O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Silent Hills pode vir a ser lançado apenas em 2016 [+Open world +FPS]

Piotr Kropotkin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.952
Reações
1.389
Pontos
234
Seria dahora algumas partes em 1a pessoa msm, SH2 e 3 em vários momentos eu queria poder alternar a câmera pra ver melhor o cenário. Acho que pode ajudar em ambiente fechado.
 

Fred Motte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.946
Reações
1.772
Pontos
1.139
Essa proposta de horror em FPS não e novidade a tempos. Condemned 2 já fazia isso com louvor!

 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
Mas todos os Silent Hill são "open World"...

Aliás, open bairro, com algumas ruas que dão em precipícios:coolface
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.415
Reações
43.461
Pontos
1.384
Gente, FPS é First Person Shooter, ou tiro em primeira pessoa, CODs da vida, o quê isso tem a ver com silent hill? (sei que há armas na série, mas longe desta ser "shooter") a nomeclatura da perspectiva não seria first person ou third person? Wtf? por que tá todo mundo escrevendo FPS....(até no título)?

Se eu estiver equivocado, me corrijam por favor.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.268
Reações
46.806
Pontos
1.934
se for open world com aquele cenário/clima que foi mostrado no final do trailer vai ser brutal!

Acho que vão acabar optando pelos dois tipos de perspectiva na pegada do Silent Hill 4: The Room. Nada mau...
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Gente, FPS é First Person Shooter, ou tiro em primeira pessoa, CODs da vida, o quê isso tem a ver com silent hill? (sei que há armas na série, mas longe desta ser "shooter") a nomeclatura da perspectiva não seria first person ou third person? Wtf? por que tá todo mundo escrevendo FPS....(até no título)?

Se eu estiver equivocado, me corrijam por favor.

Tais certo. E eu não entendo esse preconceito com visão em primeira pessoa, eu acho infinitamente melhor pra jogos de terror.
 


Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
Gente, FPS é First Person Shooter, ou tiro em primeira pessoa, CODs da vida, o quê isso tem a ver com silent hill? (sei que há armas na série, mas longe desta ser "shooter") a nomeclatura da perspectiva não seria first person ou third person? Wtf? por que tá todo mundo escrevendo FPS....(até no título)?

Se eu estiver equivocado, me corrijam por favor.
FPV (First Person View)
patan.gif
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Esse jogo fez muito marmanjo borrar nas calças, serve como um bom ponto de partida ainda mais com o hardware dos novos consoles:

 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Acho foda como a galera nunca tá satisfeita com nada. Agora é ruim esse tipo de jogo, pois não lembra o SH original.
IMO, acho melhor a série tomar esse rumo, do que ficar como tava...
 

Bac0

Bam-bam-bam
Mensagens
12.302
Reações
639
Pontos
359
Se o jogo não tiver uma única puxada de gatilho, terá mil vezes mais chances de ser brilhante no que se propõe ( atemorizar o jogador, pô-lo em uma situação de desespero e medo).
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
Gente, FPS é First Person Shooter, ou tiro em primeira pessoa, CODs da vida, o quê isso tem a ver com silent hill? (sei que há armas na série, mas longe desta ser "shooter") a nomeclatura da perspectiva não seria first person ou third person? Wtf? por que tá todo mundo escrevendo FPS....(até no título)?

Se eu estiver equivocado, me corrijam por favor.
FPSH então (First Person Survival Horror). Veja que SH é tão foda que tem a mesma sigla do próprio gênero. Ou seja, é sinônimo de Survival Horror :kkong :coolface
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
2016? :ksnif

No momento, só me interessa saber se terá a SH alternativa, a escola e o hospital. E tb se o protagonista será um desses que que atiram muito bem e batem feito homem (ao contrário do Harry Mason), por que eles tiram metade da graça do jogo.
 
Topo Fundo