O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sem Parar ou Connect Car??

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.016
Reações
3.168
Pontos
1.239
Galera, o que voces acham?

Ouvi dizer que depende do uso, se voce usa muito vale a pena o sem parar, se voce usa pouco é o connect.

Eu pessoalmente só uso quando vou ao shopping, e isso é BEM RARO, 1 vez ou 2 vezes no mês no máximo, e pedágio quando eu pego estrada no máximo 1 vez por mes ou 1 vez a cada 2 meses, eu uso bem pouco, já pensei seriamente em não adquirir nada, ficar sem mesmo, mas é um conforto que ajuda, aquelas filas imensas, ou sair do shopping e etc.

Voces usam qual?
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.362
Reações
46.963
Pontos
1.454
em casa temos o sem parar :D
Não sei pq, já ouvi falar que o connect car falha bastante (geralmente estou atrás do cara que não funcionou rsrsrsrsr)
mas pode ser só coincidência :)
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Uso o Sem Parar, mas estão de fdptagem comigo

Mês passado minha conta tava zerada quando foram debitar a mensalidade. Aí ficou atrasada. Debitaram a desse mês normalmente, e meu Sem Parar não tá funcionando pqp. Achei que debitariam automaticamente, mas não, os fdp vão ocbrando os meses seguintes, deixam a atrasada em aberto, e eu que me foda. Vou pagando por algo que não tô usando
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Já usei Sem Parar e já tive umas encrencas com cobrança. Eles davam umas zoadas nos débitos. Mas funciona bem sim. Agora minha esposa está usando o Connect Car e está bem tranquilo. Ela o usa diariamente e não parece ter tido treta. Neste momento acho que recomendo o último.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Já usei Sem Parar e já tive umas encrencas com cobrança. Eles davam umas zoadas nos débitos. Mas funciona bem sim. Agora minha esposa está usando o Connect Car e está bem tranquilo. Ela o usa diariamente e não parece ter tido treta. Neste momento acho que recomendo o último.
Vou mudar pro Connect.

Pago 15 reais mensais só pra ter o dispositivo. Tomar no cu. Quanto a patroa tá pagando?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Vou mudar pro Connect.

Pago 15 reais mensais só pra ter o dispositivo. Tomar no cu. Quanto a patroa tá pagando?
Acho que o dela era um outro plano na época que fez. Agora parece que tem básico e empresas, onde o básico é por carregamento http://www.conectcar.com/plano-basico/

Tem que ver quanto que roda no mês para estimar o valor da recarga
 


Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Acho que o dela era um outro plano na época que fez. Agora parece que tem básico e empresas, onde o básico é por carregamento http://www.conectcar.com/plano-basico/

Tem que ver quanto que roda no mês para estimar o valor da recarga
Show, disso mesmo que eu preciso. Antes usava bastante (cerca de R$200 em pedágios por mês), hoje só utilizo em shoppings

Vou colocar esse Conect mesmo. Acabei de passar um stress fudido com a anta do atendente do chat pqp. Animal
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
E em qualquer lugar tem os dois? Eu tenho sem parar e uso bastante.. Mas to pagando 20tao de mensalidade :(

Nunca reparei se todos lugares que uso tbm tem o Connect.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
E em qualquer lugar tem os dois? Eu tenho sem parar e uso bastante.. Mas to pagando 20tao de mensalidade :(

Nunca reparei se todos lugares que uso tbm tem o Connect.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Bom, aqui no RJ tem em tudo que é lugar. Shoppings, pedágio na cidade, ponte, em estradas, etc. Todos os lugares que me recordo aceitam.
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
Sou de Goiânia, entrei no tópico para saber sobre o que é, e continuo sem saber. Devo morar na roça mesmo.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
O sem parar vai tudo pro Cartão de Crédito né? Então na teoria eu só preciso conferir as faturas e ver se cobrou certo já que o Connect eu tenho que colocar crédito e conferir também? Se eu passar na cancela sem ter crédito, vai travar?

