O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Serviços de manutenção em Games e acessórios em geral!

Brets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.154
Reações
1.359
Pontos
619
Pessoal Meu nome é Fabricio moro em Moema-MG, trabalho com manutenções em Videogames, trabalho com games há 20 anos desde os 16 bits, tudo que faço é por amor aos games. Estou abrindo esse tópico pra mostrar um pouco do meu trabalho.
Serviços realizados:
*Desbloqueio em consoles geral.
*Manutenção geral, reparos consertos gerais em consoles e controles.
*Troca de Leitor optico.
*Conferência das partes moveis e mecânicas do drive.
*Limpeza, troca de pasta térmica.

Recentemente atendi o User: @ric_psico , o mesmo me permitiu postar as fotos do console dele e controles antes e depois do serviço realizado.
Este aparelho foi Limpo higienizado trocado pasta térmica (ZF12), Feito RGH 3.0, instalado Jogos e Aurora no seu HD, Juntamente limpeza também nos controles e pequenos reparos.

Aqui parte inicial com aparelho desmontado:

https://postimg.cc/gallery/bvJjrnV

Aqui já com RGH 3.0 feito com reguladores de voltagem e inspeção de todas peças, depois montagem até a devolução pro cliente:
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Só gratidão ao user @Brets altíssimo nível de trabalho, nitidamente feito por amor e com todo cuidado técnico, como se fosse pra ele mesmo. Enviei o console x360 com os controles precisando de revisão e estão retornando praticamente novos, console precisava de uma geral e do desbloqueio e ele fez desmontando pacientemente até as menores peças. Obrigado irmão e sucesso no seu trabalho que você merece!
 


Brets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.154
Reações
1.359
Pontos
619
Só gratidão ao user @Brets altíssimo nível de trabalho, nitidamente feito por amor e com todo cuidado técnico, como se fosse pra ele mesmo. Enviei o console x360 com os controles precisando de revisão e estão retornando praticamente novos, console precisava de uma geral e do desbloqueio e ele fez desmontando pacientemente até as menores peças. Obrigado irmão e sucesso no seu trabalho que você merece!
Fico feliz irmão pela confiança espero que vc fique satisfeito com o trabalho realizado, gratidão.
 
Topo Fundo