O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SANTOS FUTEBOL CLUBE NEWS [Meninos da Vila]

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.667
Reações
65.447
Pontos
1.494
bora gremio golear, quem sabe assim a diretoria se meche.
Jair conseguiu estragar a única coisa boa do time, a zaga.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.931
Reações
18.709
Pontos
1.384
bora gremio golear, quem sabe assim a diretoria se meche.
Jair conseguiu estragar a única coisa boa do time, a zaga.

Time do Santos é fraco e mal treinado.
Não temos meia. Temos um volante.
E nosso porto seguro, a zaga, foi corrompido.

Se trombar um segundo (partindo do pressuposto que ganhemos do poderoso Garcilaso no Paca) colocado forte é oitavas de final e volta para casa. Fraco demais esse técnico.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.667
Reações
65.447
Pontos
1.494
Time do Santos é fraco e mal treinado.
Não temos meia. Temos um volante.
E nosso porto seguro, a zaga, foi corrompido.

Se trombar um segundo (partindo do pressuposto que ganhemos do poderoso Garcilaso no Paca) colocado forte é oitavas de final e volta para casa. Fraco demais esse técnico.

Coloca o Abel nesse time para vc ver o rendimento, o time do Santos é limitado, mas a junção desse limite com treinador ruim é o que estamos vendo hoje.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.667
Reações
65.447
Pontos
1.494
vergonha, eu estou falando mal do trabalho do Jair faz meses, o resultado veio, goleada sempre vem com mediocridade.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.667
Reações
65.447
Pontos
1.494
Chegamos ao ponto que eu concordo com volta Dorival, ele nunca deixou o time nesse nível.
 


Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Foi um vexame, ficamos a maior parte do tempo sem conseguir ao menos passar a linha do meio campo. Não dá mais, o JV tem que ser demitido, o time não tem padrão tático algum, já era pra ter algum com o tempo que ele está no comando da equipe.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.667
Reações
65.447
Pontos
1.494
Foi um vexame, ficamos a maior parte do tempo sem conseguir ao menos passar a linha do meio campo. Não dá mais, o JV tem que ser demitido, o time não tem padrão tático algum, já era pra ter algum com o tempo que ele está no comando da equipe.

Pegar agora a parada da copa e tentar arrumar a casa, se o Jair ficar o time volta igual em julho.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Pegar agora a parada da copa e tentar arrumar a casa, se o Jair ficar o time volta igual em julho.

Já ficou claro que ele não é um bom treinador, ou não é bom para o Santos.

Seguir com esse trabalho ruim que ele vem fazendo é péssimo, sempre falo que o Santos é um time ruim, mas ele faz o time ficar ainda pior do que já é, sem condições, o time não se mexe em campo, fica todo mundo esperando bola no pé, um bem longe do outro.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.667
Reações
65.447
Pontos
1.494
Já ficou claro que ele não é um bom treinador, ou não é bom para o Santos.

Seguir com esse trabalho ruim que ele vem fazendo é péssimo, sempre falo que o Santos é um time ruim, mas ele faz o time ficar ainda pior do que já é, sem condições, o time não se mexe em campo, fica todo mundo esperando bola no pé, um bem longe do outro.

Ele não tem a compactação que o Levir fazia, era bizarro, mas o time se comportava melhor em campo, eu até agora não sei o que o Jair está treinando, o Bueno entrou 10 minutos e fez mais que os outros dois somados, mas o cara é reserva, só o Alisson atrás não funciona, hoje ele estava tão sobrecarregado que brigou. O time tem que voltar para o 4 4 2 e compacto com dois volantes, voltar o Vecchio para ajudar o Allison e colocar o Beuno de meia armador com a ajuda e algum atacante.
O Jair não arruma o time durante o jogo, ele deixa os erros e cria outros.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Ele não tem a compactação que o Levir fazia, era bizarro, mas o time se comportava melhor em campo, eu até agora não sei o que o Jair está treinando, o Bueno entrou 10 minutos e fez mais que os outros dois somados, mas o cara é reserva, só o Alisson atrás não funciona, hoje ele estava tão sobrecarregado que brigou. O time tem que voltar para o 4 4 2 e compacto com dois volantes, voltar o Vecchio para ajudar o Allison e colocar o Beuno de meia armador com a ajuda e algum atacante.
O Jair não arruma o time durante o jogo, ele deixa os erros e cria outros.

