O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Silvio Santos vem aí....] E não é bem como deveria! (O trailer tá disponível aqui)

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.235
Reações
23.337
Pontos
1.619
Pois é, e quem não assusta com o novo filme do Silvio "Abravanel" Santos?



"Silvio" deveria prometer, em seu trailer, uma bela adaptação. Só que...

1712954376453.png

Aparentemente, ele vai ficar AQUÉM de verdadeiras pérolas como Mussum - O 'Filmis'. Sério mesmo...

...Colocar Rodrigo Faro pra fazer o Quico...... Digo... Abravanel foi tão idiota quanto se me colocassem pra presidente da República! (alguém teria a audácia de votar em mim?)

Em tempo! Já existem MUITOS memes sobre isso...

1712954436494.png1712954650968.png
1712954475714.png1712954584456.png
1712954701955.png
 


Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.214
Reações
32.566
Pontos
1.629
Gostei muito, clima tenso e agora quero muito saber se esse senhor conseguirá ser resgatado do sequestro.

Tag spoiler nas postagens dos primeiros que conseguirem assistir, não sei se vejo day one porque aqui só existe sessão dublada.
 

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.559
Reações
12.401
Pontos
1.449
Acho que é proposital.
Esses tempos tão com essa onda de fazerem "filmes memes".
O pessoal vai assistir mais pela tosquice que esse filme será, do que pela história propriamente dito.
No caso do Brasil pode ser incompetência mesmo, por mais incrível que possa parecer.
Nunca duvide do brasileiro.
 
Topo Fundo