O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Shenmue III adiado para a segunda metade de 2018

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Por mim pode adiar o quanto precisar... já esperei tanto tempo por esse jogo que quando o jogar quero sentir que a espera valeu a pena.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
engraçado ......
exaltaram tanto a E3 de 2015 ......... mas no fim, virou tipo um Forest Gump :klol
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
engraçado ......
exaltaram tanto a E3 de 2015 ......... mas no fim, virou tipo um Forest Gump :klol
Mas eles estão produzindo o jogo. Sempre enviam emails sobre a produção e este último foi esse sobre o adiamento. Nada demais.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Mas eles estão produzindo o jogo. Sempre enviam emails sobre a produção e este último foi esse sobre o adiamento. Nada demais.
então .. mas não acha que sair e fazer auê como fizeram sem ter nada concreto não é tosco ?
eu ao menos acho

se o jogo sai em 2018,19,20 .. então que esperassem sei lá, 1 ano, 1 ano e meio antes e ai sim anunciassem, de uma forma mais bacana e com as coisas num estado mais adiantado

já pensou .. então na semana que vem, terá anuncios que as pessoas jogarão em 2024 .. ó que legal :viraolho
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Se o jogo for deste jeito, nem importo de esperar, só queria que tivesse o 1 e 2 Remasterizado junto com o 3.

shenmue-iii-01.jpg

shenmue-iii-02.jpg
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
então .. mas não acha que sair e fazer auê como fizeram sem ter nada concreto não é tosco ?
eu ao menos acho

se o jogo sai em 2018,19,20 .. então que esperassem sei lá, 1 ano, 1 ano e meio antes e ai sim anunciassem, de uma forma mais bacana e com as coisas num estado mais adiantado

já pensou .. então na semana que vem, terá anuncios que as pessoas jogarão em 2024 .. ó que legal :viraolho
Está entendendo a coisa da maneira errada. Em 2015 não foi feito uma anúncio do jogo mas sim uma campanha sobre a possibilidade de lançá-lo se alcançarem a meta do Kickstarter. A meta foi alcançada, eles começaram a trabalhar imediatamente e colocaram outras metas conforme o povo iria injetando mais dinheiro. Existia uma data de lançamento para final de 2017 mas como outras coisas foram agregadas ao jogo por conta do dinheiro injetado e as novas ferramentas que eles têm usado para elaborar o jogo, Yu Suzuki fez um vídeo para falar pessoalmente que o jogo será adiado para o ano que vem. Absolutamente nada demais nisso.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Está entendendo a coisa da maneira errada. Em 2015 não foi feito uma anúncio do jogo mas sim uma campanha sobre a possibilidade de lançá-lo se alcançarem a meta do Kickstarter. A meta foi alcançada, eles começaram a trabalhar imediatamente e colocaram outras metas conforme o povo iria injetando mais dinheiro. Existia uma data de lançamento para final de 2017 mas como outras coisas foram agregadas ao jogo por conta do dinheiro injetado e as novas ferramentas que eles têm usado para elaborar o jogo, Yu Suzuki fez um vídeo para falar pessoalmente que o jogo será adiado para o ano que vem. Absolutamente nada demais nisso.

um anuncio de que estão fazendo o jogo não é feito com todo aquele carnaval
e na boa cara, c também é véio com jogo ... c sabe que isso de faltar $$$ .. ah nem né
tipo, o Yu Suzuki pode até não ter o cascalho todo pra bancar do bolso dele .. ok .. mas qualquer uma das 3 fabricantes poderia financiar esse jogo ai tranquilamente

isso de kickstarter foi mais pra causar alvoroço (e com isso, medir o interesse pelo jogo de certa forma)
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
um anuncio de que estão fazendo o jogo não é feito com todo aquele carnaval
e na boa cara, c também é véio com jogo ... c sabe que isso de faltar $$$ .. ah nem né
tipo, o Yu Suzuki pode até não ter o cascalho todo pra bancar do bolso dele .. ok .. mas qualquer uma das 3 fabricantes poderia financiar esse jogo ai tranquilamente

