O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SEKIRO: Shadows Die Twice | PS4/One/PC: Out | Aniversário de 5 anos!!! [pg. 126]

bela lugosi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
5.299
Pontos
683
O Tracking tá absurdo no Sekiro, não tem nem como comparar com BB, DS 1 e 3. Não tou falando como algo ruim, é uma escolha de design de combate deles. Mas que está maior no Sekiro, com certeza está. E muito.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Existe uma razão para nos jogos da From Software alguns inimigos terem esse tracking absurdo. Tracking é quando o inimigo te persegue, é como se ele também tivesse com o lock on ligado, se você vai pro lado, ele imediatamente vai girar e te acompanhar.

Por que é assim? porque fundamentalmente o combate nesses jogos é frente a frente. E é por isso que são adicionados frames de invencibilidade. Porque você não desvia dos golpes se afastando deles mas simplesmente fazendo o dodge no timing certo.

Existem menos frames de invencibilidade em Sekiro e a janela para desviar é muito pequena. Tem que pressionar o botão no tempo certo, do contrário será agarrado.

E aí você se pergunta, por que é assim em Sekiro? Porque agora o foco está nas defleções e quanto mais rente você estiver em relação aos inimigos mais o combate vai fluir para essa direção. O propósito é que os combates sejam mais frente a frente o possível. Não é pra ficar tentando fugir das áreas de alcance dos golpes, é para adentrar nelas e defletir, pular ou se esquivar no timing certo.

Custei pra aprender isso, por isso apanhei muito no jogo. Mais pro final que comecei a usar mais o deflect de espada e o mikiri.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
O Mikiri é uma mão na roda quando você aprende a usar, foda é que nem sempre consigo perceber, pela rapidez, se o ataque será frontal ou outro.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
O Mikiri é uma mão na roda quando você aprende a usar, foda é que nem sempre consigo perceber, pela rapidez, se o ataque será frontal ou outro.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

E é por isso que o jogo é bom. Porque você tem que ficar ligado nos movimentos e a diferença entre alguns é bastante sutil e você precisa identificar em frações de segundo.
 

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.175
Pontos
353
"Matei" ontem o Guardian Ape, demorei menos de 03 horas... estou evoluindo euhauehuheuhaeuhuuh
 

-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
De minha parte teve duas coisas que eu não gostei do jogo:

- Hit-box dos agarrões que achei exagerado.

- Inflação dos brasões espirituais, achei muito chato ter que farmar dinheiro para comprar toda vez que trancava num boss. Na minha opinião os brasões poderiam renovar nos ídolos, igual as cabaças. Não vejo porque punir o jogador deixando sem saldo para renovar.
 


Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
De minha parte teve duas coisas que eu não gostei do jogo:

- Hit-box dos agarrões que achei exagerado.

- Inflação dos brasões espirituais, achei muito chato ter que farmar dinheiro para comprar toda vez que trancava num boss. Na minha opinião os brasões poderiam renovar nos ídolos, igual as cabaças. Não vejo porque punir o jogador deixando sem saldo para renovar.

Brasões estou com mais de mil... mas entendo o que você quer dizer.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
Brasões estou com mais de mil... mas entendo o que você quer dizer.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pois é, eu tinha um monte também, mas usei num farm de pontos de habilidade. Aí o preço vai subindo e chega uma hora que tem que matar muitos inimigos para comprar uma quantidade maior.

Teve luta que eu usava os 20 brasões e não passava o chefe, a medida que isso se repetia teve vez que tive que ir atrás de dinheiro para comprar brasões. Só que é um saco isso, esfria a luta contra o boss que tu está tentando passar.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Pois é, eu tinha um monte também, mas usei num farm de pontos de habilidade. Aí o preço vai subindo e chega uma hora que tem que matar muitos inimigos para comprar uma quantidade maior.

Teve luta que eu usava os 20 brasões e não passava o chefe, a medida que isso se repetia teve vez que tive que ir atrás de dinheiro para comprar brasões. Só que é um saco isso, esfria a luta contra o boss que tu está tentando passar.
Eu enchia o saco e enfrentava o boss sem brasões quando isso acontecia :klol
 

Ramensis

Veterano
Mensagens
937
Reações
782
Pontos
134
De minha parte teve duas coisas que eu não gostei do jogo:

- Hit-box dos agarrões que achei exagerado.

