O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Se Haddad tivesse ganhado, dólar estaria a mais de 10 reais e o Brasil quebraria

Kyarlada

Bam-bam-bam
Mensagens
1.278
Reações
2.907
Pontos
268
eu não entendo a mentalidade de uma pessoa q se autoproclama honesta intelectual, mas fica acusando os outros de clone, e quando pedido para que ela prove, ela foge da prova. Ou seja: uma acusação falaciosa e vazia, em resumo, uma difamação cujo único objetivo é denigrir a imagem dos desafetos.

Eu já ofereci meu discord aqui, mas claro ngm teve culhões de me adicionar lá. Porque o único objetivo dessa palhaçada ou é uma tentativa risível de banir os desafetos ou de sobressair numa discussão, e isso segundo eles é ser verdadeiramente honesto. A moderação deve dar risadas com esses bitolados chamando os outros de Spacx. Pois eu já fui moderador de fórum, sei como funciona o sistema de moderação.
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.442
Pontos
484
eu não entendo a mentalidade de uma pessoa q se autoproclama honesta intelectual, mas fica acusando os outros de clone, e quando pedido para que ela prove, ela foge da prova. Ou seja: uma acusação falaciosa e vazia, em resumo, uma difamação cujo único objetivo é denigrir a imagem dos desafetos.

Eu já ofereci meu discord aqui, mas claro ngm teve culhões de me adicionar lá. Porque o único objetivo dessa palhaçada ou é uma tentativa risível de banir os desafetos ou de sobressair numa discussão, e isso segundo eles é ser verdadeiramente honesto. A moderação deve dar risadas com esses bitolados chamando os outros de Spacx. Pois eu já fui moderador de fórum, sei como funciona o sistema de moderação.
Se vc for fêmea, aceito seu discord

Caso contrario discordo de vc
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553

Naquela estória de "Não importa o que o governo faça, vão reclamar com a mesma força, porque o importante é reclamar do governo".

Taí.

Se o governo tenta manter baixo o dolar, tbm está errado.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
eu não entendo a mentalidade de uma pessoa q se autoproclama honesta intelectual, mas fica acusando os outros de clone, e quando pedido para que ela prove, ela foge da prova. Ou seja: uma acusação falaciosa e vazia, em resumo, uma difamação cujo único objetivo é denigrir a imagem dos desafetos.

Eu já ofereci meu discord aqui, mas claro ngm teve culhões de me adicionar lá. Porque o único objetivo dessa palhaçada ou é uma tentativa risível de banir os desafetos ou de sobressair numa discussão, e isso segundo eles é ser verdadeiramente honesto. A moderação deve dar risadas com esses bitolados chamando os outros de Spacx. Pois eu já fui moderador de fórum, sei como funciona o sistema de moderação.
Acha que a moderação trancaria um tópico só pra falarmos de clones?

Voltamos ao ponto que vamos desvirtuar qualquer tópico que trate do tema.

Eu, por exemplo, tenho medo de ser banido, porque se sair daqui, não volto. Um clone não tem esse medo.
 

Thunderdell

Ser evoluído
Mensagens
87
Reações
156
Pontos
43
Se o Haddad tivesse no governo, era de Mad Max pra cima. O PT teve 16 anos para consertar o país que tanto eles falavam. Não vai ser esse imbecil com mais outro mandado que iria consertar. E não adianta fazer comparação nesse caos que está agora. Qualquer coisa fora do bom senso, é mau-caratismo
 
Topo Fundo