O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Saiu a lista de indicados ao Oscar 2019. [+ Premiação hoje, às 22:00!!!] [ao vivo na TNT]

Na sua opinião, qual filme ganhará na categoria ''melhor filme"?

  • Pantera Negra

    Votes: 2 20,0%
  • Infiltrado na Klan

    Votes: 0 0,0%
  • Bohemian Rhapsody

    Votes: 2 20,0%
  • A Favorita

    Votes: 1 10,0%
  • Green Book: O Guia

    Votes: 0 0,0%
  • Roma

    Votes: 4 40,0%
  • Nasce Uma Estrela

    Votes: 1 10,0%
  • Vice

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    10
  • Poll closed .

Comic Sans

Bam-bam-bam
Mensagens
1.344
Reações
4.174
Pontos
453
Melhor filme

- Pantera Negra
- Infiltrado na Klan
- Bohemian Rhapsody
- A Favorita
- Green Book: O Guia
- Roma
- Nasce Uma Estrela
- Vice

Melhor diretor

- Spike Lee, Infiltrado na Klan
- Pavel Pawlikowski, Guerra Fria
- Yorgos Lanthimos, A Favorita
- Alfonso Cuarón, Roma
- Adam McKay, Vice

Melhor roteiro

- A Favorita
- First Perform
- Green Book
- Roma
- Vice

Melhor filme estrangeiro

- Cafarnaum (Líbano)
- Guerra Fria (Polônia)
- Never Look Away (Alemanha)
- Roma (México)
- Shoplifters (Japão)

Melhor atriz

- Yalitzia Aparicio, Roma
- Glenn Close, A Esposa
- Olivia Colman, A Favorita
- Lady Gaga, Nasce uma Estrela
- Melissa McCarthy, Can You Ever Forgive Me?

Melhor ator

- Christian Bale, Vice
- Bradley Cooper, Nasce uma Estrela
- Willem Dafoe, At Eternity’s Gate
- Rami Malek, Bohemian Rhapsody
- Viggo Mortensen, Green Book

Melhor roteiro adaptado

- A Balada de Buster Scruggs
- Infiltrado na Klan
- Can You Ever Forgive Me?
- Se a Rua Beale Falasse
- Nasce uma Estrela

Melhor Fotografia

- Guerra Fria
- A Favorita
- Never Look Away
- Roma
- Nasce Uma Estrela

Melhor atriz coadjuvante

- Amy Adams, Vice
- Marina de Tavira, Roma
- Regina King, Se A Rua Beale Falaase
- Emma Stone, A Favorita
- Rachel Weisz, A Favorita

Melhor ator coadjuvante

- Mahersala Ali, Green Book
- Adam Driver, Infiltrado na Klan
- Sam Elliot, Nasce uma Estrela
- Richard E. Grant
- Sam Rockwell, Vice

Melhor design de produção

- Pantera Negra
- A Favorita
- O Primeiro Homem
- O Retorno de Mary Poppins
- Roma

Melhor figurino

- A Balada de Buster Scruggs
- Mary Queen of Scott
- O Retorno de Mary Poppins
- A Favorita
- Pantera Negra

Melhor trilha sonora

- Pantera Negra
- Infiltrado na Klan
- O Retorno de Mary Poppins
- Se a Rua Beale Falasse
- Ilha de Cachorros

Melhor canção original

- All the Stars, Pantera Negra
- I’ll Fight, RBG
- The Place Where Lost Things Go, Mary Poppins
- Shallow, Nasce uma Estrela
- When a Cowboy Trades His Spurs for Wings, A Balada de Buster Scruggs

Melhor efeitos visuais

- Avengers: Infinity War
- O Primeiro Homem
- Ready Player One
- Solo: A Star Wars Story
- Christopher Robin

Melhor cabelo e maquiagem

- Border
- Mary Queen of Scots
- Vice

Melhor animação

- Os Incríveis 2
- Ilha de Cachorros
- Mirai
- Ralph Quebra a Internet
- Homem Aranha: no Aranhaverso

Melhor curta-metragem de animação

- Animal Behaviour
- Bao
- Late Afternoon
- One Small Step
- Weekends

Melhor curta-metragem

- Detainment
- Fauve
- Marguerite
- Mother
- Skin

Melhor curta-metragem de documentário

- Black Sheep
- End Game
- Lifeboat
- A Night At The Garden
- Period. End of Sentence

Melhor documentário

- Free Solo
- Hale County This Morning, This Evening
- Minding the Gap
- Of Fathers and Sons
- RBG

Melhor edição

- Infiltrado na Klan
- Bohemian Rhapsody
- A Favorita
- Green Book
- Vice

Melhor edição de som

- Pantera Negra
- Bohemian Rhapsody
- O Primeiro Homem
- Um Lugar Silencioso
- Roma

Melhor mixagem de som

- Pantera Negra
- Bohemian Rhapsody
- O Primeiro Homem
- Roma
- Nasce uma Estrela
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
Pantera Negra melhor filme? Isso sem ter sido indicado a absolutamente mais nada de maneira mágica?
Vou nem me estender nessa b*sta pra não ficar em loop sobre sjw na pasta.




