O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Se tiver uma guerra, tamo fodido news] Webnamoradas cobram R$ 20 para ter relacionamentos virtuais de aluguel

Vlaew

Bam-bam-bam
Mensagens
2.048
Reações
3.167
Pontos
303
Isso que você faz, qualquer um pode fazer, até uma criança ou idoso. Não há absolutamente nada de destaque. Talvez (e bota talvez nisso) o fato de ser funça lhe dê alguma distinção, mas só se for num nível salarial ótimo,


Você tem mais de 40 né? Deve ter cabelo branco, não tem conversa agradável, é "cheio" de problema de saúde, mora com os pais ainda, enfim... nem v**** iria curtir,


Agora se além disso tudo você for fisicamente repugnante para as mulheres, aí eu sugiro que você canalize todo seu esforço em mudar e melhorar isso. Ficar chorando dizendo que é autista, que não é justo estar sozinho, que não entende as mulheres, que não tem sorte, que isso e aquilo, não vai resolver b*sta nenhuma, só vai foder mais ainda a paciência de quem lida contigo.


Pois é ... só pq o cara faz teatro e é funcionário público o que adianta isso se pessoalmente ele deve ser chato pra c***lho com a mulherada ...

Nem v**** curtir foi foda msm.

E sim o shape deve estar zoado tb

Esse caso do Danito me lembrou um cara que já trabalhou cmg meio zoado tb , o cara tinha uns 35,36 anos por aí. Pelo que ele falou tava separado algum tempo e

o filho morava com ele.

As vzs falava mal da ex mulher pro patrão e eu só reparava o chefe balançando a cabeça de vergonha alheia:facepalm

Algumas semanas ele dizia que queria melhorar o shape e começou a comer frutas no lugar do café de tarde ...

Depois de um tempo parou e começou a comer salgadinhos e refri quase todo dia ...

Shape bem zoado msm enfim , numas entregas eu lembro , ele era do tipo cara bonzinho demais que achava que só por que a mulherada tratava bem tava dando mole pra ele.
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Eu sou artista de teatro amador, funcionário publico, sei tirar fotos, ja viajei para muitos lugares.Porque não pode ter alguém que reconheça essas qualidades?

Brother, na boa... esquece isso aí cara, viva sua vida de boa. Talvez mais cedo ou mais tarde aparece alguém aí na sua vida. Até lá, deixa isso aí de mão senão vc vai ficar pinel da cabeça...
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
tsuna-24-ja-recebeu-r-280-em-um-mes-e-ja-teve-10-webnamorados-simultaneos-1562771979530_v2_450x450.jpg

Tsuna, 24, já recebeu R$ 280 em um mês e já teve 10 webnamorados simultâneos

Sério que alguem acredita que isso aqui é mulher?
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Eu sou artista de teatro amador, funcionário publico, sei tirar fotos, ja viajei para muitos lugares.Porque não pode ter alguém que reconheça essas qualidades?

Não. Tem merito d ter conseguido passar em concurso mas nunca isso é uma qualidade. As fotos q vi q vc tirou estavam sem conteúdo nenhum,descentralizadas se fosse vc pediria dicas para o Ron ele manja :)
Viajar tb não é uma qualidade e viajar por aqui não atrai as mulheres. Elas sao curiosas em viagens para fora. Percebi isso no meu insta depois q viajei pra fora.


Edit: talvez uma qualidade sua seja a persistência kkkkkkkk

To ainda pra ver o dia q o danitao vai entrar aqui na Os e abrir um topico: aeeeee galera comiii

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:


danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Pois é ... só pq o cara faz teatro e é funcionário público o que adianta isso se pessoalmente ele deve ser chato pra c***lho com a mulherada ...

Nem v**** curtir foi foda msm.

E sim o shape deve estar zoado tb

Esse caso do Danito me lembrou um cara que já trabalhou cmg meio zoado tb , o cara tinha uns 35,36 anos por aí. Pelo que ele falou tava separado algum tempo e

o filho morava com ele.

As vzs falava mal da ex mulher pro patrão e eu só reparava o chefe balançando a cabeça de vergonha alheia:facepalm

Algumas semanas ele dizia que queria melhorar o shape e começou a comer frutas no lugar do café de tarde ...

Depois de um tempo parou e começou a comer salgadinhos e refri quase todo dia ...

Shape bem zoado msm enfim , numas entregas eu lembro , ele era do tipo cara bonzinho demais que achava que só por que a mulherada tratava bem tava dando mole pra ele.
Não compara.Pelo menos ele TEVE uma chance, teve até mesmo filho.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.788
Pontos
2.009
Eu sou artista de teatro amador, funcionário publico, sei tirar fotos, ja viajei para muitos lugares.Porque não pode ter alguém que reconheça essas qualidades?

Quem falou que isso são qualidades necessárias para despertar interesse no sexo feminino!?

Alguma mulher chegou a falar isso diretamente pra você ou foram seus pais ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Enquanto existir trouxa sempre existira gente esperta pra tirar proveito. Um cara que paga por webnamorada precisa urgentemente procurar por ajuda de psicologo e psiquiatra (+ remedio).

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

colher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.018
Reações
8.412
Pontos
314
Cara, esse Danito é idêntico ao ChrisChan, o criador daquele (péssimo) quadrinho Sonichu.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Daqui alguns dias ainda é capaz de surgir os webamigos também... Duvidam?

Isso é só o inicio de um potencial apocalipse social.
 

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
Daqui alguns dias ainda é capaz de surgir os webamigos também... Duvidam?

Isso é só o inicio de um potencial apocalipse social.
No Japão isso já existe desde os anos 90 (ou até antes). A pessoa paga uma mulher só pra ficar conversando com ela. Tem um vídeo do Hideaki Anno (criador de Evangelion) usando esse serviço com telefone fixo, mas sem revelar que era o autor do famoso anime.

A sociedade de lá é um pouco mais "tímida" e por isso algumas pessoas apelam pra esses serviços para ter alguma compania, ou simplesmente porque querem conversar com uma mulher, mas não sabem como fazer isso. É dinheiro jogado fora, mas fazer o quê, né? Pelo menos essas mulheres estão ganhando uma boa grana.

Fico surpreso como esse serviço de webnamoro existe até no Brasil, que é um país aonde as pessoas se socializam bastante umas com as outras. Entendo que tem youtubers que contratam esse serviço só pra zoar e fazer vídeo, mas a pessoa chegar na carência ao ponto de pagar pra conversar com uma garota... eu hein... mas cada um faz o que quiser... não é minha grana que tá indo fora mesmo...
 
Topo Fundo