O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Santista relata agressões nas Força Armadas

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Cara...só aceito sua opinião sobre o EB, se voce tirar um reservista com pelo menos o serviço obrigatório completo
Vou dar a letra desse moleque ai pra sua pessoa.
Cara deve ter pagado de foda no quartel, povo do exercito (oficiais/praças profissionais/engajados) DETESTAM essas paradas.
Eles apertam voce até espanar, no minimo o moleque espanou....e espanou do jeito totalmente errado.
Importante lembrar que hoje só é aceito dentro das unidades quem é VOLUNTÁRIO.
Recruta que se machuca seriamente e/ou fica doente é comum, caso dele foi grave, deveria ter espanado e pedido arrego diretamente ao superior da unidade. Iria ouvir uma tonelada de m****, mas, não sofreria tanto.
Nas forças armadas voce tem que ser pró-ativo, ninguém tem dó de voce e/ou vai te pegar pelo braço pra resolver um problema.
Dentro do EB (na FAB também) existe comissões que tratam especificamente desses problemas ai, ele devia ter ido atras disso....ja estava queimado mesmo (depois de queimado e doente era a melhor opção) comissão retira o soldado da unidade e resolve esse problema, no caso dele grande possibilidade de até ser aposentado por invalidez pela corporação.

Mas como tudo é uma m**** nessa pais....já viu né.

Agora é ir pra Justiça, não tem outra opção.

Abraço a todos.
Você não sabe se isso aconteceu e agora quer culpado pelo ocorrido?
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Se ele ficou inválido porque adquiriu uma doença durante um treinamento militar, que se aposente por invalidez e deal with it. Leiam de novo a "crueldade" que foi feita com ele. Nada além de uma noite molhado. De novo: esse traste entrou pras FA pra ser treinado pra matar ou morrer e não aguentou passar uma noite molhado.
Desde quanto as forças armadas tem autorização para fazer isso?
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.228
Reações
16.888
Pontos
1.379
Desculpa, amigo, mas discordo.
Claro, existem curso militares onde o treinamento visa ''endurecer o couro'' dos recrutas.
Porém, esses treinamentos são bem direcionados (forças especiais) e mesmo assim estão se tornando cada vez mais arcaicos e sendo substituídos por métodos mais técnicos e táticos.
Qual o objetivo prático de você cravar uma insígnia no peito, cuspir no rosto ou fazer comer do chão um recruta que vai passar a maior parte do tempo varrendo o quartel?
Além do mais, o que se vê nesses casos aqui no Brasil tem haver muito mais com humilhação, sadismo e crueldade do que com outra coisa.
Acho que o filme ''Tropa de Elite'' contribuiu muito para esse pensamento comum quando glamorizou esses métodos de treinamento como sendo necessários para se formar o super policial incorruptível.

Ah sim, claro.
Porque os recrutas raízes de antigamente eram imunes à pneumonia.
É tudo culpa dessa geração nutella.

Entendo sua posição e a respeito.
Mas você esta totalmente equivocado quanto ao métodos, sempre foi e sempre será assim.
Existe todas essas merdas sádicas em todos os exércitos pelo mundo a fora.
Nosso exército é montado na base do exército francês, vai procurar saber que lindo é o exercito daquela gloriosa nação....banho gelado é pouco, tapa na cara, cuspir na cara é pouco...
Não vai rolar uma aulinha de Focault la no treinamento com certeza. Pais tão civilizado e culto que tem UMA FORÇA MERCENÁRIA AMADA POR TODOS, aka, Legião Estrangeira.
Os tais métodos mais técnicos e táticos que você menciona é a segunda ou terceira parte do treinamento que é disponibilizado nas Forças Armadas.
Vou até fazer uns parenteses aqui (Hoje não tem grana pra fazer corretamente os passos, em 2000 quando deixei o EB já não tinha)
Tropas especiais sofrem 27 mil vezes mais que um soldado pé de rato qualquer, mas sempre lembrando os caras são profissionais já normalmente sargentes e oficiais de carreira e o mais importante SÃO VOLUNTÁRIOS.
Engraçado você mencionar o filme Tropa de Elite, por um acaso no ano que se passa historia do filme 1997 eu esta no meu segundo ano de EB, era muito pior o treinamento do EB do que o demonstrado no filme.
Quanto a varrer o quartel, quando eu estava la como soldado (Serviço Militar Obrigatório) eu fiz exatamente esse pergunta que você fez a meu superior direto.
Resposta foi: Aqui no EB não tem sua mãe/irma/empregada pra limpar tudo pra você! Aqui você vai ter responsabilidade de manter limpo tudo que você utilizar para a conservação e para o bem estar de todos.