De resto torcer por star is born em filme, por alfonso pela maneira foda que retratou em roma e bale pela 30x conseguir se adaptar grosseiramente a um papel.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.200
Reações
12.037
Pontos
753
Pantera Negra é tão bom assim?
Ainda não assisti.
Se for melhor que Infinite War,então deve ser o melhor filme do século 21.
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Bohemian rhapsody vai arrebatar tudo...


Assim espero...
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.154
Reações
62.705
Pontos
1.253
OSCAR LACRAÇÃO 2019...

E assim, esta premiação patética, seguindo agenda do empoderamento, continua seu caminho a passos largos para o ostracismo!
 


krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
N achei um filmão assim, parece mais ser um filme sobre o Freddie Mercury do que do Queen
Tirando os problemas cronológicos eu acho que foi bem fiel.

E ainda por ser bem fã eu me empolguei muito durante o filme. As atuações foram sensacionais.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.953
Reações
3.731
Pontos
453
Tirando os problemas cronológicos eu acho que foi bem fiel.

E ainda por ser bem fã eu me empolguei muito durante o filme. As atuações foram sensacionais.
Curti as atuações de boa, sou bem fã do Rami Malek, mas esperava mais sobre o Queen em geral ja que tambem sou bem fã. Parece que vou ter que esperar um documentário decente pra ver mais sobre a banda
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.221
Reações
172.419
Pontos
2.599
Pantera Negra o supra-sumo da sacanagem para ver como cagaram tudo. É um filme divertido e dos melhores da Disney/Marvel mas OSCAR. OSCAR de MELHOR FILME.
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Curti as atuações de boa, sou bem fã do Rami Malek, mas esperava mais sobre o Queen em geral ja que tambem sou bem fã. Parece que vou ter que esperar um documentário decente pra ver mais sobre a banda
Isso é verdade, o filme foi bem voltado pro Fred, poderiam ter dado o nome do filme de Fred Mercury ou alguma coisa assim.

Mas ainda assim curti bastante.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.475
Pontos
1.049
Para Pantera Negra estar como Melhor Filme é por que o ano foi ruim ou por que querem lacrar?

Eu assisti Pantera e gostei, mais um filme legal da Marvel, um entre tantos outros e nem de longe o melhor.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.953
Reações
3.731
Pontos
453
Isso é verdade, o filme foi bem voltado pro Fred, poderiam ter dado o nome do filme de Fred Mercury ou alguma coisa assim.

Mas ainda assim curti bastante.
Sim! Não é um filme ruim, é bem legal de assistir
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
N achei um filmão assim, parece mais ser um filme sobre o Freddie Mercury do que do Queen
É um filme muito bom, mas tem muitos problemas , muita censura, é focado no Freddie e encobre muita coisa, muita censura por parte da família dele e do Queen.

Mallik está ótimo, já as outras atuações eu não gostei muito. A direção é bem feita, a trilha sonora sustenta o filme.

Faltou coragem, é um filme para promover
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.953
Reações
3.731
Pontos
453
É um filme muito bom, mas tem muitos problemas , muita censura, é focado no Freddie e encobre muita coisa, muita censura por parte da família dele e do Queen.

Mallik está ótimo, já as outras atuações eu não gostei muito. A direção é bem feita, a trilha sonora sustenta o filme.

Faltou coragem, é um filme para promover
Pior que queriam fazer a parte 2, parte 2 do que?
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.881
Reações
50.999
Pontos
1.003
É um filme muito bom, mas tem muitos problemas , muita censura, é focado no Freddie e encobre muita coisa, muita censura por parte da família dele e do Queen.

Mallik está ótimo, já as outras atuações eu não gostei muito. A direção é bem feita, a trilha sonora sustenta o filme.

