O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Scans de Naruto Project!!!!!!!!!PS3[OMG,anime like]

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
0a7steammachine7fm9.jpg


0a8steammachine8lg7.jpg


Foda demais,idêntico ao anime.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.550
Reações
16.736
Pontos
1.424
Muito massa sou fã do manga e gosto do anime espero um bom jogo de luta.
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
Eu ficaria impressionado senão tivesse jogado o Rise of the ninja do x360!!!! COmo já joguei e salvei, não vejo nada de impressionante não, inclusive a Ubisoft fez cenários bem mais belos do que esses ai da foto, mas levando em consideração que o jogo tá em produção, pode vim coisa boa por ai!!! Abraços!!!!
 

karlynhuss

Novato
Mensagens
57
Reações
0
Pontos
6
Sem comparação com as outras versões.

Realmente parecidissimo com o anime, acho que vale a pena.
 

sadysaneto

Supra-sumo
Mensagens
15.052
Reações
3
Pontos
156
Chuck_Norris;2634591 disse:
Eu ficaria impressionado senão tivesse jogado o Rise of the ninja do x360!!!! COmo já joguei e salvei, não vejo nada de impressionante não, inclusive a Ubisoft fez cenários bem mais belos do que esses ai da foto, mas levando em consideração que o jogo tá em produção, pode vim coisa boa por ai!!! Abraços!!!!

idem.


até eternal sonata tá mais bonito q essas scans, porra.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Eternal Sonata mais bonito??Só se for no mundo da xuxa,e como o rapaz aló em cima avaliou os cenários se nem dá para ver direito??
 


Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
[[Solid_Snake]];2634637 disse:
Eternal Sonata mais bonito??Só se for no mundo da xuxa,e como o rapaz aló em cima avaliou os cenários se nem dá para ver direito??

A mano da pra ver sim o cenário, mas só pelos personagens já percebesse que rise of the ninja tá melhor mano, mas como disse o jogo tá em produção, tudo pode melhorar!!!!!
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Chuck_Norris;2634659 disse:
A mano da pra ver sim o cenário, mas só pelos personagens já percebesse que rise of the ninja tá melhor mano, mas como disse o jogo tá em produção, tudo pode melhorar!!!!!

Pelos personagens??Não mesmo amigo,o naruto do 360 não ta melhor q isso ai nem ferrando.
 

#devilishd#

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.149
Reações
190
Pontos
779
engraçado q em nenhum momento o autor do topico comparau com o do 360, dae sempre tem q rolar um flame basico pra disvirtuar o do ps3 dizendo q n tem anda d+ ou e certo jogo eh melhor, joinha pra vcs
 

sadysaneto

Supra-sumo
Mensagens
15.052
Reações
3
Pontos
156
Jorn;2634790 disse:
Ele ou você?

Precisa se olhar mais no espelho antes de julgar os outros.
:-D :-D :-D :-D

[[Solid_Snake]];2634792 disse:
Sério??Fanatismo é falar desse jeito"Até Eternal Sonata ta melhor q isso",isso sim pra mim é fanatismo.

bom, eu sinceramente não vi nada demais nesses scans.

nada acima de rise of ninja e eternal sonata.

quem tá fazendo escandalo q é o melhor cell shade do mundo num sou eu.

lol.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
O Cell shading ta mais fiel ao anime nesse do PS3 que no do X, isso é
incontestável.. quanto aos cenarios.. o que vai dizer qual está melhor ou pior, é
ver qual está mais próximo ao anime, porque é um jogo baseado num desenho
animado que já existe.

Ou seja quanto mais fiel, melhor.
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
#devilishd#;2634798 disse:
engraçado q em nenhum momento o autor do topico comparau com o do 360, dae sempre tem q rolar um flame basico pra disvirtuar o do ps3 dizendo q n tem anda d+ ou e certo jogo eh melhor, joinha pra vcs

Não comentei tentando flamear não mano, tenho os 3 consoles next-gen e busco não ser ista!!!!! Bom só falei o que eu acho pelos fotos, mas o jogo tá em produção e tudo pode melhorar!!! Desculpa se desvirtuei o tópico, não foi essa a intenção!!!!! Abraços!!!
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.439
Reações
2.711
Pontos
1.639
Aproveitando o tópico, o Naruto do 360 tem opção de vozes em japonês ou somente inglês?
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
alex_seph;2634859 disse:
Aproveitando o tópico, o Naruto do 360 tem opção de vozes em japonês ou somente inglês?

TEm opção de vozes em japonês sim!!! Só não me lembro se esse conteúdo tem que baixar na live!!!!
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.439
Reações
2.711
Pontos
1.639
Chuck_Norris;2634874 disse:
TEm opção de vozes em japonês sim!!! Só não me lembro se esse conteúdo tem que baixar na live!!!!

