O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Spoiler Sempre que zero Metal Gear Solid 3 passo a gostar ainda mais do jogo

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.388
Pontos
703
Porque passo a jogar melhor. Minha primeira jogada foi desengonçada, cheio de alertas e sem obter certos equipamentos.
Agora na terceira jogada já consegui zerar 100% na base do stealth + não letal, cantei "Way to Fall" nos créditos e foi lindo.

A verdade é que esse jogo é memorável do começo ao fim. As situações de jogo são tão criativas. Os chefes são tão diferentes e icônicos.
E o mais legal é a quantidade de segredos e as diferentes formas que o jogador tem pra passar de cada parte.
Acho que esse jogo está entre as maiores demonstrações de criatividade da história dos videogames.
MInha única reclamação é ter que ficar trocando camuflagem no menu. Nada muito grave, mas o bom do MGS4 é que basta segurar triângulo para o Antônio Fagundes ficar da cor do cenário.
Minha preferência atual é 2 > 1 > 3 > 4 > 5. Gostei de todos por diferentes motivos.

Zerada "No Damage" do "imontheedge ofmyseat", jogador que manja muito de Metal Gear e Yakuza. Aprendi algumas coisas com ele:



Vídeo sensancional de segredos do MGS3:



artwork-big-boss-colonel-volgin-metal-gear-solid-3-snake-eater-wallpaper-preview.jpg
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.921
Reações
52.254
Pontos
1.564
Junto com MGS2, SH2 (e o 3 logo abaixo) e Shadow of the Colossus, são os melhores jogos da geração PS2/Cube/XBOX para mim.

Para prima e uma lição de design, os chefes são absolutamente memoráveis, lembro de todos eles, trilha sonora impecável e um roteiro de eita-atrás-de-vish muito bem estruturado. O ritmo do jogo tb é genial.

Enfim, obra prima.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.388
Pontos
703
Zerei duas vezes no PS2. Jogo legalzinho, mas nada marcante pra mim.
Chegou a autoridade em MGS da OS.

Em 2019 tinha falado que zerou MGS2 e MGS3:
1642090310669.png
Aí em 2021 fala que só jogou o MGS3:
1642090492449.png

Qual vai ser a próxima mentira?
Que se infiltrou na KojiPro igual o Snake e já jogou o possível Silent Hills que estão fazendo?

:kpensa
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.204
Pontos
1.003
Chegou a autoridade em MGS da OS.

Em 2019 tinha falado que zerou MGS2 e MGS3:
Visualizar anexo 235997
Aí em 2021 fala que só jogou o MGS3:
Visualizar anexo 235998

Qual vai ser a próxima mentira?
Que se infiltrou na KojiPro igual o Snake e já jogou o possível Silent Hills que estão fazendo?

:kpensa

Eu só falei que achei Metal Gear Solid 3 legalzinho e isso te ofendeu? :klol

Esse pessoal anda sensível demais, na OS. É só você não gostar de algo que a pessoa idolatra, que ela já surta.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Chegou a autoridade em MGS da OS.

Em 2019 tinha falado que zerou MGS2 e MGS3:
Visualizar anexo 235997
Aí em 2021 fala que só jogou o MGS3:
Visualizar anexo 235998

Qual vai ser a próxima mentira?
Que se infiltrou na KojiPro igual o Snake e já jogou o possível Silent Hills que estão fazendo?

:kpensa
Vocês são bravos mesmo, ficam guardando mensagem de anos atrás pra jogar na cara.
Sei nem o que acabei de comer no almoço.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.472
Reações
20.990
Pontos
1.044
1. Conheci a franquia através desse jogo e foi uma experiência ímpar.
2. Logo após tentei conhecer seus antecessores, mas já eram bem datados e não deu...chaaaatos.
3. Daí em diante joguei todos porém o último não me agradou e foi drop quase que imediato.
4. Sugiro um remake/reboot com gráficos atuais dos 3 primeiros, assim como fez a franquia Resident Evil.
 
Ultima Edição:

Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
Joguei mas não lembro de quase nada da história porque meu inglês não era grande coisa na época.
A trilha sonora e os gráficos eram lindos.

Agora a jogabilidade era um lixo (muito travadona e limitada) se comparada aos jogos da série Splinter Cell.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.769
Pontos
603
Um dos melhores jogos de todos os tempos e melhor MGS com certa folga (não joguei o 5 ainda mas certamente não terá culhões pra superá-lo).