Corrupto/veado/vagabundo/ladrão/traficante/usuário de drogas, etc... tem em todos lugares, INCLUSIVE nos ramos das Forças Armadas e nas Forças de Segurança em geral.

Abraço a todos.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.228
Reações
16.888
Pontos
1.379
Você não sabe se isso aconteceu e agora quer culpado pelo ocorrido?

Experiencia que quem foi militar profissional, vi isso acontecer varias vezes....
Só sabe quem realmente estava lá, mas, é comum gente achar que é o Rambo/GI JOE e despontar de forma negativa.
Prego que mostra cabeça leva martelada.
Exército é uma força coletiva, o cara chega e acha que vai resolver tudo sozinho, que tem mais preparo físico que os outros, e mais disciplinado....ali você realmente conhece quem você realmente é.
O cara serviu pelo motivo mais errado possível, pra fazer gosto de outra pessoa....militar nasce militar, isso foi uma cagada level 9000.
Queria fazer um homenagem ao parente? Levaria ele ao encontro das pessoas que prestaram serviço com ele, faz um vídeo idiota de time line de rede social....JAMAIS passar por uma experiencia na qual ele não conhecia realmente a pegada.

Lembrando que ele deveria ter dito DESISTO em alto e bom som, iria ser zoado por tudo e todos, mas teria dado baixo e nao teria sofrido tanto e com tantas sequelas pela vida a fora.
Fez os passos errado.

Agora vai ter que entrar na Justiça, poderia ter feito isso la dentro...sem alarde e com resultado mais favorável.

Abraço a todos.
 
Ultima Edição:

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.228
Reações
16.888
Pontos
1.379
Esse treinamento ser usado em recrutas da FAB é mais um motivo pra olhar com desconfiança.
O forista @ME110 serviu na artilharia.
Outro na infantaria.
Outro nos fuzileiros.
São grupos voltados ao confronto direto, linha de frente.
Vejo a FAB mais como uma força ''intelectualizada'', a maioria com formação superior, a maioria de oficiais, pilotos, mecânicos, engenheiros etc.
Esse tipo de treinamento faz sentido pra eles?
Se eu estiver errado, me corrijam, por favor.

Quem entra na FAB pelo serviço militar obrigatório é soldado da infantaria da FAB, vai comer o pão que o Diabo amassou como qualquer soldado das outras forças.
Essa parte "intelectualizada" que você mencionou é só pra Oficiais das Forças Armadas e olhe lá...tem muito oficial que é tão idiota quanto uma porta fechada a cadeado.

Abraço a todos.
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Engraçado você mencionar o filme Tropa de Elite, por um acaso no ano que se passa historia do filme 1997 eu esta no meu segundo ano de EB, era muito pior o treinamento do EB do que o demonstrado no filme.
exemplos ou fake
 


ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.228
Reações
16.888
Pontos
1.379
exemplos ou fake

Pega ai um vídeo qualquer de trote do exercito de Youtube.
Você verá que é muito pior que o filme.
É duro, humilhante, qualquer m****, etc...mas na GRANDE MAIORIA DAS VEZES, o serviço é VOLUNTÁRIO.

Hoje as Forças Armadas só pegam quem quer servir, não estamos na segunda metade do século passado onde tinha dinheiro pra serviço obrigatório devido a Guerra Fria.


Abraço a todos.
 

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.716
Reações
3.717
Pontos
1.284
Mas na verdade esse treino é foda, vcs ja viram os baldes de agua com gelo que o exército americano tem a disposição pra usar?
Foi fatal no Afeganistão

Provavelmente a água gelada cai do céu mesmo no meio da guerra, pra dormir na chuva e molhado, ou vão pedir uma pausa para ir para barraquinha secar a roupa?

