O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SAINT SEIYA SOLDIER'S SOUL chega dia 25/09 (PS4/PS3/PC)

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Complicado, Brasil e França é cheio de fãs de CDZ, se o cara tiver só Xbox vai ficar chupando o dedo.
Mas eh que nem com os exclusivos.
Eu mesmo tava afim de forza desde o lançamento. Comprei o xone esse ano por isso.
 

RelâmpagoAzul

Veterano
Mensagens
608
Reações
522
Pontos
133
Como eu queria uma continuidade daquele Saint Seiya Sanctuary Battle.

Acho muito melhor que esse estilo.

Vendo seu comentário e dos outros, que bom que não sou o único que prefere o estilo Musou do Batalha de Santuário. Esse estilo luta do Bravos Soldados ficou uma merrrrrda, ó.
 

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
Vendo seu comentário e dos outros, que bom que não sou o único que prefere o estilo Musou do Batalha de Santuário. Esse estilo luta do Bravos Soldados ficou uma merrrrrda, ó.
Foi o que melhor retratou as lutas dos cavaleiros pra mim.

Tu era realmente um cavaleiro de bronze cagado que enfrentava um de ouro muito mais forte que tu.
 


Shin Sama

Veterano
Mensagens
758
Reações
214
Pontos
124
Não sei se entendi errado mas será a saga de hilda,poseidon e hades?
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
Mole, O zelos de Sapo!:ksafado

Errou, irei jogar com o legendário cavaleiro de aço Sho do céu!!!!

latest


:kjoinha
 

1strike

Veterano
Mensagens
680
Reações
182
Pontos
124
Agora sim hein !! Saga do santuário , Asgard , Poseidon e Hades tudo junto num jogo só , botaram foi pra lascar, se a jogabilidade der uma melhorada em relação ao Brave Soldiers ai vai ser com certeza o melhor jogo dos cavaleiros , só pela saga de Asgard já vale a compra
 

RelâmpagoAzul

Veterano
Mensagens
608
Reações
522
Pontos
133
Foi o que melhor retratou as lutas dos cavaleiros pra mim.

Tu era realmente um cavaleiro de bronze cagado que enfrentava um de ouro muito mais forte que tu.

Sim, no começo era difícil bagarai, lembro que fiquei travado no Shura feladaputa apelão, tive que upar o Shiryu um pouco senão tava sem condições de prosseguir. :klolz
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.246
Reações
28.352
Pontos
1.649
FAÇA ELEVAR!!! O COSMO DO MEU PCZÃO!!!

AHHH!!! VOU ME MATAR AQUI!! E RESSURGIR COM A ARMADURA DE FENIX!!

:klove:klove:klove:klove:klove

E claro! Para não perder o costume!

14339d1416806686-non-conformist-commercial-640px-shut-up-take-my-money.jpg
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
Lá vai essa BANDIDAI arrancar mais dinheiro do meu irmão @Metal_Killer
Eu te avisei que no momento que anunciaram que teria dublado em pt-br com dubladores originais e os guerreiros deuses clássicos eu lançaria na hora. É o mesmíssimo jogo do PS3 mas infelizmente ai, lá vou eu perder dinheiro
 

lucascolorado10

Supra-sumo
Mensagens
13
Reações
5
Pontos
173
Tinha esquecido que teríamos dublado em pt-br, seria legal se colocassem as sagas dos cavaleiros negros e dos cavaleiros de prata ou pelo menos colocassem os outros 3 bronzes que faltaram no brave soldiers.
 

GABRIEL MARQUES

Veterano
Mensagens
596
Reações
252
Pontos
119
Sou o único que não gosta desse estilo de câmera adotado nos jogos de luta ultimamente?
Acho escroto...meio de lado.. prefiro a câmera clássica em 2D.
Mas como diz o ditado..Quem não tem cão caça com gato. Comprarei esse mesmo.
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Aqui, pelo amor de Deus, vamos ter outros espectros além dos três juizes?

Desde o PS2 eu venho pedindo os outros espectros, poxa, alguns deles foram mais importantes do que os próprios Juizes, como o Myu e o Lune.

Aliás, desde os jogos antigos que a saga de Hades tá bem fraquinha nos jogos, justamente pela ausência dos espectros...
 

billrivas

Bam-bam-bam
Mensagens
9.604
Reações
1.247
Pontos
389
Nunca joguei nenhum e nao sei nada sobre a serie hehehheeh foi mal..

mas me pareceu bem dinamico e bonito.

Ficarei de olho.


O que precisa jogar pra conhecer a mitologia da serie?
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Quero a continuação Sanctuary Batlle!
Mesmo o trabalho preguiçoso que fizeram no jogo repetindo cavaleiros negros a dar com rodo é muito melhor que esses jogos de luta.
Asgard Battle já!
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
Aqui, pelo amor de Deus, vamos ter outros espectros além dos três juizes?

Desde o PS2 eu venho pedindo os outros espectros, poxa, alguns deles foram mais importantes do que os próprios Juizes, como o Myu e o Lune.

Aliás, desde os jogos antigos que a saga de Hades tá bem fraquinha nos jogos, justamente pela ausência dos espectros...

Concordo que seria legal mais espectros, porém não acho nenhum mais importante que os juizes.

Nunca joguei nenhum e nao sei nada sobre a serie hehehheeh foi mal..

mas me pareceu bem dinamico e bonito.

Ficarei de olho.


O que precisa jogar pra conhecer a mitologia da serie?

Tem que assistir o anime ué. Só jogar você não vai entender nada.
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Concordo que seria legal mais espectros, porém não acho nenhum mais importante que os juizes.

Mas então, só você que realmente foi impactante na história. :klolz

Seu companheiro Aiacos apareceu por 5 min e tomou um pau federal do Ikki, e o Minos só apareceu pra valer mesmo depois que todo mundo tava indo pros Elisios, tomou outro pau do Hyoga e acabou.

Já o Flegias, por exemplo, derrotou o dragão e o cisne ao mesmo tempo.

Eu acho que os espectros foram muito mal aproveitados, infelizmente.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
Mas então, só você que realmente foi impactante na história. :klolz

Seu companheiro Aiacos apareceu por 5 min e tomou um pau federal do Ikki, e o Minos só apareceu pra valer mesmo depois que todo mundo tava indo pros Elisios, tomou outro pau do Hyoga e acabou.

Já o Flegias, por exemplo, derrotou o dragão e o cisne ao mesmo tempo.

Eu acho que os espectros foram muito mal aproveitados, infelizmente.
Sim, o problema foi que a saga desandou quando chegaram no inferno, começando pela qualidade da animação que despencou muito. Algumas lutas também foram rápidas demais.

Aiacos e Minos poderiam ser mais aproveitados. A parte elysios então foi uma desgraça.

Depois ressuscitaram a série com a fantástica saga Lost Canvas pra no meio do caminho cancelarem a série e depois se focarem no lixo na saga Omega e agora na saga Souls of Gold que é nojenta.
 

Kaitos

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
10.869
Pontos
363
"Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados" chega ao Brasil até o final de 2015 em versões para PlayStation 4, PS3 e PC e será o primeiro game da série com dublagem em português.
Fonte:lol jogos

Ai fodeu:klove

Compra obrigatória:kcopa

 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
será que entre uma cutscene e outra vai aparecer o comercial da bala zung??

 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
será que entre uma cutscene e outra vai aparecer o comercial da bala zung??



Eu completei todos os posteres que tinha. :klolz

Me lembro que era viciadasso nas balas, costumava comprar de 10 em 10, mas quando tava faltando poucas figurinhas pra completar, fui com meu avô e comprei 2 caixas das balas numa distribuidora aqui.

Pelo menos o pessoal daqui de casa ajudava com as balas, se fosse só eu ia ficar complicado.
 
Topo Fundo