O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SANTOS FUTEBOL CLUBE NEWS [Meninos da Vila]

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Não vi o jogo, estava fazendo uma prova de concurso (na put* que pariu, pois moro na ZN de Sampa, Vila Maria, e colocaram minha prova no Butantã), e nem parei nos bares pós prova para fazer um checking nos placares. Só fui saber, pois trombei meu irmão na porta (ele foi fazer em Santo Amaro - pior ainda -), também chegando da prova, do prédio e uma amigo nosso, também santista, comentou que nós não perdemos grande coisa. Só perguntei: "Pedrão... jogamos com três zagueiros?". Ele respondeu "sim" e nem quis detalhes (já pistolei ali mesmo)..

Se jogarmos com três zagueiros nem do XV de Jaú nós ganharíamos (imagina do Galo em Galo). Já cantamos essa bola no tópico faz tempo.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.834
Reações
3.613
Pontos
453
72944695_3182313215143725_7868758502955548672_o.jpg

73395291_452588918712823_6035562578648760320_n.jpg
 


Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.555
Reações
64.103
Pontos
1.494
O cara entra com carrinho criminoso contra o Jorge, quase quebra o cara e como é time amigo nem cartão levou.
Já até desanima assistir.
Aliás, outro jogo que está liberado bater no Santos no começo e feijoada. Lembrando bastante o jogo contra os bambis.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Estão sentando a mamona na gente. Até reclamei já no twitter.



Luis Flavio, assim como o irmão, é gambá declarado. Temeroso colocar um juiz torcedor para apitar um jogo desses!!!
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.555
Reações
64.103
Pontos
1.494
Está um nojo a transmissão.
Estão chorando porque o time só bate o tempo todo.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.555
Reações
64.103
Pontos
1.494
Jogo fácil demais, mas vão conseguir perder.
Os caras estão cavando falta kkkk
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Peixe melhor no jogo, embora os gambás começaram a dar umas boas espetadas também.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.555
Reações
64.103
Pontos
1.494
Eles querem essa b*sta do time do curintia entre os 4, por isso escalaram esse juiz amigo.
Jogo vai ser assim.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.555
Reações
64.103
Pontos
1.494
No 2° tempo o juiz irá começar a marcar tudo essas faltinhas que o time amigo está cavando.
Vai bater o desespero.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.555
Reações
64.103
Pontos
1.494
Soltedo treinou com o Ferraz e aprendeu a errar todos os cruzamentos.
Que horror de jogo, um pesadelo.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Que jogo feio da porra. Santos domina o jogo, mas erra passe por atacado (e Corinthians é isso ai faz anos).
Eu tiraria Tailson, mal no jogo, e poria o Marinho e tiraria Jean Morto e colocaria o Sanchez. Guardaria a terceira para o final.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.555
Reações
64.103
Pontos
1.494
Nem sei quem trocaria, teria que tirar uns 5 para tentar arrumar o time.
2° Tempo juiz volta afiado, time amigo faz um gol dado e termina o jogo.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.555
Reações
64.103
Pontos
1.494
Olha a diferença quando é o Santos que tropeçou e deram falta.
Os comentaristas amigos se desesperaram kkkk.
Torcedores tem que pedir o dinheiro de volta de tão ruim está jogo.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.555
Reações
64.103
Pontos
1.494
Como o Santos é superior a esse time amigo. Mas tá difícil fazer o gol.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.555
Reações
64.103
Pontos
1.494
Estou só esperando o gol ajudado ou cagado do time amigo e a derrota vem.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Nossa, cheguei em casa agora.
Pelos comentários nem vou me dar ao trabalho de ligar a TV.

E faz bem!!!
O que o Sampa fez agora? Tirou o Soteldo, melhor jogador do time, e coloca Felipe Jonatan??? :klolwtf
Evandro acertando tudo e Jean Morto mitando e ele não mexe neles.

PS: Fui claramente irônico no negrito.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.555
Reações
64.103
Pontos
1.494
Se esse lance fosse a favor do time amigo, teriam marcado penalti e os comentaristas magicamente teriam outra opinião, mesmo não sendo nada.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.555
Reações
64.103
Pontos
1.494
Foi nada kkkkk, olha a ajudinha. Por isso esse time amigo está lá em cima.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Jornal revela que clube da Espanha ofereceu salário milionário para ter Sampaoli em 2020


Brasileirão 29 out 2019 | 2:22 pm


Jornal revela que clube da Espanha ofereceu salário milionário para ter Sampaoli em 2020

Segundo informações publicadas no jornal A Bola, uma equipe da Espanha entrou em contato com o staff do técnico argentino e manifestou seu interesse em contar com o profissional

FOX Sports
Mesmo trabalhando intensamente para manter Jorge Sampaoli para 2020, o Santos poderá ter concorrência pesada da Europa. Segundo informações publicadas no jornal A Bola, uma equipe da Espanha entrou em contato com o staff do técnico argentino e manifestou seu interesse em contar com o profissional. O nome do clube ainda não foi revelado, e tem sido trabalhado em sigilo pelas partes na negociação.


De acordo com a publicação, a equipe europeia já teria sinalizado com uma proposta na casa dos 3 milhões de euros (cerca de R$ 13,5 milhões) livres de impostos apenas em salários ao técnico por temporada. Ainda segundo especula a publicação, há duas equipes em potencial para contar com o argentino na Espanha: Betis e Celta de Vigo.

Um eventual acerto de Jorge Sampaoli representaria o retorno do técnico à Espanha, onde comandou o Sevilla na temporada 2016/2017. Aos 59 anos, o argentino ainda não definiu seu futuro, e tem contrato com o Santos apenas até o fim de dezembro.



Até acho que ele vai sair mesmo no final do ano, mas é engraçado esse tipo de notícia, é bem na hora que o SP encosta pra tentar pegar o terceiro lugar do Peixe.

É o tipo de notícia que só aparece pra tentar tumultuar o ambiente do Santos.
 
Topo Fundo