O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Saem trailer e as primeiras fotos da animação Hulk vs. Wolverine

Silent_Bob

Veterano
Mensagens
3.480
Reações
1
Pontos
111
Em janeiro de 2009 chega ao DVD e ao Blu-ray, nos EUA, a sexta animação co-produzida pela Marvel e pela Lionsgate. Desta vez não é um longa-metragem, e sim dois médias sob o nome Hulk Vs.: Hulk Vs. Thor, uma história de 45 minutos, e Hulk Vs. Wolverine, de 33 minutos.
O embate entre o monstro e o mutante ganhou um trailer. Confira:


[youtube]U3UZ9nT8ZlQ[/youtube]


A história se passa em Alberta, no Canadá, por onde o Hulk tem passado deixando um rastro de destruição. O único que pode pará-lo é Wolverine, agente de elite do sigiloso Departamento H do Canadá. Por enquanto os detalhes da história com Thor ainda não foram divulgados, mas não espere carinhos nas madeixas doiradas do nórdico pelo verdão.

Alguém sabe quando sai ou já se já saiu a do Dr.Estranho ?
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Bixo q loucura q ta ficando:eek:

Não li ao gibi, mas vi umas fotos q o Hulk partia o Wolve no meio e arremassava longe a parte de cima, será q vai rolar isso nessa animação?:D


E porra, espero q seja o mesmo dublador q dublava o wolverine aki no Brasil nos antigos desenhos, ai fica perfeito ;D
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.126
Reações
31.105
Pontos
1.374
Eu sei que teve uma luta entra o Logan e o Hulk, que o Hulk amassou o crânio do wolverine...
 

Chemical Brother

Veterano
Mensagens
1.560
Reações
13
Pontos
109
Dr. Pecado;3322473 disse:
Bixo q loucura q ta ficando:eek:

Não li ao gibi, mas vi umas fotos q o Hulk partia o Wolve no meio e arremassava longe a parte de cima, será q vai rolar isso nessa animação?:D

É a minisérie Ultimate Wolverine vs Hulk, animal aliás.

ultimate-wolverine-vs-hulk-20051117010529051-000.jpg


A melhor parte é quando Wolverine acorda depois da primeira luta, e nota que as suas pernas foram jogadas a alguns... quilômetros.:-D

Muito violento, e muito bom. Pena que a Marvel está enrolando pra continuar e concluir a série.

Dessa animação eu não espero alguma coisa. No máximo, um sanguinho verde.
 

Ozymandias

Habitué da casa
Mensagens
1.755
Reações
1
Pontos
66
Nossa, é do Omelete issoa ai?
Não tem informação do Hulk X Thor?
Ta de brincadeira, qualquer um que é fã de animação conhece foruns e blogs com informação desse filme.
Os caras do Omelete deviam parar de Copiar e Colar as materias e começar a pesquisar o que escreve...
 


Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Chemical Brother;3322915 disse:
É a minisérie Ultimate Wolverine vs Hulk, animal aliás.

ultimate-wolverine-vs-hulk-20051117010529051-000.jpg


A melhor parte é quando Wolverine acorda depois da primeira luta, e nota que as suas pernas foram jogadas a alguns... quilômetros.:-D

Muito violento, e muito bom. Pena que a Marvel está enrolando pra continuar e concluir a série.

Dessa animação eu não espero alguma coisa. No máximo, um sanguinho verde.
Wow q louco:eek:

Sabe se encontro esse hq pra baixar em português? Pq em sebos da vida deve estar uma fortuna [kzangado]
 

Silent_Bob

Veterano
Mensagens
3.480
Reações
1
Pontos
111
Ozymandias;3323109 disse:
Nossa, é do Omelete issoa ai?
Não tem informação do Hulk X Thor?
Ta de brincadeira, qualquer um que é fã de animação conhece foruns e blogs com informação desse filme.
Os caras do Omelete deviam parar de Copiar e Colar as materias e começar a pesquisar o que escreve...

Inves de reclamar (como sempre) pq vc não acrescenta algo e coloca aqui as informações que faltam , já que todo lugar tem?
 