Sou de Goiânia, entrei no tópico para saber sobre o que é, e continuo sem saber. Devo morar na roça mesmo.

É aquele bagulho que coloca no carro pra quando passar no pedágio não precisar parar na cancela.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Pesquise a promoção Abastece aí, da Ipiranga. Graças a essa promoção meu ConectCar é livre de mensalidades e o tag, que custou 35 reais, me deu 35 reais de desconto na primeira abastecida.

Dá para abastecer com o saldo do ConecCar sem gastar nada a mais por isso, até dão alguns reais de desconto.

Uso uma vez por semana em pedágio, nunca tive problemas.

falow
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
O sem parar vai tudo pro Cartão de Crédito né? Então na teoria eu só preciso conferir as faturas e ver se cobrou certo já que o Connect eu tenho que colocar crédito e conferir também? Se eu passar na cancela sem ter crédito, vai travar?



É aquele bagulho que coloca no carro pra quando passar no pedágio não precisar parar na cancela.
No ConectCar, quando o saldo chega a menos de 20 reais, ele faz automaticamente um recarga de 50 reais, debitado no cartão de crédito que você registrar.

Vocé pode alterar esses valores para cima.

falow
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
O sem parar vai tudo pro Cartão de Crédito né? Então na teoria eu só preciso conferir as faturas e ver se cobrou certo já que o Connect eu tenho que colocar crédito e conferir também? Se eu passar na cancela sem ter crédito, vai travar?



É aquele bagulho que coloca no carro pra quando passar no pedágio não precisar parar na cancela.
O SemParar, pelo menos o meu, faz o débito em conta

Pago R$17 de mensalidade fixa, e mais o que eu usar. Por exemplo, se passei 10 vezes por um pedágio de 2 reais, no vencimento da fatura eles debitam automaticamente R$37 da minha conta

No meu caso, tenho uma fatura em aberto a qual não consigo liquidar (eles não enviam o boleto, e não consigo emitir pelo site ou app), a "tag" (o aparelhinho que fica grudado no parabrisa) está bloqueada, ou seja, não abre cancelas
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Gostei da parada do Connect car de nao ter que ficar pagando mensalidade.
acho até que vou colocar no meu carro.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.003
Reações
27.287
Pontos
1.434
Se for pensar em usar estacionamentos de Shopping, acho melhor usar o Sem Parar, como o Connect Car é pré-pago, pode acabar tendo alguma surpresinha ao tentar sair do Shopping.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Se for pensar em usar estacionamentos de Shopping, acho melhor usar o Sem Parar, como o Connect Car é pré-pago, pode acabar tendo alguma surpresinha ao tentar sair do Shopping.

Ah, mas aí é só dar um confere nos seus créditos, né

Fora que como o Françuá disse, deve ter um esquema de recarga automática, caso os créditos estejam em quantidade insuficiente, sei lá
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Ah, mas aí é só dar um confere nos seus créditos, né

Fora que como o Françuá disse, deve ter um esquema de recarga automática, caso os créditos estejam em quantidade insuficiente, sei lá
Sim, a recarga é automática abaixo de um valor que você escolhe e esse valor é, no mínimo, 20 reais. Sempre que ficou abaixo de 20, recarregou na hora.

falow
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.003
Reações
27.287
Pontos
1.434
Ah, mas aí é só dar um confere nos seus créditos, né

Fora que como o Françuá disse, deve ter um esquema de recarga automática, caso os créditos estejam em quantidade insuficiente, sei lá

Aí estamos pedindo algo do tipo controle, o que geralmente, o povo não faz. Por mais que tenha uma recarga automática, ainda assim, posso ficar a ver navios, qualquer ida ao shopping para assistir algum filme, já lhe garante uma pequena facada no estacionamento, que é superior ao valor mínimo para gerar uma nova recarga do Connect Car.

