O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SEGA | Tópico Oficial: SEGA anuncia 5 IPs Clássicas !!

O que será desse assunto da SEGA ?

  • vai mostrar um novo console

    Votes: 6 6,7%
  • não vai ser nada de especial

    Votes: 31 34,8%
  • vai mostrar um portátil

    Votes: 3 3,4%
  • não vai mostrar, pois tudo foi uma fake news, um delírio

    Votes: 4 4,5%
  • vai mostrar um console retro, mini ou similar

    Votes: 26 29,2%
  • vai mostrar uma nova placa de arcade

    Votes: 1 1,1%
  • não sei, mas seja o que for será inovador

    Votes: 1 1,1%
  • não sei, mas seja o que for vai ser um fiasco

    Votes: 3 3,4%
  • foi vendida p/ uma das 3 fabricantes, seus jogos serão exclusivo para um delas

    Votes: 14 15,7%

  • Total voters
    89
  • Poll closed .

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.767
Reações
5.513
Pontos
1.219
Eu nem tinha achado que seria algum super anúncio. Mas fazer 60 anos, ter leak de algo bombástico e lançar isso aí.... Da até vergonha.
E o povo pensando que ela iria representar o Xbox kkkkkkk

Don't Go, Sega
 
Ultima Edição:

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Eu nem tinha achado que seria algum super anúncio. Mas fazer 60 anos, ter leal de algo bombástico e lançar isso aí.... Da até vergonha.
E o povo pensando que ela iria representar o Xbox kkkkkkk

Don't Go, Sega

Eu compraria day one um SEGA-X
 


Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
A tal novidade da SEGA:



yes, "Fog Gaming" is the "scoop"
  • Sega will use arcades in Japan as the technical backbone
  • CPUs and GPUs housed in arcade machines are mentioned specifically
  • ultra-low latency is touted
  • commercial idea is to use arcades outside business hours
Basically, sounds like using Arcade machines to make a Cloud network? Very Japan-centric, it seems.

 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Que coisa tosca SEGA kkkk

uiPlN3n.png
E a sega dizendo nos comerciais que não iria viver de passado, sei...

untitled-3.jpg
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.230
Reações
9.675
Pontos
1.044
Vai ter mais alguma coisa ou foi só essa biribinha mesmo?
Imaginem se for um console via streaming só pro Japão?

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Caraio, quase acertei :klol

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.188
Reações
32.527
Pontos
1.629
Ha, falei que teria novo console! E pensar que muita gente ironizou o projeto "Road to 2020" achando que SEGA nunca mais lançaria novo hardware.

Genial esse Game Gear Micro, quero um de cada, tomara que saiam mais cores e acessórios. Um aquecimento pro Dreamcast 2, o que vier mais no dia de hoje é lucro.

Cloud Gaming é piada pronta mas se há alguém que pode conseguir fazer dar certo é a SEGA por ser pioneira em tecnologia. Tomara que não demore a chegar no Brasil.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.806
Reações
13.837
Pontos
803
Se nem assim o Sega&AMD desencanar
Apesar que todo castigo pra seguista é pouco :coolface:

A realidade é um chute no estomago, eu ainda tinha um pouco de esperança, o que é normal né para quem é fã e tal; uma empresa rica muito mais rica do que a maioria aqui sabe e conseguem em pleno aniversário de 60 anos fazer o produto mais ridículo de sua história, a atual SEGA não tem condições nenhuma de fazer nada que preste pois a empresa foi tomada por idiotas, quem é pior o fdp que dá essa ideia cretina ou o cara que aceita e permite-a ter seguimento? qual era o caminho lógico após o mega drive mini ? obvio saturn ou dreamcast mini...os cara me vem com esse fiasco um 8bits microe caro, ridiculo nível ''tec toy'' sabe o que é pior ? eles não aceitam sugestões ! porque sabem que as sugestões os levaria para o caminho de glória, juro que, nem mesmo o mais burro dos seguistas dariam uma ideia dessas para a sega... se eu to na sala de reunião e o maluco vem com o prototipo desse lixo eu mandava ele colocar dentro do ''pilão'' dele e exigia a demissão dele, pois é um sabotador, esse produto acabou de sabotar ainda mais a imagem da sega no ocidente,a gora a empresa vai ser associada a produtos lixosos. Essa data dos 60 anos terminou em fiasco, quem comprar esse produto está prejudicando a sega e incentivando a continuarem errando.
 
