O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Será que Vai? News] Greve dos Correios Adiada para Novembro!!!

don_vito256

Veterano
Mensagens
1.978
Reações
1
Pontos
147
Correios podem entrar em greve em novembro
Depois dos bancários e fazendários, agora são os carteiros que ameaçam paralisar atividades.

Foi por pouco que mais uma categoria não entrou em greve na manhã desta quarta (15). Os servidores dos Correios fizeram uma assembléia nesta terça para discutir uma proposta de reajuste oferecido pela empresa. O comando geral da categoria em Brasília está dividido e os carteiros não descartam mais uma greve, a terceira só este ano, a partir do dia 1º de novembro.

No Piauí, o reajuste de 7,37% não agradou aos funcionários dos Correios. “Nós queríamos 44% de reajuste, relativo a perdas acumuladas mais inflação do ultimo período”, afirma o presidente do Sindicato dos Funcionários dos Correios no estado, José Rodrigues Santos Neto. A empresa ofereceu ainda o aumento nos vales de R$ 17 para R$ 20 até janeiro, reajuste na cesta básica de R$ 100 para R$ 110 e um vale alimentação extra no valor de R$ 425, que funcionaria como um 13º salário em dezembro.
“Vamos esperar uma decisão nacional, já que o comando está dividido, mas teremos uma assembléia no próximo dia 29 sobre o plano de carreira e, com certeza, devemos entrar em greve em novembro”, analisa Rodrigues. Segundo ele, após a última greve, que aconteceu em julho, ficou acertado entre empresa e funcionários que até outubro deveria haver um acordo, caso contrário o caso seria levado para o Tribunal Superior do Trabalho.

Fonte: CidadeVerde.com

tava pensando em comprar uns trecos agora em outubro...parece q vai ter q ser no sedex pra não dar bronca...
 

toniu

Bam-bam-bam
Mensagens
10.117
Reações
210
Pontos
304
Pelo menos um tempinho pra chegar as coisas do pessoal.

Mas também, eles não estão contentes com nada! Arruma uma coisa, eles acham outra. [kong]
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.958
Pontos
2.274
Só pode ser de sacanagem comigo.
.
Novembro é quando eu recebo o dinheiro para completar a compra do meu PS3.
.
PQP viu, é dolar disparando, é meu quarto que destelhou, meu PC que foi pro limbo. PORRA, alguém não quer que eu compre um PS3.
 


Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.958
Pontos
2.274
Wayne Gretzky;3705189 disse:
privatiza logo essa m****.

Tai uma coisa que eu concordo.
.
Se privadizarem essa porra, acaba com essa putaria e o serviço tb melhoraria.
 

don_vito256

Veterano
Mensagens
1.978
Reações
1
Pontos
147
ficou acertado que se até outubro não resolvessem as coisas, ia cair na justiça...eles tão colocando esse indicativo de greve só pra chamar a atenção mesmo...[/otimista]
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.937
Reações
55.072
Pontos
1.839
don_vito256;3706509 disse:
ficou acertado que se até outubro não resolvessem as coisas, ia cair na justiça...eles tão colocando esse indicativo de greve só pra chamar a atenção mesmo...[/otimista]

realmente. a unica coisa que sai no noticiário é a crise nas bolsas. E novembro é um mês crítico. tem muitas encomendas e correspondências de fim de ano.

agora se os carteiros querem realmente presionar o governo deviam fazer manifestações do tipo:
"não votamos e pedimos que os eleitores não votem nos candidatos do PT"

tem mais efeito do que greve.
 

Eskrachos

Habitué da casa
Mensagens
839
Reações
62
Pontos
99
Tá na hora da concorrência entrar no mercado, mas grandes grupos não querem ter lucros com trabalho.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Ai só falta o dólar cair e eles entrarem em greve =|
Custa atender as reinvidicações? =[
 

ToadEx

Ser evoluído
Mensagens
644
Reações
0
Pontos
31
Bom, pelo menos fico sossegado que meu Burnout vai chegar!! hehe agora em novembro viria o LBP e Eternal Sonataa!!! Dia 12 de novembro eu compro eles, tomara que até lá a greve já tenha passado(se tiver!!)
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.000
Pontos
2.164
De que adianta privatizar se virar uma telefônica da vida.
O que vocês podem fazer é usar algum serviço alternativo que apesar de ser pequeno existe aqui no Brasil.
Quanto aos Correios, a única reclamação que tenho é sobre as greves, pois o serviço de entrega deles é excelente, já teve caso de chegar de POÁ para SP CR aqui em casa em 1 dia.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Gigante_Guerreiro_Daileon;3706226 disse:
se vc conhecesse as condições de trabalho dos funcionarios dos correios

nao falaria uma asneira dessas
onde que eu falei mal dos funcionários?

Vaynard;3707848 disse:
De que adianta privatizar se virar uma telefônica da vida.
bom, antigamente para conseguir um telefone vc tinha quer pagar uma put* grana para conseguir uma linha.
linha telefônica era um bem, assim como carro.
hj qualquer mané tem um telefone.

se hj o serviço é ruim, acredite que no passado era bem pior.

isso sem falar das estradas antes da privatização e depois.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Wayne Gretzky;3707886 disse:
onde que eu falei mal dos funcionários?


bom, antigamente para conseguir um telefone vc tinha quer pagar uma put* grana para conseguir uma linha.
linha telefônica era um bem, assim como carro.
hj qualquer mané tem um telefone.

se hj o serviço é ruim, acredite que no passado era bem pior.

isso sem falar das estradas antes da privatização e depois.

Sim mas voce tinha ações e podia vende - las se quisesse , conseguia um bom retorno em cima disso , não sou totalmente contra privatizar mas tem que colocar regras bem definidas sobre aumento de tarifas etc , se não fica uma palhaçada telecomica like , onde provavelmente os governantes embolsaram uma boa grana pra aceitar essas merdas de condições que só ferram com o consumidor.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.937
Reações
55.072
Pontos
1.839
okita;3708056 disse:
Sim mas voce tinha ações e podia vende - las se quisesse (...)

não, não podia. As linhas telefônicas só se tornaram ações DEPOIS da privatização, justamente pra repor parte do prejuizo dos que compraram as linhas.

E o problema não era nem esse. Se você tivesse uma linha, podia se considerar um sortudo. quem quizesse telefone tinha que comprar a linha de outra pessoa ou ficar numa fila de espera por anos. Nem preciso dizer que quem tinha algum padrinho político ou pagava uma pequena "contribuição" conseguia a linha mais fácil.

Quem reclama da privatização nunca viveu a época do monopólio.
 

malmighty

Ser evoluído
Mensagens
221
Reações
3
Pontos
49
Pra mim... como sempre nessa porra falta mesmo é gestão. Só isso. Má gestão.

Ae fode com nois meros mortais.

:P
 
Topo Fundo