O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Saiu, PSN 3.61! - PSN ON!

lemisk77

Habitué da casa
Mensagens
584
Reações
52
Pontos
79
:rox:rox:rox
fredfcf;7889710 disse:
Alguem sabe se esse update conserta o problema do HD na 3.56? Provalmente nao ne, mas nao custa perguntar =)

ainda não sabemos é tudo muito novo mas assim que souber informaremos:rox:rox
 

g2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.001
Reações
174
Pontos
769
Glen-Jack_Sparrow_Motivational_post.jpg

Logo estaremos de volta a PSN...e vocês vão se lembrar do dia que quase....ops!!!
 


edsonbarbosa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
923
Reações
196
Pontos
789
A discussão está boa. Todos se respeitando e mostrando seus argumentos de forma brilhante. Pena que estão no tópico errado. Façam outro que eu posto minha opinião sobre o assunto.
 

felipekersch

Veterano
Mensagens
2.765
Reações
170
Pontos
144
g2;7890625 disse:
Glen-Jack_Sparrow_Motivational_post.jpg

Logo estaremos de volta a PSN...e vocês vão se lembrar do dia que quase....ops!!!

é cara... vontade é grande de jogar.....
esses dias sem psn nunca irão sair de nossas memórias...
 

Foka

Veterano
Mensagens
292
Reações
264
Pontos
109
felipekersch;7890727 disse:
é cara... vontade é grande de jogar.....
esses dias sem psn nunca irão sair de nossas memórias...

Calma.. se segura que tá chegando, manolo! :rox
 

Phill12

Ser evoluído
Mensagens
89
Reações
5
Pontos
27
Ai ai ai ai
ta chegando a hora !!!
O dia jÁ vem raiando meu bem
e eu tenho que ir embora (jogar na psn)
 

Foka

Veterano
Mensagens
292
Reações
264
Pontos
109
PSN VOLTOU! ESTOU ONLINE!


#PSN services are now being restored in Europe, New Zealand, Australia, Mexico and South America.
by PlayStation
 

Éris

Deusa da discórdia
Mensagens
10.472
Reações
2.308
Pontos
1.509
Podem parar com o mimimi e o desrespeito de um com o outro?

Não tem santo aqui não. Houve provocação de ambos os lados:

lemisk77;7889212 disse:
e se vc não "descrimina ninguem" fique quieto com seus originais e durma abraçado com seu ps3 :kongpositivo::kongpositivo::kongpositivo:

aeontwin;7889224 disse:
Não descrimino, mas desprezo pobres de consciência e mentalidade.
Desejo-lhe muitas derrotas e perdas em sua vida profissional. :kongpositivo: :kongpositivo: :kongpositivo:


Se tiver que travar alguem, vai mais do que 1 podem ter certeza.

Se é favor ou contra a pirataria, ótimo. Parem de se provocar, se não conseguem evitar, ou começam a postar direito ou se ignorem.

Isto aqui era um tópico para se discutir a atualização do firmware do ps3 e a super demora da volta da psn (Brasil não está nas Américas pela Sony :lol) e não mais um tópico batido sobre vc é a favor da pirataria?


Já sabem, se querem ser travados, é só continuar com a briguinha.
:kongpositivo:
 

Groo da Silva

Habitué da casa
Mensagens
935
Reações
0
Pontos
61
Chico Spina;7889824 disse:
e como bem conhecemos o histórico disso, vai acontecer mais cedo ou mais tarde, ainda mais que a cena andou quente nos últimos dias diante do vídeo do mathieu divulgando o QA).

Sim e como havia dito, pelo histórico da coisa, depois do hack da 3.55 a sony não poderia fazer nada a respeito. Sendo que a 3.56 ainda estaria usando as chaves necessarias da 3.55, vimos por aí a quantidade de custom firmwares que sairam nessa versão.
Vc como expectador assíduo do twiter dos caras deve ter a sua.
 

alexbm

Novato
Mensagens
126
Reações
0
Pontos
11
tao soltando fogos perto de casa.....
mas acho que não é da final do paulista... he he he
 

Éris

Deusa da discórdia
Mensagens
10.472
Reações
2.308
Pontos
1.509
alexbm;7891327 disse:
foka..... vamos criar um tópico de F O R A O S P I R A T A S

