O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Seleção Brasileira [Rumo ao Hexa ou não] [x Inglaterra em 23/03/2024, x Espanha em 26/03/2024, x México em 08/06/2024, x EUA em 12/06/2024]

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.796
Reações
9.038
Pontos
753
França perdeu. Inglaterra perdeu. Espanha perdeu. Eurocopa promete

Assim como acertei sozinho a campeã da última eurocopa Itália aqui em tópico criado no fórum com enquete , já consigo cravar a campeã desse ano


Alemanha


Só esperando criarem o tópico com a enquete


França perder da Alemanha é normal , já que 4>>>>>>2


Vocês desprezam demais a história, esse é o grande erro dos srs. por aqui
 

lordruler96

Bam-bam-bam
Mensagens
642
Reações
1.758
Pontos
233
Inglaterra é engraçado, sempre falam tipo "essa Inglaterra tá fantástica, essa sim vai dar trabalho", aí nos jogos mais importantes eles peidam. Não a toa só ganharam 1 copa e ainda por cima roubando.
Em muito tempo, Inglaterra só perdeu pra fucking França na Copa do Mundo, vulgo melhor seleção da Europa da atualidade. E foi jogado, dava pra ter ganho.

Poderia ser top 1 facilmente hoje, ganhando da França e ganhando da Argentina. Não dá pra desmerecer essa vitória do Brasil
 
Ultima Edição:

United

Veterano
Mensagens
114
Reações
190
Pontos
118
Troll comemorando vitória em amistoso? Kkkk, que nível chegamos, futebol brasileiro já foi protagonista agora os Pachecos acham que o Brasil está pronto, até afundar pra outro europeu na próxima Copa.
 


rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.247
Reações
28.355
Pontos
1.649
Dado as devidas proporções, eu até que gostei do jogo hoje. E olha que desde a final de 98 eu sou cismado com a seleção.

E gostei pois o Brasil sempre joga com esse monte de seleção pé de rato da América do sul e maioria acha isso o máximo, que o Hexa vem e tal. Hoje pelo menos jogaram contra a Inglaterra que, gostando ou não, é diferente desse monte de sparring que tem por aqui. Acredito que hoje sim a seleção teve um bom teste.

Eu não manjo absolutamente nada dos times de fora. Literalmente não acompanho, eu acompanho só o São Paulo, esse sim é meu time. E só gastei tempo vendo essa porcaria porquê finalmente escalaram alguém do São Paulo. E certamente jamais perderia meu tempo para ver "Lucas Paquetá" jogando...
 
Ultima Edição:

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Pra falar a verdade, eu até assisti o segundo tempo e gostei
jogadores novos correndo pela camisa e tal

só pra registro, acho que fora de copa, é o primeiro jogo desde 2010 que assisti
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Gostei bastante, motivos :

Dorival não inventou, deixou o time jogar solto e pelo meio, sem essa de cruzar ou só jogadas de linha de fundo, Rodrygo, Paquetá e Vini Jr fizeram um bom esquema tático, Raphinha estava lá em campo...

Não gostei quando ele tirou o Paquetá porque pra mim foi o melhor em campo de longe, as boas jogadas saíram do pé dele, faltou o Vini Jr e Rodrygo finalizar melhor, além dele deixar a trave carimbada, uma pena que tomou amarelo... Eu e meu sogro reclamamos do Andreas e Endrick entrando sem quem armar mas o gol acabou vindo do pé desses dois e do Vini Jr.

Fiquei feliz de ver que apesar da Inglaterra não estar 100% não jogaram para brincar, foi legal ver o Brasil pegar um time forte com pouco treino e jogar entrosado, esse time aí não perderia os jogos que perdeu nas eliminatórias.

Diferente do Diniz que pegou uma BOLÍVIA na primeira partida o Dorival pegou a Inglaterra e não se acovardou, tipo EMPATITE, eu vi hoje um Brasil querendo jogar o seu próprio futebol e não um futebol europeu, fui ver o jogo pra rir e ver o Brasil ser humilhado, no fim gostei bastante do que vi.