Tive amigo que o carro virou a noite no estacionamento pq não conseguiram sair, pois estavam sem crédito.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Aí estamos pedindo algo do tipo controle, o que geralmente, o povo não faz. Por mais que tenha uma recarga automática, ainda assim, posso ficar a ver navios, qualquer ida ao shopping para assistir algum filme, já lhe garante uma pequena facada no estacionamento, que é superior ao valor mínimo para gerar uma nova recarga do Connect Car.

Tive amigo que o carro virou a noite no estacionamento pq não conseguiram sair, pois estavam sem crédito.
Existe estacionamento que custa mais que 20 reais? Nesse caso aí deve ter faltado crédito no cartão de crédito na recarga.

falow
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Eu queria que o ConectCar fosse por boleto também, mas pelo menos no plano Abastece aí, não há essa opção.

falow
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.003
Reações
27.287
Pontos
1.434
Existe estacionamento que custa mais que 20 reais? Nesse caso aí deve ter faltado crédito no cartão de crédito na recarga.

falow

O triste mesmo é que tem, só pra ir ver um filme, já é garantia de 3 horas no estacionamento.
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.016
Reações
3.168
Pontos
1.239
Pontos que descobri até agora...

Sem Parar
- Mensalidade fixa de 21 Reais, não te cobram nada para instalar o aparelho, e voce paga o que voce usa... se tu gastou 10 reais em pedágio aquele mês, vem uma fatura de 31 Reais (10 do pedagio + 21 da mensalidade), se tu não usa nada... te cobram 21 reais independente. Valor vem direto no crédito, isso acho legal, o que fode é a mensalidade.
- Meu amigo disse que a AMEX isenta o sem parar, se tu tem AMEX vc não precisa pagar os 21 reais, achei isso foda, mas não tenho AMEX.

Connect Car
- Não tem mensalidade, é como se fosse um celular pré-pago, voce coloca crédito, e a cada carga eles te cobram uma taxa, por exemplo, coloquei 50 reais... na verdade ele só coloca 48, 2 reais é de taxa para eles.
- Voce pode acompanhar seus créditos pelo app do celular.
- Voce pode programar para ele recarregar automaticamente, por exemplo... quando ficar 25 reais ou menos, ele automaticamente coloca mais 50 Reais ou o valor que vc estipular... com isso vc nunca tem o problema de não passar em algum lugar.. e caso tenha, só creditar ali na hora pelo celular e pronto, é instantaneo.



No meu caso... pego estrada a cada 30 dias... ou a cada 60... viajo muito pouco, no shopping vou de vez em quando, e quando vou fico pouco lá dentro.. em sumo, vai ter mais meses que não gasto nada do que uso o serviço, então ficar pagando 21 Reais todo mês e não usa é foda... acho que para mim compensa mais o CONNECT CAR, mais economico e eu consigo controlar melhor os gastos, via app e etc... Penso em colocar 100 Reais inicias... e quando tiver em 25 ele mesmo coloca mais 50 pois ai vem o problema.
- OS VALORES DO CONNECTCAR SE NÃO UTILIZADOS EXPIRAM EM 120 DIAS... OU SEJA, VC TEM 4 MESES PARA USAR AQUELE VALOR, SE NÃO SOME IUEOUEAHOEAHOUEAEOE

Por isso a ideia de colocar só de 50 em 50 reais.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Pontos que descobri até agora...

Sem Parar
- Mensalidade fixa de 21 Reais, não te cobram nada para instalar o aparelho, e voce paga o que voce usa... se tu gastou 10 reais em pedágio aquele mês, vem uma fatura de 31 Reais (10 do pedagio + 21 da mensalidade), se tu não usa nada... te cobram 21 reais independente. Valor vem direto no crédito, isso acho legal, o que fode é a mensalidade.
- Meu amigo disse que a AMEX isenta o sem parar, se tu tem AMEX vc não precisa pagar os 21 reais, achei isso foda, mas não tenho AMEX.