Brneo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.451
Reações
174
Pontos
244
Chemical Brother;3322915 disse:
É a minisérie Ultimate Wolverine vs Hulk, animal aliás.

ultimate-wolverine-vs-hulk-20051117010529051-000.jpg


A melhor parte é quando Wolverine acorda depois da primeira luta, e nota que as suas pernas foram jogadas a alguns... quilômetros.:-D

Muito violento, e muito bom. Pena que a Marvel está enrolando pra continuar e concluir a série.

Dessa animação eu não espero alguma coisa. No máximo, um sanguinho verde.

[COLOR="Navy"]Como o Wolverine recupera as perna? A regeneração dele faz isso também?[/COLOR]
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Brneo;3326660 disse:
Como o Wolverine recupera as perna? A regeneração dele faz isso também?
teve um comic que ele fiko soh os ossos, isso mesmo, eskeleto lah e ele se recuperou :-D
 

Brneo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.451
Reações
174
Pontos
244
Splasha;3326675 disse:
teve um comic que ele fiko soh os ossos, isso mesmo, eskeleto lah e ele se recuperou :-D
[COLOR="Navy"]
O que foi um absurdo mega, por sinal. Tudo bem que é fantasia, mas às vezes parece que os roteiristas acham que quem lê é imbecil...[/COLOR]
 

Silent_Bob

Veterano
Mensagens
3.480
Reações
1
Pontos
111
Ounicologindisp;3327009 disse:
Sim nao chega a ser igual a do Wolverine mais e bem eficiente

Muito pelo contrario amigo , a do Wolverine que não chega nem na metade da eficiencia do Hulk a gereneração do Hulk é unica e muito superior a de qualquer um.
 

NBT master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.204
Reações
1.413
Pontos
944
dashman;3322497 disse:
Eu sei que teve uma luta entra o Logan e o Hulk, que o Hulk amassou o crânio do wolverine...
Cara...a verdade é que o Hulk ficando ainda mais nervoso....é cruel com qualquer 1...
não fosse o adamantium...Wolverine não seria nada perto do Hulk...com adamantium ele ainda faz milagres.

Dr. Pecado;3322473 disse:
Bixo q loucura q ta ficando:eek:

Não li ao gibi, mas vi umas fotos q o Hulk partia o Wolve no meio e arremassava longe a parte de cima, será q vai rolar isso nessa animação?:D


E porra, espero q seja o mesmo dublador q dublava o wolverine aki no Brasil nos antigos desenhos, ai fica perfeito ;D

esse é do universo ultimate...só tem isso no quadrinho e ainda não tá pronto...
(é de um co-roteirista do Lost)
Sobre a dublagem em inglês...reconheci a voz...é do Mark Hammil (Luke Skywalker)...que tb dublou o jogo do Wolverine um tempo atrás...excelente dublagem por sinal...

Spetznaz;3326527 disse:
O Hulk também possui alguma habilidade de regeneração?
Melhor que a do Wolverine.
Silent_Bob;3328019 disse:
Muito pelo contrario amigo , a do Wolverine que não chega nem na metade da eficiencia do Hulk a gereneração do Hulk é unica e muito superior a de qualquer um.

Já foi maior a diferença....desde que o Wolvie perdeu o adamantium e recuperou...o poder de cura ficou ainda mais eficiente..

Não que faça ABSURDA diferença contra o Hulk....Hulk é o Hulk...

Grande coisa fator de cura contra alguém que demole montanhas aehaehaehea

mas....Nunca esqueçam da estória "no limiar das sombras"...onde Apocalipse diz que o resultado provável de uma luta entre Morte (Wolverine LOUCO, Dominado e perverso) e Hulk teria como resultado provável um empate.


Claro que, em condições normais...Hulk é o que esmaga e o mais forte que existe eahaeheahae

Se ele ficar REALMENTE FURIOSO......aí complica.



A verdade é que por esse trailer...já realizei um sonho:

Ver um Wolverine em animação decente.

Pq ele sempre foi um jardineiro....nesse desenho ele é o Wolverine.

E nem me importo de vê-lo perdendo pro Hulk....pombas! é o Hulk!!!

pra quem não conhece essa estória....

é baseada na estréia do Wolverine nos quadrinhos

Tem que aparecer o Wendigo tb! ehehe
 

Spetznaz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
16
Pontos
249
Sabem onde posso achar a versão completa do Ultimate Wolverine vs Hulk ?Procurei em torrents da vida mas só achei uma versão inacabada. Aliás, essa série já está completa?
 

roni

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
3.310
Pontos
359
Brneo;3326688 disse:
O que foi um absurdo mega, por sinal. Tudo bem que é fantasia, mas às vezes parece que os roteiristas acham que quem lê é imbecil...