Eu NUNCA iria para o EB, FAB, etc, justamente porque isso não é pra mim, mas agora querer facilitar tudo acho meio mal, depois temos um monte de soldados doentes atrapalhando alguma coisa importante, não dá pra contar com isso.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.228
Reações
16.888
Pontos
1.379
Provavelmente a água gelada cai do céu mesmo no meio da guerra, pra dormir na chuva e molhado, ou vão pedir uma pausa para ir para barraquinha secar a roupa?

Eu NUNCA iria para o EB, FAB, etc, justamente porque isso não é pra mim, mas agora querer facilitar tudo acho meio mal, depois temos um monte de soldados doentes atrapalhando alguma coisa importante, não dá pra contar com isso.

Tai uma pessoa correta.
Não é pro cara, não vai atras de fazer parte

Se as pessoa entendessem esse ponto central, não haveria a maioria dos problemas que vemos de nego que não aguenta e não sabe resolver a situação depois.

Abraço a todos.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.228
Reações
16.888
Pontos
1.379
culpa do corpo dele que pegou pneumonia, ele queria servir, mas o corpo arregou
ele devia ter botado pensamento positivo e expulsado a pneumonia com o poder da mente, como todo milico faz

Menos...bem menos.
Militar não é John Rambo, são profissionais da área apenas.
Matheus levantava a mão gritava, DESISTO.
Seria retirado da tropa, chegando ao Capitão (normalmente é esse seu maior superior direto) pediria pra ser desligado.
Lógico...iria rolar muita choro e humilhação nesse processo....mas hoje ele com um possibilidade real estaria aposentado por invalidez pela FAB.

Abraço a todos.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.979
Reações
38.586
Pontos
1.839
Entrei no tópico achando que o cara sofreu agressões por torcer para o Santos.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.228
Reações
16.888
Pontos
1.379
No final das contas....Matheus estava na FAB pelo motivo errado.
Fodeu a saúde e agora prejudicou o resto da vida dele.
Culpa dele e culpa da FAB.

Vai pra justiça e vai tomar um chá de cadeira enorme.
Também entraria se fosse ele, afinal, Matheus estava na tutela da FAB naquele momento.

Abraço a todos.
 

Decepticon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
354
Reações
1.069
Pontos
568
Como o forista bem falou ali em cima...

Leite com pera chegou e achou que ali seria uma colônia de férias, aonde todos estariam cantando canções ao redor de fogueiras, iriam comer todas as menininhas da cidade, pilotariam caças igual o Tom Cruise....

Força armada é só pra quem tem couro duro. Moleza ali dentro dá nisso. Se você tem alguma fraqueza de ordem física ou mental NÃO SEGURA A ONDA MESMO.

Daqui a pouco esse cara vira youtuber vestido de Pablo Vittar contando os horrores da guerra.
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Menos...bem menos.
Militar não é John Rambo, são profissionais da área apenas.
Matheus levantava a mão gritava, DESISTO.
Seria retirado da tropa, chegando ao Capitão (normalmente é esse seu maior superior direto) pediria pra ser desligado.
Lógico...iria rolar muita choro e humilhação nesse processo....mas hoje ele com um possibilidade real estaria aposentado por invalidez pela FAB.

Abraço a todos.
Devia ser um orgulho pro capitão tirar um fraco de sua equipe
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.228
Reações
16.888
Pontos
1.379
Devia ser um orgulho pro capitão tirar um fraco de sua equipe

Orgulho nunca é, ainda mais ter que desligar uma pessoa que foi voluntario.

Treinar pessoas para ser um profissional da guerra não é o primordial, é uma consequência do trabalho.

Criar homens e mulheres que encaram a vida de frente, tem disciplina e força de vontade fora da média é a maior realização.

Quando você tem subordinado que falha na missão, você falha junto....no EB como já disse, tem finalidade de ser corpo coletivo.

Claro...eu fui militar profissional, tenho outro treinamento e tenho outra visão, que com certeza, não é a mesma de uma pessoa que somente prestou o serviço militar obrigatório ou de um reservista que não passou por qualquer braço das Forças Armadas.

Situação que ocorreu na FAB, não ajuda em nada a imagem da força.
Principalmente num pais como nosso que não se respeita nem pai e mãe...quem dirá alguma instituição extra família.

Moleque fodeu a vida por falha da FAB e por falha dele.

Derrota nunca é bom pra ninguém.

Abraço a todos.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.439
Reações
29.710
Pontos
503
Isso aí, o segredo para formar um bom soldado é quase o matar e constantemente o lembrar de como é insignificante para a tropa.

