O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Samurai Shodown (T.O) - Iza! Jinjou ni, Ippon me Shoubu!

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.537
Reações
179.503
Pontos
1.514
Minha aposta é Samurai Shodown novo, Nakoruru ta no kof não é atoa kkkkkkk
E ainda podia ter um envolvimento do Harada que é fã. E com Soul Calibur vindo aí e a ideia de participações especiais, ter um personagem da samurai no soul calibur.

Porque não um Cross entre Samurai e Last Blade?
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
expectativa: garou 2/ last blade 3

realidade: metal slug tower defense para mobile
 


Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Deve ser Samurai Shodown ou um novo Metal Slug, se não for nenhum dos dois, vai ser um jogo mobile descartável.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Pessoal ta muito nostalgico

Vão lá jogar AoF 1 ou 2 pra ver a delícia de gameplay que esses jogos tem. Não da mais não.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Pessoal ta muito nostalgico

Vão lá jogar AoF 1 ou 2 pra ver a delícia de gameplay que esses jogos tem. Não da mais não.
Mas esses jogos tem uma gameplay bem diferente né, pessoal que era viciado ainda adora.
Eu nunca me dei bem com eles pq tenho um estilo de jogo mais voltado pro KoF, ai tenho dificuldades de lidar com a lógica dele... até no Fatal Fury 1 eu dava umas abordada errada nos inimigos, Geese no final só com 50 fichas no emulador pra passar.

É uma gameplay que funciona mas tem um jeito bem diferente de jogar, tipo KoF95 que é um negócio meio "quem acertar o oponente primeiro ganha" pq os combos tiram de 80% pra 100% do HP de primeira.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Mas esses jogos tem uma gameplay bem diferente né, pessoal que era viciado ainda adora.
Eu nunca me dei bem com eles pq tenho um estilo de jogo mais voltado pro KoF, ai tenho dificuldades de lidar com a lógica dele... até no Fatal Fury 1 eu dava umas abordada errada nos inimigos, Geese no final só com 50 fichas no emulador pra passar.

É uma gameplay que funciona mas tem um jeito bem diferente de jogar, tipo KoF95 que é um negócio meio "quem acertar o oponente primeiro ganha" pq os combos tiram de 80% pra 100% do HP de primeira.

O jogo é muito duro, parece pau batendo em pedra, física esquisita. Eu não acho que seja só diferente, acho que não funciona muito bem mesmo.

Um jogo nesse estilo hoje em dia passaria totalmente batido.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Mas esses jogos tem uma gameplay bem diferente né, pessoal que era viciado ainda adora.
Eu nunca me dei bem com eles pq tenho um estilo de jogo mais voltado pro KoF, ai tenho dificuldades de lidar com a lógica dele... até no Fatal Fury 1 eu dava umas abordada errada nos inimigos, Geese no final só com 50 fichas no emulador pra passar.

É uma gameplay que funciona mas tem um jeito bem diferente de jogar, tipo KoF95 que é um negócio meio "quem acertar o oponente primeiro ganha" pq os combos tiram de 80% pra 100% do HP de primeira.

Desculpa de quem joga mal kkkkkkkkk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
O jogo é muito duro, parece pau batendo em pedra, física esquisita. Eu não acho que seja só diferente, acho que não funciona muito bem mesmo.

Um jogo nesse estilo hoje em dia passaria totalmente batido.
É bem isso mesmo.

Eu nunca aprendi a jogar AoF direito, sempre achei legal a potencia dos golpes mudar de acordo com a barra de energia e o clima de Fatal Fury... mas só entendi melhor pq conheci gente que jogava muito bem e entendia toda a lógica de como o game funcionava.

Hoje em dia nem fodendo que um jogo assim daria certo mesmo, é um jogo de luta esquisito dos velhos tempos mesmo.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.607
Reações
17.902
Pontos
749
Deve ser Garou 2.

