O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sarah Bond anuncia que a Microsoft vai lançar mobile game store em julho

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.764
Reações
104.893
Pontos
2.419
A presidente do Xbox, Sarah Bond, anunciou que a Microsoft irá lançar a sua store de games mobile em julho deste ano.

A principio a loja terá os games da própria Microsoft, sendo aberta para conteúdo de terceiros depois. A store vai começar na internet, ao invés de um aplicativo, então será acessível em todos os países em quaisquer dispositivos independente das restrições de ecossistemas fechados.

 


Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.560
Reações
28.992
Pontos
1.103
Já disse 500x aqui que um lugar onde a Microsoft deveria prosperar era em outra indústria, talvez a que fabrica geladeiras e controles (que deve ser migrado para third party assim como a Mad Catz). Em outros lugares a crise só vai aumentar.

Pelo visto o slogan "Falhando em todas as telas" está sendo levado a sério pela empresa.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.523
Reações
80.395
Pontos
2.059
uJVkcIG.png
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.796
Reações
33.669
Pontos
1.048
A presidente do Xbox, Sarah Bond, anunciou que a Microsoft irá lançar a sua store de games mobile em julho deste ano.

A principio a loja terá os games da própria Microsoft, sendo aberta para conteúdo de terceiros depois. A store vai começar na internet, ao invés de um aplicativo, então será acessível em todos os países em quaisquer dispositivos independente das restrições de ecossistemas fechados.


Mandem essa mulher ir chupar uma pica suja!!!
 

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.374
Reações
3.264
Pontos
453
Seria nessa store que o jogo do Kojima 'exclusivo de Xbox, que vai rodar em qualquer celular,' seria lançado?:ksafado
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.955
Reações
7.253
Pontos
1.189
Apesar de o Xbox não estar num bom momento, eu acho uma boa ideia.

Precisamos de mais concorrentes nessas lojas mobile mesmo.

Apple e Google são muito burocráticas com os desenvolvedores. Talvez comecem a facilitar um pouco por pressão de novas lojas.
 
Ultima Edição:

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
24.057
Reações
52.769
Pontos
1.564
Finalmente, essa cara venceu!

Visualizar anexo 392311

Pior que esses dias vi no Google Store o Diablo com nota 4.8 e pensei, carai vou baixar ssaporra para jogar viajando, maravilha.

O bagulho é always on, vtnc porra, que desgraça kkk

Tem conteúdo de endgame que é todo online ok, mas pra quer limitar a jogar a história a always on tb? aff

Comprei o Titan Quest por 6 reais.
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.905
Reações
6.680
Pontos
1.054
Penso que talvez essa possa ser a última cartada... Se tornar mega publisher e lutar para derrubar os.walled gardens alheios, como a Epic ta fazendo
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.411
Reações
42.937
Pontos
1.294
Apesar de o Xbox não estar num bom momento, eu acho uma boa ideia.

Precisamos de mais concorrentes nessas lojas mobile mesmo.

Apple e Google são muito burocráticas com os desenvolvedores. Talvez comecem a facilitar um pouco por pressão de novas lojas.

Duvido que a Apple libere essa loja em seu sistema :klol
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.481
Reações
20.078
Pontos
1.434
Se bobear será ainda mais difícil que emplacar a loja digital no PC frente a Steam.

Não entendo a M$, ao invés de fazer o ecossistema que ela tem funcionar, ela fica tentando criar em outros lugares onde a concorrência tem toda a vantagem.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.764
Reações
104.893
Pontos
2.419
Se bobear será ainda mais difícil que emplacar a loja digital no PC frente a Steam.

Não entendo a M$, ao invés de fazer o ecossistema que ela tem funcionar, ela fica tentando criar em outros lugares onde a concorrência tem toda a vantagem.
O ecossistema que ela tem não tem público o suficiente, precisam expandir o alcance.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.481
Reações
20.078
Pontos
1.434
O ecossistema que ela tem não tem público o suficiente, precisam expandir o alcance.

Mas o ideal seria fortalecer o que ela já tem. Não sei se a M$ tem força de gestão para atuar em várias frentes ao mesmo tempo.

Acho que eles estão subestimando a dificuldade assim como fizeram com a loja do Windows no PC.
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.285
Reações
6.238
Pontos
353
vcs estão confundindo anúncio com eficácia.

quando a Sarah ULTIMATE Bond anuncia algo, os acionistas ficam felizes,
quando a MS implementa algo, é outra história.


o papel do CEO é fazer os papéis valorizarem, o dia que um CEO tiver capacidade de gestão, a humanidade transcenderá.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
68.019
Reações
57.261
Pontos
2.164
Quanto mais lojas, melhor. Mais concorrência.

Tô curioso pelo portátil da MS.
 

RickSanchez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.623
Reações
2.177
Pontos
293
Ainda bem que ela está olhando para as oportunidades de mercado e ouvindo os clientes!!!

Minha mãe mesmo, usuária assídua do Microsoft Gaming (level 5000 do candy crush) reclamou esses dias, ela disse assim: "ó meu filho quiridu, que falta faz uma loja de games mobile rodando no PC!"
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.905
Reações
8.420
Pontos
1.094
Eu tenho muita pena se num sonho distante a Mic está pensando em disputar mercado com a Nintendo.
Se a surra que tomou da Sony ela acha que foi ruim, imagina da Nintendo que tem um público bilhões de vezes mais fiel.

Não adianta nada ela ir pro mobile sem jogos. E outra, sem preço baixo. Vai dar até dó.
 
Topo Fundo