O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SANTOS FUTEBOL CLUBE NEWS [Meninos da Vila]

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.698
Reações
65.822
Pontos
1.494
Juizão melhor jogador do Cúrintia.
Péssima arbitragem pro SantosFC,ótima pra marginalidade

Depois de dois ataques do BH, ele parou o jogo toda hora até o fim para o time amigo não perder.
Empate ruim porque dava para vencer, mas um dos melhores jogos do time do Brasileiro. Se jogar assim vence o inter.
 

and 1

Bam-bam-bam
Mensagens
4.161
Reações
2.506
Pontos
344
Ficou barato para a galinhada.E graças ao seu melhor jogador o juizão que não deu um pênalti claro para o SantosFC
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.698
Reações
65.822
Pontos
1.494
Ficou barato para a galinhada.E graças ao seu melhor jogador o juizão que não deu um pênalti claro para o SantosFC

Se o Rodrygo tivesse caído era penalti na certa, faltou malandragem no mlk.
 

and 1

Bam-bam-bam
Mensagens
4.161
Reações
2.506
Pontos
344
Se o Rodrygo tivesse caído era penalti na certa, faltou malandragem no mlk.
Não concordo com essa tal malandragem não.Foi penal claro e de fácil marcação.
Mais o juizão é do time da casa,e não deu porque não quis
Rayo alem de ser bom jogador,não é um tipico jogador Hue
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Esse jogo é a prova que o time não é tão ruim assim,jogamos muito lembrou o jogo contra o palmeiras nas semi do paulista,tem que jogar assim com raça.A noticia ruim é que o jair não vai ser demitido.
 


SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Não concordo com essa tal malandragem não.Foi penal claro e de fácil marcação.
Mais o juizão é do time da casa,e não deu porque não quis
Rayo alem de ser bom jogador,não é um tipico jogador Hue
concordo tbm, nao tem essa de tem que cair pra marcar

enfim, ate eu que estava hateando admito que o time jogou bem, mas eu nao me conformo com jogar bem, perder muitos gols faceis e ter derrota, então essa porra de Gabicu tem que amargar um banco.

PS: Ferraz voltando a jogar bem, aleluia, falta só arrumar um meia e um volante pra consertar o meio e um atacante pra incomodar o Gabicu
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.698
Reações
65.822
Pontos
1.494
concordo tbm, nao tem essa de tem que cair pra marcar

enfim, ate eu que estava hateando admito que o time jogou bem, mas eu nao me conformo com jogar bem, perder muitos gols faceis e ter derrota, então essa porra de Gabicu tem que amargar um banco.

PS: Ferraz voltando a jogar bem, aleluia, falta só arrumar um meia e um volante pra consertar o meio e um atacante pra incomodar o Gabicu

BH e Rodrygo fazendo um ataque foi a coisa mais linda que eu vi esse ano no Santos, mas o jair é burro e vai deixar o gabisemgol porque o Sasha seria apoio dos dois. O ataque é BH, Rodrygo e Sasha. E a demora de por o BH foi foda, estava claro que o Jair estava mais com medo de perder do que ganhar o jogo.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
BH e Rodrygo fazendo um ataque foi a coisa mais linda que eu vi esse ano no Santos, mas o jair é burro e vai deixar o gabisemgol porque o Sasha seria apoio dos dois. O ataque é BH, Rodrygo e Sasha. E a demora de por o BH foi foda, estava claro que o Jair estava mais com medo de perder do que ganhar o jogo.
Sasha de CA, dando passes é a melhor coisa que ele faz, alem de cabecear
mas o Jair ganha uns 300 mil e nao ve isso, impressionante
 

