O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[+ Sabe de nada, inocente] Após uma semana sumida, menina de 11 anos volta para casa em Natal

Dado DolaBella

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.728
Reações
4.809
Pontos
724
Júlia Beatriz Cabral Santos reapareceu nesta segunda-feira (21).
Segundo a avó da menina, ela estava na casa de um homem.

Voltou para casa sozinha, na tarde desta segunda-feira (21), a menina de 11 anos que estava desaparecida há uma semana em Natal. Segundo a família, Júlia Beatriz Cabral Santos havia sido vista pela última vez deixando a Escola Estadual Josino Macedo, no conjunto Panatis II, na zona Norte da capital potiguar.

De acordo com Marta Santos, avó da menina, Júlia disse que estava na casa de um homem no bairro de Felipe Camarão, na zona Oeste da cidade. "Ela apareceu sozinha. Disse que estava na casa desse homem, mas não sabemos dizer se ela foi levada até lá ou se foi por conta própria", disse.

Ainda de acordo com a avó, a neta saiu de casa por volta das 6h40 da última terça, dia 15. "São só 10 minutos para chegar na escola. Depois da aula, que acaba às 11h30, ela vai para um projeto da escola junto com o primo e a irmã, mas desta vez não a encontraram", relembrou o caso.

A família chegou a procurar a polícia e o conselho tutelar em busca de Júlia Beatriz.



beatriz.jpg
Garota havia sido visto pela última vez na escola
onde estuda (Foto: Mônica Santos/Arquivo pessoal)

l-=-=-=-=-=-=-

Isso só tem um nome para mim: falta de surra :kgrr
E eu com 15 anos ainda brincava de polícia e ladrão e assistia X-Men :lolwtf
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.597
Pontos
1.179
Com 11 anos o que importava pra mim era age of empires e lego.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.065
Reações
11.550
Pontos
1.024
Podia ter vindo pra minha casa.

.

É brincadeira gente, calma.
 

.vaz

Supra-sumo
Mensagens
951
Reações
385
Pontos
154
Os tempos são outros,

Tenho medo desde já, pois daqui a alguns anos quero ter filhos :kjoinha

Vou repetir a educação que tive, sem violência e na base do diálogo...
 


MagmaStorm

Bam-bam-bam
Mensagens
4.094
Reações
3.612
Pontos
349
Qual é não sabe dizer!?!?!? Então a garota chegou em casa e eles nem sequer perguntaram o que aconteceu e em que circunstâncias e foi pra casa do cara!!! A família deve estar escondendo o jogo isso sim...

Enviado de meu LG-P705f usando Tapatalk 4
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Não entendo porque as mulheres jovens deixam o cabelo curto. Ficam feias. Minha prima de segundo grau quando tinha 9 anos tinha mais cabelo que essa aí e era bem mais bonita.

O cabelo é para as mulheres como os seios - despencam para o chão, quando já lhe é de pouca serventia.
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.834
Reações
6.881
Pontos
979
Esse pessoal é muito maldoso, ela so tava brincando de trenzinho.
gif-trem-tunel.gif


:viraolho
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
11 anos? parece ter 19, aguenta fácil.

Sem zuera, tem que ver se ela foi sozinha ou forçada ou lubridiada.
 

SuRf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.906
Reações
5.497
Pontos
294
Bom, legalmente se o cara for identificado pode preparar o toba para o presidio todo...

Agora moralmente acho isso bem questionável, não me parece, a princípio, que a jovem garota foi submetida a qualquer situação que lhe viesse a causar abalo físico ou moral, vejo que nossa cultura possui um tabu muito grande com relação ao sexo, parece ser sempre algo extremamente danoso, quando de fato não é nada disso.
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
"Depois de uma semana ela voltou pra casa
Toda arregaçada, não podia nem sentar..."
 

ACN3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.474
Reações
1.103
Pontos
624
Eu sei que não tem jeito mas se fosse a minha filha, levaria uma pisa.
 

BEK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.032
Reações
1.680
Pontos
603
Más ela só foi passear na casa de um amigo hué!

pelo urro, pelo berro esse cool já levou ferro
 

Sannin_Lionheart

Bam-bam-bam
Mensagens
4.393
Reações
2.968
Pontos
374
Com 11 anos eu ainda tentava escrever cartinhas de amor para as meninas que eu achava bonitinhas na minha sala.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
11 anos?
Dava uns 15, pela foto.

Se tivesse vindo pra minha casa, teria ficado sumida por mais tempo.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Se fosse minha filha hoje ela estaria usando uma armadura de castidade fullplate e esse tal homem estaria em ferros fazendo trabalhos forçados.

Mas como não é só posso supor que tem caroço nesse angu e o caroço é bem grande.
 
Topo Fundo