- Inflação dos brasões espirituais, achei muito chato ter que farmar dinheiro para comprar toda vez que trancava num boss. Na minha opinião os brasões poderiam renovar nos ídolos, igual as cabaças. Não vejo porque punir o jogador deixando sem saldo para renovar.
Cara, mas até onde sei os brasões renovam quando você repousa no ídolo não? Nunca precisei gastar dinheiro pra comprar brasões, tenho mais de 700 em estoque kkkkk
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Cara, mas até onde sei os brasões renovam quando você repousa no ídolo não? Nunca precisei gastar dinheiro pra comprar brasões, tenho mais de 700 em estoque kkkkk
Não renovam, se ganha quando se mata alguns inimigos e tem alguns espalhados pelo cenário.
 

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.175
Pontos
353
Isso, eles renovam apenas se você tiver "em estoque" assim como açúcar e Ungo e, etc...
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Platinado, depois de mais de 70 horas (Bloodborne eu platinei com um pouco menos de 90 horas, mas ele é um jogo que dá para completar em um único playthrough, ainda que ele seja um jogo maior).

O troféu de coletar todas as habilidades evidentemente foi o último, o troféu mais chato que já fiz, já estava de saco cheio de fazer a limpa e voltar para o ídolo.

Enfim, jogão, meu candidato sério a GOTY. Agora vou dar um tempo que minha mulher já não me aguentava mais, Bloodborne e Sekiro quase na mesma toada (teve The Order 1886 no meio para relaxar) sugou meu social. Rs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Platinado, depois de mais de 70 horas (Bloodborne eu platinei com um pouco menos de 90 horas, mas ele é um jogo que dá para completar em um único playthrough, ainda que ele seja um jogo maior).

O troféu de coletar todas as habilidades evidentemente foi o último, o troféu mais chato que já fiz, já estava de saco cheio de fazer a limpa e voltar para o ídolo.

Enfim, jogão, meu candidato sério a GOTY. Agora vou dar um tempo que minha mulher já não me aguentava mais, Bloodborne é Sekiro quase numa sequência sugou meu social. Rs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

kkk minha mulher ta estressada tbm de tanto que eu chingava
 

Ramensis

Veterano
Mensagens
937
Reações
782
Pontos
134
Caras, matei o Coruja em Hirata na 2a tentativa. Achei bem de boa. É praticamente decorar os movimentos dele e muita esquiva.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Caras, matei o Coruja em Hirata na 2a tentativa. Achei bem de boa. É praticamente decorar os movimentos dele e muita esquiva.

Parabéns, Samurai, você é muito hábil com espada (aka controle) nas mãos, já que esse canalha aí eu penei uma tarde inteira e não matei, só fui conseguir no outro dia (e sim, também já havia decorado seus movimentos).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Passei batido na minha primeira playthrought, mas na segunda encontrei um Pergaminho negro na torre de vigia do Isshin, após derrotar o Dragão Divino e este faz uma referência a existência de uma Lâmina Mortal preta que abre um portal para o submundo...

Caminho aberto para DLC?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Passei batido na minha primeira playthrought, mas na segunda encontrei um Pergaminho negro na torre de vigia do Isshin, após derrotar o Dragão Divino e este faz uma referência a existência de uma Lâmina Mortal preta que abre um portal para o submundo...

Caminho aberto para DLC?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não seria essa a lâminca mortal que o Genichiro usa?
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Não seria essa a lâminca mortal que o Genichiro usa?

Agora que você falou acho que é, mas digo, durante o jogo praticamente não se fala nela, só no final com Isshin morto é que você encontra o pergaminho (quer dizer, ao menos não vi esse baú antes de derrotar o Dragão Divino), e o quanto isso pode ser uma deixa para DLC.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Tô com preguiça de platinar, só faltam os lapis lazuli e o final Shura. Acho que vou deixar pra fazer isso só depois que sair a DLC.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Tô com preguiça de platinar, só faltam os lapis lazuli e o final Shura. Acho que vou deixar pra fazer isso só depois que sair a DLC.

Ao começar um NG+ faltava justamente esses troféus aí e fui rushando, fiz em uma tarde (e só demorei mais porque demorei um pouco a matar a Emma e o Isshin até me acostumar com os padrões deles).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Agora que você falou acho que é, mas digo, durante o jogo praticamente não se fala nela, só no final com Isshin morto é que você encontra o pergaminho (quer dizer, ao menos não vi esse baú antes de derrotar o Dragão Divino), e o quanto isso pode ser uma deixa para DLC.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Acho que a DLC terá haver com a Tomoe, no jogo o próprio Ishiin cita ela e diz ter medo.
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.423
Reações
4.843
Pontos
709
Tomoe deve pintar na DLC mesmo, será uma batalha épica.
Hoje matei o demônio do rancor no ng2, é mais impactante quando o lobo reconhece ele. Pior que farei os pontos e acabei juntando 300k e perdi metade quando morri,pqp. Auxílio oculto nada, pior que depois que gastei a grana recebi duas vezes seguidas o auxílio.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Ao começar um NG+ faltava justamente esses troféus aí e fui rushando, fiz em uma tarde (e só demorei mais porque demorei um pouco a matar a Emma e o Isshin até me acostumar com os padrões deles).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O problema é que eu preciso farmar material pras prosthetics que faltam tipo aquela cera de gordura que tem que ficar varias vezes matando os monges pra conseguir. Quem sabe depois que eu terminar The Witcher 3 eu volte e faça isso.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
O problema é que eu preciso farmar material pras prosthetics que faltam tipo aquela cera de gordura que tem que ficar varias vezes matando os monges pra conseguir.

