O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rumor SEGA vs Capcom

Wolkaiser

Bam-bam-bam
Mensagens
2.024
Reações
6.761
Pontos
283
O ex-desenvolvedor da SEGA, Satoshi Okano, que trabalhou em vários títulos do Sonic, recentemente sugeriu que uma colaboração entre SEGA e Capcom está em andamento. O desenvolvedor recorreu ao X para provocá-lo algumas vezes. As franquias, que poderiam muito bem fazer parte, incluem Sonic the Hedgehog, Samba de Amigo, Street Fighter e a nova série Kunitsu-Gami. Se for realmente legítimo, então poderá ser enorme.







 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Duas das empresas que mais estimo atualmente. Só pode vir coisa boa ainda que seja apenas um lançamento de chaveiros.
 


Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.230
Reações
28.204
Pontos
1.103
Crossover de Sonic com Resident Evil.

Espero que tenhamos um Sonic se movendo extremamente rápido pela tela, enquanto usamos o controle modo tanque para navega-lo pelas fases!
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.705
Pontos
1.063
Os personagens da Sega tem mais carisma do que os da Marvel, então acho uma ótima ideia pro renascimento da série versus.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.136
Pontos
453
Eu não gosto muito dos jogos da sega tirando a franquia yakuza que não seja rpg por turnos, os últimos sonic foram meia boca, já a capcom é uma das empresas que mais gosto, vamos ver.
 

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.550
Reações
12.281
Pontos
1.449
Mano, se vier um jogo de luta disso mesmo, é pra levar qualquer fã de jogo de luta ao coma.
Por favor, só venha... algo estilo marvel vs capcom seria absurdo.
 
Ultima Edição:

Wolkaiser

Bam-bam-bam
Mensagens
2.024
Reações
6.761
Pontos
283
Crossover de Sonic com Resident Evil.

Espero que tenhamos um Sonic se movendo extremamente rápido pela tela, enquanto usamos o controle modo tanque para navega-lo pelas fases!

Existe um mod de Sonic em Resident Evil 5 :kkk

5c62e1dba7818.jpg
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.032
Reações
14.600
Pontos
503
A Sega tem personagens o suficiente pra fazer um VS Capcom?
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.032
Reações
14.600
Pontos
503
Só Virtua Fighter e Streets of Rage já garantem um cast completo de lutadores.
A Sega tem tantos personagens que dá até pra fazer um SEGA VS. SEGA, somada com a Atlus... nem preciso dizer.
Mas estamos falando de personages icônicos, consagrados e que as pessoas ainda saibam quem é...

Capcom tem um monte de personagem que é conhecido na cultura popular mesmo por quem não joga video-game... o leigo pega um VS Capcom e ele sabe quem são os principais do SF, o Mega man, os principais do RE, se pá sabe até identificar um caçador de MH, quem sabe já viram Phoenix Wright em algum canto...

Mas a Sega de personagem icônico tem quem? Turma do Sonic e...?? Ryo do Shenmue? (ainda é da Sega ou é da MS?)

O Yu e o Joker dos Persona 4 e 5 acho que quebraram essa fronteira, mas tirando isso... Streets of Rage ficou lá no passado, Virtua Fighter acho que só vão reconhecer algum se fizerem o boneco com gráfico de PS1... Yakuza tem o japa doido, mas também não me parece icônico do leigo bater o olho e saber quem é....

Sei lá, eu tenho a impressão de que a Sega nunca produziu muitos personages que viraram ícones populares, diferente da Capcom, Konami, Sony e Nintendo...
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.245
Reações
12.786
Pontos
1.419
Mas a Sega de personagem icônico tem quem? Turma do Sonic e...?? Ryo do Shenmue? (ainda é da Sega ou é da MS?)

Digamos que pra um jogo de luta

Sonic
Pessoal do Virtual Fighter
Streets of Rage
Shinobi
Bayonetta
Eternal Champions
Nights
Golden Axe
Altered Beast
Yakuza
Vectorman
FightingVipers
Gunstar Heroes

Ahhh, tem uma galera que dá pra usar de boas
 

Kios

Veterano
Mensagens
352
Reações
479
Pontos
148
Mas estamos falando de personages icônicos, consagrados e que as pessoas ainda saibam quem é...