Ele enxerga outro jogo que ninguém está vendo, chega a irritar, mas acho que dessa vez ele será mandado embora, não é possível que continue.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.667
Reações
65.447
Pontos
1.494
Ele enxerga outro jogo que ninguém está vendo, chega a irritar, mas acho que dessa vez ele será mandado embora, não é possível que continue.

Não sei, a diretoria nova parece mais perdida que ele, pior que nossa sequência é engana jogo, luverdense em casa, parana em casa, luverdense fora e real fake em casa. Vai ganhar os 4 jogos e enganar novamente.
Se ele perder do luverdense em casa quarta ele cai, certeza.
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
O Dorival pelo menos enganava 6 meses, esse Jair aí, pqp, mas pelo ficou a realidade do time, falta qualidade e falta, principalmente, direção.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.667
Reações
65.447
Pontos
1.494
Nem preciso falar mais nada.

Vice perdidinho.

O Jair Ventura segue prestigiado, apesar da derrota. A gente sabe que ele não tem peças importantes e tem feito o possível com o que tem à disposição. Amanhã (segunda-feira) tem reunião do comitê de gestão, e vamos discutir a contratação de um meia. Isso se tornou urgente – afirmou Rollo, nos vestiários da Arena do Grêmio.

Eu aposto com vcs que só um meia não resolve esse time, a coisa já está além disso.

https://globoesporte.globo.com/sp/s...nhece-que-contratacao-de-meia-e-urgente.ghtml
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
Desculpa de alejado é muleta né...

Até porque tem técnico que pega meia dúzia de renegados e faz um time...Renato Gaúcho tai pra dar o testemunho... Jael, Maicon, Leo Moura e por aí vai.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.931
Reações
18.709
Pontos
1.384
Postei em outro fórum sobre JV vou copiar e colar.

Ele é horroroso e retranqueiro.
No Botafogo pode dar certo esse estilo, mas o Santos é porra louca (desde sempre).
Vou fazer uma analogia. O Santos é kamikaze.

Nossas maiores glórias são obtidas com o técnico sentando porrada (ataque suicida). Década de 60, 2002/03/04 (a mais deliciosa em 2004 sendo garfado todos os finais de semana e copamos) e 2010 (2011/12 o time era mais competitivo e sabia a hora de atacar e saber sofrer - gíria atual do futebol -).

E o Santos tem um time razoável (muito, mas muito melhor em peças que o Botafogo 2016/17 - em peças... pois ali sim tinha o dedo do JV -). Temos uma boa defesa e bons atacantes. Falta trazer um segundo volante para compor o grupo (e ajudar o MMAlisson) e dois meias (um para vestir o manto e outro para compor). JM, Vecchio, Citadini podem compor o grupo, mas nunca, eu disse nunca, serem a solução (titulares). Servem para rodar o time.

Só que o Botafogo sabe jogar atrás historicamente (1995 foi um exemplo de time competitivo). Santos era suicida (e tinha só um craque e merecia o caneco - garfado -). O próprio Santos 2010/11/12 venceu quase tudo (tri paulista, tri da libertadores, Copa do Brasil e Recopa), mas o único que nos agradou amplamente foi 2010. Esse é o Santos que amo. Suicida. Leva um e faz três.

Prefiro me arriscar do que estacionar o ônibus.
E o JV só sabe estacionar o ônibus.

Prefiro me arriscar do que estacionar o ônibus.
E o JV só sabe estacionar o ônibus.
Saudades Levir.

Vou fazer outra analogia.