Certeza que o comportamento desses oficiais da FAB é o suficiente para superar os equipamentos obsoletos em um eventual conflito.
 

Silent Len

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.596
Reações
4.113
Pontos
704
Na boa, nada contra o meio militar, mas acho que quartéis não são locais tão saudáveis assim pros jovens quanto tentam vender no comercial do serviço militar (que agora é todo descolado e faz esquecer por um tempinho que é obrigatório se alistar) e não entendo como uma lei e todo seu modelo datado de 1964 ainda não foi revisto pros tempos atuais.
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Na boa, nada contra o meio militar, mas acho que quartéis não são locais tão saudáveis assim pros jovens quanto tentam vender no comercial do serviço militar (que agora é todo descolado e faz esquecer por um tempinho que é obrigatório se alistar) e não entendo como uma lei e todo seu modelo datado de 1964 ainda não foi revisto pros tempos atuais.
Não é saudavel para mente desse pessoal, imagina o cara vai aprender a atirar e a torturar depois soltam o cidadão por ai, e se por algum motivo ele virar criminoso ele já tem as manhas para começar a carreira. Devia ter sim teste psicologicos antes de deixar qualquer um servir.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.228
Reações
16.888
Pontos
1.379
Não é saudavel para mente desse pessoal, imagina o cara vai aprender a atirar e a torturar depois soltam o cidadão por ai, e se por algum motivo ele virar criminoso ele já tem as manhas para começar a carreira. Devia ter sim teste psicologicos antes de deixar qualquer um servir.

Assim como uma empresa de qualquer tipo tem testes, até mais chatos ainda.
Quando fui serviço militar obrigatório, houve 3 expulsões de pessoas próximas, vizinhos de armário.
Um ladrão, um usuário de drogas e um psicopata....o tal exame que você disse que não tem, foi exatamente que pegou a psicopatia do sujeito...em 30 dias de quartel já havia sido desligado.
put* de um cara sangue bom esse psicopata...realmente se não houvesse um profissional da área dentro da unidade, não tem como um leigo saber.
Lembrando que criminoso tem em todo lugar e não precisa de treinamento pra ser criminoso costumas....vide políticos e outros delinquentes afins.

Realmente se tem um ideia errada de todo o processo, mas, como você não viveu o processo não da pra culpa-lo por não saber como é.

O barato é bruto.
Mas como tudo na vida vai de você tirar o que é bom e o que é ruim, tudo na vida tem dois lados.
Tem gente que prefere desistir, tem gente que continua.

Realmente não é para qualquer um, é uma vocação, se a pessoa não tem....fique na vida civil.
Até países que tem problemas sérios de segurança (Israel, Coreia do Sul) existe essa possibilidade de servir forças armadas de varias maneiras para ambos os sexos.

Se você pegar a vida atual, irá reconhecer que realmente não tem nada a ver com a vida do jovem mediano que se tem por ai, melhor ele sair por excesso de contingente.
Nem deveria ser obrigatório, deveria ser voluntario, seriam forças que pagariam melhor e seriam muito mais profissionais, em todos os níveis.

Abraço a todos.
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.199
Pontos
1.154
Esses tópicos de pessoas demonstrando todo seu conhecimento (muito próximo a zero) são sensacionais :klol
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.589
Reações
13.569
Pontos
1.139
Se ele ficou inválido porque adquiriu uma doença durante um treinamento militar, que se aposente por invalidez e deal with it. Leiam de novo a "crueldade" que foi feita com ele. Nada além de uma noite molhado. De novo: esse traste entrou pras FA pra ser treinado pra matar ou morrer e não aguentou passar uma noite molhado.
Poxa Resu, esperava mais de ti.

Então em uma situação real o cara não vai ter a oportunidade de torcer a camiseta encharcada? Necessariamente o cara vai passar a noite inteira na mata pingando água que estava em um balde repleto de gelo? Por acaso o cara vai em missão pro polo sul de bermuda e regata? Cara, não deixaram nem o cara se secar, ou no mínimo torcer a roupa.
É sacanagem.
 

