O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SANTOS FUTEBOL CLUBE NEWS [Meninos da Vila]

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.667
Reações
65.447
Pontos
1.494


Tomará que essa informação se confirme.


Me preocupa deixar o Alisson sozinho como único volante, mesmo o Vecchio sendo lento na saída de bola, ele ficava como 2° volante e tentava ajudar o Alisson, com essa informação, o Alisson vai correr ainda mais e tomar cartão.
Coitado do Alisson, ele vai ter que cobrir o Braz, o Guedes e agora o Cittadini. Sorte que ele está em uma fase espetacular.
Contra o Botafogo SP talvez funcione porque o time é fraco.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.931
Reações
18.709
Pontos
1.384
Jogo será quente pelo jeito.
E que sequência nós tivemos (não pode desperdiçar).
Que passe do Citadini (acho que o Vecchio rodou).
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.667
Reações
65.447
Pontos
1.494
Que jogo horroroso, pelo jeito contra o Nacional foi exceção.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.931
Reações
18.709
Pontos
1.384
Pavoroso mesmo.
O pior que assisti no futebol brasileiro esse ano (e olha que vejo jogo de estadual menos rebuscados).

Ao menos jogamos por uma simples vitória em casa.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.667
Reações
65.447
Pontos
1.494
Pavoroso mesmo.
O pior que assisti no futebol brasileiro esse ano (e olha que vejo jogo de estadual menos rebuscados).

Ao menos jogamos por uma simples vitória em casa.

Contra o poderoso Botafogo SP o Santos jogou pelo empate fora, imagina jogar assim contra o estudiantes na argentina, quero nem ver o fiasco e mais um derrota vexatória.
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
A criação do Santos é negativa...

Se trocasse o Jean Mota ou o Citadini pelo Ganso e o fdp desse uns 2 passes pra gol por jogo , com os atacantes rápidos que o Santos tem, pra mim ele nem precisava marcar.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 


Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Que jogo ruim, entrou pra empatar a partida, podia ter entrado pra ganhar e definir de uma vez pra na segunda partida jogar tranquilo.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.667
Reações
65.447
Pontos
1.494
Jair falando de desgaste de quinta, quero nem ver quando daqui a um mês começar o Brasileiro, vai ser jogo de quarta e domingo com Brasileiro/libertadores e copa do Brasil, com times muito mais fortes que o Botafogo SP, na segunda rodada do Brasileiro é o Cruzeiro, na quinta é o Grêmio, isso fora.
Melhor jair se acostumando com o pior.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Jair falando de desgaste de quinta, quero nem ver quando daqui a um mês começar o Brasileiro, vai ser jogo de quarta e domingo com Brasileiro/libertadores e copa do Brasil, com times muito mais fortes que o Botafogo SP, na segunda rodada do Brasileiro é o Cruzeiro, na quinta é o Grêmio, isso fora.
Melhor jair se acostumando com o pior.

Se tem uma coisa que não dá pra reclamar agora é de desgaste, o time só saiu do estado de SP no jogo contra o Garcilaso, faz mais de 15 dias isso.
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
Desgaste pra jogador sub 23 é piada também né...

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.931
Reações
18.709
Pontos
1.384


E isso aqui?
BH representando demais. Imprensa nojenta do c***lho.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.931
Reações
18.709
Pontos
1.384


Peixe escalado.
Estava no tópico do SP e os caras preferem o peixe que o Bragantino.
Então faço a palavras deles a minha.

Contudo acho esse jogo de agora perigoso. Preferiria pegar o SP nas quartas que o Foguinho.
 
Ultima Edição:

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.667
Reações
65.447
Pontos
1.494
Não estou gostando, parece que tem algo errado nesse time.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.667
Reações
65.447
Pontos
1.494
Fácil.



Não temos meia. :kgrr


Concordo, mas a defesa tá batendo cabeça, os laterais só joga de um lado, o time não chuta... Sinceramente, isso é falta de treino, o time parece não ter um padrão. Até o comentarista falou que o time do Santos tá uma bagunça, nem com o Levir era assim.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.931
Reações
18.709
Pontos
1.384
Concordo, mas a defesa tá batendo cabeça, os laterais só joga de um lado, o time não chuta... Sinceramente, isso é falta de treino, o time parece não ter um padrão. Até o comentarista falou que o time do Santos tá uma bagunça, nem com o Levir era assim.

Que nada.
Meu pai e irmão, torcedores otimistas (os que estragam o clube), dizem que está tudo bem e que dá para copar o Brasileirão do jeito que está. :kkk

Com esse time aí, não importa o técnico, é meio de tabela (ali entre oitavo e décimo segundo).
Sem contusões ou muitas suspensões. Se o segundo panorama (contusões/suspensões) ocorrer brigaremos mais abaixo ainda.
Ao menos vejo assim.

Corinthians não tem atacantes, mas tem meias.
E um bom técnico.

Santos não tem meias, tem atacantes e, ao que parece, não tem técnico.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.667
Reações
65.447
Pontos
1.494
Que nada.
Meu pai e irmão, torcedores otimistas (os que estragam o clube), dizem que está tudo bem e que dá para copar o Brasileirão do jeito que está. :kkk

Com esse time aí, não importa o técnico, é meio de tabela (ali entre oitavo e décimo segundo).
Sem contusões ou muitas suspensões. Se o segundo panorama (contusões/suspensões) ocorrer brigaremos mais abaixo ainda.
Ao menos vejo assim.

Com esse padrão é meio da tabela para baixo mesmo, com a volta do BH talvez melhore um pouco. Não passa de fase da libertadores nem com reza esse time.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.931
Reações
18.709
Pontos
1.384
Com esse padrão é meio da tabela para baixo mesmo, com a volta do BH talvez melhore um pouco. Não passa de fase da libertadores nem com reza esse time.

