O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sandy também tem seu lado Devassa

Lukalmeida

Bam-bam-bam
Mensagens
14.097
Reações
36
Pontos
211
Adoraria "descomportar" essa comportadinha entre 4 paredes.

Vejo nela muita discrição, mas imagino que ela sabe ser muito sexy para quem pode, não precisa se vulgarizar pro resto do planeta.
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Completamente sem sal. Chega a dar desgosto.....pqp.....com uma mulher pode ser tão sem graça assim ?????

E não acredito mesmo que entre 4 paredes ela seja um furacão. Ela realmente passa fortemente a imagem de ser sem graça em tudo!
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.961
Pontos
2.274
£øk;7586165 disse:
Completamente sem sal. Chega a dar desgosto.....pqp.....com uma mulher pode ser tão sem graça assim ?????

E não acredito mesmo que entre 4 paredes ela seja um furacão. Ela realmente passa fortemente a imagem de ser sem graça em tudo!

Acho que ela chegou ao máximo de devassidão (se é que existe isso), quando trocou o Nescau por Toddy escondida :-D
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Lord_Revan;7586187 disse:
Acho que ela chegou ao máximo de devassidão (se é que existe isso), quando trocou o Nescau por Toddy escondida :-D

E ainda deve ter suado e ficado trêmula....
 


LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
£øk;7586165 disse:
Completamente sem sal. Chega a dar desgosto.....pqp.....com uma mulher pode ser tão sem graça assim ?????

E não acredito mesmo que entre 4 paredes ela seja um furacão. Ela realmente passa fortemente a imagem de ser sem graça em tudo!

Ela tem uma cara de que ODEIA chupar uma pica! Não sei pq!


Sabe aquela mina fresca?! Pois é! Vejo ela assim
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.961
Pontos
2.274
O único jeito da Sandy ser devassa é ir no google e digitar: Sandy Nua :-D
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
LeoshevBR;7586239 disse:
Ela tem uma cara de que ODEIA chupar uma pica! Não sei pq!


Sabe aquela mina fresca?! Pois é! Vejo ela assim

Tb acho isso. E se faz, deve ser daquelas que primeiro vai colocando a pontinha da língua pra ver se tá salgado.....ai vai tomando coragem e dando uma chupadinha e uma gorfada, uma mamadinha e uma gorfada....e isso tudo a na velocidade de uma tartaruga...

Deve ser melhor socar uma bronha.
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
Sei lá... aprendi a não julgar a "devassidão" de uma mulher pelo que ela mostra na sociedade. Já me surpreendi de duas formas: peguei uma devassa que se dizia e agia como Sandy, e já peguei uma Sandy que se dizia e agia como devassa.

Enfim... ignorem meu post.
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Pegar uma mulher e se surpreender é a coisa mais normal no mundo. Isso aí todo mundo já sabe.


Agora, a Sandy realmente tem jeito de ser uma m****.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Sandy é tão devassa que joga Yakult na pia só pra ter o prazer de matar uns lactobacilos...
 

Lord Seph

Bam-bam-bam
Mensagens
10.155
Reações
2.516
Pontos
454
LeoshevBR;7586122 disse:
Acho que de todas as edições ja feitas nos 30 anos de playboy, seria a mais sem graça ever!

PLAYBOY + SANDY = EPIC FAIL

na verdade seria uma retratação por todos aqueles viruz e demais arquivos com sandy Pelada que aparecia... XD
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
overoad;7584634 disse:
Acho que a idéia foi boa.

A propaganda é tão incoerente que todo mundo tem falado sobre isso. E fica aquele ditado, falem bem, falem mal, mas falem de mim...

É isso aí. Nem conhecia essa cerveja, fiquei com vontade de tomar.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.961
Pontos
2.274
Tenacious D;7587205 disse:
Quando sair um vídeo das brasileirinhas me avisem...

Quando ela começar a vender o corpo a troco de coxinha me avisen :kongpositivo:
 

Sundayrose

Veterano
Mensagens
1.325
Reações
28
Pontos
124
nem to aqui pra falar da devassidade da Sandyjunior, mas da burrice de uma empresa de perder vendas de cervejas ainda mais nesse carnaval colocando a sandy como garota propaganda. é uma pena que nem deram a vez pra Eliza Samúdio; essa sim daria certinho pro comercial.
 

Incalus

Bam-bam-bam
Mensagens
8.108
Reações
8.855
Pontos
444
Sundayrose;7588564 disse:
nem to aqui pra falar da devassidade da Sandyjunior, mas da burrice de uma empresa de perder vendas de cervejas ainda mais nesse carnaval colocando a sandy como garota propaganda. é uma pena que nem deram a vez pra Eliza Samúdio; essa sim daria certinho pro comercial.