Se não for, a pessoa que fez esse teaser merece ir pro inferno por brincar com meus sentimentos. Falta de responsabilidade emocional.

:ksnif:ksnif:ksnif
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
AOF é ruinzão, mesmo na época já achava uma bomba. Serviu pra juntar com FF e fazer KOF.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.704
Pontos
1.359
A regra é clara se é contador é para celular

King of fighter qualquer coisa Android
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.834
Reações
6.881
Pontos
979
A regra é clara se é contador é para celular

King of fighter qualquer coisa Android
Talvez não hein , a SNK já lançou vários de seus games pra celular, tanto relançamentos como novos jogos sem fazer nenhum tipo de alarde.

Será algo para consoles mas, depois do KoF 14 e principalmente esse Heroína aí, fica difícil criar hype.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.521
Pontos
1.464
A nossa turma jogava demais AOF 1, mesmo com todas as marmotas do jogo.
- Era quase impossível ganhar do Jack com o Lee
- Era quase impossível ganhar do Jonh com o Jack
- Mr Big não pulava
- Só Ryo e Robert tinham o especial e o secreto
- Às vezes um soquinho fraco na hora certa deixava tonto
- Às vezes defender um haoh shokoken deixava tonto

Mas mesmo assim era um vício q todo mundo curtia. Mesmo jogos mais equilibrados como FF 2, FF 2 Special e Samurai Shodown não empolgavam o pessoal da locadora como os versus de AOF.

AOF2 quando saiu deixou a galera mega empolgada mas tinha uns defeitos graves q deixavam o jogo muito ruim pra jogar VS. Assim como o single player no NeoGeo era MUITO roubado (no arcade tb, mas tinha o macete de agarrar + magia, ou chutinho do Takuma se vc fosse paciente)

Parece q a SNK queria mais contar uma história do q fazer um jogo de luta. Mas devemos lembrar q àquela época as devs não precisavam fazer tudo pensando em e-sport, aliás sequer pensando em combos :klol
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.493
Reações
10.778
Pontos
503
Tô começando a achar que esse jogo novo é um Fatal Fury porque
um dos finais do recém-lançado SNK Heroines faz referência a Mark of the Wolves
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Aposto em um novo KOF, mas queria um novo jogo de KOF estilo KOF Kyo.

Tapando do Tapatalk
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.744
Reações
13.776
Pontos
803
se nao tivesse saido o dlc pack em maio deste ano eu apostava num kof novo, mas parece q ainda vao fazer outro pro kof xiv

mas pela fonte na pagina do contador parece ser mesmo do garou,

anuncia agora e completa 20 anos ano que vem
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.291
Reações
33.603
Pontos
1.399
Legal essa ideia de que trazendo uma antiga franquia de volta a jogabilidade seria exatamente aquela... De onde vcs tiram isso ?
 

Dan Gaiden

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.022
Reações
3.146
Pontos
703
Art of Fighting sempre foi um primor de jogabilidade. Quem realmente diz o contrário não aprendeu a jogar do jeito certo, mas sim como quem joga Street Fighter.
 

Dan Gaiden

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.022
Reações
3.146
Pontos
703
Sobre o novo jogo, eu tô achando que deve ser um novo Garou, embora eu prefira um novo Samurai Shodown.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Não sei pq, mas não to com o feeling de que será um jogo de luta.

To achando é que vem um novo Metal Slug.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Deus... eu preciso de um AES.

... e de um daqueles MVS consolized.

Sonho de infância ter um NEO GEO.
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.606
Reações
7.908
Pontos
453
Eu aposto em Garou. Quase dois anos atrás um dos designers da SNK postou essa foto no Twitter que fez muita gente pensar que um Garou 2 estava a caminho.

C1BAvcSUAAAy013.jpg:large


Se for, é day one pra mim, Mark of the Wolves é o melhor jogo que a SNK já fez, perdi a conta de quantas horas perdi metendo porrada e levando mais porrada ainda com Kim Jae Hoon.
 
Topo Fundo