O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Silent Hill 2 Remake [PS5+PC]

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.269
Reações
4.226
Pontos
453
Eu gostei muito de ficar voltando ao apartamento
cada hora que volta o cu fica mais arrepiado ainda
quase coloquei fralda geriátrica para poder continuar
acho muito muito bonito graficamente até hoje
o que odiei são os puzzles bem fracos

muita mancada da kunami não ter feito a coleção completa
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.146
Reações
63.979
Pontos
1.253
Eu gostei muito de ficar voltando ao apartamento
cada hora que volta o cu fica mais arrepiado ainda
quase coloquei fralda geriátrica para poder continuar
acho muito muito bonito graficamente até hoje
o que odiei são os puzzles bem fracos

muita mancada da kunami não ter feito a coleção completa
O que pega é que o loading é demorado.
Apesar que da pra apertar start pra acelerar, mas ainda assim fica meio chato.

De qualquer forma, continua sendo jogão até hoje.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.472
Reações
28.757
Pontos
1.103

Silent Hill 2 Remake adiciona pole-dance em um clube de strip-tease


AA1kyOq6.img

Silent Hill 2 Remake adiciona pole-dance em um clube de strip-tease
© Gamereactor

A Bloober Team continuou reiterando que o desenvolvimento de Silent Hill 2 Remake está basicamente feito, então é compreensível que rumores sobre um lançamento iminente tenham surgido várias vezes já em 2024. Agora temos nossa indicação mais clara até agora, no entanto, e ela inclui detalhes sobre as mudanças.


O American Entertainment Software Rating Board, mais conhecido como ESRB, classificou Silent Hill 2 Remake. Isso geralmente acontece apenas semanas ou alguns meses antes do lançamento, então parece que teremos essa reimaginação do amado clássico de 2001 antes que o outono chegue.

Escrevo reimaginando porque a classificação também revela que esse remake incluirá novos elementos. Talvez minha memória esteja falhando, mas não me lembro de nenhum "personagem de pole-dance em ambientes de strip-club" no original. Talvez algumas dessas mudanças sejam mostradas ou provocadas no próximo trailer, aparentemente próximo. Aparentemente, pelo menos incluirá uma data de lançamento, então fique ligado.
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.630
Reações
8.687
Pontos
453

Silent Hill 2 Remake adiciona pole-dance em um clube de strip-tease


AA1kyOq6.img

Silent Hill 2 Remake adiciona pole-dance em um clube de strip-tease
© Gamereactor

A Bloober Team continuou reiterando que o desenvolvimento de Silent Hill 2 Remake está basicamente feito, então é compreensível que rumores sobre um lançamento iminente tenham surgido várias vezes já em 2024. Agora temos nossa indicação mais clara até agora, no entanto, e ela inclui detalhes sobre as mudanças.


O American Entertainment Software Rating Board, mais conhecido como ESRB, classificou Silent Hill 2 Remake. Isso geralmente acontece apenas semanas ou alguns meses antes do lançamento, então parece que teremos essa reimaginação do amado clássico de 2001 antes que o outono chegue.

Escrevo reimaginando porque a classificação também revela que esse remake incluirá novos elementos. Talvez minha memória esteja falhando, mas não me lembro de nenhum "personagem de pole-dance em ambientes de strip-club" no original. Talvez algumas dessas mudanças sejam mostradas ou provocadas no próximo trailer, aparentemente próximo. Aparentemente, pelo menos incluirá uma data de lançamento, então fique ligado.
Final secreto onde o James fica preso dentro de clube de strip em SH cheio de enfermeiras no pole dance :kkk
 


Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.669
Reações
24.966
Pontos
903
Ainda em dúvida se sai esse ano.
No último trailer eles meteram um "agora em desenvolvimento". Isso é pra quando o jogo tá lá no começo.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.146
Reações
63.979
Pontos
1.253

Silent Hill 2 Remake adiciona pole-dance em um clube de strip-tease


AA1kyOq6.img

Silent Hill 2 Remake adiciona pole-dance em um clube de strip-tease
© Gamereactor

A Bloober Team continuou reiterando que o desenvolvimento de Silent Hill 2 Remake está basicamente feito, então é compreensível que rumores sobre um lançamento iminente tenham surgido várias vezes já em 2024. Agora temos nossa indicação mais clara até agora, no entanto, e ela inclui detalhes sobre as mudanças.