Capcom tem um monte de personagem que é conhecido na cultura popular mesmo por quem não joga video-game... o leigo pega um VS Capcom e ele sabe quem são os principais do SF, o Mega man, os principais do RE, se pá sabe até identificar um caçador de MH, quem sabe já viram Phoenix Wright em algum canto...

Mas a Sega de personagem icônico tem quem? Turma do Sonic e...?? Ryo do Shenmue? (ainda é da Sega ou é da MS?)

O Yu e o Joker dos Persona 4 e 5 acho que quebraram essa fronteira, mas tirando isso... Streets of Rage ficou lá no passado, Virtua Fighter acho que só vão reconhecer algum se fizerem o boneco com gráfico de PS1... Yakuza tem o japa doido, mas também não me parece icônico do leigo bater o olho e saber quem é....

Sei lá, eu tenho a impressão de que a Sega nunca produziu muitos personages que viraram ícones populares, diferente da Capcom, Konami, Sony e Nintendo...
Mas não se faz esse tipo de jogo pra leigo aleatório, se fosse não existiria "Tatsunoko vs Capcom". Isso é pra fã de empresa fazer aquelas lutas what if que só acontecem em MUGEN da vida.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.883
Reações
51.003
Pontos
1.003
Os caras irão fazer crossover com o SBT mas não vão fazer o CVS3
A SNK morreu, ressuscitou, se converteu ao islamismo e nada
 
  • Haha
Reações: PC2

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.808
Reações
13.839
Pontos
803
Bom a Capcom foi o third party que mais apoiou o Dreamcast tanto em quantidade quando qualidade foram mais de 30 jogos
Um zuera antiga dizia que o Dreamcast era quase um console da capcom
 

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.550
Reações
12.281
Pontos
1.449
Mas estamos falando de personages icônicos, consagrados e que as pessoas ainda saibam quem é...

Capcom tem um monte de personagem que é conhecido na cultura popular mesmo por quem não joga video-game... o leigo pega um VS Capcom e ele sabe quem são os principais do SF, o Mega man, os principais do RE, se pá sabe até identificar um caçador de MH, quem sabe já viram Phoenix Wright em algum canto...

Mas a Sega de personagem icônico tem quem? Turma do Sonic e...?? Ryo do Shenmue? (ainda é da Sega ou é da MS?)

O Yu e o Joker dos Persona 4 e 5 acho que quebraram essa fronteira, mas tirando isso... Streets of Rage ficou lá no passado, Virtua Fighter acho que só vão reconhecer algum se fizerem o boneco com gráfico de PS1... Yakuza tem o japa doido, mas também não me parece icônico do leigo bater o olho e saber quem é....

Sei lá, eu tenho a impressão de que a Sega nunca produziu muitos personages que viraram ícones populares, diferente da Capcom, Konami, Sony e Nintendo...

Cara você está esquecendo que a própria capcom metia personagens no marvel vs capcom que ninguém sabia quem era.

Eu não fazia ideia de quem era Jin, Capitão Comando, Strider, Son Son, Hayato, etc. Mas eles funcionavam no jogo. E se formos falar dos strikers do mvc 1 ferrou porque eu sequer sei o nome da maioria daqueles chars.

Se você pegar golden axe, shinobi, alex kidd, monkey ball, persona, comix zone, gunstar heroes, streets of rage, jet set, nights into dreams, crazy taxi, nenhum deles é mais obscuro que esses jogos. Fora que temos também sonic, phantasy star, shenmue, virtua fighter e yakuza.

Vocês estão malucos, a sega em matéria de ips só perde pra própria capcom e pra nintendo.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.315
Pontos
1.053
Digamos que pra um jogo de luta

Sonic
Pessoal do Virtual Fighter
Streets of Rage
Shinobi
Bayonetta
Eternal Champions
Nights
Golden Axe
Altered Beast
Yakuza
Vectorman
FightingVipers
Gunstar Heroes

Ahhh, tem uma galera que dá pra usar de boas
Dessa lista aí, talvez só sejam conhecidos o Sonic, pessoal do Streets of Rage 4 e Yakuza.
A Bayonetta ainda é SEGA ou é Platinum / Nintendo agora?

O resto, só sendo muito retrogamer.
 
Topo Fundo