Acredite, você farma essas ceras bem rápido, uns 10-20 minutos no ídolo da ponte do templo são suficientes.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.933
Reações
5.818
Pontos
453
Acredite, você farma essas ceras bem rápido, uns 10-20 minutos no ídolo da ponte do templo são suficientes.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Verdade, o único farm desbalanceado é adquirir pontos para desbloquear todas habilidades.
Demora demais, o cara já está tão acostumado a jogar com as primeiras habilidades desbloqueadas, que dificilmente vai experimentar essas últimas habilidades.
Esse troféu foi desnecessário, exige muito e oferece pouco.
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.200
Reações
3.839
Pontos
453
Agora que consegui terminar o jogo sem olhar em nenhum canto da internet, posso acessar esse T.O aqui.

Comecei o NG+, posso seguir jogando até chegar na parte do Coruja, pra depois eu ver como fazer os outros finais?

Tem alguma truque pra habilitar a luta do Coruja no cenário da Senhora Borboleta?
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.224
Reações
18.433
Pontos
753
Agora que consegui terminar o jogo sem olhar em nenhum canto da internet, posso acessar esse T.O aqui.

Comecei o NG+, posso seguir jogando até chegar na parte do Coruja, pra depois eu ver como fazer os outros finais?

Tem alguma truque pra habilitar a luta do Coruja no cenário da Senhora Borboleta?


Eu perdi essa quest e consequentemente as malditas 2 últimas contas de oração.
Desde que vc não tenha derrotado o Dragão Divino ainda há chance, caso contrário só no NG+


How to find the secret Hirata Estate memory

don’t go past the Divine Dragon boss fight. Otherwise, you’ll miss out on the chance to defeat this boss. The steps are as follows:
  • Once you’ve defeated Great Shinobi “Owl”, follow the smoke signals to Isshin’s room in the castle.
  • Eavesdrop on Isshin and Emma.
  • Return to Lord Kuro’s room and eavesdrop on him from behind a corner.
  • Rest and then talk to Emma about Kuro, making sure to agree with her (You may need to travel away and then back).
  • Rest again before talking to Emma.
  • Go to the Old Grave Sculptor’s Idol and talk to Emma by the graves to the left of the Idol.
  • Go to the Sculptor’s Shrine and sneak to the back of the building. Eavesdrop on Emma and the Sculptor.
  • Confront Emma to receive a bell.
  • Use the bell at the Buddha statue in the same room to transport to the new Hirata Estate.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Peguei pra jogar realmente esse final de semana, cheguei nos 4 macacos do demonio e matei eles (depois de meia hora descobri o role do sino lol)

ontem a noite penei no genishiro mas tava bebado rs, hoje peguei na quarta tentativa matei quase sem tomar dano, só no parry, que delicia de sistema.
Falta muito pra acabar o jogo?
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.600
Reações
60.119
Pontos
1.724
Peguei pra jogar realmente esse final de semana, cheguei nos 4 macacos do demonio e matei eles (depois de meia hora descobri o role do sino lol)

ontem a noite penei no genishiro mas tava bebado rs, hoje peguei na quarta tentativa matei quase sem tomar dano, só no parry, que delicia de sistema.
Falta muito pra acabar o jogo?
Uns 50% ainda de jogo.
 

Ramensis

Veterano
Mensagens
937
Reações
782
Pontos
134
A
Parabéns, Samurai, você é muito hábil com espada (aka controle) nas mãos, já que esse canalha aí eu penei uma tarde inteira e não matei, só fui conseguir no outro dia (e sim, também já havia decorado seus movimentos).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Agora vou te falar, fui tentar matar o demônio do rancor e pqp, morri umas 10x. Cheguei a tirar no máximo só 2 barras de energia. Esse já vi que vou penar pra matar...
 
Topo Fundo