Agora é aguardar, no primeiro jogo do Diniz uma galera já gritava Hexa...
 

Saffer Sephiroth

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.670
Reações
2.080
Pontos
1.214
Gostei bastante, motivos :

Dorival não inventou, deixou o time jogar solto e pelo meio, sem essa de cruzar ou só jogadas de linha de fundo, Rodrygo, Paquetá e Vini Jr fizeram um bom esquema tático, Raphinha estava lá em campo...

Não gostei quando ele tirou o Paquetá porque pra mim foi o melhor em campo de longe, as boas jogadas saíram do pé dele, faltou o Vini Jr e Rodrygo finalizar melhor, além dele deixar a trave carimbada, uma pena que tomou amarelo... Eu e meu sogro reclamamos do Andreas e Endrick entrando sem quem armar mas o gol acabou vindo do pé desses dois e do Vini Jr.

Fiquei feliz de ver que apesar da Inglaterra não estar 100% não jogaram para brincar, foi legal ver o Brasil pegar um time forte com pouco treino e jogar entrosado, esse time aí não perderia os jogos que perdeu nas eliminatórias.

Diferente do Diniz que pegou uma BOLÍVIA na primeira partida o Dorival pegou a Inglaterra e não se acovardou, tipo EMPATITE, eu vi hoje um Brasil querendo jogar o seu próprio futebol e não um futebol europeu, fui ver o jogo pra rir e ver o Brasil ser humilhado, no fim gostei bastante do que vi.

Agora é aguardar, no primeiro jogo do Diniz uma galera já gritava Hexa...

Ele tirou o Paqueta porque ele estava fazendo muitas faltas. Uma hora ele ia levar o segundo amarelo.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.172
Pontos
1.103
O ponto interessante é que com o Dorival pode ser que o Neymar perca espaço graças ao histórico conturbado que ambos possuem, apesar de declararem que não há ressentimento entre eles.

É a chance do Dorival se vingar do nosso menino, que o fez perder o emprego no Santos e mostrar que finalmente chegou a hora dos humilhados serem exaltados ao chuta-lo da seleção!
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.753
Pontos
1.053
Gostei da partida pra uma estreia de técnico e alguns jogadores. O maior problema do Brasil foi errar muitas finalizações, apesar que a inglaterra também perdeu algumas. Um placar "moral" teria sido uns 2x1 pra nós.
Agora é ver como será contra a espanha.
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.374
Reações
10.648
Pontos
703
eu torço muito pelo Endrick, parece ser um mlq com a cabeça diferenciada pra idade já (precisa dar exemplo pra essa geração Neymar que só estragou o futebol), mas porra, eu acho os feitos dele superestimados. Ganhou o gol ontem (sim, tem estrela).

o Neymar na idade dele tinha muito mais feitos e pinta de craque. Até o Vini JR tinha uns golaços aqui e ali
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.058
Reações
18.782
Pontos
503
O ponto interessante é que com o Dorival pode ser que o Neymar perca espaço graças ao histórico conturbado que ambos possuem, apesar de declararem que não há ressentimento entre eles.

É a chance do Dorival se vingar do nosso menino, que o fez perder o emprego no Santos e mostrar que finalmente chegou a hora dos humilhados serem exaltados ao chuta-lo da seleção!

Acho muito difícil. O próprio Dorival processou o Flamengo e depois veio de braços abertos em 22.

O cara n guarda rancor.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.110
Reações
7.206
Pontos
774
Acho muito difícil. O próprio Dorival processou o Flamengo e depois veio de braços abertos em 22.

O cara n guarda rancor.
Não existe rancor no futebol, apenas dinheiro.

Dorival convocaria até o capeta se o mesmo o ajudasse a vencer e manter seu emprego na seleção.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.753
Pontos
1.053
eu torço muito pelo Endrick, parece ser um mlq com a cabeça diferenciada pra idade já (precisa dar exemplo pra essa geração Neymar que só estragou o futebol), mas porra, eu acho os feitos dele superestimados. Ganhou o gol ontem (sim, tem estrela).
Isso é verdade, toda essa geração que surgiu pós-neymar é uma merda em termos de mentalidade, essa coisa de "lek lek ostentação" e tudo mimado.
Muito se fala em declínio técnico do futebol brasileiro, mas talvez uma mudança de mentalidade poderia fazer os mesmos jogadores se dedicarem e renderem mais.
 

