O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Silent Hill 2, simplesmente fodástico

MorraSeiya

Supra-sumo
Mensagens
2.341
Reações
1.568
Pontos
193
Que jogo foda, pqp, que jogo foda.
Ambientação fantástica, OST sombria, ótimos personagens e ótimos problemas que afetam a sociedade.
Além do surgimento do maior casca-grossa dos jogos de terror, Pyramid Head.

c***lho, amor eterno ao SH2.
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Isso sim é jogo de terror. Quem curte essas porcarias de Dead Space e Resident Evil, jogos de sustinhos, não sabem de nada
 

Tiribinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
847
Reações
1.542
Pontos
574
Mês do Silent Hill Louco outerspace :ksafado

Mas na moral, esse daí é o melhor da série
 

Tiribinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
847
Reações
1.542
Pontos
574
Isso sim é jogo de terror. Quem curte essas porcarias de Dead Space e Resident Evil, jogos de sustinhos, não sabem de nada


palmas-gif-bcq.gif
 


Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.407
Pontos
2.044
Isso sim é jogo de terror. Quem curte essas porcarias de Dead Space e Resident Evil, jogos de sustinhos, não sabem de nada


Cara, precisa chutar a canela dos outros pra elogiar o teu jogo preferido? Flame over 9 thousand.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.789
Reações
80.144
Pontos
1.839
See, James, I'm real.



Muito legal esse vídeo. Obrigado por compartilhar.

Eu tenho uma coleção de Jaco de couro. Tenho 12 peças. Ateh algumas réplicas como a jaqueta do Leon do RE6 e a do Tom Cruise no guerra dos mundos. E esse Jaco do Yamaoka eh fudido hein...lembra o do Garcia do shadow of the dammed. Ainda vou descolar um Jaco igual o do Garcia. Roxo, cheio de conjurações de magia negra. Parace ateh uma peça de ritual de quimbanda.
 

Dony

Bam-bam-bam
Mensagens
5.543
Reações
5.299
Pontos
434
E Quando o Piramid Head aparece pela primeira vez?? E a Segunda.... o barulho do facão arrastando no chão....

:brbr
 

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
Tinha a versão torresmo a muuuuuito tempo atrás e ela travava em uma parte do jogo. Fiquei maluco na época e nunca terminei o jogo :ksnif
 

Lupin

Bam-bam-bam
Mensagens
6.515
Reações
4.290
Pontos
394
Muito legal esse vídeo. Obrigado por compartilhar.

Eu tenho uma coleção de Jaco de couro. Tenho 12 peças. Ateh algumas réplicas como a jaqueta do Leon do RE6 e a do Tom Cruise no guerra dos mundos. E esse Jaco do Yamaoka eh fudido hein...lembra o do Garcia do shadow of the dammed. Ainda vou descolar um Jaco igual o do Garcia. Roxo, cheio de conjurações de magia negra. Parace ateh uma peça de ritual de quimbanda.

Po, posta ai fotos dessas jaquetas! Quanto sai em média essas réplicas pra comprar?! A do Leon me interessa.

E a jaqueta do Yamaoka é foda mesmo, japoneses tem muitas roupas fodásticas, só que como eles são pequenos e magérrimos, eu sempre fiquei com um pé atrás de importar roupa do japão.
 

Justhat

Bam-bam-bam
Mensagens
5.380
Reações
5.091
Pontos
353
Po, posta ai fotos dessas jaquetas! Quanto sai em média essas réplicas pra comprar?! A do Leon me interessa.

E a jaqueta do Yamaoka é foda mesmo, japoneses tem muitas roupas fodásticas, só que como eles são pequenos e magérrimos, eu sempre fiquei com um pé atrás de importar roupa do japão.
Importa uma pra mim do Leon. Quero a que ele usa no 4
:coolface
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.769
Reações
40.748
Pontos
1.053
2 é foda mesmo, mas na época em que joguei eu nem prestei muita atenção na história, ainda quero jogar ele de novo
 

foxmulderbh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.754
Reações
6.524
Pontos
1.344
Que jogo foda, pqp, que jogo foda.
Ambientação fantástica, OST sombria, ótimos personagens e ótimos problemas que afetam a sociedade.
Além do surgimento do maior casca-grossa dos jogos de terror, Pyramid Head.

c***lho, amor eterno ao SH2.

quais problemas que afetam a sociedade esta inserida no jogo? zerei tem um tempo e não me recordo...
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Pena que você demorou tanto pasta conhecer. Mas prendeu a mesma coisa que você 10 anos atrás.

Sent from my RAZR i
 

O-Jay

Veterano
Mensagens
1.936
Reações
197
Pontos
134
O shattered memories também é muito bom, um dos melhores jogos que fazem uso do nunchuck + wii remote, sem falar do plot twist na história
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Tu já jogou Fatal Frame 2?


Terminei o 1 foda de mais, joguei um pouco do 2 e não consegui continuar por ser EXATAMENTE igual ao primeiro, é um ótimo jogo e dá uns sustos sinistros, porém a jogabilidade deixa a desejar.
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.522
Reações
16.953
Pontos
1.089
Terminei o 1 foda de mais, joguei um pouco do 2 e não consegui continuar por ser EXATAMENTE igual ao primeiro, é um ótimo jogo e dá uns sustos sinistros, porém a jogabilidade deixa a desejar.

Não, mano. O 2 é bem mais fluído e tem uma historia muito melhor, fora também a direção que ficou mais cinematográfica.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.769
Reações
40.748
Pontos
1.053
O shattered memories também é muito bom, um dos melhores jogos que fazem uso do nunchuck + wii remote, sem falar do plot twist na história

ah sim, eu também fiquei bem surpreso com o twist.. mas em relação ao gameplay eu não gostei tanto, vc não se sente tão vulnerável e aquelas cenas de fuga é apenas uma questão de decorar o melhor caminho.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Eu gosto tanto de Silent Hill que os rejogo anualmente. Silent Hill 2 é muito profundo, o jogo é, simplesmente, genial.

falow
 

Putson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.998
Reações
1.205
Pontos
879
Excelente jogo, excelente histórias e personagens, OST suprema enfim não tem defeito, mas ainda prefiro o 1 e 3, acho eles bem mais macabros, até pelo otherworld ter uma pegada diferente.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Isso sim é jogo de terror. Quem curte essas porcarias de Dead Space e Resident Evil, jogos de sustinhos, não sabem de nada
Cara são estilos totalmente diferentes, RE é ação desde o primeiro jogo, por mais que muitos discordem. Dead Space é um jogo de terrror com tiroteio e clima frenético. Já Silent Hill é algo mais dark, mais sombrio e adulto.

Particularmente eu também acho o segundo o melhor jogo da franquia, quiçá melhor jogo de terror já feito. Até hoje eu me lembro de como me incomodou aquele lance de pular dentro dos buracos, porras eu tinha medo do que eu poderia encontrar dentro deles.
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Isso sim é jogo de terror. Quem curte essas porcarias de Dead Space e Resident Evil, jogos de sustinhos, não sabem de nada

Pode incluir a caralhada de jogos em primeira pessoa que tem pra PC tbm.

São ótimos jogos pra dar susto, agora terror mesmo... Ambientação, clima, atmosfera, historia, personagens, etc, etc, não tem um que sequer chegue perto.

Tu já jogou Fatal Frame 2?

Nunca me impressionei com FF, acho que pelo visual ser muito anime.
 
Topo Fundo