O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SANTOS FUTEBOL CLUBE NEWS [Meninos da Vila]

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Estamos fodidos se depois da copa não ter feito as contrataçoes e ter mandado esse lixo do jair embora e lutar pra não cair
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
na moral, técnico pra mim pode ser até o Dunga, só quero:
- a porra do Santos no 442, com um meia meia pra pegar 10 e um volante pra ajudar o Alison que hj se fudeu por estar jogando sozinho no meio de campo a 34542353 jogos
- time jogando pra frente, nada de toque pra tras
- braz no banco de reservas

É tão dificil afastar o animador de plateia cabeça de tartaruga, contratar um meia e jogar pra frente ?
Tomar no cu, Santos ta virando time pequeno, da ate desanimo tu ver um Curintia sem jogador de nome vencendo, Palmeiras com 3 times titulares e até SP lixo ganhando e ganhando
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.664
Reações
65.398
Pontos
1.494
Jair só vai cair se for humilhado por um 8 a 0 em um clássico em casa e isso está muito perto de acontecer.
Caminhamos para outro vexame histórico, o do Grêmio não foi suficiente.
Temos o Cruzeiro, então um novo 4 ou 5 a zero vem ai.

Só para terem noção da desgraça que é esse Jair, segue o tamanho da m****.

Peixe perdeu 11 vezes em 28 jogos na temporada. Último ano com tantos revezes foi o de 1954, com 12 em 28 oportunidades

https://www.foxsports.com.br/news/3...quase-igualar-marca-negativa-de-64-anos-atras

Isso está muito além do limitado elenco. Com tantos números negativos assim, série B a caminho.
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Jair só vai cair se for humilhado por um 8 a 0 em um clássico em casa e isso está muito perto de acontecer.
Caminhamos para outro vexame histórico, o do Grêmio não foi suficiente.
Temos o Cruzeiro, então um novo 4 ou 5 a zero vem ai.

Só para terem noção da desgraça que é esse Jair, segue o tamanho da m****.

Peixe perdeu 11 vezes em 28 jogos na temporada. Último ano com tantos revezes foi o de 1954, com 12 em 28 oportunidades

https://www.foxsports.com.br/news/3...quase-igualar-marca-negativa-de-64-anos-atras

Isso está muito além do limitado elenco. Com tantos números negativos assim, série B a caminho.

c***lho olha esses numeros pqp o time e horrivel mas porra o do corinthians é do mesmo nivel mas la os jogadores jogam pelo tecnico agora no santos esquece com esse jair e braz dois câncer caras nunca vai acontecer
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Parece que o santos ta querendo o Abel braga ou o Zé ricardo do vasco.O Abel e bom agora esse ze ricardo vai ser igual ao jair ventura
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
Parece que o santos ta querendo o Abel braga ou o Zé ricardo do vasco.O Abel e bom agora esse ze ricardo vai ser igual ao jair ventura
O Abel me parece que trabalha bem com a base, seria uma opção mais interessante.

Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk
 


Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.664
Reações
65.398
Pontos
1.494
Parece que o santos ta querendo o Abel braga ou o Zé ricardo do vasco.O Abel e bom agora esse ze ricardo vai ser igual ao jair ventura

Zé ricardo é o jair 2. Abel seria uma excelente opção, mas ele não sai do flu, costuma sempre cumprir seus contratos, só se ele já está para vencer. Abel é técnico grande, vai engolir essa diretoria amadora.
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Zé ricardo é o jair 2. Abel seria uma excelente opção, mas ele não sai do flu, costuma sempre cumprir seus contratos, só se ele já está para vencer. Abel é técnico grande, vai engolir essa diretoria amadora.

