O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Será que ele fez tópico aqui? - Irmãos assumem 'namoro' e criam polêmica nas redes sociais

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.074
Reações
47.912
Pontos
803
Na última terça-feira (30/8), um casal de irmãos tornou pública sua relação amorosa, por meio das redes sociais. Na plataforma do Twitter, o usuário reconhecido como Yulia, disse não se importar com o que as pessoas têm a dizer, já que a relação é consensual e ambos são adultos. A revelação gerou críticas aos irmãos e memes sobre o caso.

Em uma extensão da publicação, Yulia afirmou que os dois estão contentes e que pretendem se casar e adotar filhos. Além de críticas, alguns comentários duvidam da veracidade do post, afirmando ser “bait” (enganação); outros possuíam um teor conservador.

A relação incestuosa - quando parentes, consanguíneos ou afins, mantêm relações sexuais - não é considerada crime no Brasil, a não ser quando envolve menores de 14 anos. O Código Civil apenas proíbe as uniões civis entre parentes.



 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.223
Reações
14.345
Pontos
343
E se sua irmã fosse a Ellen Roche?



391a754260c51f8b0f2045191991df44.jpg
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.132
Reações
4.589
Pontos
343
Nos reinos antigos os parentes se relacionavam para manter o vinculo na linha de sucessão para o reinado, manter o sangue, a dinastia, era algo cultural... Em vários reinos era assim, não sei a partir de quando começou a criar este "preconceito" de relacionamento entre parentes... De qualquer forma eu concordo com tais colocações pois é bem nojento, imagine vc comendo sua irmã... credo.

Aí vc entra no câncer que é o Twitter e vê isso:

1662385828054.png

No mais... prima ta liberado galera.
 


Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Nos reinos antigos os parentes se relacionavam para manter o vinculo na linha de sucessão para o reinado, manter o sangue, a dinastia, era algo cultural... Em vários reinos era assim, não sei a partir de quando começou a criar este "preconceito" de relacionamento entre parentes... De qualquer forma eu concordo com tais colocações pois é bem nojento, imagine vc comendo sua irmã... credo.

Aí vc entra no câncer que é o Twitter e vê isso:

Visualizar anexo 275808

No mais... prima ta liberado galera.
prima SEMPRE foi fair play.
 

promotor2004

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.013
Reações
3.777
Pontos
1.259
O negócio é postar a informação na rede social como se fosse algo de grande utilidade pública.

Contudo, como hoje qualquer ato corriqueiro e banal é algo a ser compartilhado em redes sociais, como o ato de se alimentar, talvez esse acontecimento tenha importância para o público certo.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Isso aí não é notícia requentada? Lembro de algo assim ter ocorrido algum tempo atrás e era pura invenção.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.074
Reações
47.912
Pontos
803
Isso aí não é notícia requentada? Lembro de algo assim ter ocorrido algum tempo atrás e era pura invenção.
Eles não sabiam que eram irmãos
Nem se parecem
thumbnail_img_2375.jpg


whatsapp_image_2020-11-30_at_20.29.40.jpeg


Se duvidar eu postei esse tópico também

 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
Tem aquele lance do cheiro, da familiaridade dos odores que afastam uma pessoa da outra. Acho que isso não dura.


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 
Topo Fundo