O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SANTOS FUTEBOL CLUBE NEWS [Meninos da Vila]

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.230
Reações
9.688
Pontos
1.034
Se for pro Jair cair, tomara que tome mais.

Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.718
Reações
66.033
Pontos
1.494
Jean morto não acertou um cruzamento e mesmo assim cobrou todas as faltas e escanteios, treinador para que?
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.718
Reações
66.033
Pontos
1.494
O Santos não ganha mais nenhum jogo antes de copa, mesmo mudando o treinador.
Pior treinador da história do Santos.
 
Ultima Edição:

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.718
Reações
66.033
Pontos
1.494
Parem de falar que o problema do time é meio campo mídia retardada.
O time está completamente perdido em campo, todo desorganizado.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Vi só metade do segundo tempo, e não foi diferente do que vi nos outros jogos, tá difícil a coisa.
 


Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
A força do santos era a vila nem isso temos,perde fora,perde na casa.Jair você é horrivel e essa mídia de m**** ainn precisa de um meia,pode colocar um meia nessa m**** que não vai adiantar o time inteiro está horrivel,o Vanderlei eu não falo nada deve até desanimar ele lá no gol e ver um zagueiro nojento como o David Braz
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
O comitê de gestão ainda vai se reunir, e pensar, se vai demitir ou não o JV :facepalm

Tá muito perdida essa diretoria, tá foda.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.966
Reações
18.866
Pontos
1.384
Tá foda.
Vi ontem e nem animei de vir postar no tópico.

E se bobear levamos fumo do Vitória também.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.718
Reações
66.033
Pontos
1.494
BH será titular domingo.
Mas a anta no comando irá de 4 atacantes.
Nunca conheci um treinador tão burro, o buraco do meio campo irá ser enorme, as chances de perder do Vitória é enorme.
O cara não sabe o básico do futebol, que é um equilíbrio dos 3 setores principais. Defesa, meio e ataque. Esse treinador é uma aberração.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
BH será titular domingo.
Mas a anta no comando irá de 4 atacantes.
Nunca conheci um treinador tão burro, o buraco do meio campo irá ser enorme, as chances de perder do Vitória é enorme.
O cara não sabe o básico do futebol, que é um equilíbrio dos 3 setores principais. Defesa, meio e ataque. Esse treinador é uma aberração.

Tudo isso pra não por o Gabriel no banco, burro e covarde ainda.
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
Tá foda, galera. O time tá fraco demais e o Jair é muito ruim, se tomar bucha do Vitória e não for demitido, a série B é realidade.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.718
Reações
66.033
Pontos
1.494
Tá foda, galera. O time tá fraco demais e o Jair é muito ruim, se tomar bucha do Vitória e não for demitido, a série B é realidade.

Sorte que tem a parada da copa, se continuasse o campeonato, mesmo com a demissão do Jair, o time não conseguiria se recuperar.
Mesmo que ganhe do Vitória, se perder quarta para o curintia ele cai.
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
Sorte que tem a parada da copa, se continuasse o campeonato, mesmo com a demissão do Jair, o time não conseguiria se recuperar.
Mesmo que ganhe do Vitória, se perder quarta para o curintia ele cai.

Mas só foram 9 jogos ainda, eu acredito que se o Jair sair o time tem muita chance de se recuperar. Longe de conquistar qualquer coisa esse ano, mas tem time entre décimo quarta, quinto.
Mas também não adianta sair o Jair e continuar a insistir em Gabigol, Jean Motta, Cittadini e Copete.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.718
Reações
66.033
Pontos
1.494
Estou com medo da diretoria mandar o Jair embora e contratar o Zé Ricardo, outro lixo da nova geração. Vai resolver m**** nenhuma e ainda queimar a época da copa.
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
O que vcs acham do Zé Ricardo? Posso torcer pro Santos(vou torcer de qualquer jeito) levar uma sapatada?

Rolar um troca-troca Zé<->Jair.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.303
Pontos
1.694
ze ricardo eu nem vejo mais jogo esse ano e ano que vem nas terças e sexta, da serie b
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Zé Ricardo não slc,eu queria o Abel braga no santos mais esse não vem,no mercado tem Luxemburgo,,Argel,Nelsinho baptista
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Capaz de demitirem o JV pra contratar o Zé Ricardo, e o pior é que eu não duvido :facepalm
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
images


Feliz com a goleada e puto porque não é hoje que o Jair vai embora.
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Esse Rodrygo é bom hein,nossa sorte que sempre aparece um moleque bom em santos.Jair vai cair contra o curintia
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.718
Reações
66.033
Pontos
1.494
O time continua o mesmo, Rodrygo não vai jogar assim todo jogo.
Os mesmos erros de sempre, não mudou nada.
O Jair tem que sair do mesmo jeito, estão só esperando o inevitável.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.303
Pontos
1.694
uau, ganhou do Vitoria por 3 gols do melhor jogador do elenco
quem se iludi é retardado, igual vejo em alguns grupos do Santos por ai
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
O primeiro tempo ainda deu tapeada, até pela atuação do Rodrygo, mas o segundo tempo foi a mesma coisa dos últimos jogos.
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Eu falei que ganhava do Vitória o placar que foi uma surpresa,só que o time continua uma m****.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.022
Reações
12.443
Pontos
753
O primeiro tempo ainda deu tapeada, até pela atuação do Rodrygo, mas o segundo tempo foi a mesma coisa dos últimos jogos.

Segundo tempo o Santos puxou o freio de mão.

Agora, que tá feia a coisa tá. Não entro nesse tópico faz um tempo pois dá desgosto ver esse time em campo e comentar é pior ainda.

O Santos tem bons jogadores mas o time parece um bando em campo totalmente desorganizado.

Santos bateu num time que no momento está tão bêbado quanto ele. A diferença é que o Santos teve alguns momentos de sobriedade e nesses momentos conseguiu fazer os gols.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.718
Reações
66.033
Pontos
1.494
Santos e Independente na libertadores.
Não achei tão ruim, porque fugimos dos Brasileiros, mas passando tem Racing ou River.
Era tudo muito forte mesmo, só o Grêmio que se saiu melhor.
Nosso time é fraco mesmo.
Esse confronto Cruzeiro e Flamengo pode ajudar o Santos na CB. Confronto pesado e o jogo Santos e Cruzeiro é entre os jogos.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
O Independente teve uma campanha semelhante a do Peixe, mesmo número de vitórias, mesmo quantidade de gols e saldo, vai ser duro pra passar, de qualquer forma melhor ele do que algum brasileiro ou Boca.
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Independente é time bom hein,perderam na casa pro corinthians porque foi roubado,depois em itaquera macetaram o corinthians.
Se não ficar esperto perde os 2 jogos,outra coisa o 1 jogo é lá tem que ir com o pensamento de ganhar,time brasileiro tem essa mania de que se empatar fora vai ganhar na casa e se classificar.
 
Topo Fundo