Faltou coragem, é um filme para promover
Eu entendo a censura porque na minha opinião não me convém muito ficar vendo essas cenas explicitamente, prefiro a visão mais light que deram msm
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Eu entendo a censura porque na minha opinião não me convém muito ficar vendo essas cenas explicitamente, prefiro a visão mais light que deram msm
Não é censura desse tipo, Freddie era bem babaca, é tudo muito amenizado, conflitos são amenizados, é TD superficial, o filme.

Ele soa muito como uma propaganda do Queen e do Super Freddie.


Sobre o negrito, que tipo de cenas vc se refere ?
Acho que sei, e se for o que estou pensando não me referia a isso.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.881
Reações
50.999
Pontos
1.003
Não é censura desse tipo, Freddie era bem babaca, é tudo muito amenizado, conflitos são amenizados, é TD superficial, o filme.

Ele soa muito como uma propaganda do Queen e do Super Freddie.


Sobre o negrito, que tipo de cenas vc se refere ?
Acho que sei, e se for o que estou pensando não me referia a isso.
Ahh sim
Eu tava falando sobre uso de drogas e cenas de putaria msm
Nisso eu concordo, limaram bastante essas coisas
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
Recebeu mais 6 indicações.
Indicação do tipo diretor, efeitos especiais, roteiro, ator, atriz, coadjuvante.

Sei lá qualquer b*sta que justifique tecnicamente alguma coisa da pantera aparecer na lista de indicado a MELHOR FILME.



Não foi nem o melhor filme da marvel do ano, bagulho é um 7.4 mediano de imdb.
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Pior que o Pantera tem a probabilidade boa de levar, digo até que é o favoritíssimo. Só por estar aí já mostra que chutaram o pau da barraca, literalmente.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.245
Reações
12.784
Pontos
1.419
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

então a academia que sempre torceu o nariz com força pra filmes de super-herói, de repente me escolhe o filme com mais atores negros, no meio de uma treta sem apresentador (Kevin Hart) como indicado a melhor filme??

nem um pouquinho forçado hein..... nuh
 

Karamazov

Bam-bam-bam
Mensagens
521
Reações
1.661
Pontos
233
Vai ser ridículo se a estatueta de melhor filme não for para Roma, e vai ser ainda mais ridículo se o prêmio for para Pantera Negra ou Bohemian Rhapsody.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.693
Reações
107.086
Pontos
1.003
Pantera Negra indicado como melhor filme por lacração nervosa e lobby, porque podem ter certeza que teve muita grana de estúdio indo para os bolsos de membros da Academia para justificar essa indicação.

E se os atores de Vingadores forem mesmo apresentar a cerimônia no lugar de Kevin Hart, podem anotar aí que é o favorito para levar essa m****. Podem jogar o Oscar no lixo de uma vez por todas depois dessa.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Indicação do tipo diretor, efeitos especiais, roteiro, ator, atriz, coadjuvante.

Sei lá qualquer b*sta que justifique tecnicamente alguma coisa da pantera aparecer na lista de indicado a MELHOR FILME.



Não foi nem o melhor filme da marvel do ano, bagulho é um 7.4 mediano de imdb.
Desses que vc citou não está concorrendo em nenhum, está em trilha sonora, figurino, mixagem de som, edição de som, canção. original, design de produção


Pior que o Pantera tem a probabilidade boa de levar, digo até que é o favoritíssimo. Só por estar aí já mostra que chutaram o pau da barraca, literalmente.
Kkkkkkkk impossível levar melhor filme, a chance é zero, a forçada foi só para estar no top 10.


Pode levar em algo técnico.

O Oscar depois da cagada de não ter um negro concorrendo um tempo atrás, mesmo o tendo candidatos que mereciam na epoca agora quer pagar de bonzinho e inclusivo, pq acabou pegando mal, moonlight levou um de melhor filme por isso.
 
Ultima Edição:

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Vai ser ridículo se a estatueta de melhor filme não for para Roma, e vai ser ainda mais ridículo se o prêmio for para Pantera Negra ou Bohemian Rhapsody.
Não vão dar o Oscar para um filme Netflix, eu duvido. ( Seria minha escolha )

Pelo gosto da academia ganha um desses Green Book ( grande favorito ), infiltrado na KKK, bohemiam, correndo por fora Nasce uma Estrela.
 