Verdade eu li na ign agora:

"The voices of the official Naruto Japanese cast are now available as a free download for Naruto: Rise of a Ninja. The Xbox 360..."

Chegando em casa vou colocar na fila de download (é só dar sorte de não ser banido para pegar o update:-( )

Valeu Chuck :kongpositivo:
 

sadysaneto

Supra-sumo
Mensagens
15.052
Reações
3
Pontos
156
alex_seph;2634859 disse:
Aproveitando o tópico, o Naruto do 360 tem opção de vozes em japonês ou somente inglês?

tem p baixar, como meu core leproso tá banido, fiquei preso com a dublagem em inglês.

resultado, parei de jogar.

sério, não consigo.
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
sadysaneto;2635065 disse:
tem p baixar, como meu core leproso tá banido, fiquei preso com a dublagem em inglês.

resultado, parei de jogar.

sério, não consigo.

Nossa eu até gostei de jogar na Dublagem dos gringos!!!!! Acho que sou o único que gosta da dublagem americana!!!! Tipo a voz do Gaara é muito style!!!!!!
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.259
Reações
46.797
Pontos
1.934
naruto da ubisoft eh lindo mas foge um pouco do original
a agua nao eh do anime e tem coisas q tem texturas diferente apesar de ser bonito pra c***lho

esse ai ta bem identico ao desenho
da impressao q eh episodio
pode nao ser o mais bonito mas eh o mais fiel
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
O mais legal é ver o pessoal querendo incendiar o tópico baseando-se em imagens digitalizadas de uma revista [kfumando]

Por estas imagens, parece estar muito bem feito mesmo, mas fico na espera de "printscreens" para soltar uma opinião comparativa ao X.
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Eu só queria saber como vcs estão conseguindo tirar esse tanto de conclusões só vendo essas fotos aí...
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Quanto aos personagens, esse está muito melhor em relação ao Rise of...mas no geral? Estão praticamente no mesmo nível (avaliando scans porcas fica difícil, eu sei, mas é o material que temos) ...nada de outro mundo, não.
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
Po gente é só olhar as fotos do Rise of ninja e comparar com essas (é óbvio que essas fotos do ps3 tão uma b*sta, mas já da pra ter uma noção) e ver qual jogo está mais bonito!!!! A impressão que tenho é que é só o jogo sair no PS3 que ele do nada fica lindo, perfeito e maravilhoso!!!!! É por isso que falo da versão x360 que tá melhor e pronto!!! Porra gente é só admitir e pronto, até porque esse do Ps3 ainda nem foi lançado e pode ficar melhor do que o do x360, mas atualmente Rise é mais bonito mesmo!!!!! Tá louco é foda discuti nesse fórum viu!!!!
 

Top Gear

Bam-bam-bam
Mensagens
3.645
Reações
1.766
Pontos
264
XINTSUAI2;2634818 disse:
O Cell shading ta mais fiel ao anime nesse do PS3 que no do X, isso é
incontestável.. quanto aos cenarios.. o que vai dizer qual está melhor ou pior, é
ver qual está mais próximo ao anime, porque é um jogo baseado num desenho
animado que já existe.

Ou seja quanto mais fiel, melhor.


Top Gear

E só pra constar, OLD.
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.974
Reações
9.779
Pontos
1.649
Phoenix Eagle;2635321 disse:
O mais legal é ver o pessoal querendo incendiar o tópico baseando-se em imagens digitalizadas de uma revista [kfumando]

Por estas imagens, parece estar muito bem feito mesmo, mas fico na espera de "printscreens" para soltar uma opinião comparativa ao X.
Puxa vida, pensei que era o único que pensava assim.

Os caras já estão brigando baseados em scans?

Quando sair imagens boas, que de pra comprarar com a versão do X360 eu posto minha opinião.
 

Grimmjow_Espada

Habitué da casa
Mensagens
5.615
Reações
0
Pontos
76
ta... cade as fotos ingame? :lol
brincadeiras a parte.. o jogo está muito fiel ao anime mesmo, pelo video e pelas scans ;D
 

OPTIMUS PRIME

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.983
Reações
7.034
Pontos
1.114
Agora qualquer coisa e saia pro PS3 é pior q no 360, depois falam são os sonystas que são fanaticos pqp, não por essas scans mas pelos videos q eu vi Naruto do PS3>>Naruto do 360 e ponto final[kong]
 

kyuzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.249
Reações
2.035
Pontos
1.019
pelo trailer parece que o do ps3 é melhor tecnicamente que o rise of ninja mas eu acho que o naruto do 360 tem uma arte muito legal é bem fiel ao anime, não gostei muito dos efeitos de fumaça e magia no ps3
 
Topo Fundo