O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SEKIRO: Shadows Die Twice | PS4/One/PC: Out | Aniversário de 5 anos!!! [pg. 126]

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Sei lá, não tô botando muita fé nessa parceria da FS com a Activision não.
Divulgação quase inexistente, não estão se esforçando pra gerar hype.

Há necessidade de lançar um trailer atrás do outro, spoilando o jogo inteiro como a Bandai Namco fazia? Não.
Mas do jeito que tá, não tá legal também... até a própria comunidade da série Souls está muuuito morna em relação ao jogo.
orra foi o jogo do mes da gameinformer, isso é divulgação pra c***lho
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
orra foi o jogo do mes da gameinformer, isso é divulgação pra c***lho
Literalmente colocou todos os youtubers de Dark Souls pra divulgar ele. Além de aqui no Brasil o jogo ter legenda em ptbr e duas edições especiais.

Mas a galera tá acostumada com bombardeio de informação e propaganda todo dia. E esperando que o jogo tenha a mesma agitação do nome Dark Souls.
 

Shyn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.472
Reações
1.820
Pontos
603
Não tô vendo mais nada sobre o jogo. Se é da From, confio 100%. Só se fizeram cagada nesse (o que tô duvidando), que no próximo jogo ficarei alerta, mas eles ainda estão com super crédito. De janeiro pra cá, estou rejogando todos os jogos dela. Comecei pelo Demon's Souls no emulador de PS3 e fiz 100%, depois fui pro Dark Souls Remastered (PC) e também fiz 100%, parti pro Dark Souls II Scholar of the First Sin (PC) e quase fiz 100%, mas deixei pra lá, pois não quis ficar farmando item. Agora estou terminando a última dlc do Dark Souls III (PC), quase com 100% também. Iria partir pro Bloodborne na sequência, mas vai ficar muito em cima da hora, então deixarei pro futuro, já que Sekiro dominará todo o tempo de jogo assim que sair.
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
orra foi o jogo do mes da gameinformer, isso é divulgação pra c***lho
Foi um mês naquelas, né?
Tinha matéria pra 3 dias e esticaram pra 30.
:klol


Muito provavelmente essa cobertura exclusiva na GameInformer foi decisão da From, pra remediar a mancada que deram com a publicação no lançamento do Dark Souls 3 (a GI anunciou por um bom tempo que faria cobertura exclusiva do jogo e, chegando na hora, a From não liberou porra nenhuma... baita mancada hahaha).
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Foi um mês naquelas, né?
Tinha matéria pra 3 dias e esticaram pra 30.
:klol


Muito provavelmente essa cobertura exclusiva na GameInformer foi decisão da From, pra remediar a mancada que deram com a publicação no lançamento do Dark Souls 3 (a GI anunciou por um bom tempo que faria cobertura exclusiva do jogo e, chegando na hora, a From não liberou porra nenhuma... baita mancada hahaha).
Mas mesmo assim o jogo é focado pra um tipo especifico de publico né. Zezim do facebook tá se lixando pro jogo. Não vejo nada muito diferente das divulgações do souls (só bloodborne mesmo que a sony punhetou pq nao tinha jogo)
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Galera, não to manjando nada desse jogo,
e como to no trampo, não consigo ver vídeos.

É um open world? No estilo Dragon Age? Qual um jogo que compara com esse?
 


_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
Literalmente colocou todos os youtubers de Dark Souls pra divulgar ele. Além de aqui no Brasil o jogo ter legenda em ptbr e duas edições especiais.

Mas a galera tá acostumada com bombardeio de informação e propaganda todo dia. E esperando que o jogo tenha a mesma agitação do nome Dark Souls.
Mas mesmo assim o jogo é focado pra um tipo especifico de publico né. Zezim do facebook tá se lixando pro jogo. Não vejo nada muito diferente das divulgações do souls (só bloodborne mesmo que a sony punhetou pq nao tinha jogo)
Faltam duas semanas pro lançamento do jogo, tava mais do que na hora de rolar algo já.