and 1

Bam-bam-bam
Mensagens
4.161
Reações
2.506
Pontos
344
Esse jogo é a prova que o time não é tão ruim assim,jogamos muito lembrou o jogo contra o palmeiras nas semi do paulista,tem que jogar assim com raça.A noticia ruim é que o jair não vai ser demitido.
Ai que se engana.Pois agora o conselho do SantosFC sabe que o SantosFC tem time para não fazer feio como estava fazendo,graças ao bundão retranqueiro do técnico.Se o JV,insistir em jogar como vinha jogando,os motivos para um justa causa pra cima do JV esta em cima da mesa.
E se o conselho não ver o péssimo trabalho do treinador,eu e vários santistas estaremos novamente a disposição para ir ao CT como foi antes jogo contra o Vitoria
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Ai que se engana.Pois agora o conselho do SantosFC sabe que o SantosFC tem time para não fazer feio como estava fazendo,graças ao bundão retranqueiro do técnico.Se o JV,insistir em jogar como vinha jogando,os motivos para um justa causa pra cima do JV esta em cima da mesa.
E se o conselho não ver o péssimo trabalho do treinador,eu e vários santistas estaremos novamente a disposição para ir ao CT como foi antes jogo contra o Vitoria
vc é da TJ ?
tenho varios amigos que sao e tão tudo puto com ele tbm, to vendo de pegarem ele no CT e darem um pau kkkk

perder é uma coisa, jogar retrancado é outra
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.698
Reações
65.822
Pontos
1.494
Ai que se engana.Pois agora o conselho do SantosFC sabe que o SantosFC tem time para não fazer feio como estava fazendo,graças ao bundão retranqueiro do técnico.Se o JV,insistir em jogar como vinha jogando,os motivos para um justa causa pra cima do JV esta em cima da mesa.
E se o conselho não ver o péssimo trabalho do treinador,eu e vários santistas estaremos novamente a disposição para ir ao CT como foi antes jogo contra o Vitoria

Se o time jogar como hoje, as chances de vencer o inter são grandes. Gabisemgol e Jean morto foram os piores do time hoje. Até o Renato estava jogando bem. Os dois tinha que ser banco domingo e promover o BH de titular e o Cittadini. Se quer por o jean morto de titular, tem que parar dele cobrar escanteio e lançamento, ele errou todos no jogo. O lançamento para o Ferraz, que parece que realmente voltou a jogar bem, foi do rodrygo.
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Ai que se engana.Pois agora o conselho do SantosFC sabe que o SantosFC tem time para não fazer feio como estava fazendo,graças ao bundão retranqueiro do técnico.Se o JV,insistir em jogar como vinha jogando,os motivos para um justa causa pra cima do JV esta em cima da mesa.
E se o conselho não ver o péssimo trabalho do treinador,eu e vários santistas estaremos novamente a disposição para ir ao CT como foi antes jogo contra o Vitoria

É só esse JV perder em casa,que manda ele embora,só não pode contratar Guto ferreira ou Zé ricardo.
 

and 1

Bam-bam-bam
Mensagens
4.161
Reações
2.506
Pontos
344
Se o time jogar como hoje, as chances de vencer o inter são grandes. Gabisemgol e Jean morto foram os piores do time hoje. Até o Renato estava jogando bem. Os dois tinha que ser banco domingo e promover o BH de titular e o Cittadini. Se quer por o jean morto de titular, tem que parar dele cobrar escanteio e lançamento, ele errou todos no jogo. O lançamento para o Ferraz, que parece que realmente voltou a jogar bem, foi do rodrygo.
Cittadini que dureza hein.Eu iria de Vecchio,mais a certeza mesmo é que pelo menos até o final do primeiro turno,esse jean mota seria titular no banco.
Olha que bem que o banco fez ai Ferraz.
Ah Gabigol não teria a titularidade mais garantida.Se fosse o JV,falava que ele entraria ao decorrer da partida se necessário.E isso porque eu queria o preservar.
 

and 1

Bam-bam-bam
Mensagens
4.161
Reações
2.506
Pontos
344
vc é da TJ ?
tenho varios amigos que sao e tão tudo puto com ele tbm, to vendo de pegarem ele no CT e darem um pau kkkk

perder é uma coisa, jogar retrancado é outra
Fui do Primeiro aos vinte cinco anos de vida.Hoje somente junto,por força maior como foi necessário dias atras
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.008
Reações
12.402
Pontos
753
Santos foi bem melhor que o Corinthians o jogo todo.
Dava pra ter ganho se não fosse o tal Gabriel me perder um gol sem goleiro a menos de 30cm da linha do gol.

Sobre o Bruno Henrique eu até dou um desconto para o treinador. 2018 tá sendo um ano difícil para o BH.

Tá sofrendo lesão só de alguém olhar pra ele.

No jogo do Vitória ele conseguiu se arrebentar na trave....

Acho que foi por essa batida na trave que o técnico demorou um pouco mais pra por ele.

Santos tem totais condições de vencer o Inter. Santos é um time bom mas sem um armador e acho que pelo menos essa falta de um armador o técnico finalmente tá conseguindo resolver.

Gostei do jogo, foi bem melhor e se continuar evoluindo assim o Santos vai subir bem na tabela.

Enviado de meu SM-G355M usando o Tapatalk
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Quase lá: Real Madrid encaminha acerto e quer tirar Rodrygo do Santos em janeiro
Proposta é de R$ 202 milhões, e Peixe tenta ficar com mais do que os 80% aos quais tem direito


Por Ivan Raupp e Leonardo Lourenço, Rio de Janeiro e São Paulo

07/06/2018 15h50 Atualizado há 7 horas


Depois de Vinicius Jr, falta muito pouco para que o Real Madrid feche com mais uma joia do futebol brasileiro. O clube espanhol deixou a contratação de Rodrygo muito bem encaminhada, conforme apurou o GloboEsporte.com junto a pessoas próximas à situação. E a intenção merengue, a princípio, é tirar o jovem do Santos assim que ele completar 18 anos, em janeiro de 2019, ao contrário do que deseja o Peixe. Os últimos detalhes estão sendo resolvidos, para que as partes então possam assinar os contratos.

A proposta do Real Madrid, superior à do Barcelona, é de 45 milhões de euros (o equivalente a R$ 202,5 milhões, na cotação atual), valor um pouco abaixo da multa rescisória do atacante (50 milhões de euros). E mais luvas de 7 milhões de euros (R$ 31,5 milhões). O salário anual oferecido também é de 7 milhões de euros.

rodrygo.jpg

Real Madrid quer levar Rodrygo assim que ele completar 18 anos (Foto: Ivan Storti / Santos FC)

Como tem 80% dos direitos econômicos de Rodrygo, o Santos vai ficar com 36 milhões de euros (R$ 162 milhões) caso o negócio de fato seja fechado. O próprio jogador, dono dos demais 20%, teoricamente terá direito a 9 milhões de euros (R$ 40,5 milhões).

O Comitê de Gestão do Santos irá se reunir nesta quinta - a reunião já estava marcada, mas a venda de Rodrygo também estará em pauta. O órgão insiste que o clube receba 40 milhões de euros (R$ 180 milhões) pela fatia dos direitos que pertencem ao Santos, o que pode obrigar o jovem atacante a abrir mão de parte do valor para que o negócio seja concretizado.

Barça desolado por repetição do caso Vinicius Jr

O atropelo do Real deixou o Barcelona decepcionado, uma vez que os catalães vinham conversando há mais tempo com a joia e se recusaram a entrar em leilão após a entrada dos merengues. Florentino Pérez, presidente do Real, tomou a negociação como pessoal, ainda por conta da perda de Neymar para o rival em 2013.


A notícia de que Rodrygo estava muito perto do Real Madrid e da proposta superior à do Barcelona foi divulgada primeiramente pelo GloboEsporte.com na madrugada desta quinta-feira. O jornal espanhol "Marca", horas depois, cravou que o jogador irá para o clube espanhol. Mas faltam pequenos detalhes, e o contrato ainda não foi assinado.

