O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Serra erra nome do Brasil.

Doomstar

Veterano
Mensagens
1.092
Reações
59
Pontos
139
Tioboonmee;9136872 disse:
o mais ridículo é essa subita tolerância, benevolência e compreensão vinda de quem massacraria qualquer erro mínimo do lula sem nem piscar... mas, como o vei pescador disse, o cara é sudestino, formado, fala bonitinho, então tudo bem, acontece...

um peso, duas medidas. [kdesconfia]

pois é, pra algumas o pessoal é tão bonzinho não acha?

Vocês adoram criar falsa dicotomia, né? Eu agiria da mesma maneira com o Lula.
 

Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.161
Reações
3.249
Pontos
1.369
Tioboonmee;9136872 disse:
o mais ridículo é essa subita tolerância, benevolência e compreensão vinda de quem massacraria qualquer erro mínimo do lula sem nem piscar... mas, como o vei pescador disse, o cara é sudestino, formado, fala bonitinho, então tudo bem, acontece...

um peso, duas medidas. [kdesconfia]

Olha esse post aqui, por exemplo:
http://forum.outerspace.terra.com.br/showpost.php?p=5458497&postcount=27


Então não me coloca nesse bolo dos que massacram o Lula por erros mínimos. Só sou coerente.



Doomstar;9136889 disse:
Vocês adoram criar falsa dicotomia, né? Eu agiria da mesma maneira com o Lula.
Poisé. O pior é usarem isso como forma de desqualificar nossa opinião.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Tony Cucamonga;9136637 disse:
fIkdIK
378399_231619080243103_100001850390813_560069_1596185219_n.jpg

Me referia ao fato dele ter se enganado.

E sobre as privatização, que sou a favor, só perdemos dinheiro nelas graças ao Lula e ao filho dele.
Isto é comentado pelo escritor criminoso e funcionário do PT que os petistas que não leram ele adoram citar?
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Tioboonmee;9136872 disse:
o mais ridículo é essa subita tolerância, benevolência e compreensão vinda de quem massacraria qualquer erro mínimo do lula sem nem piscar... mas, como o vei pescador disse, o cara é sudestino, formado, fala bonitinho, então tudo bem, acontece...

um peso, duas medidas. [kdesconfia]

Bah, de boa, quem vem com este argumento é exatamente quem tem esta atitude.
Sequer me conhece e quer taxar e encher o saco.


Tu riu do presidenfe Lula quando ele, ao se esconder em brasilia, alegou que o país que ele conhece de "cabo a rabo" possue 17 MILHÕES DE QUILOMETROS DE FRONTEIRA?
E era presidente.
Mesma situação, simples engano.


Obs.: Agora pare com as previsões de universos paralelos, por favor.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Estava lendo aqui a entrevista.

- O ex-governador de São Paulo avaliou que o atual governo federal tem uma tendência de considerar todos os temas prioritários, o que prejudica a sua atuação. Ele observou ainda que faltam mais investimentos na infraestrutura nacional, o que expõe uma fragilidade do País. "Há uma tendência de se considerar tudo prioritário, quando tudo é prioritário, nada é prioritário", criticou.

- Serra alertou também quanto ao processo de desindustrialização da economia nacional, o que, segundo ele, tem feito com que o Brasil perca competitividade no mercado internacional.
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Q

o mais ridículo é essa subita tolerância, benevolência e compreensão vinda de quem massacraria qualquer erro mínimo do lula sem nem piscar... mas, como o vei pescador disse, o cara é sudestino, formado, fala bonitinho, então tudo bem, acontece...

um peso, duas medidas. [kdesconfia]

pois é, pra algumas o pessoal é tão bonzinho não acha?

Como ser usuário da OS: Quote um monte de gente e assuma aleatoriamente que elas são hipócritas.

E eu ainda acho diferente confundir e chamar o país por um nome que já existiu de errar e falar que o país tem milhões de quilômetros de fronteira.
 


Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
O candidato à Prefeitura de São Paulo José Serra foi visto, na tarde desta sexta-feira (02/03), saindo com o empresário Jonas Barcellos da “Loungerie” - loja de roupas íntimas no Leblon, localizada no prédio da Brasif, uma das empresas de Barcellos. A empresária que passava pensou que ambos estivessem comprando presentes para suas mulheres. O fato é que o prédio é de Jonas, e a loja, de sua mulher, Paula Barcellos. Conclusão: o assunto entre ambos, certamente, abrange valores muito além do custo de algumas calcinhas.

:-D
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Arkarker;9135821 disse:
Não é nenhum pouco escroto e ridículo, só está mais de 40 anos desatualizado. Coisa que qualquer político que quer ser presidente pode errar num programa em rede nacional.

40 anos pra quem tem mais de 200 não é tanta coisa :lol
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.958
Pontos
2.274
Errar é humano.
.
Em 1994 eu respondi numa prova que o governador do MS era o Lula.
.
Nem sei o que passou na porra da minha cabeça naquele dia :-D
.
Foda que eu ganhei o apelido de Lula e até hoje, quando encontro alguem daquela época, feladumaquenga me chama de lula :-D
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.521
Pontos
1.464
Jujuba disse:
c***lho, o FDP chega a pleitear o principal cargo do país, e nego quer relativizar o fato dele não saber a porra do nome do país?

put* que pariu

É como eu disse, os argumentos dele sobre o Euro se baseariam nisso aí.

Mas tb já ressaltei, no próprio programa eleitoral dele, tinha coisas bem piores, como dizer q ele tinha feito um canal levando água de Sergipe ao Ceará :-D

Mas enfim, vou postar pela 10001ª vez, esse erro dele é nada perto do q a famigila Serra já fez por aí.
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[font="Tahoma"][color="Black"][size="2"]Ele não teve tempo de se atualizar porque ele estava muito ocupado administrando os Estados Unidos do Brasil.

The_Big_Boss;9135732 disse:
Calma acontece.
Afinal Brasil é um nome longo e complicado.

[facepalm][/size][/color][/font]​
 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
Como sempre, Cerra se mostrando o candidato mais preparado.

:ANYWORD:
 

Oscar Metal

Bam-bam-bam
Mensagens
7.823
Reações
960
Pontos
314
Knives;9135518 disse:
Da wikipedia


Ele errou, mas não foi um erro tão imbecil assim.

Serra nasceu em 19 de março de 1942. Na época o nome era mesmo Estados Unidos do Brasil.

Brasil mudou o nome para República Federativa do Brasil só em 1967.

[COLOR="Black"]Sem contar que os documentos dele devem estra escrito Republica e Não Estados UNidos, ah não ser que ele tenha documentação toda atrasada, MUUUUITA ATRASADA![/COLOR] :-D
 

dotrief kolnit

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.813
Reações
4.293
Pontos
714
Ray Man;9135934 disse:
Realmente, ele bem zé panguá mesmo.

E obviamente sem querer dar resposta ao que disse, tem também da dona dilmiss..

[YOUTUBE]rwAZduthGGY[/YOUTUBE]

[YOUTUBE]8CBQwGgGm58[/YOUTUBE]

[YOUTUBE]hr348C-o-V8[/YOUTUBE]

[YOUTUBE]rPrmnOTBHBk[/YOUTUBE]

[YOUTUBE]v4vlUFj7Ct0[/YOUTUBE]

[YOUTUBE]ckKvxE9rupM[/YOUTUBE]

[YOUTUBE]OJ9IDnWMhxI[/YOUTUBE]

Tem mais um monte, é lógico, mas olha, todos burros e idiotas, ainda que o serra seja menos (minha opinião), também é idiota, nenhum devia governar esse país!! [kbravo]

:-D:-D:-D:-D:-D:-D

só sabia de alguns, tem outro muito bom tmb, a "deusa mulher".
 