O American Entertainment Software Rating Board, mais conhecido como ESRB, classificou Silent Hill 2 Remake. Isso geralmente acontece apenas semanas ou alguns meses antes do lançamento, então parece que teremos essa reimaginação do amado clássico de 2001 antes que o outono chegue.

Escrevo reimaginando porque a classificação também revela que esse remake incluirá novos elementos. Talvez minha memória esteja falhando, mas não me lembro de nenhum "personagem de pole-dance em ambientes de strip-club" no original. Talvez algumas dessas mudanças sejam mostradas ou provocadas no próximo trailer, aparentemente próximo. Aparentemente, pelo menos incluirá uma data de lançamento, então fique ligado.
O estúdio fala que quer manter fiel ao original aí vai e adiciona isso.
 

luij

Ser evoluído
Mensagens
38
Reações
50
Pontos
28
O estúdio fala que quer manter fiel ao original aí vai e adiciona isso.
Manter fiel ao original não significa produzir um remake 1:1. Maria flerta, provoca e se insinua sexualmente pro James constantemente no original. Uma ceninha de poucos segundos no Heaven's Night, em que ela "brinca" de pole dance enquanto conversa com James caberia sem problema algum nesse contexto.

Não vejo isso necessariamente como um problema. Vale lembrar que ela tem as chaves de um clube de strip tease no jogo.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.146
Reações
63.979
Pontos
1.253
Manter fiel ao original não significa produzir um remake 1:1. Maria flerta, provoca e se insinua sexualmente pro James constantemente no original. Uma ceninha de poucos segundos no Heaven's Night, em que ela "brinca" de pole dance enquanto conversa com James caberia sem problema algum nesse contexto.

Não vejo isso necessariamente como um problema. Vale lembrar que ela tem as chaves de um clube de strip tease no jogo.
Nessa parte do jogo a Maria está desesperada pra achar a Laura (quem jogou sabe o porquê), e não muito preocupada em atrair o James. Tanto que até pra fazer o final "Maria" você não pode enrolar nessa parte, tem que ir direto procurar a Laura.
Fazer essa cena de strip seria contraditório, iria contra o propósito dessa parte do jogo.
 

luij

Ser evoluído
Mensagens
38
Reações
50
Pontos
28
Nessa parte do jogo a Maria está desesperada pra achar a Laura (quem jogou sabe o porquê), e não muito preocupada em atrair o James. Tanto que até pra fazer o final "Maria" você não pode enrolar nessa parte, tem que ir direto procurar a Laura.
Fazer essa cena de strip seria contraditório, iria contra o propósito dessa parte do jogo.
Em primeiro lugar, ninguém sabe se vai ser nessa parte. Em segundo lugar, mesmo se for nessa parte, ela claramente se insinua pro James ao destrancar a porta do bar, "arrebitando" a bunda em direção a ele.

MARIA.png

Não existe isso de "não estar preocupada em atrair o James" nessa parte.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.146
Reações
63.979
Pontos
1.253
Em primeiro lugar, ninguém sabe se vai ser nessa parte. Em segundo lugar, mesmo se for nessa parte, ela claramente se insinua pro James ao destrancar a porta do bar, "arrebitando" a bunda em direção a ele.


Não existe isso de "não estar preocupada em atrair o James" nessa parte.
"está desesperada pra achar a Laura (quem jogou sabe o porquê), e não muito preocupada em atrair o James."

Provavelmente vai ser nessa parte sim porque é apenas essa parte que o personagem visita a Heaven's Night.
Mas posso estar enganado.

E pode ser que isso seja influência do que você fez anteriormente no jogo.
Por exemplo, se tu tiver ficado muito tempo perto da Maria.

O problema é que isso teria que ser alterado também, ja que se você ficar enrolando nessa parte tira pontos do final Maria.

Vamos ver como vai ficar.
 

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Mensagens
3.248
Reações
11.397
Pontos
553

A Bloober Team disse que está "muito confiante" em seu remake de Silent Hill 2.

