O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Senna (+mini-série da Netflix) (+2024)

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.558
Reações
43.872
Pontos
1.499
IMG_2919.jpeg



O teaser está excelente. Me arrepiei todinho.

"Ao longo de seis episódios, Senna retratará, pela primeira vez, a jornada de superação de obstáculos, altos e baixos, alegrias e tristezas de Ayrton, explorando sua personalidade e relacionamentos pessoais. O ponto de partida será o início da carreira do tricampeão de Fórmula 1, quando se mudou para a Inglaterra para competir na Fórmula Ford, até o trágico acidente em Imola (Itália), durante o Grande Prêmio de San Marino."
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.421
Reações
31.710
Pontos
1.319
Bom teaser mesmo, nem parece que é produção nacional. Vai abordar a vida dele toda em 6 episódios?
Vamo ver se as atuações vão ser canastronas estilo novela da Globo.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.558
Reações
43.872
Pontos
1.499
Bom teaser mesmo, nem parece que é produção nacional. Vai abordar a vida dele toda em 6 episódios?
Vamo ver se as atuações vão ser canastronas estilo novela da Globo.
A produção é toda mista. Tem brasileiro, europeu, argentino, uruguaio. A Netflix disse que esse é o maior projeto deles em termos de investimento na América Latina.

Se considerarmos que tem muitos filmes biográficos que conseguem fazer um bom recorte em 2h, não vejo porque 6h não seria suficiente. O próprio documentário do Senna que saiu anos atrás possui uma montagem muito boa. Se tiver gente competente nos bastidores, 6h é tempo de sobra.

Na expectativa da Netflix não fuder tudo com esse trabalho.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.313
Reações
35.651
Pontos
1.053
esse teaser que o OP postou está censurado no finalzinho.

comparem com esse outro teaser da Netflix Brasil e avancem para 1:44s no grito de vitória em Interlagos.



hype aumentando, mas sendo Netflix tem q manter os pés no chão.
 

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.291
Reações
2.750
Pontos
453
Fiquei MUITO arrepiado com o teaser.
Achei que seria uma produção lá de fora.
Sendo produção nacional, eu começo a ficar cabrero e desconfiado demais.
Eu me lembro do anúncio da série lá em 2020 ou 2019.
O ator tem certa semelhança com Senna.
Tomara que seja muito boa.
Só seis episódios? Será que eles terão 1h30min de duração?
Mesmo assim, parece que será muito corrido.
 


De_Best

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.184
Reações
207
Pontos
1.059
Sou um grande fã do Senna , já era adulto quando ele morreu ...:ksnif , fiquei chocado , estava vendo a corrida ao vivo e acompanhei tudo !!!
Aguardando muito a série ...! mesmo já lendo livros e visto quase todos os documentários sobre Senna !

Fato pouco comentado : No seu primeiro teste na F1 , Senna fez tempos melhores que os Pilotos Titulares (Keke Rosberg e Jacques Laffiti) , aproximadamente 1 s !!! se não fosse a politicagem da época , ele teria um carro top no mesmo ano !!!


Video maravilhoso !!!
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.348
Reações
95.170
Pontos
1.353
Fiquei MUITO arrepiado com o teaser.
Achei que seria uma produção lá de fora.
Sendo produção nacional, eu começo a ficar cabrero e desconfiado demais.
Eu me lembro do anúncio da série lá em 2020 ou 2019.
O ator tem certa semelhança com Senna.
Tomara que seja muito boa.
Só seis episódios? Será que eles terão 1h30min de duração?
Mesmo assim, parece que será muito corrido.

produtor/criador disso ai só faz filme com selo "globo",


não duvido surgir um travesti negro com rola ereta no meio da minisérie pra comer o Senna.
 
Topo Fundo