O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Samurai Shodown (T.O) - Iza! Jinjou ni, Ippon me Shoubu!

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.607
Reações
8.575
Pontos
453
10 minutos!!!! A HORA DA VERDADE TÁ CHEGANDO!!!
giphy.gif
 


Toadao

Veterano
Mensagens
683
Reações
709
Pontos
143
Porra, Capcom vs Snk 3 seria sonho por demais, porem seria feito pela Capcom e nao seria um anuncio da SNK. Da SNK seria Snk vs Capcom, joguei bem pouco e impliquei um monte rssssss


Eu nao me surpreenderia com um novo KOF, já que é a principal ip dela. Mas outra ip clasica seria muito bem vinda, seja um Samurai Shadow(sem invencionisse), novo Fatal Fury ou World Heroes(desse nem sei se eles tem o direito da IP)...
 

cjuni

Larva
Mensagens
5
Reações
12
Pontos
3
Em Abril o diretor de arte do KOF XIV, tinha postado uma imagem da Hotaru Futaba sendo modelada em 3D. O tweet foi apagado momentos depois de ser postado.

30705517_933683030133100_2707982177204784144_n.jpg
 

madnando

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
503
Reações
989
Pontos
543
A nossa turma jogava demais AOF 1, mesmo com todas as marmotas do jogo.
- Era quase impossível ganhar do Jack com o Lee
- Era quase impossível ganhar do Jonh com o Jack
- Mr Big não pulava
- Só Ryo e Robert tinham o especial e o secreto
- Às vezes um soquinho fraco na hora certa deixava tonto
- Às vezes defender um haoh shokoken deixava tonto

Mas mesmo assim era um vício q todo mundo curtia. Mesmo jogos mais equilibrados como FF 2, FF 2 Special e Samurai Shodown não empolgavam o pessoal da locadora como os versus de AOF.

AOF2 quando saiu deixou a galera mega empolgada mas tinha uns defeitos graves q deixavam o jogo muito ruim pra jogar VS. Assim como o single player no NeoGeo era MUITO roubado (no arcade tb, mas tinha o macete de agarrar + magia, ou chutinho do Takuma se vc fosse paciente)

Parece q a SNK queria mais contar uma história do q fazer um jogo de luta. Mas devemos lembrar q àquela época as devs não precisavam fazer tudo pensando em e-sport, aliás sequer pensando em combos :klol

Cara, se tinha um negócio que eu achava foda demais era a defesa do Haoh Shokouken deixar o oponente tonto! Com uma magia daquele tamanho, mesmo uma defesa causava um dano considerável. Personagens mais franzinos como o Lee, John e a King geralmente ficavam tontas, por serem menores.

Os macetes eram divertidos, mas a jogabilidade truncada, principalmente no AOF 2 era foda de dominar. Mas era recompensador driblar os bugs e estourar os oponentes.

Coisas deixadas de lado até hoje nos Fighting Games eram os danos, como o rosto esfolados, roupas danificadas e hematomas. Gostaria de ver um Street assim, mais sujo e violento.
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.607
Reações
8.575
Pontos
453
KOF 14 me fez perceber que graficos não são tudo, me diverti muito jogando! E quando vi MVC:I já tava vacinado com o KOF e apreciei mais o jogo mesmo o grafico não sendo o unico problema do jogo.. (levo esse aprendizado em qualquer jogo), Enfim.. acredito eu que hoje a SNK tenha um pouco mais de grana pra botar no seu proximo projeto e espero que seja no nivel de Fighting EX Layer (graficamente falando), a Arika que hoje é uma empresa menor que a SNK conseguiu fazer um jogo TÃO lindo com menos de 5 pessoas trabalhando no jogo! O minimo que espero é algo na mesma pegada de FEXL (Terry vai ser DLC em FEXL pra quem não sabe):
515795-terry%20bogard%20%20fexl.jpg');

FEXL-Init_08-05-18_001.jpg

TerryBogart.jpg

Não vou ficar triste se caso o jogo venha com graficos iguais de KOF 14 & SNK Heroines..
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.487
Reações
23.091
Pontos
803
O contador acaba bem na hora que inicia a conferência da Çony na TGS 2018, então preparem-se para um anúncio pelo menos médio, se não grande, dessa softhouse lendária no palco PlayStation .
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Olha, a julgar pelas fontes utilizadas no site, tem cara de ser mesmo uma sequência de Garou. E vai ser maravilhoso!!
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.646
Reações
18.326
Pontos
1.084
O contador acaba bem na hora que inicia a conferência da Çony na TGS 2018, então preparem-se para um anúncio pelo menos médio, se não grande, dessa softhouse lendária no palco PlayStation .
AFFF tomara que não, chega dessas merdas de exclusividade e depois sai o jogo velho e cagado para o PC.
 

Toadao

Veterano
Mensagens
683
Reações
709
Pontos
143
Fiquei na duvida se é novo ou remake do primeiro em poligono. Muito bem vindo de qualquer modo...
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.197
Reações
12.034
Pontos
753
O que está acontecendo com o mundo?
Sonic Mania,Street of Rage 4 e agora Samurai Shadow:eek:
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
duas coisas extremamente positivas
- unreal engine finalmente com graficos bem legais
- jogabilidade parece ser 2d nada da quela m**** de hyper 64
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Espero que não precise de 500 mil golpes para matar o oponente, uma das graças desse jogo era que você matava o outro com poucos golpes então não era um game de ficar fazendo mil combos e sim de acertar o timing.

Meu medo é pegarem o KoF e só mudarem a skin.
 

madnando

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
503
Reações
989
Pontos
543
Golpes com muitos efeitos é muito sangue!!! Aí sim!!

Kof 14 faltava esse impacto dos golpes, ficando muito artificial.

Estou feliz e se vier uma mescla da mecânica do 2 e do 4 vai ser estouro!!
 

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.427
Reações
4.106
Pontos
1.199
E assim 2019 já me enviaram três jogos na barriga. RE2, o da From e SS
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Ni-Oh
Sekiro
Ghost of Tsushima
Remaster de Onimusha
Samurai Showdown novo...

Esqueci alguem?
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.629
Pontos
1.209
O que está acontecendo com o mundo?
Sonic Mania,Street of Rage 4 e agora Samurai Shadow:eek:
1994 não morreu!!!!

Tudo quanto é jogo lançado em 94 tá ganhando remaster ou continuação. Olha só:

Sonic Mania (Sonic 3 é de 94)
Streets of Rage 4 (o 3 é de 94)
Langrisser 1+2 (94)
Samurai Shodown é de 93-94
Super Street Fighter é de 94 (e ganhou um Super exclusivo de switch).
 
Topo Fundo