Como parte do relatório anual do estúdio, a equipe afirmou que está "muito confiante sobre o resultado final" (traduzido por @pl_evil).

"Nós não escondemos isso interna ou externamente - este é o teste mais importante de nossas ações", continuou o relatório.

O remake de Silent Hill 2 tem sido objeto de muito debate desde o seu anúncio, e um segundo trailer em janeiro de 2024, que se concentrou no combate, não contribuiu em nada para acabar com ele.

Esse segundo trailer causou divisões e, atualmente, tem apenas 51% de curtidas e não curtidas no YouTube.

No mês seguinte, o presidente da Bloober Team, Piotr Babieno, disse que o trailer "não reflete o espírito do jogo", afirmando que o lado do marketing era responsabilidade da Konami.

"Não é o espírito do que costumava ser ou do que estamos criando agora", disse Babieno. "Estamos tentando refletir totalmente essa visão romântica sobre o jogo, que estreou há 22 anos.

"Achamos que quando os jogadores virem a jogabilidade real, o jogo real, eles o julgarão de uma maneira completamente diferente."

Uma captura de tela do jogo que foi recentemente adicionada ao backend da página do SteamDB do jogo parece mostrar que a Bloober Team deu ao seu protagonista uma transformação para que ele pareça mais jovem.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.146
Reações
63.979
Pontos
1.253

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.595
Reações
4.783
Pontos
1.319
james queria a esposa mais safadona e putona

dai criou a maria

inves da chata opressora da mary" mulher para casar segundo os redpill do forum "

dai no final a gente descobre como a mulher infernizava a vida do pobre

as partes finais desse jogo sao a coisa mais linda desse genero

a angela na escada, qdo ela explica o que e silent hill, coisa que nao ficou claro no sh1
a musica nessa hora

o momento que ele assiste a fita de video

o dialogo pre chefe final da mary

e claro a carta do suicidio ( um dos finais)


nota 11/10 com vigor
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.506
Reações
17.187
Pontos
1.389
Minha barra de referência pra esse jogo é o Alan Wake2(que nem é lá essas coisas). Como não acredito muito que vá passar, qualquer coisa além superará minhas expectativas.
AW2 tem uns pontos decepcionantes mas de resto entrega muito. Silent Hill tem que superar ou se igualar à qualidade dos assets, movimentação, gameplay e até um pouco da ambiência. Perceberam que dá pra voltar a tela toda sem carregamentos? A sensação que eu tive jogando AW2(até onde fui - Metrô e o vilarejo de pescadores) foi similar a que senti jogando Silent Hill3. Talvez por causa da sessão do Metrô.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.443
Reações
9.771
Pontos
754
Minha barra de referência pra esse jogo é o Alan Wake2(que nem é lá essas coisas). Como não acredito muito que vá passar, qualquer coisa além superará minhas expectativas.
AW2 tem uns pontos decepcionantes mas de resto entrega muito. Silent Hill tem que superar ou se igualar à qualidade dos assets, movimentação, gameplay e até um pouco da ambiência. Perceberam que dá pra voltar a tela toda sem carregamentos? A sensação que eu tive jogando AW2(até onde fui - Metrô e o vilarejo de pescadores) foi similar a que senti jogando Silent Hill3. Talvez por causa da sessão do Metrô.
Eu acredito que a barra do AW2 é muito alta pra esse Remake do SH2, AW2 é uma das maiores produções em games dos últimos anos, tá entre as maiores dessa geração, fora que a Remady é um nível bem acima da Bloober, esse pensamento seu é certeza de decepção!
 

andre46

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.846
Reações
9.475
Pontos
1.039
Eu nem sei o que eu espero, mas quero acreditar em coisa boa.
 

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.325
Reações
3.177
Pontos
453
huhauah porra alan wake 2 e formidavel

tipo nao tem como sh2 estar no nivel
sh2 pode ser algo tipo MEDIUM melhorado

eu gosto de medium, ja e um quase SH para mim
mas alan wake2 ta muito acima
E o budget de AW 2, ao menos aparentemente, é muito maior do que o do remake de SH2.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo