O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SAINT SEIYA Terá Filme Live Action Hollywoodiano

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
The film is set to be directed by Polish Academy Award Nominated director, Tomasz Baginski. The film will be co-produce by Toei Animation and A Really Good Film Company (ARGF). Toei Animation's Yoshiyuki Ikezawa will serve as producer for the live-action adaptation, and Kozo Morishita will be the executive producer.

:kwow

Indo nos moldes de adaptações de animes/mangas Saint Seiya ganhara uma versão hollywoodiana dirigida por Tomasz Baginski, sendo co-produzido pela Toei e ARGF.

"É hora de uma adaptação sólida de anime", diz diretor de live-action

Depois de ser confirmado como o diretor do live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - saiba mais, Tomasz Baginski falou sobre a produção em sua página no Facebook:

"Eu tinha mencionado que estava envolvido em vários projetos. Esse é um deles, que semana. Notícias frescas do forno. É realmente muito especial e pessoal porque sou um grande fã do anime. Não tenho muito para acrescentar no momento, mas acreditem: as pessoas que estão nesse projeto são incríveis. É hora de uma adaptação sólida de anime".

Baginski é o responsável pela série de The Witcher na Netflix e também comandou a execução das cutscenes dos últimos jogos da franquia da CD Projekt e venceu o Oscar pelo cusrta animado Katedra. Ainda não existem detalhes sobre a trama que o filme dos Cavaleiros mostrará.


 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Um filme usajin tendo como base uma obra japa. Tem tudo pra dar certo...

Mas vamos ver no que vai dar. Ao menos parece ter gente competente na produção disso.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Não sei nem como conseguiram fundos, até onde sei Saint Seiya nunca foi tão forte nos States, assim como YuYu

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk
 
Topo Fundo