O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SC Corintia P 2024 - Aberta a Comissão de Inquérito Forumentar sobre os clones do passado e seu impacto digito-social na confiabilidade usuárística

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959


Não esqueçam de pagar as contas, vê se cuida do nosso estádio direitinho ai. Nada de atrasar parcela hein.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.981
Reações
230.408
Pontos
2.529
Hoje estou com vontade de dançar um pagodinho





9mE7H4V.gif
]
 


Meu Sadruga

Bam-bam-bam
Mensagens
121
Reações
251
Pontos
248
Pelo menos a supremacia Corinthiana foi mantida nesse lixo de estádio da Wtorre. Temos mais vitórias tanto nesse esgoto quanto em Itaquera.

Isso fora as vitórias nos confrontos gerais, os 8 paulistinhas a mais, os 2 mundiais a mais...etc
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959

Meu Sadruga

Bam-bam-bam
Mensagens
121
Reações
251
Pontos
248
Esqueceu da estatistica mais importante, finais entre os 2 times:

https://globoesporte.globo.com/fute...is-contra-o-corinthians-veja-os-numeros.ghtml

8x3, vocês são muito fregueses.

Aí voce olha as finais e ve que é um monte de "paulistinha" (de acordo com os próprios suínos) e um torneio que nem existe mais.

Enquanto isso, na atualidade: várias surras para o Carille, retrospecto recente semelhante ao dos bambis, fregues no estádio do rival, fregues no próprio estádio, desvantagem no confronto geral, bi-rebaixado e chacota no país todo por ser o único paulista a não ter mundial. Que fase.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.555
Reações
70.247
Pontos
2.059
Mano. Os caras realmente não dão a minima pro paulistinha. Hj parecia um feriado de tão calmo.

Ou deixaram pra gastar os fogos com o Mundial


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.398
Reações
21.844
Pontos
603
Mas gente, não era paulistinha?

Agora, rapaz, falando sério, esse time do Corinthians é um amontoado de cansado, hein, pqp. Se eu fosse palmeirense teria era vergonha de tomar um sufoco desses.

Esse Luan ganhar 700k é uma piada. Quase o salário do Cassio que é um dos maiores ídolos da história do clube. Alguém me explica?

O Jo retornou agora e fez mais que nego que tá a uma temporada ali andando em campo, o cara tá sempre fazendo o pivô direitinho, buscando a bola e tals. Deixa Cassio, Gil, Avelenda e Jo, o resto manda embora, por favor.

Esse Brasileirão vai ser feio.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.555
Reações
70.247
Pontos
2.059
Mas gente, não era paulistinha?

Agora, rapaz, falando sério, esse time do Corinthians é um amontoado de cansado, hein, pqp. Se eu fosse palmeirense teria era vergonha de tomar um sufoco desses.

Esse Luan ganhar 700k é uma piada. Quase o salário do Cassio que é um dos maiores ídolos da história do clube. Alguém me explica?

O Jo retornou agora e fez mais que nego que tá a uma temporada ali andando em campo, o cara tá sempre fazendo o pivô direitinho, buscando a bola e tals. Deixa Cassio, Gil, Avelenda e Jo, o resto manda embora, por favor.

Esse Brasileirão vai ser feio.

Acho o Luan e o Cantillo idênticos. São inteligentes mas são mortos. Baita enceradeiras..
Já os caras rápidos são burros.

Saudades do Danilo, esse era lento mas tinha muito cérebro.

Agora, se o Corinthians vence, a diretoria não ia entender a necessidade de reforçar esse time


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.398
Reações
21.844
Pontos
603
Acho o Luan e o Cantillo idênticos. São inteligentes mas são mortos. Baita enceradeiras..
Já os caras rápidos são burros.

Saudades do Danilo, esse era lento mas tinha muito cérebro.