Tioboonmee

Bam-bam-bam
Mensagens
4.655
Reações
3.789
Pontos
319
@butthurts

todo mundo erra, os erros do lula e do serra estão no mesmo nível, são simples erros de linguagem. afinal, acredito que nenhum deles tenha cometido nenhuma cagada administrativa por falar o nome errado do país ou confundir milhares de quilometros com milhões.

agora, é ponto pacífico que lula solta pérolas por ser ignorante. e por outro lado, serra quando erra se enganou, só. como eu disse, um peso, duas medidas.

foi mal knives, valeu por esclarecer o contrário e não engrossar o bolo preconceituoso, e se mais algum tiver uma postura parecida, dou um viva. foi mal se exagerei na palavra (ridícula), mas só estranhei a atitude tolerante por parte de vocês quando o mais comum é serem bem intolerantes quando o assunto é cagada de políticos.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
O Pior não foi ter errado, mas sim não ter assumido o erro e ainda querer pagar de engraçadão.
Imagino que deve ter suado frio quando o Boris o corrigiu.
 

Strikerzin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.260
Reações
20
Pontos
262
Esc¹;9135790 disse:
[YOUTUBE]UiRNvK95438[/YOUTUBE]

Parece que peguei para Cristo o ser vivo.
Mas na verdade acabei por encontrar esse vídeo no tube e cabe, não como resposta ao que você disse, mas como um addendum.
Serra é muito trapalhão, cacildes :-D


[COLOR="Black"]Eu ri demais do AIAI que aparece no vídeo quando ele erra a resposta [/COLOR]:-D :-D :-D :-D
 

Hawkalpin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.097
Reações
6.922
Pontos
409
Knives;9135891 disse:
E o nome do país ser Estados Unidos do Brasil até ele ter 25 anos não justifica?

Não sei o por que estamos discutindo sobre este assunto. O que importa é que seremos a terceira maior economia mundial junto com a China, Índia e a União Soviética.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Zefiris;9137042 disse:
- Serra alertou também quanto ao processo de desindustrialização da economia nacional, o que, segundo ele, tem feito com que o Brasil perca competitividade no mercado internacional.

http://economia.estadao.com.br/noti...tade-das-exportacoes-brasileiras,105640,0.htm "O Brasil vem aumentando cada vez mais nos últimos anos sua dependência da exportação de matérias-primas."

Deixando de lado erros de pouca importância no quadro geral, parece que ele acertou em dizer sobre a desindustrialização da economia nacional.
 

studart5

Habitué da casa
Mensagens
913
Reações
84
Pontos
89
O erro por mais que seja minusculo teria que ser evitado para qualquer politico, pena que isso é tão frequente que para alguns, principalmente os de esquerda nesse caso, parece não ter sido nada demais.

O erro pode não ter sido grande mas a imagem do politico foi afetada, ou seja tanto faz o tamanho do erro.
 

Kakuseisha

Bam-bam-bam
Mensagens
7.404
Reações
6.587
Pontos
429
O pior são as respostas do tipo: "Quando ele nasceu se chamava Estados Unidos do Brasil mesmo, foi por isso". Nem minha avó que nasceu em 1922 chamava de Estados Unidos do Brasil... É tipo chamar o real de cruzeiro e falar que é porque só virou real a partir de 94...
 

Zappatista

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.894
Reações
1.258
Pontos
914
Zefiris;9169736 disse:
http://economia.estadao.com.br/noti...tade-das-exportacoes-brasileiras,105640,0.htm "O Brasil vem aumentando cada vez mais nos últimos anos sua dependência da exportação de matérias-primas."

Deixando de lado erros de pouca importância no quadro geral, parece que ele acertou em dizer sobre a desindustrialização da economia nacional.

Só que ele tá atrasado. A Dilma já disse que a prioridade dela é salvar a indústria nacional da concorrência com os produtos chineses e o tsunami monetário causado pela "desvalorização competitiva" das moedas dos países ricos.
 
Topo Fundo