Acabou o primeiro tempo.
Zero a zero justo.

Aí meu coração.

Duas notícias de hoje.

https://www.diariodopeixe.com.br/noticias/eleicoes-peres-e-rueda-vao-depor-e-conselho-pode-mudar/

Essa segunda me preocupa mais. Entro todo dia no site (no mínimo para ver a programação).

http://www.esporteemidia.com/2018/03/atleticopr-coritiba-e-bahia-podem.html
 
Ultima Edição:

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.667
Reações
65.447
Pontos
1.494
Tem tanta coisa errada e estamos a menos de 1 mês para o inicio do Brasileiro. Ano promete.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.667
Reações
65.447
Pontos
1.494
Jair treina penaltis?, porque parece que ele não treina um monte de coisa, se passar pega o Crefisa, prevejo goleada histórica e vexame.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.667
Reações
65.447
Pontos
1.494
Que vexame, passou errando penalti, jogando b*sta nenhuma, sinceramente estamos virando o Botafogo, lamentável.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.931
Reações
18.709
Pontos
1.384
Se jogar assim com as peppas seremos triturados.
E nem é por mérito deles que são bem ruins também.

Meu resumo.





Foda que não dá para cravar qual é o Santos verdadeiro.
 
Ultima Edição:

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.667
Reações
65.447
Pontos
1.494
Estou gostando da imprensa já colocar o CrefisaFC como campeão, assim vamos ver se os vagabundos do time não acorda para a vida e resolvem jogar bola contra o Crefisa FC, porque eles não são imbatíveis, tem bastante falhas.
O Jair tem que mostrar para eles toda essa repercussão.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.992
Reações
12.362
Pontos
753
Santos conversou com o Zeca e seus sangue sugas e chegaram ao acordo de venda de 7 milhões euros e agora outros clubes podem abrir negócio.
Importante é tentar vender e comprar um meia, urgente.

https://globoesporte.globo.com/sp/s...nder-zeca-e-revela-conversa-com-jogador.ghtml

Estranho. Se a multa dele é de 50 vão vender por 7?????

Se o Santos não tem culpa de nada no processo deixa o processo correr. Empresta o jogador para outro clube e depois vende por bem mais do que 7.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Estranho. Se a multa dele é de 50 vão vender por 7?????

Se o Santos não tem culpa de nada no processo deixa o processo correr. Empresta o jogador para outro clube e depois vende por bem mais do que 7.

Verdade, parece que o Peixe está com medo no cartório, por isso quer se livrar logo desse mala do Zeca.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.931
Reações
18.709
Pontos
1.384
Estranho. Se a multa dele é de 50 vão vender por 7?????

Se o Santos não tem culpa de nada no processo deixa o processo correr. Empresta o jogador para outro clube e depois vende por bem mais do que 7.

Acho que no fundo o peixe sabe que não conseguirá pegar 50 milhões com esse mala.

Nem sigo esse cara do twitter, mas ele disse uma verdade. Boa lembrança.



Espero que faça nos próximos jogos.
No mais que venha o anão da capital. O único sem mundial. :klol
 
Ultima Edição:

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.992
Reações
12.362
Pontos
753
Acho que no fundo o peixe sabe que não conseguirá pegar 50 milhões com esse mala.

Nem sigo esse cara do twitter, mas ele disse uma verdade. Boa lembrança.



Espero que faça nos próximos jogos.
No mais que venha o anão da capital. O único sem mundial. :klol


Nesse caso é simples: Basta emprestar o jogador pra ele retomar a carreira, encerra a pendência jurídica e depois dele ficar jogando em outro time vende ele por um valor maior que os tais 7.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.667
Reações
65.447
Pontos
1.494
Acho que no fundo o peixe sabe que não conseguirá pegar 50 milhões com esse mala.

Nem sigo esse cara do twitter, mas ele disse uma verdade. Boa lembrança.



Espero que faça nos próximos jogos.
No mais que venha o anão da capital. O único sem mundial. :klol


Esse monte de 0 a 0 e tentar ganhar os jogos por 1 a 0, dá para levar o Brasileiro, se for dois 0 a 0 contra o Crefisa FC e passarmos dos penaltis tá valendo e depois 0 a 0 na final e ganharmos o título f**a-se.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.667
Reações
65.447
Pontos
1.494
Só reforçando, será o Crefisa FC real madrid das Américas com dois jogos no Pacaembu, um no Sábado e outro na terça. Negócio é fechar a casinha porque se tentar jogar de igual para igual vai ser goleado.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.667
Reações
65.447
Pontos
1.494
O trabalho do Jair está lamentável, time sem padrão, ninguem sabe o que fazer com a bola, mesmo quando tem o domínio do jogo, uma vergonha, manda de volta para o Botinha. Se fosse um time minimamente descente, teria virada fácil esse jogo no 2° tempo. Nem lembro a última vez que vi um Santos tão feio e tudo errado.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Santos perdeu gols incríveis por incompetência dos jogadores de frente, não dá pra ficar colocando na do Jair.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
O trabalho do Jair está lamentável, time sem padrão, ninguem sabe o que fazer com a bola, mesmo quando tem o domínio do jogo, uma vergonha, manda de volta para o Botinha. Se fosse um time minimamente descente, teria virada fácil esse jogo no 2° tempo. Nem lembro a última vez que vi um Santos tão feio e tudo errado.
Time de vcs hj perdeu muito gol, Jailson inspirado ainda ( não era para jogar ), Jair hj não fez nada de errado
 
Topo Fundo