Quase tudo nele é memorável, é um daqueles jogos que você consegue lembrar de tudo mesmo depois de anos zerado e isso pq o Kojima consegue dar um peso em todos os momentos do jogo, seja através de uma cutscene bem elaborada, seja por conta de um gameplay criativo, ou uma trilha sonora bem colocada e escolhida. Duvido que alguém que tenha jogado tenha esquecido da parte em que você sobe a escadaria enquanto toca "Snake Eater", e essa parte é somente isso... subir uma escada. Mas a forma que o momento é construído e o momento da jornada em que é colocado torna aquilo até meio simbólico.

The End é a melhor boss battle que eu já tive o prazer de enfrentar.

Enfim, elogiar esse jogo é chover no molhado. Simplesmente atemporal.

Tá no meu top 5 da minha vida gamística, conforme minha assinatura. Deu até vontade de rejogar, assim que terminar uns jogos que tenho jogado vou pegar ele e zerar com a câmera livre da versão HD, antes de ir pro 5.
 
Ultima Edição:

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.921
Reações
52.254
Pontos
1.564
Joguei mas não lembro de quase nada da história porque meu inglês não era grande coisa na época.
A trilha sonora e os gráficos eram lindos.

Agora a jogabilidade era um lixo (muito travadona e limitada) se comparada aos jogos da série Splinter Cell.

É outro tipo de jogo, completamente diferente po. Nem entendi a comparação rs.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.388
Pontos
703
Joguei mas não lembro de quase nada da história porque meu inglês não era grande coisa na época.
A trilha sonora e os gráficos eram lindos.

Agora a jogabilidade era um lixo (muito travadona e limitada) se comparada aos jogos da série Splinter Cell.
>jogabilidade limitada
>metal gear
Escolha uma opção :viraolho

Splinter Cell joguei uns 3 e achei tão desalmado e desinteressante que nem cheguei a terminar. Nem lembro de ter chefes.
Mas gosto é gosto.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
Dos MGS esse foi meu favorito. E foi o MGS que mais tive resistencia em jogar, lembro que demorei pra começar a jogar ele, mas qdo joguei fiquei de queixo caido.

PS: Se alguem cavocar um post meu de 2009 falando que não fechei MGS3 pode ter ctz q minha conta foi hackeada
 
Ultima Edição:

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
8.518
Pontos
503
Chegou a autoridade em MGS da OS.

Em 2019 tinha falado que zerou MGS2 e MGS3:
Visualizar anexo 235997
Aí em 2021 fala que só jogou o MGS3:
Visualizar anexo 235998

Qual vai ser a próxima mentira?
Que se infiltrou na KojiPro igual o Snake e já jogou o possível Silent Hills que estão fazendo?

:kpensa
Se tu for buscar contradição do user em questão é só printar qualquer post e esperar uns 30 minutos...
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.099
Reações
35.083
Pontos
1.054
Eu gosto do jogo, mas eu sempre fui do time Solid Snake, então eu prefiro o 1, o 2(meu favorito) e o 4, torci muito o nariz em ter q jogar com o Big Boss, eu até que joguei na época quando lançou o Subsistence e foi difícil acostumar com a câmera em terceira pessoa, já que eu tava acostumado com a câmera dos jogos anteriores(mas mantendo a jogabilidade medonha). Como sempre pulei os filminhos, pra mim o melhor do jogo eram os macetes e os mister eggs™, tipo avançar a data no PS2 pra matar o coroa de velhice ou então aquele pesadelo hack n' slash do Big Boss, por exemplo, tbm tinha aquele disco que vinha com um minigame do Ape Escape q era divertido botar os mamaco pra dormir. A parte da escadaria era muito engraçada, acho que tem em todos os jogos da franquia, só que desta vez tu escutava um "What a thrill..." enquanto subia. :klol
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Snake Eater é bom mesmo..
mas os controles envelheceram... o game precisa de um remake bem feito.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.428
Reações
80.041
Pontos
2.059
Ainda to esperando aquela coletânea HD pro PC ou Switch pra poder jogar pela primeira vez. Mas a Konami não quer o meu dinheiro; essa será uma espera eterna pelo visto...
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.249
Reações
21.466
Pontos
353
Melhor jogo de todos os tempos, esse MGS é bom demais, eu era doido por MGS1, curti demais o 2 com o tempo fui gostando cada vez mais e mais do 2. Mas mgs 3 foi amor a primeira vista, da introdução à conclusão esse jogo é divino. Junto com MGS, MGS2, MGS4 ele esta no meu top 10 da minha vida e bem possível em 1º lugar, MGS3 é uma obra prima, é mais que apenas um jogo, é uma obra que está em outro nível de grandeza, acima das demais!!
 
Topo Fundo