Unstoppable

Bam-bam-bam
Mensagens
640
Reações
2.538
Pontos
283
Claro...eu fui militar profissional, tenho outro treinamento e tenho outra visão, que com certeza, não é a mesma de uma pessoa que somente prestou o serviço militar obrigatório ou de um reservista que não passou por qualquer braço das Forças Armadas.
@ME110 ,
Obrigado por partilhar da sua opinião e experiências.
Quando fui serviço militar obrigatório, houve 3 expulsões de pessoas próximas, vizinhos de armário.
Um ladrão, um usuário de drogas e um psicopata....o tal exame que você disse que não tem, foi exatamente que pegou a psicopatia do sujeito...em 30 dias de quartel já havia sido desligado.
put* de um cara sangue bom esse psicopata...realmente se não houvesse um profissional da área dentro da unidade, não tem como um leigo saber.
Lembrando que criminoso tem em todo lugar e não precisa de treinamento pra ser criminoso costumas....vide políticos e outros delinquentes afins.
Conte mais detalhes sobre o caso do suposto psicopata.
Posteriormente você teve acesso ao teste do cara?
Ficou sabendo dos detalhes?
Você disse que o cara era ''sangue bom''.
Foge do esteriótipo do cara com olhar de maluco que tortura animais etc.
hahaha
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.199
Pontos
1.154
Poxa Resu, esperava mais de ti.

Então em uma situação real o cara não vai ter a oportunidade de torcer a camiseta encharcada? Necessariamente o cara vai passar a noite inteira na mata pingando água que estava em um balde repleto de gelo? Por acaso o cara vai em missão pro polo sul de bermuda e regata? Cara, não deixaram nem o cara se secar, ou no mínimo torcer a roupa.
É sacanagem.
Talvez sim, talvez não. Tudo depende de qual for essa situação. Mas só pesquisar sobre qualquer guerra que a humanidade já causou e você vai ver os mais diversos casos de condições adversas e verá que passar uma noite molhado é das coisas mais banais que podem existir. Se eu, no serviço urbano de polícia já virei noites molhado (isso em serviço), imagine em uma guerra.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.589
Reações
13.569
Pontos
1.139
Talvez sim, talvez não. Tudo depende de qual for essa situação. Mas só pesquisar sobre qualquer guerra que a humanidade já causou e você vai ver os mais diversos casos de condições adversas e verá que passar uma noite molhado é das coisas mais banais que podem existir. Se eu, no serviço urbano de polícia já virei noites molhado (isso em serviço), imagine em uma guerra.
Sim, porém tem que ver quais as condições, o rapaz alegou que era um balde de água gelada, provavelmente com um saco de gelo geol no balde.
Aí não deixam o cara nem torcer a roupa? é sacanagem pura, mesmo em uma situação real o cara tem uma série de contramedidas que podem ser tomadas, tal como buscar abrigo ou qualquer outra medida sobrevivencialista, todo soldado deve ser naturalmente um sobrevivencialista, imagino eu.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.228
Reações
16.888
Pontos
1.379
@ME110 ,
Obrigado por partilhar da sua opinião e experiências.

Conte mais detalhes sobre o caso do suposto psicopata.
Posteriormente você teve acesso ao teste do cara?
Ficou sabendo dos detalhes?
Você disse que o cara era ''sangue bom''.
Foge do esteriótipo do cara com olhar de maluco que tortura animais etc.
hahaha

Então....esse rapaz que foi desligado era dois armários antes do meu, meu número era 564, ele 562.
Nos momentos de lazer (que são poucos nos primeiros 30 a 60 dias) ele fez parte do nosso time de futebol, era uma pessoa bem articulada, falava bem e se relacionava bem com todos.
Nesse período de 60 dias houveram duas instruções pesadas em campo (entenda fora do quartel) numa delas ela saiu na mão com um Cabo do nada, ataque realmente violento. Estávamos almoçando, só vi ele levantando e enfiando a marmita de alumínio, na cara desse Cabo acabou com a cara do sujeito, desfigurou na hora.
Ele não emitiu nenhuma palavra, foi retirado da tropa e foi preso no quartel. Voltamos desse campo que durou 10 dias, ele já não estava mais na bateria (entenda bateria como uma equipe de 100 pessoas que é responsável por 04 obuses/canhão). Armário dele estava vazio.
No EB não te dão explicação de nada...ainda mais se você é soldado...
Após formado soldado eu fiz o curso de cabo, após o termino do curso fui alocado na enfermaria da unidade. Após o termino do meu período de serviço militar obrigatório, pedi engajamento (nesse momento você passa a ser militar profissional) nesse período foi trocada a junta médica da unidade. Acontece de 4 em 4 anos ou quanto algum oficial/sargento é transferido. Era o procedimento da época.
Nessa transferência o Major Médico passou por mim e disse você era da turma do psicopata....fiquei quieto, não tive reação, ele continuou a conversa.
Disse que aquele cara após preso, foi submetido a junta médica, após testes havia sido desligado por psicopatia grave.
Não me disse quais foram os testes ou quanto tempo durou o processo.
Eu nem respondi, fiquei chocado.