isso de kickstarter foi mais pra causar alvoroço (e com isso, medir o interesse pelo jogo de certa forma)
O "carnaval" foi feito para chamar atenção a fim de atrair pessoas para contribuir com o financiamento do jogo. Se nego simplesmente veicula em algum lugar aleatório que pretendem fazer o jogo mas que precisam atingir uma meta inicial, qual seria a adesão? É mais do que óbvio que se torna muito mais atraente ir a um evento de grande porte anunciar a proposta de financiamento para a adesão ser muito grande como foi com a meta sendo atingida em tempo record. Ou seja, o objetivo foi concluído e agora é aguardar a finalização do projeto.

Está vendo as coisas de maneira muito estreita. Shenmue foi a obra mais cara de seu tempo e muito complexa para se desenvolver. Foi responsável direto por detonar o Dreamcast e mandar a SEGA para o limbo. Ninguém em sã consciência pegaria um projeto interrompido de 15 anos para injetar muita grana sem ter a mínima noção se haverá retorno. O jogo foi pouco vendido no passado e há muita gente que o jogou pirata (como eu) e por emuladores, mas quantos? Qual é a demanda real pelo jogo? Levando-se ainda em consideração que a SEGA detém os direitos dos dois primeiros e até hoje não disponibilizou um modo de relançar remasterizado podendo até servir como parâmetro para o terceiro. O Kickstarter foi muito útil para arrecadar o máximo de dinheiro graças a exposição na E3 e ajudar a medir esse interesse do público quanto ao impacto do anúncio na feira e a quantidade de doadores. A Sony colaborou para abrir o espaço pois tinha interesse em vender o jogo em sua plataforma mas com o menor risco possível. Talvez até deem um aporte financeiro para complementar já tendo sanado algumas dúvidas sobre interesse do público, mas é perfeitamente compreensível porque não saiu anunciando o jogo na feira como algo concreto sem financiamento nem nada.

Não sei se você pagou, tenho certeza que não, mas eu e todos os outros que pagaram estamos bem tranquilos com o projeto nas mãos do Yu Suzuki e quando for finalizado terei meu jogo e jogarei feliz.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
O "carnaval" foi feito para chamar atenção a fim de atrair pessoas para contribuir com o financiamento do jogo. Se nego simplesmente veicula em algum lugar aleatório que pretendem fazer o jogo mas que precisam atingir uma meta inicial, qual seria a adesão? É mais do que óbvio que se torna muito mais atraente ir a um evento de grande porte anunciar a proposta de financiamento para a adesão ser muito grande como foi com a meta sendo atingida em tempo record. Ou seja, o objetivo foi concluído e agora é aguardar a finalização do projeto.

Está vendo as coisas de maneira muito estreita. Shenmue foi a obra mais cara de seu tempo e muito complexa para se desenvolver. Foi responsável direto por detonar o Dreamcast e mandar a SEGA para o limbo. Ninguém em sã consciência pegaria um projeto interrompido de 15 anos para injetar muita grana sem ter a mínima noção se haverá retorno. O jogo foi pouco vendido no passado e há muita gente que o jogou pirata (como eu) e por emuladores, mas quantos? Qual é a demanda real pelo jogo? Levando-se ainda em consideração que a SEGA detém os direitos dos dois primeiros e até hoje não disponibilizou um modo de relançar remasterizado podendo até servir como parâmetro para o terceiro. O Kickstarter foi muito útil para arrecadar o máximo de dinheiro graças a exposição na E3 e ajudar a medir esse interesse do público quanto ao impacto do anúncio na feira e a quantidade de doadores. A Sony colaborou para abrir o espaço pois tinha interesse em vender o jogo em sua plataforma mas com o menor risco possível. Talvez até deem um aporte financeiro para complementar já tendo sanado algumas dúvidas sobre interesse do público, mas é perfeitamente compreensível porque não saiu anunciando o jogo na feira como algo concreto sem financiamento nem nada.

