O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Sackboy: A Big Adventure | PS5, PS4 e PC: Out | Versão PC disponível!!! [pg. 07]

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.501
Reações
23.124
Pontos
803
Story trailer:



A qualidade é alta. A Sony sabe dar, como ninguém, um contexto mágico, robusto ou bem feito, mesmo aos games que não precisam de história.

Pega Ratchet e Jak, ou Sly Cooper, a jogabilidade e os visuais são aquela coisa requintada de sempre, mas esse jogos têm um contexto sem par na concorrência, pra justificar bem a jogatina, com personagens e scenario de ótima qualidade.

Gostei muito desse trailer, o Narrator está de volta, com seu sotaque britânico, e essa trilha sonora, heim? Alguém já viu alguma coisa melhor?

Esse game vai ser bom demais.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.931
Reações
3.712
Pontos
1.264
Olha, peguei demon's souls e miranha Morales. Mas na sinceridade, os últimos dois trailers estão me convencendo a pegar esse sackboy tb. Muito carismático o jogo.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 


Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.138
Pontos
453
Eu já tinha comprado o demons souls e miles morales, o sackboy me interessou o fato de ser plataforma 3d, quando liberou o meu cashback do magazine luiza não pensei 2x e peguei ele, acho que os 3 jogos que peguei já vão me manter um bom tempo ocupado no ps5.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.139
Pontos
1.724
Eu já tinha comprado o demons souls e miles morales, o sackboy me interessou o fato de ser plataforma 3d, quando liberou o meu cashback do magazine luiza não pensei 2x e peguei ele, acho que os 3 jogos que peguei já vão me manter um bom tempo ocupado no ps5.
Estou só esperando um cashback do AME cair para pegar. Torcendo para que até lá o preço a vista continue com 10% de desconto + o crédito do AME e sai por 200.
 

Wind-backed FIAT

Habitué da casa
Mensagens
109
Reações
141
Pontos
78
Sumo digital fez o lbp3 cheio de bugs, inclusive alguns que impediam troféus. Queria que fosse a mm :ksnif.

Só espero que esse não exija ter os outros jogos pra desbloquear ferramentas de criação, já que eu vendi os jogos de ps3.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.139
Pontos
1.724
Sumo digital fez o lbp3 cheio de bugs, inclusive alguns que impediam troféus. Queria que fosse a mm :ksnif.

Só espero que esse não exija ter os outros jogos pra desbloquear ferramentas de criação, já que eu vendi os jogos de ps3.
Esse jogo não tem modo de criação, só campanha mesmo. E acredito que não terá conteúdo nenhum compartilhando com os LBP.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.501
Reações
23.124
Pontos
803
Sackboy PS4 (Little Big Planet 3)

143964


Sackboy PS5 (Sackboy A Big Adventure)

143965


Em close fica melhor, detalhe no olho de plástico e na “aura” de tecido em volta do corpo.

Esses games dessa linhagem, assim como Ratchet, estão se aproximando assustadoramente duma animação de cinema. Vai ficando redondo, com aspecto CGI.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.138
Pontos
453
Estou só esperando um cashback do AME cair para pegar. Torcendo para que até lá o preço a vista continue com 10% de desconto + o crédito do AME e sai por 200.
Com o crédito do ame peguei o demons souls, mas a rede de lojas B2W tá sacaneando demais no frete, 20 reais, peguei o sackboy no magazine luiza com o cashback, e o frete tava grátis, saiu 251,10, eu tinha 243 de cashback, paguei 8,10, o demons souls eu tinha 285 de cashback, saiu 296+20 reais de frete, paguei 11 do jogo mais 20 de frete.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.139
Pontos
1.724
Com o crédito do ame peguei o demons souls, mas a rede de lojas B2W tá sacaneando demais no frete, 20 reais, peguei o sackboy no magazine luiza com o cashback, e o frete tava grátis, saiu 251,10, eu tinha 243 de cashback, paguei 8,10, o demons souls eu tinha 285 de cashback, saiu 296+20 reais de frete, paguei 11 do jogo mais 20 de frete.
Nuuusssaaa, mesmo assim ficou bom demais!!!! Mas caro mesmo esse frete aí. Aqui para BH a B2W manda com frete grátis.
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.296
Reações
3.795
Pontos
1.039
Eu comprei a edição de colecionador do Little Big Planet 2 para dar de aniversário para o meu filho que estava completando 7 anos na época. Nós jogávamos juntos quando ele era criança e estamos animados para jogar novamente no PS5!

lbp2resize1.jpg
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.652
Reações
3.713
Pontos
1.193
Sackboy tem carisma, mas queria mesmo era um Pupeeter 2, esse jogo no fim de vida do ps3 ninguém deu bola, achei um dos melhores da gen.
Seria uma ótima pedida se dessem o mesmo tratamento que o Demon's Souls pra essas franquias que passaram batido e possuem bom potencial de diversão.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.139
Pontos
1.724
Previews:





 
Ultima Edição:

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284


Espero que esse jogo agrade bem! é um gênero que está bem apagado nos estúdios first da sony.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.139
Pontos
1.724
Em carisma e arte esse game tá impecável. Parece que será uma grande surpresa!
 
Topo Fundo