Fiquei 4 anos lá...foi o único cara que realmente eu vi "explodir".

Acontece muita coisa no quartel...muitas vezes ninguém sabe qual é o desfecho.
Na minha época estava preso no quartel um sub-tenente, tinha matado a mulher, corno....só fiquei sabendo o enredo todo depois que desliguei do EB.

Abraço a todos.
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Nessa transferência o Major Médico passou por mim e disse você era da turma do psicopata....fiquei quieto, não tive reação, ele continuou a conversa.
Disse que aquele cara após preso, foi submetido a junta médica, após testes havia sido desligado por psicopatia grave.
Não me disse quais foram os testes ou quanto tempo durou o processo.
Eu nem respondi, fiquei chocado.

Fiquei 4 anos lá...foi o único cara que realmente eu vi "explodir".

Acontece muita coisa no quartel...muitas vezes ninguém sabe qual é o desfecho.
Na minha época estava preso no quartel um sub-tenente, tinha matado a mulher, corno....só fiquei sabendo o enredo todo depois que desliguei do EB.

Abraço a todos.
Isso evidencia que os testes para entrada no exercito não são infaliveis, imagina o perigo que pode representar a sociedade como um todo, um maluco com treinamento militar a solta pelas ruas.
 

Summo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.028
Reações
2.160
Pontos
974
Sou reservista de artilharia como seu pai, dei baixa como terceiro sargento do efetivo variável, o sistema realmente é bruto.
No video abaixo é explicado o plano de pressão (Bullying Hardcore) plano que faz normalmente pessoas espanar/desistir.
Se voce não for escroto, soldado fica mole, soldado mole...que fique na vida civil, melhor para o EB e melhor para a pessoa.




Abraço a todos.


Esse cara do vídeo é o que aparece com o chinelo na mão nesse vídeo aqui:

:klol
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.228
Reações
16.888
Pontos
1.379
Isso evidencia que os testes para entrada no exercito não são infaliveis, imagina o perigo que pode representar a sociedade como um todo, um maluco com treinamento militar a solta pelas ruas.

Qual teste é infalível em qualquer lugar?
Não precisa nem responder....escrito aqui, somente raciocine.
Você já fez testes de vários tipos na vida...quais foram aqueles que desnudaram sua psique?
Também não precisa responder, somente raciocine.

Me fala qual foi o teste que esse menor fez para exercer a profissão que ele desempenha.


Cara....todo mundo é falível, todo lugar tem problema...ainda mais no Brasil
Não estamos em Luxemburgo...e lá também tem problemas....

Olha que estamos falando de Forças Armadas...imagina então o conjunto de Forças de Segurança em geral?
Procure saber quanta m**** tem por ai nessas forças, principalmente bandido com farda.
Você vai perceber que as Forças Armadas contribuem, mas na quantidade bem menor que sua compreensão do momento demonstra.

No caso que eu citei, e eu acredito que você leu anteriormente as outras postagens.
Pessoa foi expulsa/desligada antes de 30 dias...não completou o ciclo básico....sabia nem marchar direito.
Mas o menino do vídeo também não....sendo assim, nenhum dos pontos de vista, tanto que você colocou quanto os que eu coloquei são validos na prática.
A vida é diferente do nosso fórum de internet, tanto para o bem, quanto para o mau.

Talvez seu visão seja muito mais utópica do que você conseguiu compreender até hoje.

Abraço a todos.
 

xRookie is now Darkstat!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.193
Reações
5.506
Pontos
703
Na moral, frouxo tem que ficar de fora mesmo. Ainda bemq ue ficou doente. Imagina um fdp desse em momento de perigo chorando ao invés de atirar?

Se foder!
 
Topo Fundo