O caso é muito parecido com o de Vinicius Jr, vendido pelo Flamengo ao Real Madrid também por 45 milhões de euros em 2017. O Barcelona negociava há bastante tempo com o jovem, então com 16 anos, mas os rivais entraram com tudo e levaram a melhor sobre os catalães. Ele ainda não foi jogar na Espanha, pois só completará 18 anos em julho deste ano.

Rodrygo tem apenas 17 anos e só poderá deixar o Brasil após completar 18. Ele faz aniversário em 9 de janeiro. O atacante tem contrato com o Santos até o fim de 2022.

https://globoesporte.globo.com/sp/s...quer-tirar-rodrygo-do-santos-em-janeiro.ghtml

Pelo jeito não vai durar muito o Rodrygo no Peixe.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Presidente do Santos diz ter proposta de quase R$ 37 milhões por Sasha
José Carlos Peres afirma que atacante recém-contratado pelo Peixe está em alta no mercado


Por Gabriel dos Santos, Santos, SP

07/06/2018 22h20 Atualizado há 1 hora


Em reunião do Conselho Deliberativo do Santos, o presidente José Carlos Peres afirmou que há uma proposta de até 8 milhões de euros (quase R$ 37 milhões) por Eduardo Sasha. Ele não revelou os clubes interessados pelo atacante.

Vale lembrar que o Peixe adquiriu Sasha em definitivo em abril deste ano, após troca com o Internacional pelo lateral-esquerdo Zeca.

– O Santos fez sociedade com o Internacional pelo Sasha, 50% para cada, e 50% do Zeca conosco também. Começou a surgir o problema da renovação, pagávamos R$ 224 mil e ele ganhava mais R$ 160 mil do Internacional. Tínhamos missão dura de fazê-lo assinar conosco. Temos propostas pelo Sasha de 6 a 8 milhões de euros. É um jogador valorizado. E vai valorizar mais – disse Peres.

41587844064_a36e081d5c_o.jpg

Eduardo Sasha tem proposta de até R$ 37 milhões, diz presidente do Santos (Foto: Ivan Storti / Divulgação Santos FC)

– É um jogador novo por contrato, era do Internacional. Diminuímos valor do salário se somar os dois, teve luva… Fizemos a tática de escadinha por ano, quatro anos de contrato, para nos garantirmos. Não temos nada de irregular. Cumprimos o mercado. Mercado é esse. Se alguém tiver condições de ajudar, será bem-vindo, mas sentirão que mercado é esse. Ou não teremos jogadores para contratar – emendou.

Eduardo Sasha chegou ao Santos em janeiro, por empréstimo, e logo se firmou como titular absoluto do técnico Jair Ventura. O atacante tem seis gols em 29 jogos em 2018.

https://globoesporte.globo.com/sp/s...roposta-de-quase-r-37-milhoes-por-sasha.ghtml

Acho que ele tá querendo leiloar fazendo declararão como essa.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.698
Reações
65.822
Pontos
1.494
Quase lá: Real Madrid encaminha acerto e quer tirar Rodrygo do Santos em janeiro
Proposta é de R$ 202 milhões, e Peixe tenta ficar com mais do que os 80% aos quais tem direito


Por Ivan Raupp e Leonardo Lourenço, Rio de Janeiro e São Paulo

07/06/2018 15h50 Atualizado há 7 horas


Depois de Vinicius Jr, falta muito pouco para que o Real Madrid feche com mais uma joia do futebol brasileiro. O clube espanhol deixou a contratação de Rodrygo muito bem encaminhada, conforme apurou o GloboEsporte.com junto a pessoas próximas à situação. E a intenção merengue, a princípio, é tirar o jovem do Santos assim que ele completar 18 anos, em janeiro de 2019, ao contrário do que deseja o Peixe. Os últimos detalhes estão sendo resolvidos, para que as partes então possam assinar os contratos.