Concordo, esse foi o maior vacilo do mundo, o Wolverine nao poderia ter se regenerado ali, o poder dele nao chega a tanto, mas esses roteiristas cabacos, se bem que vi que na trama tinha uma tal experiencia que aumentava o poder mutante, tipo dava um turbo, bom mas mesmo assim foi exagero, fiquei indignado, por isso parei de comprar hq faz tempo, o cara praticamente mostrou que o wolverine e imortal, pq se nao for dessa forma nao tem como matar ele.
 

roni

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
3.310
Pontos
359
NBT master;3345427 disse:
Cara...a verdade é que o Hulk ficando ainda mais nervoso....é cruel com qualquer 1...
não fosse o adamantium...Wolverine não seria nada perto do Hulk...com adamantium ele ainda faz milagres.



esse é do universo ultimate...só tem isso no quadrinho e ainda não tá pronto...
(é de um co-roteirista do Lost)
Sobre a dublagem em inglês...reconheci a voz...é do Mark Hammil (Luke Skywalker)...que tb dublou o jogo do Wolverine um tempo atrás...excelente dublagem por sinal...


Melhor que a do Wolverine.


Já foi maior a diferença....desde que o Wolvie perdeu o adamantium e recuperou...o poder de cura ficou ainda mais eficiente..

Não que faça ABSURDA diferença contra o Hulk....Hulk é o Hulk...

Grande coisa fator de cura contra alguém que demole montanhas aehaehaehea

mas....Nunca esqueçam da estória "no limiar das sombras"...onde Apocalipse diz que o resultado provável de uma luta entre Morte (Wolverine LOUCO, Dominado e perverso) e Hulk teria como resultado provável um empate.


Claro que, em condições normais...Hulk é o que esmaga e o mais forte que existe eahaeheahae

Se ele ficar REALMENTE FURIOSO......aí complica.



A verdade é que por esse trailer...já realizei um sonho:

Ver um Wolverine em animação decente.

Pq ele sempre foi um jardineiro....nesse desenho ele é o Wolverine.

E nem me importo de vê-lo perdendo pro Hulk....pombas! é o Hulk!!!

pra quem não conhece essa estória....

é baseada na estréia do Wolverine nos quadrinhos

Tem que aparecer o Wendigo tb! ehehe

Caras na boa essa possibilidade do Hulk rasgar o Wolverine no meio existe por causa das juntas que nao sao de adamantium, mas existe apossibilidade do Wolverine virar um animal, as vezes ele se descontrola e fica como um animal raivoso, e nao sente dor facilmente, e corta a cabeca hulk com um so golpe como se fosse de manteiga, mesmo sendo invulneravel o hulk pode ser cortado facil por adamantium o metal mais resistente do universo, ou o Wolvie poderia cortar ele em dois tambem, bom eu sempre me perguntei pq os roteiristas nunca fizeram o wolverine ferir o Hulk gravemente, mas nunca ocorreu isso, apenas esse roteirista demente ai que fez o hulk rasgar o wolverine, isso ai e realidade alternativa ne? tipo o que acontece depois pra quem leu ai, eu nao me importo com spoilers, o wolverine sobrevie a isso ai?
 

Silent_Bob

Veterano
Mensagens
3.480
Reações
1
Pontos
111
roni;3348057 disse:
Caras na boa essa possibilidade do Hulk rasgar o Wolverine no meio existe por causa das juntas que nao sao de adamantium, mas existe apossibilidade do Wolverine virar um animal, as vezes ele se descontrola e fica como um animal raivoso, e nao sente dor facilmente, e corta a cabeca hulk com um so golpe como se fosse de manteiga, mesmo sendo invulneravel o hulk pode ser cortado facil por adamantium o metal mais resistente do universo, ou o Wolvie poderia cortar ele em dois tambem, bom eu sempre me perguntei pq os roteiristas nunca fizeram o wolverine ferir o Hulk gravemente, mas nunca ocorreu isso, apenas esse roteirista demente ai que fez o hulk rasgar o wolverine, isso ai e realidade alternativa ne? tipo o que acontece depois pra quem leu ai, eu nao me importo com spoilers, o wolverine sobrevie a isso ai?