Não faça isso, só cria confusão... E se no forum se admite falar sobre pirataria (só não pode divulgar links), quem é vc para querer que o pessoal que tem jogos piratas saia da OS?

failedtroll.jpg
 

AndrezinhoEC

Habitué da casa
Mensagens
1.117
Reações
1
Pontos
92
Éris;7891440 disse:
Não faça isso, só cria confusão... E se no forum se admite falar sobre pirataria (só não pode divulgar links), quem é vc para querer que o pessoal que tem jogos piratas saia da OS?

failedtroll.jpg

Gostei dessa... hhauahuahuahauhaua
 

andagraunda

Veterano
Mensagens
1.056
Reações
123
Pontos
124
Que ta rolando, troquei minha senha, joguei black ops, e agora ta em manutençao de novo, ou pelo menos é oq aparece pra mim.
 

Foka

Veterano
Mensagens
292
Reações
264
Pontos
109
Aqui eu troquei a senha e ta normal...


E alexbm, o modera tem razão... o importante é cada um respeitar o seu lado... ^^
 

ikkizenho

Novato
Mensagens
12
Reações
0
Pontos
12
Ridículo. Cumpre-se uma parte da lei, a outra, que é conveniente, passa-se por cima.

É como pensar "estuprar pode, matar não".

Ficam de mimimi quanto ao cara da pirataria, mas são tão bandidos quanto: não pagam o que é devido, a quem é devido.

Se forem seguir pela sua linha ridícula de pensamento, o cara que faz uso de pirataria pode alegar "ah, mas eu considero abusivo os lucros das produtoras". E aí, como fica? O seu abusivo pode, o dele não?

Cresçam.
 

bahzitchiu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
987
Reações
297
Pontos
544
Vcs viram o "detalhe" q a senha só poderia ser trocada no ps3 aonde foi ativada a primeira vez né? Acho q estão tentando acabar com a festa dos DLCs pirateiros, digo, compartilhados.
 

Foka

Veterano
Mensagens
292
Reações
264
Pontos
109
ikkizenho;7891621 disse:
Ridículo. Cumpre-se uma parte da lei, a outra, que é conveniente, passa-se por cima.

É como pensar "estuprar pode, matar não".

Ficam de mimimi quanto ao cara da pirataria, mas são tão bandidos quanto: não pagam o que é devido, a quem é devido.

Se forem seguir pela sua linha ridícula de pensamento, o cara que faz uso de pirataria pode alegar "ah, mas eu considero abusivo os lucros das produtoras". E aí, como fica? O seu abusivo pode, o dele não?

Cresçam.

Brother, você não leu todo o tópico né?

Leia antes de comentar besteiras, por favor.

E mais, essa discussão já acabou.
 

-Rovida-

Veterano
Mensagens
1.904
Reações
5
Pontos
134
Vcs viram o "detalhe" q a senha só poderia ser trocada no ps3 aonde foi ativada a primeira vez né? Acho q estão tentando acabar com a festa dos DLCs pirateiros, digo, compartilhados.

Mentira... lol
Tá de brincadeira, o PS3 em que criei a minha conta tá em outra cidade no PS3 do meu irmão lol...
Até parece que fariam isso.
Quem perdeu o PS3 por YLOD então da tchauzinho? até parece... ^^
 

Denis B.

Veterano
Mensagens
2.125
Reações
74
Pontos
134
Todo mundo falado que a psn está online e tal, mas tento entrar e nada mudou - só aparece a mensagem de que a psn está em manutenção...

Alguém poderia me ajudar? O que tenho que fazer pra conseguir conectar, fazer a troca da senha como dizem, etc? Estou meio perdidão....
 

erdorsa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.882
Reações
287
Pontos
529
Denis B.;7891706 disse:
Todo mundo falado que a psn está online e tal, mas tento entrar e nada mudou - só aparece a mensagem de que a psn está em manutenção...

Alguém poderia me ajudar? O que tenho que fazer pra conseguir conectar, fazer a troca da senha como dizem, etc? Estou meio perdidão....

acontece o mesmo comigo, to loco pra jogar cod...
 
Topo Fundo