United

Veterano
Mensagens
114
Reações
190
Pontos
118
eu torço muito pelo Endrick, parece ser um mlq com a cabeça diferenciada pra idade já (precisa dar exemplo pra essa geração Neymar que só estragou o futebol), mas porra, eu acho os feitos dele superestimados. Ganhou o gol ontem (sim, tem estrela).

o Neymar na idade dele tinha muito mais feitos e pinta de craque. Até o Vini JR tinha uns golaços aqui e ali
Por mais que torçamos pelo Endrick, o problema é que ele vai demorar pra ser titular. O Dorival tende a usar o Rodrygo de falso 9, ou seja, abre mão de centroavante de ofício pra remendar, isso só deu certo na seleção espanhola e uma meia dúzia de times no mundo, time sem uma referência no ataque pode até criar muito, mas vai finalizar mal na maior parte das vezes, é o que aconteceu com o Brasil no primeiro tempo... O Endrick tem uma movimentação diferente, ele incomoda os zagueiros, se enfia na área, já o Rodrygo joga mais atrás, então é outro perfil de equipe.

Por isso é importante convocar o que tem de melhor, o Pedro está em boa fase? Convoca, coloca ele ali pra trombar com os zagueiros, fazer pivô, abrir espaços.
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.058
Reações
18.782
Pontos
503
Por mais que torçamos pelo Endrick, o problema é que ele vai demorar pra ser titular. O Dorival tende a usar o Rodrygo de falso 9, ou seja, abre mão de centroavante de ofício pra remendar, isso só deu certo na seleção espanhola e uma meia dúzia de times no mundo, time sem uma referência no ataque pode até criar muito, mas vai finalizar mal na maior parte das vezes, é o que aconteceu com o Brasil no primeiro tempo... O Endrick tem uma movimentação diferente, ele incomoda os zagueiros, se enfia na área, já o Rodrygo joga mais atrás, então é outro perfil de equipe.

Por isso é importante convocar o que tem de melhor, o Pedro está em boa fase? Convoca, coloca ele ali pra trombar com os zagueiros, fazer pivô, abrir espaços.

O problema é que o Endrick n tem porte pra ser CA também.
 

United

Veterano
Mensagens
114
Reações
190
Pontos
118
O problema é que o Endrick n tem porte pra ser CA também.
Mas se posiciona como um, puxa marcação, tem se fortalecido fisicamente, falta altura, mas se até o Romário que nem altura tinha e fez gol de cabeça em semifinal de Copa do Mundo contra 2 gigantes suecos e foi um dos maiores centroavantes da história, não se pode descartar o Endrick na função, ele pode evoluir muito, o que precisa melhorar mais nem é tanto o porte e sim a finalização.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.054
Reações
9.778
Pontos
779
Pressão total da Espanha nesse começo de jogo. 1 x 0 para eles agora.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
Parabéns ao mongolão que fez o pênalti.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.931
Reações
18.709
Pontos
1.384
Não daria o penal.
Mas não muda o fato do Brasil estar sendo completamente envolvido nesses 15 minutos.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Var não existe, no jogo contra a Inglaterra o Vini sofreu um pênalti de verdade, isso aí tá mais próximo de simulação que pra falta.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.054
Reações
9.778
Pontos
779
Como perde gol esse Vini. Ele é um jogador no Real e outro completamente diferente na seleção.

E eu daria a penalidade.
 

lordruler96

Bam-bam-bam
Mensagens
642
Reações
1.758
Pontos
233
Zaga do Brasil é um desastre, aberta, descordenada, os cara não sabe o q faz, vai todo mundo no mesmo cara e erra muito onde não pode errar.

E a Espanha entendeu q o segredo de jogar contra o Brasil é jogar tocando nessa zaga.
 
Topo Fundo