O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SANTOS FUTEBOL CLUBE NEWS [Meninos da Vila]

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
O sonho da mídia está acontecendo, agora voltam a programação normal de falar mal do time todo dia.
É só a mídia começar a babar no time que ele perde. Por ironia, isso é histórico.
Tava todo mundo elogiando o Sampaoli, teve reportagem hoje no esporte espetacular elogiando sem parar ele.
Semanas inteiras citando conceitos avançados do sampaoli que deveriam ser aproveitados por técnicos brasileiros e tal.
Como que o santos perder é sonho da midia? wtf

"Colocaram árbitro para ajudar o ITUANO, 4 partidas do santos estão incomodando os donos do futebol(?)"

Rapaz quanta viagem. Adendo que o único gol do santos foi irregular.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.666
Reações
65.431
Pontos
1.494
Tava todo mundo elogiando o Sampaoli, teve reportagem hoje no esporte espetacular elogiando sem parar ele.
Semanas inteiras citando conceitos avançados do sampaoli que deveriam ser aproveitados por técnicos brasileiros e tal.
Como que o santos perder é sonho da midia? wtf

"Colocaram árbitro para ajudar o ITUANO, 4 partidas do santos estão incomodando os donos do futebol(?)"

Rapaz quanta viagem. Adendo que o único gol do santos foi irregular.

Quem é vc?
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
J7lqbDq.png
 


Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
Não sou muito fã do futebol do Cueva, mas convenhamos, ele é melhor que qualquer meia atualmente no elenco do Santos, tirando o preço, vale a pena apostar já que ninguem quer vir para o Santos por questão de dinheiro.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.931
Reações
18.707
Pontos
1.384
Santos 1 X 0 Musetti...



Nota Oficial...

NOTA OFICIAL

COMUNICADO-B920.jpg


Publicado em 06 de fevereiro de 2019 por Santos FC.

O Santos FC vem a público afirmar, de forma categórica, que não ofereceu o zagueiro Lucas Veríssimo como garantia para a possível chegada de qualquer reforço. Caso seja concretizada a negociação em questão, não envolverá nenhum atleta do clube como garantia.
Publicado em: Comunicado Marcado como: comunicado

Flawless Victory... :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
_____



https://www.santosfc.com.br/nota-oficial-20/
 
Ultima Edição:

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.931
Reações
18.707
Pontos
1.384
Santos ainda falha bastante lá atrás (principalmente ao entrar desligado).
Tem que arrumar... mas lá na frente está bem legal.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.666
Reações
65.431
Pontos
1.494
Santos ainda falha bastante lá atrás (principalmente ao entrar desligado).
Tem que arrumar... mas lá na frente está bem legal.

Interessante que o time piorou quando ele colocou 3 zagueiro e insiste com Copete na lateral, melhor deixar como estava, com dois e orinho de volta.
O Aguillar está muito mal, acho melhor dar um tempo para ele se adaptar.
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
Esse gol de cobertura do Sánchez é absurdo, se fosse dos times da mídia iam ser pelo menos 3 meses de exibição.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.931
Reações
18.707
Pontos
1.384
Chorado, sofrido, mas merecido.
Primeiro tempo horroroso, mas no segundo só deu peixe.
 

emerson de campos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
691
Reações
858
Pontos
534
Mais um vitoria sem vários titulares no início. O que mais me incomoda é o Yuri, sempre acreditei que o muleque poderia deslanchar no peixe mais quando tem oportunidade não parece que joga com sangue nos olhos para disputar uma vaga de titular!

Enviado de meu MIX usando o Tapatalk
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Jogou com time misto, pelo menos venceu, e manteve a pegada da equipe titular.

Jean Mota tá jogando bem demais, queimando minha língua, Sampaoli fazendo o cara jogar muito.
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
Menino Jean já tem mais gols que o Corinthians no campeonato.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
Caras, eu nunca vi o Santos jogar assim.

Dá até vontade de ver o jogo novamente, fico até agoniado pra começar!
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.931
Reações
18.707
Pontos
1.384
Estamos jogando o fino. Não... não me encanta tanto como 2010 e 2002/03/04 (até porque a nossa qualidade era absurda - 2011, 12, 15 e 16 com times fortes também e 17 surpreendemos pela limitação e brigamos lá em cima -), mas está bonito demais. Fizemos 1, 2, 3 e não paramos não. Placar moral ontem foi 4 ou 5 X 1. Chocolate no bugre (bugre que venceu bambis e gambás).

PS: Meu medo é o elenco curto. Na hora que vierem as suspensões/convocações/contusões pode pegar pra gente. Agora os 11 titulares tá bonitooooooooooooo demaisssssssssssssssssssssss.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
PS: Meu medo é o elenco curto. Na hora que vierem as suspensões/convocações/contusões pode pegar pra gente. Agora os 11 titulares tá bonitooooooooooooo demaisssssssssssssssssssssss.
Exatamente o que penso, elenco curto, time titular bom, mas desgastes, contusões e suspensões me assustam muito.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.666
Reações
65.431
Pontos
1.494
Provavelmente perde ou empata, acho muito difícil ganhar se o Sampaoli tirar alguns jogadores por causa do jogo de terça pela sulamericana.

Nem lembrava do jogo de terça da sulamiranda, deve entrar com um time misto. Pelas críticas que vem recebendo o time da crefisa, acho que os caras entrarão com tudo contra o Santos para dar uma acalmada no ambiente. Esse jogo se tornou mais importante para eles que para nós.
 
Topo Fundo