O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SEKIRO: Shadows Die Twice | PS4/One/PC: Out | Aniversário de 5 anos!!! [pg. 126]

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.616
Reações
19.505
Pontos
503
já tem gente jogando no Twich... e eu aqui querendo uma cópia antecipada... amanhã ligar para todos os fornecedores sem falta...
 


Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.345
Reações
9.570
Pontos
754
Vi um video de comparação e Sekiro é a continuação espiritual de Tenchu, não tem como... preciso demais desse jogo!
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Na loja que eu fiz pre-order na minha cidade eles não sabem se vai chegar na sexta pois depende da transportadora, ou seja tem grandes chances de que eu jogue só semana que vem, vai ser difícil ficar na vontade mas vou ficar acompanhando o tópico e as impressões de vocês sobre o jogo caso eu tenha que esperar mais uns dias
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.596
Reações
60.110
Pontos
1.724
A mídia começou a soltar Gameplays do início do jogo:






Comparação gráfica:

 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
tem gente já jogando e dizendo ser difícil....

chora mais!

'm one of those lucky bastards who got his physical copy (PS4) today and I'm 5h in right now. All I can say is, that Sekiro is really hard. In 5h of playtime I have defeated 3 mini bosses and one real boss (who took me around 10-15 tries). I dumped hundreds of hours in every Souls title and Bloodborne, but Sekiro is on another level.

resto do texto:

 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Estou feliz por ser difícil, a única coisa que reclamo de DarkSouls 3 é a dificuldade que beira ao ridículo.
 

Beds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.772
Reações
2.832
Pontos
984
tem gente já jogando e dizendo ser difícil....

chora mais!

'm one of those lucky bastards who got his physical copy (PS4) today and I'm 5h in right now. All I can say is, that Sekiro is really hard. In 5h of playtime I have defeated 3 mini bosses and one real boss (who took me around 10-15 tries). I dumped hundreds of hours in every Souls title and Bloodborne, but Sekiro is on another level.

resto do texto:



Só pelo vídeos já acho hard.... magina jogando!
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.392
Reações
14.951
Pontos
653
Pra quem comprou na GmG (pc) as chaves ja foram liberadas e o pre load na Steam tb. Fiquei surpreso menos de 15gb.
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
O jogo nem foi lançado e a choradeira na RetardEra já começou.
A única coisa pra qual aquele hospício presta é isso: se deliciar com as lágrimas dos leite com pera.

qt6h6iv.jpg
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Ironicamente eu tô achando esse jogo mais fácil que o primeiro Dark Souls.
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
Ironicamente eu tô achando esse jogo mais fácil que o primeiro Dark Souls.
Vish.
Levando-se em consideração que - ao menos pra mim - o 1º Dark Souls é o mais fácil da série (incluindo Demon's e BB), então esse jogo vai ser tranquilo².
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
O jogo nem foi lançado e a choradeira na RetardEra já começou.
A única coisa pra qual aquele hospício presta é isso: se deliciar com as lágrimas dos leite com pera.

qt6h6iv.jpg
Que que estão chorando agora?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.324
Pontos
1.339
Karai, acordei hj com vídeos e mais vídeos de lets play de 1h de jogo. A mão de dar play chega a tremer aqui, eu veria se fosse um Souls mas esse tem história, eu não quero estragar a surpresa mas estou moh curioso.



Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.324
Pontos
1.339
Karai, acordei hj com vídeos e mais vídeos de lets play de 1h de jogo. A mão de dar play chega a tremer aqui, eu veria se fosse um Souls mas esse tem história, eu não quero estragar a surpresa mas estou moh curioso.

Curti bastante os gameplays que eu vi.

Tem até uma parte parecida com Anor Londo de certa forma.
Hmmm que delícia, eu fico encantando com coisa assim.

Eu vi um vídeo do powerpyx matando certos bonecos mini boss, e a gameplay era bem o que eu imaginei kkkk

Parece que vai ser easy go.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Esse lance de ser difícil. É uma questão de hábito é aprendizagem. Eu achava os lynels no botw coisa mais difícil do mundo. Hoje derroto lynels com os pés nas costas. Todo jogo exige um aprendizado, temos receio do desconhecido. Bons jogos foram feitos para serem zerados. Jogos ruins que são impossíveis são frustrantes. Nenhum dark souls é frustrante. É difícil no inicio, depois fica fácil.
 
Topo Fundo