O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Será que a Namco tá falndo sério com esse Tekken 6?? Novo trailer (armaram o circo).

Meninão

Habitué da casa
Mensagens
891
Reações
1
Pontos
61
siarraweb;4690372 disse:
BLABLABLA SOBRE TEKKEN

..

1) Que alterações, o jogo é o mesmo de sempre, são personagens de artes marciais com seus movimentos perfeitamente captados, a cada nova série ocorre a adição de novos cenarios e novos estilos, sem contar com novos combos e movimentos para os antigos. Segue o mesmo esquema dos antigos e quem critica o faz por causa dos graficos que não representam um salto em relação aos anteriores, mas mesmo assim são competentes.

2) Quer comparar UFC E fight night com tekken ? Ta zoando né ?
Se tekken tem 100 golpes por personagens esses jogos que vc citou tem no maximo 30, são limitadissimos. O pior de tudo é que mesmo assim tekken leva vantagem, porque consegue equilibrio entre cenario e personagens, nesses jogos que vc citou tem apenas arquibancada com papelões mais ou menos bem feitos.

3)Os personagens de tekken são carismaticos desde a criação da série em 19 E O FARAO...... Sempre foram carismaticos, sempre.......Diferentemente de DOA que tem personagens papelão com carisma de tijolo, tirando o RYU do ninja gaiden.

4) Quer que tekken tenha mudanças estruturais ? A série mantem notas altas em review e a jogabilidade é mais do que refinada, qualquer mudança brusca poderia fazer tekken perder a personalidade indefinidamente por causa dos concorrentes diretos DOA E VIRTUA FIGHTER.... Não se mexe em time que ganha partida.

E se vc mencionou street fighter 4, só pode estar louco, porque apesar de ser um genero de luta não é concorrente direto de tekken nem de DOA e muito menos virtua fighter.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Não esta ruim, mas pra mim parece que esta muito chato. Não tem nada que me atraiu nesse novo game, esta tudo muito igual a versão anterior do PS2.....idem com o SC4 que achei o demo um porre.


SF4 me chamou muito mais atenção.


PS. E o modo de briga de rua parece algo que saiu da primeira geração de games do PS2....



(isso que dá uma empresa que só pensa em fazer CG bonitinha.......afinal não jogo CG)
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
OOOOW, tá muito bom!

Sério, único jogo de luta que me deu vontade de jogar nessa geração, do começo até agora!!

AHH, e personagens nada a ver sempre foi a cara de TEKKEN, esse parece excelente!
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
O pessoal citou o UFC, de boa sempre odiei esse tipo de game mas quando joguei o demo da PSN sem muita vontade....vi o excelente trabalho que fizeram no jogo. Eita game legal de ser jogar, sem falar que os graficos humilham esses jogos de luta como Tekken 6 e a jogabilidade representa algo novo(pelo menos para mim).


Assim como o siarra, eu jogo tekken deste a primeira versão mas se numa loja tivesse o tekken 6 e o ufc eu pegaria a segunda opção sem pensar duas vezes.

Se até o toshinden que era um dos meus jgoos favoritos ficou no passado porque o tekken com essa evolução zero não pode correr o mesmo risco?
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.949
Reações
38.503
Pontos
1.839
Muito louco :rox

Só acho idiotice a personalização, ta ridiculo aquilo. Mas as cenas de luta estão animais. A movimentação está extremamente fluida e o motion blur deixa o jogo muito dinâmico, adorei.
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Gostei muito do vídeo. :kongpositivo:
O último Tekken que joguei pra valer foi o 3, principalmente porque ele tinha esse tipo de extras. Vou dar uma chance pra esse game.
 


unforastero

Veterano
Mensagens
1.945
Reações
8
Pontos
144
Posso queimar minha língua, mas não espero absolutamente nada desse novo Tekken.

Pra mim a série teve seu ápice e morreu com a versão TAG TOURNAMENT, melhor jogo da franquia, na minha modesta opinião.

Vou pegar, mas vai ser piratão e baixado da net para o 360. Não vou comprar original pra Ps3 de jeito nenhum.

Espero estar errado, pois torço para um renascimento em grande estilo da série.
 

Neurose

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.103
Reações
735
Pontos
949
Foda, me amarro em Tekken mas pra mim essas purpurinas que soltam quando tu bate no boneco já passaram da época... eu sei que sempre teve, jogo desde o primeiro e curto demais a série, mas sei lá, pra esses gráficos todos esse efeito purpurina ou pó de arroz fica escroto demais...

