O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SANTOS FUTEBOL CLUBE NEWS [Meninos da Vila]

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.547
Reações
6.119
Pontos
353
Agora que parece que os times estão se acertando e o Sasha vai pro Galo, queria saber a opinião real dos santistas sobre o futebol dele. Presta? Não vi nenhum jogo do Santos ano passado e não sei opinar, olhando de longe não parece um bom jogador.

Eu nunca achei ele bom não e tem outra coisa a maioria dos jogadores que saiu com problemas com o Santos, não jogou bem em outro time.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.660
Reações
65.384
Pontos
1.494
Agora que parece que os times estão se acertando e o Sasha vai pro Galo, queria saber a opinião real dos santistas sobre o futebol dele. Presta? Não vi nenhum jogo do Santos ano passado e não sei opinar, olhando de longe não parece um bom jogador.

Jogador fraco, o próprio Samparola o tinha dispensado. Isso deve ter deixado ele putinho e resolveu obedecer o louco e começou a jogar alguma coisa. Galo vai entupir de jogador, com contratos caros e longos, alguns o Samparola nem irá utilizar, alguns irá dispensar, depois ele briga com o clube e deixa a dívida.
Isso independente dele conquistar título.
Fez certo o galo? Nem sei, ele estão a todo custo tentado agradar o Samparola e conquistar alguma coisa. Se não der certo, ele descarta e manda contratar outro, como fez com o Cueva aqui.
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
Agora que parece que os times estão se acertando e o Sasha vai pro Galo, queria saber a opinião real dos santistas sobre o futebol dele. Presta? Não vi nenhum jogo do Santos ano passado e não sei opinar, olhando de longe não parece um bom jogador.

Apenas um jogador esforçado, sem muitos recursos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
Não acompanhei o jogo, porque a final da Champions prometia mais, mas eu já esperava pela derrota, elenco do Santos é bem mais curto e o Marinho ainda saiu por lesão.

Agora é aproveitar essa semana pra treinar e tentar arrancar uns pontos nos próximos jogos, os próximos adversários são pedreiras.
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.547
Reações
6.119
Pontos
353
Não acompanhei o jogo, porque a final da Champions prometia mais, mas eu já esperava pela derrota, elenco do Santos é bem mais curto e o Marinho ainda saiu por lesão.

Agora é aproveitar essa semana pra treinar e tentar arrancar uns pontos nos próximos jogos, os próximos adversários são pedreiras.

Flamengo, Vasco, Ceará, Atlético MG e São Paulo. Vai ser foda kkkkk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.660
Reações
65.384
Pontos
1.494
Quando não é aquela gato gambá que aparece aqui sentando na janelinha, agora vem urubus que nem sei quem é e da onde saiu.
Precisamos arrumar dedetizadores e começar a limpeza rapidamente.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.930
Reações
18.706
Pontos
1.384
Um cara que sigo postou...



... e concordo.
Estamos fodidos!!!
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
Não me conformo que não tenha nenhum jogador da base que possa ser melhor que o Pará ou o Alison.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Um cara que sigo postou...



... e concordo.
Estamos fodidos!!!

Talvez ensinar os zagueiros de vcs a parar de pular com as maos levantadas como se estivessem jogando volei ajudaria

Penalti bem marcado hj e os dois gols anulados contra o flamengo tambem bem marcados, o Jobson estava impedido e o Raniel tbm

Acho engraçado que tem santista que vive reclamando que a arbitragem favorece Corinthians e Flamengo, mas ta aqui chorando pq nao roubaram a favor do proprio time

Me aponte um erro do Var nesses ultimos lances contra o santos
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.660
Reações
65.384
Pontos
1.494
Talvez ensinar os zagueiros de vcs a parar de pular com as maos levantadas como se estivessem jogando volei ajudaria

Penalti bem marcado hj e os dois gols anulados contra o flamengo tambem bem marcados, o Jobson estava impedido e o Raniel tbm

Acho engraçado que tem santista que vive reclamando que a arbitragem favorece Corinthians e Flamengo, mas ta aqui chorando pq nao roubaram a favor do proprio time

Me aponte um erro do Var nesses ultimos lances contra o santos

O dia que seu time, tiver 4 lances anulados pelo VAR e em todos foi desfavorecido, em dois jogos seguidos sem vitória, eu te responderei com o maior prazer. E pode ser todos corretamente anulados.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.930
Reações
18.706
Pontos
1.384
O dia que seu time, tiver 4 lances anulados pelo VAR e em todos foi desfavorecido, em dois jogos seguidos sem vitória, eu te responderei com o maior prazer. E pode ser todos corretamente anulados.

Touché.
E até agora não vejo a mesma linha no gol do Vasco nem fodendo.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
O dia que seu time, tiver 4 lances anulados pelo VAR e em todos foi desfavorecido, em dois jogos seguidos sem vitória, eu te responderei com o maior prazer. E pode ser todos corretamente anulados.
Em algum deles o Var errou?

4 gol irregulares, 4 gols anulados, nao entendo a surpresa

Nem mulambo chora tanto assim querendo que o juiz roube pro proprio time
 
Topo Fundo