Abel acho que não vem ele tem contrato até o final do ano com o flu acho que o burrival não vem tambem
Tem que contratar um tecnico de time grande não esses da nova geraçao jair,zé ricardo,doriva,fernando diniz
 

and 1

Bam-bam-bam
Mensagens
4.161
Reações
2.506
Pontos
344
Ausente esses dias,para não passar raiva.
Mais sabe comoéqueé,hoje é noiz na Vila,nem que seja para ficar xingando o estagiário a beira do acrílico
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.664
Reações
65.398
Pontos
1.494
Estou pronto para o sacrifício de ver essa porcaria de time jogar e seu fake treinador.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.930
Reações
18.707
Pontos
1.384
Estou no PC agora. Sumi porque fiquei só no PS4 nos últimos dias.
Vamos ver a pelada.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.664
Reações
65.398
Pontos
1.494
Que time horroroso e mal treinado, irão ficar tocando de lado até o fim do jogo, se achar um gol vai ser cagado.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.664
Reações
65.398
Pontos
1.494
volta Burrival, pelo menos o time tinha algum padrão.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.664
Reações
65.398
Pontos
1.494
brigaremos pelo rebaixamento no Brasileiro, não tem mais salvação, só um milagre.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.664
Reações
65.398
Pontos
1.494
quantas goleadas o Jair terá que levar para cair?
Contra o Cruzeiro vem outra.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.664
Reações
65.398
Pontos
1.494
Eu no twitter. :ksnif



Quando o time é limitado a primeira coisa que se tem que fazer é colocar um padrão de jogo eficiente, o Jair não conseguiu o básico, para mim ele é um dos maiores culpados, um treinador de time nível Botinha.
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Estamos fodidos com esse time pqp nivel santos do cleber pereira que salvou agente do rebaixamento de 2008
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
olha os gambás time horrivel mais tem padrão de jogo .Esse santos vai lutar pra não cair time está igual o de 2008 que fez 45 pontos e ficou na 15° colocado
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
kleber mito ainda foi artilheiro :kkk

esse ano eu nao espero nada, alias, so espero que nao caia, de resto, to nem ai
nem to mais na fissura de ver jogo enquanto nao vier alguem novo ou tecnico novo
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.930
Reações
18.707
Pontos
1.384


Pior que só vejo jogo, para nós, contra Colo-Colo, Estudiantes (aqui pesa a tradição desses dois clubes) e Tucuman.
Acho que leva ferro de todos os outros.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Nem vi o jogo, como foi, péssimo como vem sendo?

Será que finalmente vão demitir o JV?
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.664
Reações
65.398
Pontos
1.494


Pior que só vejo jogo, para nós, contra Colo-Colo, Estudiantes (aqui pesa a tradição desses dois clubes) e Tucuman.
Acho que leva ferro de todos os outros.


Só o Tucuman e mesmo assim vai ser difícil, o Santos é um dos piores times classificas nessas oitavas, sorte que tem a parada na copa e muita coisa pode mudar, o time deve ir para a parada na copa na zona do rebaixamento do Brasileiro.
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Sim, irá jogar no 4 3 3 com Renato contra o Cruzeiro, um dos melhores times do país. Acredito que vem outra goleada vexatória.

Eu tinha um pouco de esperança,como o jogo vai ser no pacaembu,e depois de ler seu post dizendo que o Renato vai jogar,3x0 Cruzeiro.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
O 433 claramente não tá dando certo, mas o burro segue no esquema, e depois não sabe porque tá sendo pressionado.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.664
Reações
65.398
Pontos
1.494
O 433 claramente não tá dando certo, mas o burro segue no esquema, e depois não sabe porque tá sendo pressionado.

Custa fazer um 4 4 2 normal e básico? Só falta fazer igual o Roger que colocou o guerra de atacante. Essa nova geração de treinador é tudo um lixo.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Custa fazer um 4 4 2 normal e básico? Só falta fazer igual o Roger que colocou o guerra de atacante. Essa nova geração de treinador é tudo um lixo.

Parece que a ideia dessa galera nova é querer ser "inovador" e esquecer o básico, aí a gente vê essas bizarrices aí.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.664
Reações
65.398
Pontos
1.494
O santos só não está perdendo porque o Cruzeiro está errando mais que o normal.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.664
Reações
65.398
Pontos
1.494
Bora continuar com o Jair e só bola na área. Treinador ridículo.
Rumo a série B.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.664
Reações
65.398
Pontos
1.494
O que precisa acontecer para o Jair cair? Para que eu possa torcer.
 
Topo Fundo