Connect Car
- Não tem mensalidade, é como se fosse um celular pré-pago, voce coloca crédito, e a cada carga eles te cobram uma taxa, por exemplo, coloquei 50 reais... na verdade ele só coloca 48, 2 reais é de taxa para eles.
- Voce pode acompanhar seus créditos pelo app do celular.
- Voce pode programar para ele recarregar automaticamente, por exemplo... quando ficar 25 reais ou menos, ele automaticamente coloca mais 50 Reais ou o valor que vc estipular... com isso vc nunca tem o problema de não passar em algum lugar.. e caso tenha, só creditar ali na hora pelo celular e pronto, é instantaneo.



No meu caso... pego estrada a cada 30 dias... ou a cada 60... viajo muito pouco, no shopping vou de vez em quando, e quando vou fico pouco lá dentro.. em sumo, vai ter mais meses que não gasto nada do que uso o serviço, então ficar pagando 21 Reais todo mês e não usa é foda... acho que para mim compensa mais o CONNECT CAR, mais economico e eu consigo controlar melhor os gastos, via app e etc... Penso em colocar 100 Reais inicias... e quando tiver em 25 ele mesmo coloca mais 50 pois ai vem o problema.
- OS VALORES DO CONNECTCAR SE NÃO UTILIZADOS EXPIRAM EM 120 DIAS... OU SEJA, VC TEM 4 MESES PARA USAR AQUELE VALOR, SE NÃO SOME IUEOUEAHOEAHOUEAEOE

Por isso a ideia de colocar só de 50 em 50 reais.
Dinheiro com validade, isso é um lixo.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Tenho o ConnectCar com recarga automática, sem mensalidade. A medida que vai gastando, ele "recarrega" os créditos tirando o dim dim da minha conta. Você programa o valor da recarga, cobrando uma taxa de R$ 7,00, mas só isso. Se usas muito, coloca uma recarga maior.

To curtindo muito, funciona 100%!
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
O sem parar vai tudo pro Cartão de Crédito né? Então na teoria eu só preciso conferir as faturas e ver se cobrou certo já que o Connect eu tenho que colocar crédito e conferir também? Se eu passar na cancela sem ter crédito, vai travar?



É aquele bagulho que coloca no carro pra quando passar no pedágio não precisar parar na cancela.

Recarga automática. Você cadastra a conta bancária, programa o crédito e se naquele dia você passar na cancela sem ter crédito não tem problema, desconta da próxima recarga. No aplicativo no celular tem todo o extrato detalhado. Fui de SP pra Ribeirão Preto uma vez com poucos créditos e não tive problemas. É pedágio pra kct!
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Recarga automática. Você cadastra a conta bancária, programa o crédito e se naquele dia você passar na cancela sem ter crédito não tem problema, desconta da próxima recarga. No aplicativo no celular tem todo o extrato detalhado. Fui de SP pra Ribeirão Preto uma vez com poucos créditos e não tive problemas. É pedágio pra kct!

Aqui uso de vez em nunca então sempre lembro de recarregar antes de viajar.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.274
Pontos
1.503
Também acho que não vale a pena. Talvez pra caminhoneiros e olha lá ainda...
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Você chegou a mudar? Tem algo a relatar.

Voltou a promoção de adesão grátis do SemParar com 1 mensalidade grátis e não sei se faço ConectCar ou SemParar...

Não, mano. Acabei cancelando e ficando sem nada

Só tô pegando carro nos fins de semana, então nem teria utilidade. Mas se um dia voltar a utilizar algum destes serviços, será a Connect
 

Summo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.028
Reações
2.160
Pontos
974
Dei uma olhada e, pelo que entendi, não existe mais a opção do ConectCar sem mensalidade. Confere?
 

Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.892
Reações
7.117
Pontos
1.039
Dei uma olhada e, pelo que entendi, não existe mais a opção do ConectCar sem mensalidade. Confere?
Não tem mais. Fui no chat deles perguntar e eles enrolam na cara dura e não respondem, e não tem mais como cadastrar a tag no plano básico.
 
Topo Fundo