Tomamos varei do Grêmio, esse era esperado, e do Nacional (um dos piores Nacional que tive o desprazer de ver - simpatizo o Penãrol, no Uruguai, e é um dos piores também -). Tomar vareio do Nacional é como apanhar de havaiana da mãe. É o tapinha não dói. O Grêmio foi o pai com cinta, ou relho, que te colocou de molho uma semana, sem andar, na cama. É a mensagem. "Não faça mais isso, moleque". É a mensagem que ou contrata um meia e dê recursos a esse, hoje, aprendiz de treineiro (pois ainda está prestigiado com a diretoria) ou tomará sapecada contra um segundo colocado decente na Libertadores (partindo do pressuposto que ganhe do poderoso Garcilaso no Pacaembú). Se vier Boca, Flamengo,River, Corinthians, Independiente, Racing ou Cruzeiro quero nem ver.
 
Ultima Edição:

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.667
Reações
65.447
Pontos
1.494
Vamos a alguma notícia boa além do time de m****.

http://www.espn.com.br/futebol/arti...s-as-dividas-em-imagem-e-premiacoes-do-elenco

Santos quita todas as dívidas em imagem e premiações do elenco

O Santos quitou, na última sexta-feira, todas as dívidas com o elenco. O pagamento incluiu direitos de imagem, bichos por vitórias em jogos de 2017 e premiações, como a da classificação para a Libertadores da América neste ano. Os salários do mês de abril também foram pagos.

O fim da dívida é motivo de orgulho para o presidente José Carlos Peres e os demais membros do Comitê de Gestão. A diretoria entende que, ao não ter débitos com os atletas, tem o total direito de cobrar o melhor desempenho pelo clube.

Com Peres, o Peixe passou e passa por reformulação em todos os departamentos. O alvinegro reduziu a folha salarial do elenco profissional, comissão técnica e demais funcionários. Centenas de pessoas foram demitidas e vários acordos para pagamentos estão em andamento.

Em reunião do Comitê de Gestão nesta segunda-feira, em São Paulo, os dirigentes vetaram novas contratações no setor administrativo. O Santos entende que tem o número suficiente de colaboradores e ainda analisa onde pode “enxugar” ainda mais.

Com os cortes, o Peixe ganha fôlego para procurar reforços. O alvinegro quer ao menos quatro contratações para o segundo semestre: um volante, dois meias e um centroavante.

______________________________

Isso é muito bom, casa arrumada, agora tem que ir atrás de reforços e tentar salvar o ano de algum jeito. Contratar pelo menos uns 4 jogadores para chegarem e serem titulares.
E com as contas em dia, fica mais fácil cobrar.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.667
Reações
65.447
Pontos
1.494
Já deu esse Jair, time perdido em campo, sem padrão nenhum.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Tomamos uma blitz nesse final de primeiro tempo do poderoso Luverdense :facepalm
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.667
Reações
65.447
Pontos
1.494
Tomamos uma blitz nesse final de primeiro tempo do poderoso Luverdense :facepalm

Tá uma porcaria tão grande que até o Vanderlei tem que ser substituído. Caminhamos para um vexame, tem tanta coisa errada que não dá para arrumar, não tem posicionalmente, não tem meio campo, ataque disperso, time estranho, tem hora que os meias e laterais viram atacante, trocam toda hora, não voltam, time bizarro demais.
Fazia anos que eu não via o Santos tão mal assim, se continuar é série B.
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
está horrivel esse time esse jair já deu o braz então pqp como não manda esse maldito embora
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.931
Reações
18.709
Pontos
1.384
Viramos para 3 X 1, mas está bonito não.
LEC até onde deu foi mais organizado. Sentiram o esforço e abriram o bico (fisicamente).

Não mudo uma palavra do post do relho.
Se pegar um segundo forte teremos sérios problemas.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.667
Reações
65.447
Pontos
1.494
Viramos para 3 X 1, mas está bonito não.
LEC até onde deu foi mais organizado. Sentiram o esforço e abriram o bico (fisicamente).

Não mudo uma palavra do post do relho.
Se pegar um segundo forte teremos sérios problemas.