Ultima Edição:

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.188
Reações
32.527
Pontos
1.629
É Fog Gaming, e parece que o sistema é diferente. Avisaram para não confundir os termos, vamos esperar mais detalhes
Vamos!
A realidade é um chute no estomago, eu ainda tinha um pouco de esperança, o que é normal né para quem é fã e tal; uma empresa rica muito mais rica do que a maioria aqui sabe e conseguem em pleno aniversário de 60 anos fazer o produto mais ridículo de sua história, a atual SEGA não tem condições nenhuma de fazer nada que preste pois a empresa foi tomada por idiotas, quem é pior o fdp que dá essa ideia cretina ou o cara que aceita e permite-a ter seguimento? qual era o caminho lógico após o mega drive mini ? obvio saturn ou dreamcast mini...os cara me vem com esse fiasco um 8bits microe caro, ridiculo nível ''tec toy'' sabe o que é pior ? eles não aceitam sugestões ! porque sabem que as sugestões os levaria para o caminho de glória, juro que, nem mesmo o mais burro dos seguistas dariam uma ideia dessas para a sega... se eu to na sala de reunião e o maluco vem com o prototipo desse lixo eu mandava ele colocar dentro do ''pilão'' dele e exigia a demissão dele, pois é um sabotador, esse produto acabou de sabotar ainda mais a imagem da sega no ocidente,a gora a empresa vai ser associada a produtos lixosos. Essa data dos 60 anos terminou em fiasco, quem comprar esse produto está prejudicando a sega e incentivando a continuarem errando.
Olha, não caia na armadilha de criticar a SEGA, chegamos a esse ponto justamente porque o público não compreendia suas políticas inovadoras. Sabotadores são os jogadores que não investiram na empresa enquanto tínhamos sempre o melhor produto, se começaram com o GG Mini é porque no momento é a estratégia mais adequada. Lembrando também que é "Road to 2020" e não "Road to June 2020", ainda vem muita coisa boa por aí nesse ano lendário para a empresa.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Foi broxante mesmo esse Game Gear micro. Seria melhor ter feito o relançamento do hardware original. Tamanho minúsculo e somente com 4 jogos... O Game Gear foi muito criticado na época por ser grande demais em relação ao Gameboy, aí agora 30 anos depois os caras vão e me fazem um micro, que na verdade não passa de um colecionável, um action figure, um chaveiro... porque jogar nisso aí é sem condições, fora o preço, custa caro pelo o que oferece. Espero muito que isso seja apenas o primeiro anúncio de vários outros para justificar esse alarde todo.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.806
Reações
13.837
Pontos
803
vamo resolver essa M agora ! ta aqui a solução

vá no google tradutor, selecione portugues ingles, e digite lá coisa como ''vcs enlouqueceram ? queremos um novo console como ps5 ou um portatil de verdade estilo nintendo switch e não um 8 bits micro'' ''esse produto é um lixo, demita quem deu essa ideia horrível e demita também quem aceitou''

critique esse produto, seja educado e ofereça solução pois lá só tem jegue ! é assim que as coisas se resolvem. daqui 15 dias a empresa volta atrás e assume o fiasco.

https://faq.sega.jp/hc/ja/requests/new?ticket_form_id=360000782393


30 users ou mais queriam um produto decente vamos fazer acontecer não demorar 4 minutos, depois de escrever e enviar, flood repita isso quantas vezes conseguir

eu vou floodar minha mensagem, até minha raiva passar, pelo menos + 1 mil
 
Ultima Edição:

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.493
Reações
10.778
Pontos
503
Foi broxante mesmo esse Game Gear micro. Seria melhor ter feito o relançamento do hardware original. Tamanho minúsculo e somente com 4 jogos... O Game Gear foi muito criticado na época por ser grande demais em relação ao Gameboy, aí agora 30 anos depois os caras vão e me fazem um micro, que na verdade não passa de um colecionável, um action figure, um chaveiro... porque jogar nisso aí é sem condições, fora o preço, custa caro pelo o que oferece. Espero muito que isso seja apenas o primeiro anúncio de vários outros para justificar esse alarde todo.
Esse GGM parece que foi pensado como uma ironia com esse lance do tamanho.
Mas ainda acho que a Sega deve lançar uma série de produtos comemorativos do aniversário dela, não deve ficar só nisso que foi anunciado até agora...
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
41.515
Pontos
1.314

8pNN2l6.png

"fog computing acts as an intermediary between the cloud and end devices which brings processing, storage and networking services closer to the end devices themselves."

Tradução parcial do artigo (em inglês):
Will it be a new gaming platform from Japan? SEGA is conducting research and development of "Fogging" *The title has been revised.

Latest issue of Famitsu
A few words from Mr. Zenji Nishikawa's column

We use game centers all over the country as a cloud.
The CPU and GPU of game machines in game centers are diverted and used. = cost reduction.
Ultra-low latency
The idea is similar to fog computing.
Enjoy high quality games.
For game centers, game machines earn money by working outside of business hours, even when you can't see them.

