O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SEKIRO: Shadows Die Twice | PS4/One/PC: Out | Aniversário de 5 anos!!! [pg. 126]

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.628
Reações
19.628
Pontos
503
Day one certo... esse eu espero ansioso... enquanto aguardo tentando platinar o Bloodborne, falta só o da Cálice Dungeon Amígdala...

Enviado de meu ASUS_X017D usando o Tapatalk
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Estou naquele limbo típico sempre que um jogo da From está para chegar, sem vontade de começar nada novo pois sei que vou parar com tudo quando começar Sekiro.
Que m****...

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.226
Reações
18.439
Pontos
753
Estou naquele limbo típico sempre que um jogo da From está para chegar, sem vontade de começar nada novo pois sei que vou parar com tudo quando começar Sekiro.
Que m****...

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Tô nessa tmb e resolvi começar AC Origins só pra cobrir esse "vazio existêncial" e até que é bonzinho!
Servirá de distração até 22/03
 


Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Pior que nem to muito no hype, ainda acho que será bem parecido com a jogabilidade da franquia Souls e isso está me segurando.

Mas tenho certeza que quando começar a jogá-lo vou só parar depois de zerar.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Estou naquele limbo típico sempre que um jogo da From está para chegar, sem vontade de começar nada novo pois sei que vou parar com tudo quando começar Sekiro.
Que m****...

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Tô na mesma, resolvi comprar a coleçao de DMC (1, 2 3 e 4) pra ver se o tempo passa mais rapido, mas não consigo me animar a jogar eles sabendo que vou jogar essa obra esse mês.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Pior que nem to muito no hype, ainda acho que será bem parecido com a jogabilidade da franquia Souls e isso está me segurando.

Mas tenho certeza que quando começar a jogá-lo vou só parar depois de zerar.
Já comigo o fato da jogabilidade de soulsborne é um dos maiores motivos de hype.
Bloodborne ainda é o creme de la creme de toda geração, vindo DS3 no cangote.


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.032
Reações
14.600
Pontos
503
O preço abusivo e a temática japonesa me impedem de fazer a pre order de consciência limpa... esperarei os reviews.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Já comigo o fato da jogabilidade de soulsborne é um dos maiores motivos de hype.
Bloodborne ainda é o creme de la creme de toda geração, vindo DS3 no cangote.


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Joguei Bloodborne depois o Dark Souls 3, então já estava meio cansativa a jogabilidade. Longe de ser ruim, mas não era mais aquela novidade.

Já o Dark Souls 3 considero o pior da franquia por ser o mais sem fator novidade, muita gente reclama do Dark Souls 2 mas eu gosto por ser diferente.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.139
Pontos
1.724
Quarta feira termina o embargo sobre os previews do game.


Lobosjr e VaatiVidya foram ao Japão para testar o game.

 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Vi um preview aqui que me deixou animado.

Mostram vários comentários do desenvolvedor, o jogo parece ter diferenças bem grandes em relação a série SoulBorn.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
O jogo tá bastante leve, em breve sai mais benchmarks.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.139
Pontos
1.724
KKK de boa pelo menos nao e como alguns jogos que mostram tantos videos que da a impressao que voce ja terminou o jogo so de assitir os preview videos.
Sim, sim... Também prefiro assim. O comentário foi só para brincar com as expectativas, rsrs.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.139
Pontos
1.724
Muitas estruturas do level design do game, seja do mapa, narrativa, interação, segredos, waifu e afins vem de Dark Souls ainda.

A direção de arte, nessa nova temática, está linda. From é muito competente nessa área. Amo demais.

O combate parece bem difícil, técnico e ágil.
Não há classes ou armas diferentes. A experiência recebida em combate serve para comprar skills para as três árvores de skill : Shinobi Arts, Ashina Arts e Prosthetic Arts. (Novo level 1 será não comprar nenhuma skill?)

Empolguei com o game. Fiz aniversário em fevereiro e um amigo me deu o game de presente. Agora só esperar lançar.
 
Ultima Edição:

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
A única coisa que me incomodou nos vídeos é a inteligência dos inimigos na parte stealth, sao burros demais.

A mecânica parece não ter ficado tão refinada.
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
Assisti o preview do Vaati e foi o suficiente para solidificar meu interesse no jogo.

Ainda assim, continuo me recusando a pagar os absurdos R$200,00 que estão cobrando.
Enquanto não houver uma promoção / redução em que seja possível comprar o jogo por pelo menos R$150,00, vou jogando a versão com olho de vidro e perna de pau mesmo.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.515
Pontos
1.129
Esse jogo tá parecendo um tesão.

Tomara que venda quintilhões para estimular a Activision a publicar mais jogos desse tipo (tem tudo para ser o melhor jogo da história da Activision)...
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Esse jogo tá parecendo um tesão.

Tomara que venda quintilhões para estimular a Activision a publicar mais jogos desse tipo (tem tudo para ser o melhor jogo da história da Activision)...

Certeza que a Activision fechou parceria com a From Software tentando melhorar a imagem da empresa um pouco.

Vai vir em boa hora, pois de lá pra cá a imagem dela piorou muito.
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
Sei lá, não tô botando muita fé nessa parceria da FS com a Activision não.
Divulgação quase inexistente, não estão se esforçando pra gerar hype.

Há necessidade de lançar um trailer atrás do outro, spoilando o jogo inteiro como a Bandai Namco fazia? Não.
Mas do jeito que tá, não tá legal também... até a própria comunidade da série Souls está muuuito morna em relação ao jogo.
 
Topo Fundo