Fisicamente eles morreram, mas acho tbm que o Jair soltou os cachorros no vestiário, Bueno parou de errar e o Sasha acordou. Mas o time ainda preocupa demais.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.667
Reações
65.447
Pontos
1.494
Segundo tempo foi mais ou menos, pelo menos tomaram vergonha na cara e não aceitaram outro vexame, mas o Paraná é melhor que esse Luverdense e outro primeiro tempo igual domingo vai perder fácil.
Acho que o Sasha de meia pode funcionar.
Rodrygo e Dodo os melhores do time.
 

and 1

Bam-bam-bam
Mensagens
4.161
Reações
2.506
Pontos
344
Segundo tempo foi mais ou menos, pelo menos tomaram vergonha na cara e não aceitaram outro vexame, mas o Paraná é melhor que esse Luverdense e outro primeiro tempo igual domingo vai perder fácil.
Acho que o Sasha de meia pode funcionar.
Rodrygo e Dodo os melhores do time.
Postura.esse foi a diferença do 1 para o segundo tempo.
E isso não da mais para aceitar.Depois de levarem uma surra no sul,entram em campo como nada tivesse acontecido?
Se o jogo fosse contra o grêmio novamente por exemplo,era 5 x 1 pros caras no primeiro tempo de partida FODA
E essa porra de VB,que andou dizendo que o SantosFC não precisaria de meia,que ele estava lá,quando tem a oportunidade ele entra em campo para brincar de esconde esconde.
E GH tem que ser titular nesse time!
Vamos a alguma notícia boa além do time de m****.

http://www.espn.com.br/futebol/arti...s-as-dividas-em-imagem-e-premiacoes-do-elenco

Santos quita todas as dívidas em imagem e premiações do elenco

O Santos quitou, na última sexta-feira, todas as dívidas com o elenco. O pagamento incluiu direitos de imagem, bichos por vitórias em jogos de 2017 e premiações, como a da classificação para a Libertadores da América neste ano. Os salários do mês de abril também foram pagos.

O fim da dívida é motivo de orgulho para o presidente José Carlos Peres e os demais membros do Comitê de Gestão. A diretoria entende que, ao não ter débitos com os atletas, tem o total direito de cobrar o melhor desempenho pelo clube.

Com Peres, o Peixe passou e passa por reformulação em todos os departamentos. O alvinegro reduziu a folha salarial do elenco profissional, comissão técnica e demais funcionários. Centenas de pessoas foram demitidas e vários acordos para pagamentos estão em andamento.

Em reunião do Comitê de Gestão nesta segunda-feira, em São Paulo, os dirigentes vetaram novas contratações no setor administrativo. O Santos entende que tem o número suficiente de colaboradores e ainda analisa onde pode “enxugar” ainda mais.

Com os cortes, o Peixe ganha fôlego para procurar reforços. O alvinegro quer ao menos quatro contratações para o segundo semestre: um volante, dois meias e um centroavante.
:kzangado
______________________________

Isso é muito bom, casa arrumada, agora tem que ir atrás de reforços e tentar salvar o ano de algum jeito. Contratar pelo menos uns 4 jogadores para chegarem e serem titulares.
E com as contas em dia, fica mais fácil cobrar.
Toda essa divida que o Peres teve de pagar até o momento,se fossem para utilização na contratação de jogadores,o SantosFC não estaria nesse sufoco desgraçado.
Maldito modesto roma.Que a auditoria o ponhe atrás das grades
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
só vi o topico agora, Santos precisa com urgência de um meia pra tomar responsabilidade e um volante para ajudar o Alison, senão já era. Ainda pegaria um lateral pra ficar tranquilo, porque não confio muito em Guedes\Caju.
Gol, zaga e ataque estamos bem.

vou dar uma opiniao do time, defesa otima, ataque bom e meio de campo ruim:

Vanderlei já vem falhando em bolas faceis nao é de hoje, as dificeis ele pega. Eu apostaria num rodizio, Vladimir é catador de penaltis, deixa ele na CdB e Vanderlei na Liberta\BR.
Mas claro, joga muito, um dos melhores goleiros do BR.