De qualquer maneira, jogarei com vigor, acho Tekken muito foda e gostei do trailer!
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Neurose;4690990 disse:
Foda, me amarro em Tekken mas pra mim essas purpurinas que soltam quando tu bate no boneco já passaram da época... eu sei que sempre teve, jogo desde o primeiro e curto demais a série, mas sei lá, pra esses gráficos todos esse efeito purpurina ou pó de arroz fica escroto demais...

De qualquer maneira, jogarei com vigor, acho Tekken muito foda e gostei do trailer!
Sem falar no chão se quebrando de uma forma estranha......


E quem se lembra do tekken 6 "ingame" apresentado em 2005. :lol

[youtube]C64WU44ZzcI[/youtube]
 

virtual_void

Ser evoluído
Mensagens
290
Reações
0
Pontos
36
Nego comparar Tekken com UFC e até com FNR é o cúmulo falta de noção... É a mesma coisa de comparar Gran Turismo com Burnout Paradise ou com Mario Kart... Mas deixa quieto, vou deixar pra discutir só quando aparecer nego que saca alguma coisa de jogos de luta...

t++++
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
virtual_void;4691024 disse:
Nego comparar Tekken com UFC e até com FNR é o cúmulo falta de noção... É a mesma coisa de comparar Gran Turismo com Burnout Paradise ou com Mario Kart... Mas deixa quieto, vou deixar pra discutir só quando aparecer nego que saca alguma coisa de jogos de luta...

t++++
São estilos diferentes, mas que o UFC esta mais interessante que o Tekken 6 isso esta.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.472
Pontos
1.049
Eu gostei do vídeo, Tekken em HD com belos efeitos de impacto, muitos personagens para escolher, diversos modos diferentes, com sorte o beat'em up online e diversos itens para conquistar e editar seus personagens, tornando as lutas online sempre bem divertidas com as mais diversas customizações de chars. :D

Compra certa, mas só se o bolso deixar... Estou achando que terei que comprar esse aí só ano que vem mesmo... :(
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Tem cara ai que é muito chato... Tekken 5 é um dos melhores se não o melhor da franquia... pelo que vejo nos videos Tekken 6 é uma bela evolução de T5 e tem tudo pra ser excelente.

Mas ai os caras começam a reclamar de luzinha e o c***lho a quatro... o pior é que usam justo Virtua Fighter 5 quanto Street Fighter 4 como parametros de qualidade... dois jogos que independente de suas qualidades são duas das franquias mais conservadoras do mercado... por favor, me poupem, né?

E não tem função comparar UFC e Fight Night com esses jogos... os dois são jogos de ESPORTE... são feitos para serem encarados de maneira totalmente diferente, e se eles evoluiram tanto é pq as novas tecnologias permitiram que aqueles jogos se aproximassem mais da realidade, que é seu objetivo.

Sei la... eu to interessado em Tekken 6 e acho que ele tem tudo pra dar um put* chocolate tanto no excelente Street Fighter 4 quanto no não tão excelente Virtua Fighter 5... e o choro é livre.

PS: Siarra... beat´em´up são aqueles jogos tipo Double Dragon, Final Fight, Streets of Rage, Golden Axe e etc, aonde vc ia percorrendo o cenario e batendo em varios oponentes... Tekken, SF e VF são simplesmente jogos de luta.

FALOW
U
I
 

Grimmjow_Espada

Habitué da casa
Mensagens
5.615
Reações
0
Pontos
76
The Wicker Man;4690025 disse:
[COLOR="DarkRed"]Como pode ser se eu ACABEI de postar o vídeo?

Moleque, volta pra escola. Postou sem nem assistir.[/COLOR]

:lol

Eu já tinha visto, cara.

Se liga, esse video tá ai faz tempo, não vem chamando os outros de moleque sem sequer saber a m**** que vocÊ tá falando.
 

Grimmjow_Espada

Habitué da casa
Mensagens
5.615
Reações
0
Pontos
76
Ixion;4690041 disse:
Eita, e ele não pode ter visto o vídeo antes de você postar não? Putz...:p

Sobre o vídeo...sim, a Namco pegou o vírus carnavalesco da Square. Se querem deixar tudo colorido que sejam coerentes e façam o mesmo com o cenário. Porque pra deixar desse jeito chega a ser piada. Na verdade, olhando pra esse vídeo eu não consigo ver diferença entre essa versão e as versões PS2.

Isso mesmo que aconteceu, o cara vem chamando de moleque e postando m**** sem sequer pensar um pouco.

