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Camera fixa em Resident Evil não funciona.
Credo, parem com isso
prefiro mil vezes camera fixa do que no ombro ou primeira pessoa nos RE
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Camera fixa em Resident Evil não funciona.
Credo, parem com isso
Se esta falando de Castlevania, com certeza não. Na minha opinião, progressão do personagem num jogo metroidvania tem que ser encontrando itens, não farmando xp de inimigos. Em Super Metroid era assim.Cê ta de sacanagem
Você tem o direito de preferir jogar da pior forma possível e eu tenho o direito de achar estranho.prefiro mil vezes camera fixa do que no ombro ou primeira pessoa nos RE
Dizer obviedade não é cagar regra.Adoro quando o pessoal vem querer cagar regra...
E olha que eu só mencionei a opção de câmera fixa nos remakes.
Mas só porque Super Metroid é errado, Castlevania tem que ser também?Se esta falando de Castlevania, com certeza não. Na minha opinião, progressão do personagem num jogo metroidvania tem que ser encontrando itens, não farmando xp de inimigos. Em Super Metroid era assim.
Não funciona.Câmera fixa nos Resident Evil antigos funciona bem porque o jogo foi projetado/balanceado pra funcionar dessa forma: você tem uma quantidade limitada de inimigos, os cenários tem tamanho bastante limitados, você tem mira automática, etc.
Resident Evil 4 e 5 são jogos quase que completamente focado no "shooter" e ação com cenários bem maiores onde o jogador precisa ter mais agilidade, controlar a mira, etc. Se esses jogos tivessem câmera fixa ai sim ficaria ruim mas não é o caso dos da trilogia original.
Cara não estou aqui para discutir o que é melhor ou não. Estou aqui para falar o que eu faria no jogo.Mas só porque Super Metroid é errado, Castlevania tem que ser também?
Mas meu peixe, eu tenho o direito de discordar. Ainda mais duma atrocidade como a que vc disse.Cara não estou aqui para discutir o que é melhor ou não. Estou aqui para falar o que eu faria no jogo.
To cagando para o que você pensa e você deveria fazer o mesmo. Dê a sua opinião sobre o que faria nos jogos sem se importar com a opinião dos outros aqui no tópico.
Da deu sua opinião, foi lida por mim e descartada mentalmente.Mas meu peixe, eu tenho o direito de discordar. Ainda mais duma atrocidade como a que vc disse.
Se eu estiver sendo inconveniente, peço desculpas. Minha intenção é só debater
Precisava hein.Eliminaria toda a repetição desnecessária que existe no Capítulo 2 do Metal Gear Solid V e daria um final descente ao jogo. Além disso, faria o tempo no game passar até 1995 com algumas cutscenes e colocaria algumas missões "refazendo" a Operação Intrude N313.
Poxa eu curti p/ c***lho. Mas é carne de pescoço mesmo e bem demorado.Eu apagaria por completo a Hell House de Final Fantasy VII Remake. Foi um dos chefes mais ridículos e frustrantes de enfrentar.
Não funciona e tem fãs do estilo clássico até hoje...
Imagina se funcionasse né?!
Tem isso no Order of Eclesia.Outra coisa que eu gostaria também é que o jogo te obrigasse a usar outros tipos de armas e equipamentos para cada boss/enemy.