A questão não é estar acostumado com bombardeio de informação, a questão é que em todos os cantos da Internet em que se fala sobre o jogo (em fóruns BR, fóruns gringos, GameFaqs, Reddit, etc) as discussões estão absurdamente anêmicas se comparadas às que se via no lançamento dos jogos anteriores.

Bom, vamos ver o que acontece.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
Estou com o pé atrás pelo fato de não ter elementos e progressão de RPG, mas jogo da From aqui é pre order sem pensar duas vezes. :rox
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Faltam duas semanas pro lançamento do jogo, tava mais do que na hora de rolar algo já.

A questão não é estar acostumado com bombardeio de informação, a questão é que em todos os cantos da Internet em que se fala sobre o jogo (em fóruns BR, fóruns gringos, GameFaqs, Reddit, etc) as discussões estão absurdamente anêmicas se comparadas às que se via no lançamento dos jogos anteriores.

Bom, vamos ver o que acontece.
Também tô achando bem paradão a animação da galera com Sekiro. Não ligo porque curto jogar "no escuro" mas tá bem frio o hype se for comparar aos anteriores.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Faltam duas semanas pro lançamento do jogo, tava mais do que na hora de rolar algo já.

A questão não é estar acostumado com bombardeio de informação, a questão é que em todos os cantos da Internet em que se fala sobre o jogo (em fóruns BR, fóruns gringos, GameFaqs, Reddit, etc) as discussões estão absurdamente anêmicas se comparadas às que se via no lançamento dos jogos anteriores.

Bom, vamos ver o que acontece.

Já vi vários users aqui no fórum afirmando que o hype pelos jogos da From Software foi caindo ao longo do tempo.

A fórmula Soulsborn deu uma cansada.

Apesar de Sekiro parecer ser diferente muita gente ainda tem na cabeça que será mais um Soulsborn.

Eu mesmo, era fanático pela franquia Souls, joguei Dark Souls 1 e amei, depois adorei Demons Souls e Dark Souls 2, Dark Souls 3 deu aquela impressão de mais do mesmo, ai finalmente quando joguei Bloodborne já estava meio cansado (essa foi a ordem que joguei os jogos).
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
As propagandas vão vir mais perto do lançamento. Só ver o que a Ea abusou agora do Anthem. Quem curte os jogos e já comprou não quer pegar spoiler isso sim kkkkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

VLAKORADOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
516
Reações
692
Pontos
809
Chupinhei da Net:
65592

A duvida é: será que vai ter o Patches The Hyena? :klolz

Apesar do precinho, vou pegar, From nunca é dinheiro mal investido.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.139
Pontos
1.724
BRs Edu foi lá também e o vídeo dele tá com os textos em português já:

 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Divertido saber que até aquele momento, apenas Brad do Easy Allies havia encontrado aquele Boss. OS outros que foram convidados pela Sony até então não conseguiram! hehe

E ele falou que morreu bastante depois disso haha Já coloquei no ponto.

 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Estou naquele limbo típico sempre que um jogo da From está para chegar, sem vontade de começar nada novo pois sei que vou parar com tudo quando começar Sekiro.
Que m****...

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Termine logo o que tem para terminar para ficar free para o Sekirão.

60fps somente na plataforma definitiva .

Queria que fose no PS4 base essa performance. :kzangado

Sei lá, não tô botando muita fé nessa parceria da FS com a Activision não.
Divulgação quase inexistente, não estão se esforçando pra gerar hype.

Há necessidade de lançar um trailer atrás do outro, spoilando o jogo inteiro como a Bandai Namco fazia? Não.
Mas do jeito que tá, não tá legal também... até a própria comunidade da série Souls está muuuito morna em relação ao jogo.

Pode ficar tranquilo, ao que tudo indica, o dedo da morte da Activision não tocou no Sekiro.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Muitas estruturas do level design do game, seja do mapa, narrativa, interação, segredos, waifu e afins vem de Dark Souls ainda.

