O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Sgt Kowalsky chora] Miss plus size, ela perdeu 43 kg por saúde: "Era linda, mas não estava bem..."

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Obesidade é doença e mata muito mais do que se pensa. Não há nada de bonito nisso.
Faço a maior força para não passar os 90 kg, com 1,82. Mesmo com a pandemia ainda estou dentro da margem. Mas não é fácil.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.279
Reações
10.987
Pontos
503
Temos um discípulo do @Sgt. Kowalski se revelando aqui gente!

Rapaz... gosto e gosto ne rs


Mas pra ser real, dois tipos de Minas me atraem, não precisam ser só bonitas de rosto: BBW e Negas.



Se for as duas, dá bom demais. Nunca entendi a tara por Japas mas eu jamais iria renegar o prazer meu e o dela também


Negocio é ser igual Pelé e sair marretando tudo
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.279
Reações
10.987
Pontos
503
Obesidade é doença e mata muito mais do que se pensa. Não há nada de bonito nisso.
Faço a maior força para não passar os 90 kg, com 1,82. Mesmo com a pandemia ainda estou dentro da margem. Mas não é fácil.

Mulher ser gorda é dboa. Mas depende, ne, se for bonita de rosto e bem cheirosa - muito difícil as cheinhas darem um trato naquele mato pavoroso com rio Tietê dentro -, ai o jogo vira. Senão fica embaçado entrar na caverna dos dragões, cansei de ser o Jorge, o abatedor de criaturas terríveis
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
tipo o michael jackson que ficou branco, misso plus size que agora é magra
 

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.593
Reações
3.176
Pontos
1.024
A única vantagem das fofas é o desejo sexual delas
E uma ex gorda que emagreceu no bisturi jamais terá o mesmo, nem com reposição hormonal

Enviado de meu MI 9 SE usando o Tapatalk
 


Topo Fundo