O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SANTOS FUTEBOL CLUBE NEWS [Meninos da Vila]

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.670
Reações
65.479
Pontos
1.494
santos se ferrou.
Rodada horrorosa.
Se empatar ou perder do flor, grandes chances de voltar para o z4 faltando duas rodadas para acabar.
Fica nesses empates achando que está bom, vai levar a lugar algum.
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.548
Reações
6.130
Pontos
353
santos se ferrou.
Rodada horrorosa.
Se empatar ou perder do flor, grandes chances de voltar para o z4 faltando duas rodadas para acabar.
Fica nesses empates achando que está bom, vai levar a lugar algum.

Vamos ver se o fluminense faz corpo mole pra foder o Vasco kkk.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.143
Reações
172.581
Pontos
1.714

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.670
Reações
65.479
Pontos
1.494
sei não.
Colocar reservas que querem mostrar serviço jogando sem compromisso algum.
 

Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.161
Reações
3.249
Pontos
1.369
sei não.
Colocar reservas que querem mostrar serviço jogando sem compromisso algum.
Ainda acho que pro caso específico do Santos era melhor um Flu que vai pra cima do que um que pode jogar mais fechado.

Mas se o Flu jogar "aberto" com um time sem conjunto facilita.
 


Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.649
Reações
27.389
Pontos
1.053
Vamos ver se o fluminense faz corpo mole pra foder o Vasco kkk.


Deve ir de misto/reserva contra vocês, como já se esperava

Esse jogo ficou mais acessível pro Santos
Eu quero o Fluminense completo com força máxima.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.670
Reações
65.479
Pontos
1.494
Como o curintia tem um jogo contra o coritiba rebaixado, esse resultado foi bom para o Santos.
matou o vasco, que terá que vencer o Grêmio, um dos melhores mandantes do campeonato.

Pelo menos 1 resultado favorável.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.934
Reações
18.712
Pontos
1.384
Como o curintia tem um jogo contra o coritiba rebaixado, esse resultado foi bom para o Santos.
matou o vasco, que terá que vencer o Grêmio, um dos melhores mandantes do campeonato.

Pelo menos 1 resultado favorável.

Exato.
Torci para a galinhada devido esse jogo bônus com Coxa.

Em relação ao Vasco.
É vencer Flu (se virem) e torcer para o Grêmio no final de semana. Ideal seria Inter escapar já agora para o Grêmio não cogitar abrir as pernas.

Aliás os bambis precisam de um pontinho e pegam Galo (fora) e Fla (em casa). Se fosse o Júnior partiria para cima do Esquadrão amanhã.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.670
Reações
65.479
Pontos
1.494
Exato.
Torci para a galinhada devido esse jogo bônus com Coxa.

Em relação ao Vasco.
É vencer Flu (se virem) e torcer para o Grêmio no final de semana. Ideal seria Inter escapar já agora para o Grêmio não cogitar abrir as pernas.

Gremio perder em casa é praticamente uma missão impossível, perdeu quantos jogos em casa? 2?
Fora que eles estão brigando pelo título e g4.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.810
Pontos
1.053
2 empates e vcs se livram. Se muito e repito, SE MUITO, o bascaum consegue arrancar 2 empates contra bostantino e gaymio. Os dois ainda estarao brigando pra entrar/se manter no g4. Atualmente ambos estao na pre libertadores, que bagunça qualquer planejamento e ainda tem o risco da eliminacao precoce. Os dois vao jogar a vera contra o bascaum.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.934
Reações
18.712
Pontos
1.384
Gremio perder em casa é praticamente uma missão impossível, perdeu quantos jogos em casa? 2?
Fora que eles estão brigando pelo título e g4.

Título não. Aquela derrota do Corinthians (somada ao sapeca iaia para Galo) mataram qualquer possibilidade.
Briga pelo G4, porém entre G4 e prejudicar Inter (torcida iria na segunda). Negócio é Inter vencer amanhã para não ter a tentação. :klol
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.992
Reações
12.362
Pontos
753
Acho que o SP vence o Bahia e o Santos vence o Fluminense.

Só impressão mesmo.

Bahia venceu o Curica pq foi véspera de eleição lá e usaram o jogo pra queimar a atual diretoria lá, na minha opinião.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.925
Reações
52.313
Pontos
1.564
Último treino de luxo pre mundial... Santos deu azar de pegar o Fluminense querendo jogar.

Flu destruiu sem dificuldade.

Mas Santos não cai, acho que o Vasco já era.
 

Dark Sora

Supra-sumo
Mensagens
333
Reações
677
Pontos
178
Meu Deus do céu, se conseguir escapar, tem que renovar o elenco inteiro, eu só manteria o João Paulo e Rincón.
Terceiro jogo seguido jogando com medo dentro de casa, coincidentemente, terceiro jogo seguido em casa sem fazer um mísero gol.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.810
Pontos
1.053
Último treino de luxo pre mundial... Santos deu azar de pegar o Fluminense querendo jogar.

Flu destruiu sem dificuldade.

Mas Santos não cai, acho que o Vasco já era.
Ainda vao de titulares contra o gaymio tb, que eh pra nao ficar mt tempo sem jogar. Ja ate avisaram. E vai depender tudo se o bascaum conseguir arrancar uma vitoria. Sim, eh quase impossivel, mas tb eh quase impossivel o santos ganhar do buracaum la. Pode ate empatar, mas ganhar eh mt dificil. Se o bascaum tivesse pelo menos empatado, ai a situacao seria desesperadora pois ja estaria atras do gigante da colina no saldo.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.925
Reações
52.313
Pontos
1.564
Ainda vao de titulares contra o gaymio tb, que eh pra nao ficar mt tempo sem jogar. Ja ate avisaram. E vai depender tudo se o bascaum conseguir arrancar uma vitoria. Sim, eh quase impossivel, mas tb eh quase impossivel o santos ganhar do buracaum la. Pode ate empatar, mas ganhar eh mt dificil. Se o bascaum tivesse pelo menos empatado, ai a situacao seria desesperadora pois ja estaria atras do gigante da colina no saldo.

Eu acho que o Vasco perde os dois jogos, tipo, depende apenas de si para cair rs
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.925
Reações
52.313
Pontos
1.564
Eu acho que nem santos nem vasco ganham mais nenhum jogo. Vai depender de quem conseguir empatar mais ai nesses 2 jogos.

Eu acho que os adversários do Vasco são mais fortes e vão para os jogos precisando vencer para garantir G-4.

Santos tb acho que perde os dois, contra o Fortaleza pode aprontar um empate ou algo assim.,
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.670
Reações
65.479
Pontos
1.494
Merecem demais cair.
Eu já estou indiferente.
Parei de torcer para esse time a meses.
Eu assisto sem reação alguma.
 

k0tp

Bam-bam-bam
Mensagens
3.571
Reações
6.272
Pontos
353
se não cair é por incompetência alheia porque se depender desse time...
 

Dark Sora

Supra-sumo
Mensagens
333
Reações
677
Pontos
178
257458.jpg
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.649
Reações
27.389
Pontos
1.053
Seu desejo é uma ordem, chefia :kjoinha
Então diga que RDR2 é fraco.

Agora falando serio, não temos que querer times reservas, se eles vierem titulares não vamos jogar ? Nao temos que escolher, tem que jogarem com força maxima mesmo, sem nerfagens.
 
Topo Fundo