Dodo joga demais, facil mesmo. Unica preocupação é a reserva. Romario eu sinceramente nao tenho opiniao, jogou 2 jogos só e Caju não dá. Como deve ir pra França, JM deve ficar improvisado (pior que prefiro ele de lateral que meia)

Ferraz até que jogou bem, mas deu pra lembrar da deficiencia defensiva: o cara sobe pro ataque e nao volta. O ultimo lance do primeiro tempo que quase tomamos gol, ele foi pro ataque e parou.
Guedes é meio termo. Sabe cruzar, ataca bem, mas defende mal tambem. Toma cada drible bobo que dá raiva

Gustavo joga bem, chuto melhor zagueiro nosso e Verissimo mesmo com as bobeadas ultimamente, é bom jogadora também, deveria ser nossa zaga titular.
Luiz Felipe joga bem também, deveria ser 3zagueiro ou titular até e não o animador de torcida do Braz, que adora aparecer na Santos TV e jogar que é bom nada.
Bambu é jovem ainda, serve pra compor, não é pessimo zagueiro não.

Allison melhor volante do time, joga com mt raça. Peça essencial do time.
Guilherme Nunes e Renato podem jogar de 1 volante também, mas não sei se Guilherme tem o cacuete de 1 volantão, quebrador, e se Renato aguenta mais de 1 tempo jogando.

Vechio joga bem de segundo volante, flutuando da defesa ate a entrada da area, do jeito dele claro, sem velocidade. Tem otimo passe e visão, daria uma chance pra ele.
JM é lateral. Ponto. Ô inhaca esse cara, lembra o Felipe Anderson no Santos, cheio de grife e não consegue armar uma jogada.
Por mim ficava na lateral e no máximo, banco de algum meia.

Bueno é um lixo, só joga quando quer, odeio corpo mole e sonolencia, é igualzinho o Felipe Anderson (mimimi Muricy queimou ele mimimi) no segundo tempo jogou melhorzinho, nivel do Cittadini
dois banco, nao sao titulares

Sasha joga demais, deu uma caida depois do contrato haha mas é bom, depois de ontem, daria uma chance dele jogando no meio ou como falso 9, não sei como o Jair não ve que ele tem que ser centralizado e Gabigol ponta.

Gabigol que é um fominha do c***lho também, não toca a bola, cheio de marra e não ta jogando nada (bater em cachorro morto é facil). Acho que precisa jogar pelas pontas.
Copete é ruim demais, ta louco, não sabe dominar uma bola, nem deveria estar no Santos, e sim ser trocado pelo Cazares (ô diretoria burra)

Rodrygo nosso melhor atacante, joga muito e flutua bem entre meio e ponta. Arthur Gomes, seu banco, é esforçado só.
Yuri Alberto não teve sequencia, vejo potencial, mas acho muito cru ainda, acho que não dá pra jogar no meião ainda, no meio de 2 zagueiros parrudos, mas é válido ter mais sequencia.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.931
Reações
18.709
Pontos
1.384

Eu tinha colado certo (estranho)... ... vou procurar e tentar achar (era uma pequena arte em desenho do gol de letra do Gabi ontem).



E vejam o que é o Santos Futebol Clube nesse outro twitter.
Templo Sagrado.
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
precisamos de um meia so que não sei um bom no mercado

e esse gabigol aleluia fez gol
agora vamos ver se faz contra o paraná
 

and 1

Bam-bam-bam
Mensagens
4.161
Reações
2.506
Pontos
344
precisamos de um meia so que não sei um bom no mercado

e esse gabigol aleluia fez gol
agora vamos ver se faz contra o paraná
Ta foda de encontrar esse meia viu.Enquanto não encontra,eu iria de Sasha fazendo esse papel,juntamente com o Calabrez.
Jean Mota e Vitor Bueno leva jeito pra coisa não
 
Topo Fundo