A direção de arte, nessa nova temática, está linda. From é muito competente nessa área. Amo demais.

O combate parece bem difícil, técnico e ágil.
Não há classes ou armas diferentes. A experiência recebida em combate serve para comprar skills para as três árvores de skill : Shinobi Arts, Ashina Arts e Prosthetic Arts. (Novo level 1 será não comprar nenhuma skill?)

Empolguei com o game. Fiz aniversário em fevereiro e um amigo me deu o game de presente. Agora só esperar lançar.

Que amigão, hein?!!! :kvergonha
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Termine logo o que tem para terminar para ficar free para o Sekirão.



Queria que fose no PS4 base essa performance. :kzangado



Pode ficar tranquilo, ao que tudo indica, o dedo da morte da Activision não tocou no Sekiro.
Pior que no PS4 poderiam pelo menos oeferecer uma opcao com 60 fps e resolucao menor, assim como fizeram em Nioh. Sekiro nao parece ser um jogo tao exigente graficamente eu acho que dava pra fazerem isso de boa
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Pior que essa proteção anti leak tá me deixando com uma pulga atrás da orelha sobre a pré venda. Fiz ela hoje e to achando que vão enviar só no dia do lançamento mesmo.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Um detalhe que eu andei lendo sobre a ressurreição no jogo:
Cada vez que você usa esse recurso o seu personagem vai ficando com marcas brancas no corpo e começa a espalhar uma doença pros NPCS do jogo, que cada vez ficam com a saúde pior, o que provavelmente ocasiona a morte deles.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Um detalhe que eu andei lendo sobre a ressurreição no jogo:
Cada vez que você usa esse recurso o seu personagem vai ficando com marcas brancas no corpo e começa a espalhar uma doença pros NPCS do jogo, que cada vez ficam com a saúde pior, o que provavelmente ocasiona a morte deles.
Caramba que doido
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Vi uma coisa que me preocupou um pouco em um primeiro momento, nas Boss fight, parece que acabou a barbada de quando morrer, nasce de novo e vai correndo até o Boss desviando dos inimigos, parece que agora vc tem que limpar todos os inimigos no caminho até o Boss.

Isso pode se tornar um tanto quanto cansativo demais, mas só jogando mesmo pra saber.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Vi uma coisa que me preocupou um pouco em um primeiro momento, nas Boss fight, parece que acabou a barbada de quando morrer, nasce de novo e vai correndo até o Boss desviando dos inimigos, parece que agora vc tem que limpar todos os inimigos no caminho até o Boss.

Isso pode se tornar um tanto quanto cansativo demais, mas só jogando mesmo pra saber.
E morrer vai ter consequências. Mais graves que isso.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Um detalhe que eu andei lendo sobre a ressurreição no jogo:
Cada vez que você usa esse recurso o seu personagem vai ficando com marcas brancas no corpo e começa a espalhar uma doença pros NPCS do jogo, que cada vez ficam com a saúde pior, o que provavelmente ocasiona a morte deles.
Edit: Isso acontece quando se morre usando ou não a ressurreição. E conforme essa doença vai se espalhando pelo mundo a história vai se alterando e os NPCs vão começar a reagir diferente com o personagem, inclusive não falando mais nem vendendo itens pra ele.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
24.560
Pontos
503


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Lembro qdo saiu a primeira DLC de Dark Souls III, q adiciona o modo partida de mortos-vivos na firelink, ae na época, bombava o modo cada um por si com 6 jogadores, era muito maneiro, geral tentando se matar hahaha...Agora quase ninguém usa, é só duelo msm, mas na época geral entrava.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
E morrer vai ter consequências. Mais graves que isso.

Sim, vi isso também, mas tem um atributo que quanto mais alto vc tiver ele, menor vai ser a punição da morte. Por tudo q vi até agora, a única coisa que me preocupou mesmo foi essa de ter que limpar todos os inimigos até o Boss, pq eu normalmente morre bastante para os Boss.
 
Topo Fundo