Gente chata.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.295
Pontos
1.564
Achei uma m****.
Depois de jogar UFC acho esses jogos bem limitados
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
Seguinte galera, só uma coisa a dizer... querem jogos com gráficos? Vão lá jogar seus killzones e Gears da vida. Quem sequer faz alguma noção sobre jogabilidade, estilo de luta, e Tekken, favor nem opinar tecnicamente sobre o jogo. Sinceramente, falar que um jogo não presta só pelo visual não ser AQUEEEEELA COOOOISA é muito falta de noção, o jogo está muito bom, e logicamente vou ter esse jogo.

Se não fosse multi, tenho certeza que não iriam ter muitos comentários negativos aqui.
 

Grimmjow_Espada

Habitué da casa
Mensagens
5.615
Reações
0
Pontos
76
BigBrother;4690087 disse:
o problema é que o grimmjow persegue as pessoas...

velho, eu persigo quem? só porque as vezes fico brincando com o cara por causa do turok? se ele dá piti por causa disso é porque a carapuça serviu.

Po, eu gostei do video sim, achei muito bom, tem que ser por causa de uma birra?

Eu mal entro em tópicos de jogos do PS3, só entro quando é pra elogiar, porque depois do uncharted 2 nego fica enxendo meu saco se eu falar mal de qualquer coisa do PS3, sendo que eu falo o que eu acho ruim não importa o console.

Mas nãooo, tem que ser perseguição, tem que ser a idade, pff, ridiculo.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
JUGULADOR;4691453 disse:
Tem cara ai que é muito chato... Tekken 5 é um dos melhores se não o melhor da franquia.
Parei de ler aqui.

dashman;4691518 disse:
Seguinte galera, só uma coisa a dizer... querem jogos com gráficos? Vão lá jogar seus killzones e Gears da vida. Quem sequer faz alguma noção sobre jogabilidade, estilo de luta, e Tekken, favor nem opinar tecnicamente sobre o jogo. Sinceramente, falar que um jogo não presta só pelo visual não ser AQUEEEEELA COOOOISA é muito falta de noção, o jogo está muito bom, e logicamente vou ter esse jogo.

Se não fosse multi, tenho certeza que não iriam ter muitos comentários negativos aqui.
Porque tekken 6 tem que ter graficos feios e nenhuma inovação? Afinal sempre foi uma serie que prezou por bons graficos e boas inovações.

E sobre a jogabilidade, se manter aquela do Tekken 5 irei passar longe.

Não que seja ruim, mas não foi de longe a melhor da serie e já estou enjoado.
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
Grimmjow_Espada;4691520 disse:
porque depois do uncharted 2 nego fica enxendo meu saco

falaste mal de uncharted 2? :eek::eek:



mereces toda a perseguição!
deviam perseguir-te com torchas e forquilhas :D


zebra%20lion.jpeg
 

Grimmjow_Espada

Habitué da casa
Mensagens
5.615
Reações
0
Pontos
76
siarraweb;4691620 disse:
falaste mal de uncharted 2? :eek::eek:



mereces toda a perseguição!
deviam perseguir-te com torchas e forquilhas :D


zebra%20lion.jpeg

:lol

Eu não falei mal, eu falei que achei bom mas achei um exagero o jeito que todo mundo tava falando, pra que falar isso né.. :p
 

Clark Kent

Supra-sumo
Mensagens
1.714
Reações
439
Pontos
159
Tb achei um carnaval, nunca fui fã de tekken mas vou apenas dar uma olhada como sempre fiz, o q eu incrivel é quem edita esses trailler, mesmo o jogo sendo ruim parece ser o melhor jogo do mundo
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
[COLOR="Black"]Continuo a apostar neste jogo,tem muitos "sabidões" que ja se ferraram duvidando de Tekken,pra mim o unico que não é 100% é o 4,mas coloco as cartas na mesa e aposto
uma mudança de avatar e sign de looser devido 'a Tekken 6 ser fodão ou uma b*sta...quem quiser é sí falar![/COLOR]
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Hitmanbadass;4691507 disse:
Achei uma m****.
Depois de jogar UFC acho esses jogos bem limitados
[COLOR="Black"]UFC é pelo menos 100X mais limitado até que Tekken 5 em quesito tecnico!
Embora sejam o mesmo estilo luta,a arquitetura ,jogabilidade e estrategias são totalmente diferentes!
[/COLOR]
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Outra coisa que me dá raiva do tekken é esse sistema de acessorios, algo copiado na cara dura do VF4. Até aí não tem problema, mas fizeram de um modo tão mal feito que deu até nojo de ver no tekken 5.