A proposta do Real Madrid, superior à do Barcelona, é de 45 milhões de euros (o equivalente a R$ 202,5 milhões, na cotação atual), valor um pouco abaixo da multa rescisória do atacante (50 milhões de euros). E mais luvas de 7 milhões de euros (R$ 31,5 milhões). O salário anual oferecido também é de 7 milhões de euros.

rodrygo.jpg

Real Madrid quer levar Rodrygo assim que ele completar 18 anos (Foto: Ivan Storti / Santos FC)

Como tem 80% dos direitos econômicos de Rodrygo, o Santos vai ficar com 36 milhões de euros (R$ 162 milhões) caso o negócio de fato seja fechado. O próprio jogador, dono dos demais 20%, teoricamente terá direito a 9 milhões de euros (R$ 40,5 milhões).

O Comitê de Gestão do Santos irá se reunir nesta quinta - a reunião já estava marcada, mas a venda de Rodrygo também estará em pauta. O órgão insiste que o clube receba 40 milhões de euros (R$ 180 milhões) pela fatia dos direitos que pertencem ao Santos, o que pode obrigar o jovem atacante a abrir mão de parte do valor para que o negócio seja concretizado.

Barça desolado por repetição do caso Vinicius Jr

O atropelo do Real deixou o Barcelona decepcionado, uma vez que os catalães vinham conversando há mais tempo com a joia e se recusaram a entrar em leilão após a entrada dos merengues. Florentino Pérez, presidente do Real, tomou a negociação como pessoal, ainda por conta da perda de Neymar para o rival em 2013.


A notícia de que Rodrygo estava muito perto do Real Madrid e da proposta superior à do Barcelona foi divulgada primeiramente pelo GloboEsporte.com na madrugada desta quinta-feira. O jornal espanhol "Marca", horas depois, cravou que o jogador irá para o clube espanhol. Mas faltam pequenos detalhes, e o contrato ainda não foi assinado.

O caso é muito parecido com o de Vinicius Jr, vendido pelo Flamengo ao Real Madrid também por 45 milhões de euros em 2017. O Barcelona negociava há bastante tempo com o jovem, então com 16 anos, mas os rivais entraram com tudo e levaram a melhor sobre os catalães. Ele ainda não foi jogar na Espanha, pois só completará 18 anos em julho deste ano.

Rodrygo tem apenas 17 anos e só poderá deixar o Brasil após completar 18. Ele faz aniversário em 9 de janeiro. O atacante tem contrato com o Santos até o fim de 2022.

https://globoesporte.globo.com/sp/s...quer-tirar-rodrygo-do-santos-em-janeiro.ghtml

Pelo jeito não vai durar muito o Rodrygo no Peixe.

Não tem o que fazer, seremos eternamente vitrine para onde o futebol realmente acontece. Não temos força econômica para segurar os jovens talentos. O Time só é reflexo do próprio país.
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Esse Rodrygo já é do Real certeza,foda é vende pega essa grana toda e não investe no time,e quando investiu contratou o lixo do Damião.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
se vendesse e pegasse o dinheiro pra comprar um time reserva e sanar dividas eu nao acharia ruim

mas no santos sempre some dinheiro, então no maximo vamos comprar um pereba da serie b e continuaremos nas dividas, vao sumir com essa grana toda, igual no Neymar
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.958
Reações
18.821
Pontos
1.384
Hoje estou no PC (últimos jogos vi no PS4), então dá para navegar, com qualidade, no fórum/net.
Quase o Vandeuslei entregou.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.698
Reações
65.822
Pontos
1.494
Precisamos de um novo caminho, Jair fracassou, bola para frente.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.698
Reações
65.822
Pontos
1.494
Enfia no cu essa seleção, vai estragar o jogo do flamídia.
 
Topo Fundo