It's the cloud, right? If you think so, please refer to the illustration and more detailed column in the latest issue of Famitsu.
It's going to be difficult to divert the game consoles that are running now, but it's going to be a long wait for the next generation infrastructure.
We will be happy when the time comes for game centers to be needed.
fonte:

jQoETDW.png

Obs.: Pessoal realmente não tem noção ou ficou com expectativas irreais (por conta do jornalista), todas as empresas hoje estão focadas em viabilizar e massificar o 5G, a nuvem e a IoT. Caso a latência seja realmente baixa e a solução patenteada recentemente pela SEGA funcione com os jogos de arcade (que precisam de resposta rápida) é uma noticia enorme. É o primeiro passo pra viabilidade e massificação do cloud gaming no Japão e isso talvez até viabilize o retorno dos arcades no ocidente (caso a solução funcione fora do Japão).
Obs.2: GGM foi pensado como souvenir pra crianças (e esse foco fica ainda mais claro na campanha do Sega Shiro de atrair uma nova geração pra empresa) então o tamanho do mini é condizente com a proposta de renovação da marca. No entanto, 4 jogos e 4 modelos distintos é uma palhaçada sem tamanho.
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
O único voto da enquete na opção: "não sei, mas seja o que for será inovador" foi o meu. Portanto, acertei na mosca, rsrs.

"Declarado como revolucionário e verdadeiramente entusiasmante, a SEGA está pronta para explorar o potencial do "Fog Computing", uma tecnologia que, ao contrário do que poderás pensar, não é o termo japonês para Cloud Computing."

https://www.eurogamer.pt/articles/2020-06-03-sega-aposta-no-fog-gaming

É rir pra não chorar :kcry
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Se fosse um Dreamcast Mini ou até mesmo ou Saturn Mini, mas um GG, micro ainda....

Vou além, poderia ser um Master System mini. Acontece que o Game Gear foi o segundo aparelho mais vendido da empresa (sem contar as infinitas versões do Master System lançadas até hoje por aqui) e fez um relativo sucesso no Japão e nos EUA. Em razão disso é que devem ter optado por ele. Mas poderiam ter feito um Game Gear mini pelo menos, uns 30 a 40% menor que o original e com uns 50 jogos na memória, seria muito mais aceitável que esse chaveiro aí.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664

8pNN2l6.png



Tradução parcial do artigo (em inglês):

fonte:

jQoETDW.png

Obs.: Pessoal realmente não tem noção ou ficou com expectativas irreais (por conta do jornalista), todas as empresas hoje estão focadas em viabilizar e massificar o 5G, a nuvem e a IoT. Caso a latência seja realmente baixa e a solução patenteada recentemente pela SEGA funcione com os jogos de arcade (que precisam de resposta rápida) é uma noticia enorme. É o primeiro passo pra viabilidade e massificação do cloud gaming no Japão e isso talvez até viabilize o retorno dos arcades no ocidente (caso a solução funcione fora do Japão).
Obs.2: GGM foi pensado como souvenir pra crianças (e esse foco fica ainda mais claro na campanha do Sega Shiro de atrair uma nova geração pra empresa) então o tamanho do mini é condizente com a proposta de renovação da marca. No entanto, 4 jogos e 4 modelos distintos é uma palhaçada sem tamanho.


Lembrando que apesar de aqui isso não significar nada, a sega foi pioneira na conexão de jogadores nós arcades do Japão inteiro desde o virtual fighter 4, tem um jogo (gunslinger stratos) que usa uma conexão online robusta por lá faz anos e que muitos jogam, e de fato está em todo Japão. Pra um local que os gamecenters são vivos até hoje, diminuir os custos deles e prover novas possibilidades de jogos e qualidade de games (lembrando que isso pode ser disponibilizado até pra outras empresas criarem seus arcades), se tiver baixa latência mesmo, e eu não duvido, se restringindo ao Japão. Isso pode ser uma revolução dos gamecenters de lá, realmente. A sega tá apostando em um nicho que ela ganha muito dinheiro e tem uma base estabelecida, errada não tá
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.806
Reações
13.837
Pontos
803
Após essa decepção (já anunciada) o OP pode trocar o Nick para SonyAMD pq afinal de contas é um sonista incubado mesmo.
Talvez esse episódio sirva pra despertar de vez esse seu lado...

pelo contrário e vou floodar o site de sugestões da sega e da sammy até que eu consiga uma reunião virtual com eles, no futuro quem hoje é contra vai me agradecer, o pessoal da sega é cego, eu vou dar visão a eles. vou reduzir as postagens aqui para fazer isso, no meu tempo vago.

na boa, eu postei o link na pag 9 é só seguir as instruções, a pior coisas que os seguistas perderam todo esses anos foi a capacidade de acreditar acho que esse foi o pior legado que a sega deixou para os seus fãs.
 

mega gorila

Bam-bam-bam
Mensagens
544
Reações
1.364
Pontos
333
Bastava um portátil com uma loja com TODOS os jogos da sega já lançados com um tamanho normal tipo um PSP e ploft sucesso,mas não vamos lançar uma porcaria pior que as Tectoy vai ser sucesso.
Talvez eles queiram replicar o sucesso do tamagochi122339
 
Topo Fundo