O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Se a moda pega news] Torcida da Portuguesa desafia o time para jogo [+não toparam]

Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.317
Reações
10.823
Pontos
892
Lusa: Torcida invade treino e desafia time
Uniformizados, torcedores paralisam treino e exigem amistoso contra o elenco; protesto acontece pela má campanha
Lucas Ventura

A Leões da Fabulosa, principal torcida uniformizada da Portuguesa, protestou contra o atual momento do time. Na manhã desta sexta-feira, cerca de 15 integrantes foram até o CT do Parque Ecológico do Tietê para demonstrar descontentamento com a situação do clube na Série A2.

O treinamento corria normalmente, quando, por volta das 10h15, os torcedores chegaram ao local. Vestindo camisas com os nomes dos atletas, o grupo exigia uma partida contra o atual elenco. No entanto, o pedido não foi aceito.
f_339584.jpg

O Portal da Band conversou com alguns integrantes da organizada, que disseram que o protesto foi realizado contra a diretoria, e o duelo em campo serviria para provar que o time não tem qualidade. Alguns jogadores não gostaram da situação e ficaram visivelmente constrangidos.

Os torcedores queriam uma explicação dos atletas pela má campanha Eles prometeram empenho em busca das três vitórias nos três jogos que restam.

Atualmente, a Lusa é a 13ª colocada da Série A2 do Campeonato Paulista, com 20 pontos, quatro a menos que o União Barbarense, primeira equipe na zona de classificação.
f_339586.jpg


http://esporte.band.uol.com.br/fute...uguesa-invade-treino-e-desafia-time-para-jogo

Se a moda pega, ia ser engraçado o time da torcida ganhado dos oficiais. :lolwtf:lolwtf:lolwtf
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.386
Pontos
503
Ao menos raça eles dariam!

(E ódio também. :lolwtf)
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.218
Pontos
2.529
Sem zoeira, por mais que a Portuguesa seja ruim, a torcida organizar ia perder feio.
 

the_eye

Bam-bam-bam
Mensagens
2.511
Reações
3.242
Pontos
303
Deveriam ter jogado e aplicado uma goleada sinistra na torcida. Galera acha que é moleza...
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Na boa, mas meu time ganha desse atual do Flamengo. Eu que sou canhoto e jogo de LE sou muito melhor que aquele b*sta do Jorge!

:kkk
 


the_eye

Bam-bam-bam
Mensagens
2.511
Reações
3.242
Pontos
303
Na boa, mas meu time ganha desse atual do Flamengo. Eu que sou canhoto e jogo de LE sou muito melhor que aquele b*sta do Jorge!

:kkk

Seria interessante assistir. Aqui de fora eu chuto que seu time levaria pelo menos uns 12 gols.
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.177
Reações
13.229
Pontos
1.439
Com os laterais que não acompanham ninguém e os volantes,o parmera perderia com certeza pra qualquer time de rua.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Sempre quis ver uma pelada assim, aposto que muiot time grande iria perder por ter medinho de entrar dividindo, coisa que piá iria entrar na maldade sem proboema de se maxucar kkkkkk

Enviado de meu SM-T210R usando Tapatalk
 

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.879
Reações
12.555
Pontos
1.214
Pega um misturado da copa Kaiser pra ver se eles não fazem frente com muito time grande.
 

the_eye

Bam-bam-bam
Mensagens
2.511
Reações
3.242
Pontos
303
Uma coisa é pegar um time de pelada pra jogar com profissional, outra é pegar um time amador.
Conheço muito jogador amador que dá de 10 em profissional. A questão não é essa. Os caras são de uma torcida organizada, querendo jogar bola contra um time profissional. Mesmo que tivessem habilidade, conjunto e outras coisas mais, perderiam no preparo físico. Dificil achar amador por aí que aguente correr 10km por jogo em ritmo forte como é o futebol hoje.
 

the_eye

Bam-bam-bam
Mensagens
2.511
Reações
3.242
Pontos
303
Sempre quis ver uma pelada assim, aposto que muiot time grande iria perder por ter medinho de entrar dividindo, coisa que piá iria entrar na maldade sem proboema de se maxucar kkkkkk

Enviado de meu SM-T210R usando Tapatalk

É justamente o contrário. Pega um atacante de pelada, sem malícia, pra jogar de costas contra um profissional. Digamos, sei lá, um Domingos da vida (ruim demais) ou qualquer outro, mesmo mais técnico. O profissional tira o cara só apoiando no cotovelo, o cara não vai ganhar uma subida. Vai ser festival de mãozada, joelhada e rasgada no tornozelo já na primeira bola. Dificilmente o peladeiro vai encarar isso numa boa. Capaz do peladeiro tentar entrar pra machucar e se lascar já no primeiro lance.
 

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.879
Reações
12.555
Pontos
1.214
Pois é...ia postar isso agora

Postei esse audiio la no topico do palmeiras

Agua Santa nada mais que era um time amador e venceu a poderosa porcada kkkkk



tem outros exemplos tambem...
 
Topo Fundo