Agora, se o Corinthians vence, a diretoria não ia entender a necessidade de reforçar esse time


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Luan é o nosso lucas lima
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
É inegável que o time é limitado. Mas o Luan pelo preço que foi contratado, era pra ter jogado bem mais. Se ao menos o cara tivesse a inteligência de um Riquelme da vida, que era lento, mas acertava cada passe e chute, daí era outra história kkk

Pra Brasileirão, primeiro é atingir os 45 pontos, pra depois tentar sonhar com liberta, eu disse tentar kk

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.690
Reações
22.110
Pontos
1.774
.

Agora, se o Corinthians vence, a diretoria não ia entender a necessidade de reforçar esse time


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Agora eu pergunto, como é que vão reforçar algo se estão devendo meses de salário, entre outras dívidas?
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.925
Reações
13.975
Pontos
1.474
Luan é fraquíssimo.

Quem disse que ele jogou bem ontem não entende nada de bola.

Ele fez um jogo esforçado, ele deu o máximo de si, e o máximo que ele fez foi botar uma bola atrasado para o Jô. Dá um passe 1 segundo antes, e dava, teria feito toda a diferença. Mas como é lento demais e de raciocínio retardado, só vê a jogada quando ela é óbvia demais e ainda assim com um delay.

Fora isso, quantas jogadas o Luan criou? quantas finalizações que ele acertou que deu trabalho para o goleiro? No segundo tempo ele foi chutar uma bola de um rebote, pegou todo mascado na bola. Se fosse um Danilão, jogador frio, era caixa.

Eu nunca vi um meia tão perdido em campo quanto o Luan. Se botasse o Fagner ali por dentro dava mais jogo.

O mais risível de tudo eram suas tentativas de arrancada. O cara lento daquele jeito tentando pegar a bola para conduzir um contra-ataque. E é isso que dá essa impressão de que jogou bem, porque tentou, se esforçou, mas no final perdeu várias bolas. É uma impressão falsa, porque parece que ele tá sendo parado na falta pelo adversário. Mas toda vez que ele faz isso ele tá dando tempo para defesa se arrumar.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.555
Reações
70.247
Pontos
2.059
Agora eu pergunto, como é que vão reforçar algo se estão devendo meses de salário, entre outras dívidas?

Então ferrou. Pq acho que só o Flamengo não tá devendo, e por enquanto


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Por que o Luan não bateu o pênalti mesmo? Era o melhor momento pra mostrar algo

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.048
Reações
27.344
Pontos
1.434
Maluco deve estar só o pó do kisuco, este tempo todo sem comer a Melancia, cara fica com a cabeça em outro local nestas horas importantes.

Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.766
Reações
22.095
Pontos
803
Luan é fraquíssimo.

Quem disse que ele jogou bem ontem não entende nada de bola.

Ele fez um jogo esforçado, ele deu o máximo de si, e o máximo que ele fez foi botar uma bola atrasado para o Jô. Dá um passe 1 segundo antes, e dava, teria feito toda a diferença. Mas como é lento demais e de raciocínio retardado, só vê a jogada quando ela é óbvia demais e ainda assim com um delay.

Fora isso, quantas jogadas o Luan criou? quantas finalizações que ele acertou que deu trabalho para o goleiro? No segundo tempo ele foi chutar uma bola de um rebote, pegou todo mascado na bola. Se fosse um Danilão, jogador frio, era caixa.

Eu nunca vi um meia tão perdido em campo quanto o Luan. Se botasse o Fagner ali por dentro dava mais jogo.

O mais risível de tudo eram suas tentativas de arrancada. O cara lento daquele jeito tentando pegar a bola para conduzir um contra-ataque. E é isso que dá essa impressão de que jogou bem, porque tentou, se esforçou, mas no final perdeu várias bolas. É uma impressão falsa, porque parece que ele tá sendo parado na falta pelo adversário. Mas toda vez que ele faz isso ele tá dando tempo para defesa se arrumar.
Mas ele é atacante. Não sei quem inventou ele de meia.
 
Topo Fundo