Ele rasgar o hulk torando a cabeça é impossivel , ele rasga o hulk mas o ferimento nem aparece pq regenera altomaticamente , sem loucura , e o hulk já amassou uma estatua de adamantium seu metalzinho poderoso ;D , acredito que TALVEZ apenas TALVEZ quem possa ganhar do hulk no desenho é o VS THOR e só.
 

roni

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
3.310
Pontos
359
Silent_Bob;3352109 disse:
Ele rasgar o hulk torando a cabeça é impossivel , ele rasga o hulk mas o ferimento nem aparece pq regenera altomaticamente , sem loucura , e o hulk já amassou uma estatua de adamantium seu metalzinho poderoso ;D , acredito que TALVEZ apenas TALVEZ quem possa ganhar do hulk no desenho é o VS THOR e só.

Essa do Hulk amassar adamantium foi um vacilo de um roteirista cabaco, ADAMANTIUM NO UNIVERSO MARVEL = O METAL MAIS RESISTENTE DO MUNDO, CONSIDERADO INDESTRUTIVELQuem foi Nerd nos anos 90 e conhece sobre a Marvel sabe do que to falando, e num to falando do Wolverine dar uma garrada no Hulk, to falando de arrancar fora a cabeca do Hulk, com um so golpe, E OUTRA NAO EXISTE INVULNERABILIDADE PRA ADAMANTIUM ^^
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.569
Reações
26.732
Pontos
1.954
Hulk limpa o chão com Wolverine. Fato.:p

Como o baixinho tem fator de cura e esqueleto de Adamantium a luta fica ainda mais interessante pois o Hulk pode ficar mais tempo espancando antes do Logan virar geléia.[kdiabo]


Apocalipse disse que o Wolverine poderia empatar com Hulk? Só mais uma amostra do terrível poder de análise e interpretação desse mané que interpreta "a sobrevivência do mais adaptado" como "a sobrevivência do mais forte". Magneto ensinou pra ele no fim da era do Apocalipse. :p

Wolverine, turbinado, maldoso, selvagem e tunado ainda seria vassoura na mão do Hulk.;D

A batalha contra o Thor deve ser legal.
 

Silent_Bob

Veterano
Mensagens
3.480
Reações
1
Pontos
111
Video do HULK ownando só pra galera entender o POWERISMO do GIGANTE ESMERALDA.

[youtube]O617ZHcazwA[/youtube]
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
O maior poder do Logan é sua popularidade, o que garante que ele lute de igual condições até com jesus numa história
 

Maximum Spider

Bam-bam-bam
Mensagens
11.260
Reações
8.709
Pontos
424
[COLOR="SeaGreen"]Porque o Hulk tá usando todas aquelas guias na foto? Virou pai de santo? :lol[/COLOR]
 

XelaoHerege

Habitué da casa
Mensagens
314
Reações
0
Pontos
57
Chemical Brother;3322915 disse:
É a minisérie Ultimate Wolverine vs Hulk, animal aliás.

ultimate-wolverine-vs-hulk-20051117010529051-000.jpg


A melhor parte é quando Wolverine acorda depois da primeira luta, e nota que as suas pernas foram jogadas a alguns... quilômetros.:-D

Muito violento, e muito bom. Pena que a Marvel está enrolando pra continuar e concluir a série.

Dessa animação eu não espero alguma coisa. No máximo, um sanguinho verde.

:eek: WOW! Q cena chocante essa aí! E dizem q ADAMANTIUM é inquebrável...

Brneo;3326660 disse:
[COLOR="Navy"]Como o Wolverine recupera as perna? A regeneração dele faz isso também?[/COLOR]

Vai ver não "quebrou" o esqueleto do Wolverine. Só deve ter... desencaixado. Aí é só colocar no lugar de novo as peças do esqueleto e deixar o poder de recuperação fazer o resto.
:DViajei legal agora. Mas faz sentido!
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.669
Reações
30.106
Pontos
1.404
Gattuso;3362286 disse:
O maior poder do Logan é sua popularidade, o que garante que ele lute de igual condições até com jesus numa história

Pois é...
E é pór isso que larguei as HQ's a tempos...
Ahh fala sério, Hulk mata o wolverine com um peido.

Wolverine durar numa luta com o Hulk é absurdo.
 
Topo Fundo