O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Sim, é true] Um amigo que não vejo a um ano veio me chamar pra ficar com a mulher dele.

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Disse que a esposa trouxe uma amiga e eles fizeram sexo juntos, agora tá devendo um cara pra esposa.

Ele tá me chamado e eu fico só fugindo, até já me enviou video deles transando pra ver se eu confirmo logo, me sinto sujo pq cheguei até a pensar em ir "devido ao no fap não estava raciocinando direito", vou deixar ele no vácuo e trocar o número e cortar de vez o contato.

Não acredito mais no amor.
 


Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
Se a mina fosse gostosa tu chegava que eu sei :ksafado

Brincadeiras à parte, vai ver o cara queria apimentar sua relação e quer fazer isso com você por uma questão de confiança, tipo você é alguém que ele conhece que não ia dar com a língua nos dentes.
E como ele precisa pagar a dívida com a mulher, escolheu você pra dar uma calibrada nela, devia ter aproveitado.
 

Malakh

Bam-bam-bam
Mensagens
882
Reações
2.555
Pontos
283
Uma vez já fui convidado por uma mulher do tinder para pegar ela enquanto o marido assistiria e amarelei também. E pior que ela tinha perfil certinho e tudo mais. Daí, lá pelas tantas da conversa, ela revelou que era casada e que eles curtiam esse tipo de coisa. Cheguei a cogitar porque era uma galega bonita, mas não ia me sentir à vontade com o maluco ali assistindo e provavelmente fapando. Fora que eu não conhecia eles, vai que o segundo fetiche favorito deles envolve sacrifícios humanos ou algo assim.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.073
Reações
47.908
Pontos
803
Disse que a esposa trouxe uma amiga e eles fizeram sexo juntos, agora tá devendo um cara pra esposa.

Ele tá me chamado e eu fico só fugindo, até já me enviou video deles transando pra ver se eu confirmo logo, me sinto sujo pq cheguei até a pensar em ir "devido ao no fap não estava raciocinando direito", vou deixar ele no vácuo e trocar o número e cortar de vez o contato.

Não acredito mais no amor.


Já vi essa estória em algum lugar:
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
10484730_344341802388128_8692063723797852006_n.jpg
 

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.173
Reações
3.370
Pontos
353
Perai né bacana, não se recusa esse tipo de oferta pois agora ele não sabe se você vai contar pra alguém ou não e na duvida ele pode fazer algo com você.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.284
Pontos
1.503
Tudo lindo e maravilhoso, até o marido ter um surto de ciúmes por algo que a vadia dele falar.
Eu cortaria contato. Esses fetiches são coisas de gente doente, sem um pingo de autorrespeito e autoestima.
Fora as DST's.
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Perai né bacana, não se recusa esse tipo de oferta pois agora ele não sabe se você vai contar pra alguém ou não e na duvida ele pode fazer algo com você.
Ele não vai contat pra ninguém não, só espalhar na Internet kkkkk

O cara é usuário do fórum?
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.484
Reações
26.518
Pontos
1.294
Disse que a esposa trouxe uma amiga e eles fizeram sexo juntos, agora tá devendo um cara pra esposa.

Ele tá me chamado e eu fico só fugindo, até já me enviou video deles transando pra ver se eu confirmo logo, me sinto sujo pq cheguei até a pensar em ir "devido ao no fap não estava raciocinando direito", vou deixar ele no vácuo e trocar o número e cortar de vez o contato.

Não acredito mais no amor.
Não vá

Enviado por aqui mesmo
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.132
Reações
4.588
Pontos
343
Pior que isso rola demais mesmo, se vcs soubessem o tanto de gente q ta nessa onda aí... não duvido...

Não vale o risco por várias tretas que podem rolar nesse esquema do Whindersson Cuck... sai fora...
 

Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.893
Reações
7.119
Pontos
1.039
Uma vez já fui convidado por uma mulher do tinder para pegar ela enquanto o marido assistiria e amarelei também. E pior que ela tinha perfil certinho e tudo mais. Daí, lá pelas tantas da conversa, ela revelou que era casada e que eles curtiam esse tipo de coisa. Cheguei a cogitar porque era uma galega bonita, mas não ia me sentir à vontade com o maluco ali assistindo e provavelmente fapando. Fora que eu não conhecia eles, vai que o segundo fetiche favorito deles envolve sacrifícios humanos ou algo assim.
Quando eu era solteiro aconteceu a mesma coisa comigo. Amarelei e f**a-se. Sei lá, tem tanta mulher solteira que a chance de dar m**** é menor, pra que eu vou comer uma mulher vendo o cara tocar uma.
E se ele fala no fim que quer dar uma mamada? Tô fora.

E outra coisa: ali você tem que ir no estritamente combinado, o que pode fazer perder um pouco da graça.
 
Topo Fundo