Sua análise é um pouco ingênua...


O que dá visibilidade e "surpreende" ou gera polêmica, agrega valor à empresa que usa de tal artifício (ainda que óbvio!). A equipe de marketing da empresa que usou a Sandy provavelmente inspirou-se em empresas de fora, que alcançaram bons resultados.

No Brasil o marketing da forma como é feita atualmente nesse setor em específico, usando "atrativos" irresistíveis em teoria, ou seja, mulheres semi-nuas, muita agitação, baladas (não há propaganda sobre bebidas sem aliar a balada) já não alcança os mesmos efeitos que alcançava no início da década por exemplo. Principalmente se a empresa é pequena e quer encontrar um público que aceite o seu produto, deve começar com grande impacto mesmo....

Nem discuto a relevância para a sociedade, pq não tem...
 

Sundayrose

Veterano
Mensagens
1.325
Reações
28
Pontos
124
Incalus;7588974 disse:
Sua análise é um pouco ingênua...


O que dá visibilidade e "surpreende" ou gera polêmica, agrega valor à empresa que usa de tal artifício (ainda que óbvio!). A equipe de marketing da empresa que usou a Sandy provavelmente inspirou-se em empresas de fora, que alcançaram bons resultados.

No Brasil o marketing da forma como é feita atualmente nesse setor em específico, usando "atrativos" irresistíveis em teoria, ou seja, mulheres semi-nuas, muita agitação, baladas (não há propaganda sobre bebidas sem aliar a balada) já não alcança os mesmos efeitos que alcançava no início da década por exemplo. Principalmente se a empresa é pequena e quer encontrar um público que aceite o seu produto, deve começar com grande impacto mesmo....

Nem discuto a relevância para a sociedade, pq não tem...

[COLOR="Magenta"]minha anáilise não é tão ingênua quanto a vossa pessoa.
concordo quanto vc diz que "O que dá visibilidade e "surpreende" ou gera polêmica, agrega valor à empresa" porém vc tem que fazer essa análise de ambos os lados, pode-se ter uma visibilidade positiva, ou negativa. A MOOD, que foi a agencia que criou a campanha Devassa com a Sandy não se inspirou mesmo em empresas do exterior; pq lá não raramente se usam mulheres nas campanhas, nao em um contexto sensual da coisa. A sandy "pode"(nao é certeza) causar um grande impacto. mas acredito que é negativo. pq existe uma coisa chamada "comportamento do consumidor" que estuda ás atitudes do consumidor em potencial diante de anuncios, comerciais e propagandas em geral.

Nesses estudos já foi comprovado que se o se a propaganda for comprovada por depoimento de um adepto do produto a ser anunciado gera na cabeça das pessoas uma sensaçao de credibilidade que o produto/ serviço possui. ex: Zeca pagodinho comercial de cerveja. Grazi Massafera comercial de tintura de cabelo. pq a gente q eles consomem aquilo tipo de produto. e isso nao é o caso do sandyjunior.
a campanha pode até surpreender. mas acredito eu que a maioria das pessoas vão assistir e vao pensar ."..ah sandyjunior?...que nada a ver." eu posso estar enganada, mas ela nao é a celebridade indicada pra agregar valor á marca, pq alias uma marca precisa fazer isso por si só.
Sandy só serve pra comercial de absorvente hipoalergênico.[/COLOR]
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
A propósito. Uma que sempre fez programa infantil, música infantil, mas que nunca enganou que era uma perva e que sempre soube ser sexy:

0,,43989957-EXH,00.jpg




Por isso mesmo eu acho que a Sandy deve ser uma m**** em tudo.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.524
Pontos
1.464
Pozza007;7586393 disse:
Sei lá... aprendi a não julgar a "devassidão" de uma mulher pelo que ela mostra na sociedade. Já me surpreendi de duas formas: peguei uma devassa que se dizia e agia como Sandy, e já peguei uma Sandy que se dizia e agia como devassa.

Bom, entre 4 paredes ela pode ser a rainha da devassidão, do chupingole, de mastigar o saco, do BDSM + scat + quadruple foot fisting ...

Mas imagina ela fazendo tudo isso com aquela cara enjoada pacarai :-(

Ou então vc na hora q estiver lá bombando a 1000 por hora, lembrar, sei lá, de "DIG DIG JOY" [karrepio]

Dá não, dá não, dá não... É DESENCORAJADOR :bang7:
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
A Eliana, eu comeria até ela cagar todo o meu pau. Depois eu esfregaria o pau na boca dela, só pra aprender a não cagar no pau.
 
Topo Fundo