O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sem calcinha? Bailarinas de Leonardo se pronunciam sobre polêmica do figurino; vídeo

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.251
Reações
28.424
Pontos
1.044

Mulheres foram acusadas de não vestir peça íntima após imagens de apresentação caíram na internet; entenda.​


Leonardo e bailarinas de seu show

Leonardo e bailarinas de seu show — Foto: Reprodução/Instagram

Seis bailarinas do cantor Leonardo gravaram um vídeo, neste sábado (27), no qual falaram sobre o uso de peças íntimas, depois que imagem de um show do sertanejo viralizaram na web.

Na apresentação, elas usavam roupas curtas, com internautas apontando que elas estariam nuas sob seus vestidos.

Nós somos bailarinas do cantor Leonardo e é óbvio que a gente usa calcinha", avisaram elas no perfil oficial do balé do artista.

"Após a polêmica sobre um vídeo nitidamente editado onde borraram a imagem para parecer que as meninas estavam sem calcinha. Nossas meninas resolveram responder de forma descontraída, diferente de como foram abordadas", dizia o texto publicado junto com o vídeo.



ENTENDA O CASO

Na quinta-feira (25) e na sexta-feira (26), imagens de um show de Leonardo circularam na internet, nas quais as mulheres aparecem dançando de roupas curtas. Alguns usuários de rede sociais afirmaram que elas estariam sem roupa de baixo, enquanto outros apontaram que as bailarinas talvez usassem fio-dental.

O nome do cantor acabou indo para os TTs (trending topics) do Twitter. Leonardo não se pronunciou sobre o ocorrido.

1714399260458.jpeg


A turma da OS, mais especificamente o @Dr. Zero visualizou bem e viu q elas estavam sem calccinha.
 
Ultima Edição:


Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.757
Reações
14.814
Pontos
503
Todo mundo sabe o que essas dançarinas são. Hipocrisa do c***lho.
Será que é muito caro, uma hora de diversão completa ?

Parecem ser todas do centro oeste, o padrão de mulher por lá deu uma subida maneira, fiquei sabendo que os agrobois de lá são fracos e só pegam as beldades na base da ostentação.
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.595
Reações
12.267
Pontos
503
Será que é muito caro, uma hora de diversão completa ?

Parecem ser todas do centro oeste, o padrão de mulher por lá deu uma subida maneira, fiquei sabendo que os agrobois de lá são fracos e só pegam as beldades na base da ostentação.
nao faco a minima, mas se pá a maioria deve ser toda fresca na cama,tipo ui pau? nojinho
 

Stringfellow Hawke

A New Kind of Weapon;a New Kind of Hero.
VIP
Mensagens
1.356
Reações
2.203
Pontos
1.053
Todo mundo sabe o que essas dançarinas são. Hipocrisa do c***lho.
Exato!
Aqui no DF anos atrás, o Brasiliense (timeco de futebol), do Luiz Estevão ladrão condenado e já liberto, lançou no seu site as "MUSAS DO BRASILIENSE" figurinhas carimbadas do fatalmodel, skooka e capital sexy.



brasiliense.jpg
 
Ultima Edição:

Decepticon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
354
Reações
1.070
Pontos
568
Isso aí me soa tão esquisito quanto quando uma vez, um tilanga bem tilanga na qual eu levava em várias surubas comigo, swing, enfim, tudo o que possam imaginar, começou a reclamar pq tinha um pedaço do saquinho do hamburger num podrão que nós fomos (nem fodendo que eu levaria uma tilanga daquelas num restaurante).

Ela foi até no balcão e fez o maior escândalo. Eu falei pra ela o que era, mas ela tava revoltada.

Ali eu percebi que ela já tava querendo meter o loko de mina recatada e os caraio, pq se ela chupava rolas e xanas, cu de mulher, homem, travesti, anão, e quando tinha um plastico do hamburger (era um pedaço pequeno) ela estava fazendo escândalo, era sinal que queria mudar e tentar algo.

Eu já achei meia barata e, lanche, tirei e comi o resto. tava com fome, que se foda.

dali mesmo já paguei a conta (a minha, óbvio) e larguei a tilanga lá. infernizou uns dias, mas sumiu,
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.974
Reações
230.396
Pontos
2.529
Visualizar anexo 390494

Olha a calcinha ali. Dá pra ver pela diferença de cor e pelas dobras que a calcinhas fazem quando estão atochadas em deliciosas nádegas.

Só gorda, feia e feminista não enxerga,


As que estão de longe dá para perceber até mais fácil. Impossível estar sem calcinha e não aparecer a champola dourada.
 

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.610
Reações
12.741
Pontos
1.449
Feminista pode protestar literalmente com os peitos de fora, mas elas não podem dançar assim? Cade o "meu corpo, minhas regras"?
 

Polivalente

Bam-bam-bam
Mensagens
2.161
Reações
8.227
Pontos
453
Visualizar anexo 390494

Olha a calcinha ali. Dá pra ver pela diferença de cor e pelas dobras que a calcinhas fazem quando estão atochadas em deliciosas nádegas.

Só gorda, feia e feminista não enxerga,
Quem dera. Até nos peitos elas usam algo de cor bege .

Video com melhor resolução:

 
Ultima Edição:
Topo Fundo