Ultima Edição:

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Espero que não deem, eu repudio todo tipo de "corner cutting" que fazem, a Netflix praticamente SÓ faz isso pra querer se juntar aos grandes do cinema
Netflix faz isso pq tem que ter conteúdo próprio, as outras todas estão tirando espaço dela com serviços semelhantes, ela entrando no bolo de conteúdo reconhecido, vai poder investir mais em filmes de qualidade com mais cuidado, se não conseguirem a tendência e desistir e mandar as coisas sem controle maior da qualidade, e formar um núcleo de seguires cegos que não importa com a qualidade.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.881
Reações
50.999
Pontos
1.003
Netflix faz isso pq tem que ter conteúdo próprio, as outras todas estão tirando espaço dela com serviços semelhantes, ela entrando no bolo de conteúdo reconhecido, vai poder investir mais em filmes de qualidade com mais cuidado, se não conseguirem a tendência e desistir e mandar as coisas sem controle maior da qualidade, e formar um núcleo de seguires cegos que não importa com a qualidade.
Eu entendo isso, mas ainda me incomodo
Aquela história das salas de cinema msm me incomodou, é tipo eu na escola só tirando 6 nas coisas heauheauheuahue
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.809
Reações
22.844
Pontos
1.464
A Academia cada vez pior? Olha esse tanto de indicação para o Cuaron para um filme que nem tem pegada comercial.

E esse Pantera Negra indicador como melhor filme?

Fraco.
 

Comic Sans

Bam-bam-bam
Mensagens
1.344
Reações
4.174
Pontos
453
Pior que o Pantera tem a probabilidade boa de levar, digo até que é o favoritíssimo. Só por estar aí já mostra que chutaram o pau da barraca, literalmente.
Já eu diria que de todos da lista ele é o com menos probabilidade de levar. Tá lá só pra cumprir a cota e gerar matéria enaltecendo o feito. A atenção dada às indicações seria muito menor se First Man tivesse sido indicado no lugar, por exemplo.

Os favoritos são Roma e Green Book. Talvez com A Favorita correndo por fora.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
só vi pantera, roma e nasce uma estrela dessa lista lol

Green book parece ótimo. Ainda vou conferir mas o resto da lista... q tristeza hein? Se filme estrangeiro participasse dessa m**** ia fazer um arrastão fodido. Apesar de q Roma taí... então sei lá. Shoplifters é outro q quero ver e foi mto bem cotado lá fora. Merecia estar no lugar do pantera ou do bohemian. Esses dois claramente são citações lacre pq nem ao menos são bons. Não reclamo pq Oscar sempre foi politicagem e não filme realmente bom como filme

- Pantera Negra
- Infiltrado na Klan
- Bohemian Rhapsody
- A Favorita
- Green Book: O Guia
- Roma
- Nasce Uma Estrela
- Vice
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Já eu diria que de todos da lista ele é o com menos probabilidade de levar. Tá lá só pra cumprir a cota e gerar matéria enaltecendo o feito. A atenção dada às indicações seria muito menor se First Man tivesse sido indicado no lugar, por exemplo.

Os favoritos são Roma e Green Book. Talvez com A Favorita correndo por fora.
Não sei o pq de lacrar, Roma já estava ali por merecer, é um filme mexicano, sobre uma empregada, falado em espanhol ( qual último filme não falado inglês foi indicado a melhor filme ?).

Não precisava lacrar, mas o bug é grande na academia, tem um filme ótimo ( melhor ) que o politicamente iria adorar ver vencer, porém é Netflix coisa que a indústria/academia odeia kkkkk
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.962
Reações
7.234
Pontos
453
Vi todos.

Pantera Negra, Bohemian Rhapsody e Vice são ótimos, mas chega a ser uma piada indicá-los pra melhor filme. Desrespeito com quem aprecia cinema de verdade. E olha que como eu disse, são ótimos filmes. Mas NUNCA, jamais merecem estar se quer perto de ser o melhor do ano. Não dá nem pra cogitar a possibilidade desses filmes ganharem o prêmio de melhor filme, é manchar a credibilidade da premiação pra sempre.

Em geral, é a lista mais fraca dos últimos tempos.

'Roma' é bem forte e ganhará, merecidamente, em várias categorias. Mas melhor filme acho difícil por ser da Netflix E estrangeiro.

'Nasce uma estrela' é particularmente o que mais gostei, mas difícil ganhar pois é um remake: já existem 3 versões dessa história.

'Infiltrado na Klan' é bom pela mensagem, muito pertinente e poderosa. Mas como filme em si não tem muita coisa especial...é divertido, prende do começo ao fim, mas nada demais.

'Green Book' muito bom filme...sólido, cara de Oscar. Seria minha aposta.



Pra quem gosta de cinema, o melhor do ano está na verdade concorrendo a "melhor filme estrangeiro":
- Shoplifters (Japão)
fica a dica...(pra quem liga: metacritic 93)
 
Ultima Edição:
Topo Fundo