Pois no VF4 ou Evo é algo muito recompensador quando se consegue os itens (assim como é no Hot Shot Golf 3), mas no tekken fizeram algo tão sem graça que perdeu todo o proposito disso. Pior é marketiar isso no tekken 6 como se fosse a maior novidade do mundo esquecendo que isso existe em outro game de luta superior deste 2002.


Mas cada um é cada um, quem esta disposto a pagar 60dolares nisso boa sorte, só sei que não tenho coragem.....só tive coragem mesmo na compra do VF5 que convenhamos é uma franquia que humilha com força o tekken.....pelo menos esses ultimos que estão saindo.


Tekken bom mesmo era o tekken 2.........bons tempos de inocencia e tecnica divertida de agarrões.
 

virtual_void

Ser evoluído
Mensagens
290
Reações
0
Pontos
36
dashman;4691518 disse:
Seguinte galera, só uma coisa a dizer... querem jogos com gráficos? Vão lá jogar seus killzones e Gears da vida. Quem sequer faz alguma noção sobre jogabilidade, estilo de luta, e Tekken, favor nem opinar tecnicamente sobre o jogo. Sinceramente, falar que um jogo não presta só pelo visual não ser AQUEEEEELA COOOOISA é muito falta de noção, o jogo está muito bom, e logicamente vou ter esse jogo.

Se não fosse multi, tenho certeza que não iriam ter muitos comentários negativos aqui.

Teria sim... Tekken é a série mais odiada pelos noobs, pelos seguistas e pelos marias vão com as outras.

Engraçado é que nunca se vê nego que saca de jogo de luta e que conhece Tekken falar mal da série. Geralmente é nego que não sabe pn, que acha que o bom mesmo é jogar contra a CPU, ou então nego que não sabe jogar e acha que a limitação é do game (" não gosto pq é smash button, mimimimi").

Sem contar aquele papo "tal jogo tem melhores gráficos, passarei longe desse"...
 

mefistobr

Ser evoluído
Mensagens
1.085
Reações
0
Pontos
31
O povo ta de v**dαgeм, nao é possivel, todo mundo louco por MVSC2, onde super hadoukens e foguinhos ambulantes voam por ai, e vem um efeito de impacto no tekken e ja botam na cruz, mesmo tendo desde o tekken 1

Quem ta reclamando do grafico de tekken é meio burro, simplesmente por que graficos em jogos de luta nao importa nada, que o diga sf, marvel vs, e kof da vida
 

renatop7

Bam-bam-bam
Mensagens
5.184
Reações
3.322
Pontos
434
E mais um tópico falando mal do Tekken 6...

Esse povo não cansa não? [kjoinha]
 

themax

Lenda da internet
VIP
Mensagens
7.918
Reações
4.256
Pontos
1.554
Bem, realmente não dá para imaginar muita coisa para inovar a franquia TEKKEN... Como aconteceu com Street Fighter 4. Demorou para a Capcom lançar um SF que relembrasse os velhos tempos de arcade.

Para quem é fã de Tekken, será uma peça que não pode faltar... Assim como quem é fã de Street Fighter e teve que engolir o SFIII...
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.803
Reações
4.476
Pontos
1.269
Eu gostei do trailer.

Esses modos de jogo diferentes existem desde o Tekken 3, que é considerado por muito como o melhor Tekken já feito. Agora esse carnaval com as roupas tá zuado mesmo, mas eu nem gosto de mudar o visual dos personagens mesmo, deixo como são e já era.

Esse é compra certa!!!
 

The Wicker Man

Supra-sumo
Mensagens
8.458
Reações
15
Pontos
161
[COLOR="DarkRed"]Velho tá muito ridículo esse Tekken 6, parece que os caras não tem um foco no game. Customização, modo beat'em up e etc...isso não tem nada a ver. O Tekken Force do Tekken 3 era legal, mas convenhmos o do Tekken 5 é uma porcaria, e esse não parece melhor.

Fora o carnaval que a Namco adora fazer, e o visual pior que Tekken 5 DR da PSN.[/COLOR]
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
rafael.mosterio;4694992 disse:
Eu gostei do trailer.

Esses modos de jogo diferentes existem desde o Tekken 3, que é considerado por muito como o melhor Tekken já feito. Agora esse carnaval com as roupas tá zuado mesmo, mas eu nem gosto de mudar o visual dos personagens mesmo, deixo como são e já era.

Esse é compra certa!!!
Briga de rua do tekken 3 era fodão, alias qual modo que aquele jogo não era legal....até volei era coisa de doido. :rox:rox:rox

Agora o briga de rua do tekken 5 era uma negação.
 
Topo Fundo