Não sei se você pagou, tenho certeza que não, mas eu e todos os outros que pagaram estamos bem tranquilos com o projeto nas mãos do Yu Suzuki e quando for finalizado terei meu jogo e jogarei feliz.

paguei não .. shenmue nunca foi meu tipo de jogo .. eu detesto QTE
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
paguei não .. shenmue nunca foi meu tipo de jogo .. eu detesto QTE
Ele criou isso na época então foi interessante demais na época. Agora resta esperar ver como vão implementar isso.
 

cristianomachado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.316
Reações
718
Pontos
563
cara, melhor coisa que fiz foi ter vendido meu ps4 e ter comprado um ps3 de novo... o que tem de jogo sendo adiado n eh brinquedo, c***lho.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.804
Pontos
1.294
Não sei se você pagou, tenho certeza que não, mas eu e todos os outros que pagaram estamos bem tranquilos com o projeto nas mãos do Yu Suzuki e quando for finalizado terei meu jogo e jogarei feliz.

Eu paguei porque confio no Yu Suzuki, diferente daquele Inafune picareta.
 

Beds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.772
Reações
2.832
Pontos
984
Transfere a equipe para as devs internas da Sony ai sim a coisa anda!
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
Eu paguei porque confio no Yu Suzuki, diferente daquele Inafune picareta.
Eu também com certeza. Ele subiu no palco pessoalmente para anunciar. Ele tem credibilidade de sobra.

E se ele está pedindo mais tempo para fazer o projeto como deve ser feito, então que tenha mais tempo.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.804
Pontos
1.294
Eu também com certeza. Ele subiu no palco pessoalmente para anunciar. Ele tem credibilidade de sobra.

E se ele está pedindo mais tempo para fazer o projeto como deve ser feito, então que tenha mais tempo.

Esperamos por tantos anos pelo Shenmue 3, podemos esperar mais 1 ano.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Shenmue precisa mais do que tudo ter gráficos devastadores...

Este jogo nunca foi adorado por sua história ou jogabilidade, mas sim pela quebra de paradigma no quesito técnico e artístico.
Este jogo foi o que fidelizou a frase "gráficos importam", infelizmente este game se tornou prisoneiro daquilo que ele mesmo criou. Por isso, PRINCIPALMENTE hoje em dia, Shenmue tem a obrigação de ser um colírio técnico e artístico, o resto é lucro.

T+
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Melhor, backlog absurdo, não consegui fechar nem yakuza 5, e ainda tenho que jogar o 1 e o 2 antes.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.654
Pontos
1.689
Yu ta sentindo a pressão!
Se preparem que outros adiamentos virão, isso se não reabrirem o KS para mais financiamento.
Shenmue III só em 2020.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Totalmente esperado e compreendido por todos os sites em que eu li a notícia.
Todo mundo concorda que era melhor adiar mesmo e fazer o jogo com um prazo maior.
Só queria que a SEGA fizesse os benditos remasters do I e II para a gente ir jogando até lançar o III.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Totalmente esperado e compreendido por todos os sites em que eu li a notícia.
Todo mundo concorda que era melhor adiar mesmo e fazer o jogo com um prazo maior.
Só queria que a SEGA fizesse os benditos remasters do I e II para a gente ir jogando até lançar o III.

Calma que segunda feira tá chegando!

Bilivi!
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
As versões remasterizadas têm que sair antes do terceiro para dar aquele gás nas vendas do terceiro.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
Bom, já disse, a nova regra da gen é:


Anuncia jogo


Coloca uma data longe para c***lho


Mesmo assim atrasa


Adia o jogo


Lança o jogo faltando um monte de coisa


Patch day one
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Nao tolero mais adiamentos depois da espera por FFXV e The Last Guardian. Que nao tivessem dado nenhum prazo antes. Shenmue e muito foda, mas f**a-se, tao errados eles.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.605
Pontos
1.399
Nao tolero mais adiamentos depois da espera por FFXV e The Last Guardian. Que nao tivessem dado nenhum prazo antes. Shenmue e muito foda, mas f**a-se, tao errados eles.

Então você tá encrencado, porque a tendência de atrasos é cada vez mais constante nos jogos.
 
Topo Fundo